Pq um monte de joguinhos...
+3
lantiskyle
Kyo-kun
Voltrotz
7 participantes
Página 1 de 1
Re: Pq um monte de joguinhos...
Joguinho do OU é massa \o\ divertido e desenvolve criatividade =~~
lantiskyle- Suicidal Singer
-
Ka$h : 921
Concordo.. ele é legal...
tem outros q são mais de flooder ainda e ainda estão... como o da hora x.x
kyokun escreveu:vol-chan e suas tentativas de me passar no rank KKKKK
kkk Quio pensa logo nisso ...
Convidad- Convidado
Movido para dúvidas.
E já respondendo: porque só contribuem com o flood, além de que, para alguns deles, existem outros na mesma seção que são muito parecidos, ou seja, apenas mudaram uma ou duas coisas e postaram o mesmo fuckin' jogo de novo.
Gente, já existe twitter que é puro flood, existe chatbox e formspring que são de interação, existe off topic que você pode postar o que você bem entende. Joguinhos se fazem até desnecessários do jeito que o fórum está, na minha opinião, mas muitos ainda estão lá para vocês jogarem.
Enfim, existe tanta coisa que as pessoas até se perdem no fórum, está ótimo.
E já respondendo: porque só contribuem com o flood, além de que, para alguns deles, existem outros na mesma seção que são muito parecidos, ou seja, apenas mudaram uma ou duas coisas e postaram o mesmo fuckin' jogo de novo.
Gente, já existe twitter que é puro flood, existe chatbox e formspring que são de interação, existe off topic que você pode postar o que você bem entende. Joguinhos se fazem até desnecessários do jeito que o fórum está, na minha opinião, mas muitos ainda estão lá para vocês jogarem.
Enfim, existe tanta coisa que as pessoas até se perdem no fórum, está ótimo.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Pode trocar o da hora com o do ou?
Pq o da hora vc nãopensa pra escrever, o do ou ainda tem um raciocino e é bem pessoal... \o/
Pq o da hora vc nãopensa pra escrever, o do ou ainda tem um raciocino e é bem pessoal... \o/
É isso aí que o rukasu disse.
O da hora é um dos únicos que eu gosto
Voltrotz escreveu:Concordo.. ele é legal...
Voltrotz escreveu:Mas.. joguinhos de flood q fazem o mundo mais feliz *-*
SIIIIIM \o/...
concordo com a volvol XDDDD...*la la la*
kyokun escreveu:É isso aí que o rukasu disse.Voltrotz escreveu:Concordo.. ele é legal...
soh nao tirar o das setinhas neee taichou? *olhinhos mega pidoes*
Yukihime-senpai- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 710
Kaz escreveu:Gente, já existe twitter que é puro flood
o twitter eh flood pq vcs querem, é só sair moderando a coisa toda e deixar os q tem algum conteudo o_o
O negócio é ter joguinho q vc ao menos "pense" pra poder jogar e não que seja no automático x.x
Subba-kun escreveu:Kaz escreveu:Gente, já existe twitter que é puro flood
o twitter eh flood pq vcs querem, é só sair moderando a coisa toda e deixar os q tem algum conteudo o_o
twitter pra mim é meio que um off topic menor, 90% do que se posta lá não soma nada e ninguém vai sair deletando tudo o que se posta exatamente porque é meio que um off topic. Pode-se postar o que se está fazendo, então é meio impossível uma seção assim ter tanto conteúdo.
Os tópicos que tem um pouco mais de conteúdo, ou raramente são do twitter mesmo, ou ainda não foram movidos para outras seções porque não se encaixam ali, igual esse tópico aqui mesmo, ele originalmente estava no twitter.
Outra coisa que percebo, é que só vai ter barraco se sair travando as pessoas de postar lá, tem gente que já fica brava porque mandaram parar de floodar em um ou dois tópicos, porque acha frescura (rs), imagina sair travando os posts na seção para deixar apenas os tópicos que tem conteúdo... Inclusive, estão reclamando nesse exato momento, nesse mesmo tópico, de que estamos muito rígidos quanto a flood, porque aqueles joguinhos são inteligentes. Já se percebe aí a briga enorme que isso ia gerar. xP
E gente, eu não vou ficar entrando em discussão sobre abrir jogo de flood, o jogo do ou pra mim não tem nada de pensar, é "ou isso, ou aquilo", qual a graça? se vocês me mostrarem como esse jogo é divertido, posso repensar minha opinião. Enfim, os que estão fechados tem motivos para estarem assim. Se tivéssemos trancados todos os joguinhos, aí sim, realmente, fazem taaanta falta né?! mas só foram alguns, então, não é algo que se vá morrer a respeito.
Kaz- Sanguinary Maid
-
tipo concordo com oque vc disse kaz....BUT...
sobre a questão dele ser divertido ou nao, é gosto pessoal...só pq vc é um adm e nao acha divertido, nao qer dizer que o resto do forum nao pode achar... meio, abuse power isso nao?
'.'
sobre a questão dele ser divertido ou nao, é gosto pessoal...só pq vc é um adm e nao acha divertido, nao qer dizer que o resto do forum nao pode achar... meio, abuse power isso nao?
'.'
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Sou só eu que não acho o jogo divertido? o.õ
Esse jogo foi fechado séculos atrás, ninguém nunca deu por falta (ou então não quis falar a respeito, mas quem cala, consente) e sou só eu que não acho divertido? Se fosse divertido, seria notado e perguntado mais cedo, não?
Eu sou muito rígido mesmo quanto a joguinhos, até porque eles sempre me passaram uma péssima impressão desde o V.I., não quero ser o arbitrário, mas também não vou deixar tudo livre, leve e solto, isso não adianta nem falar.
Se eu não fosse um adm, não mudaria algo, eu continuaria nessa discussão e reportaria o jogo como "jogo chato que só serve para flood" e fechariam o jogo, porque vários outros mods também não gostam, não sou eu em si nesse caso. Eu sempre fui assim desde meus tempos de usuário, quem me conhece de longa data sabe muito bem.
Ah sim, antes de me chamarem de arbitrário de novo: Não fui eu que fechou o jogo, os que eu fechei estão todos à mostra no primeiro post da seção, pode ver que existe um tópico comigo na última mensagem dando um "warn". Apenas apóio a decisão de quem o fez.
Os tópicos dessa seção serão todos fechados aos 999 posts, está escrito lá que seriam também deletados, pra mim arbitrariedade seria fazer algo assim. Mas não, foram apenas fechados e ignorados, não sei do que estão reclamando tanto.
Mas, vamos continuar discutindo ué. Se ele é tão divertido quanto dizem, achar um argumento que me convença não pode ser tão difícil. Só será se realmente não houver algum.
tl;dr.
Esse jogo foi fechado séculos atrás, ninguém nunca deu por falta (ou então não quis falar a respeito, mas quem cala, consente) e sou só eu que não acho divertido? Se fosse divertido, seria notado e perguntado mais cedo, não?
Eu sou muito rígido mesmo quanto a joguinhos, até porque eles sempre me passaram uma péssima impressão desde o V.I., não quero ser o arbitrário, mas também não vou deixar tudo livre, leve e solto, isso não adianta nem falar.
Se eu não fosse um adm, não mudaria algo, eu continuaria nessa discussão e reportaria o jogo como "jogo chato que só serve para flood" e fechariam o jogo, porque vários outros mods também não gostam, não sou eu em si nesse caso. Eu sempre fui assim desde meus tempos de usuário, quem me conhece de longa data sabe muito bem.
Ah sim, antes de me chamarem de arbitrário de novo: Não fui eu que fechou o jogo, os que eu fechei estão todos à mostra no primeiro post da seção, pode ver que existe um tópico comigo na última mensagem dando um "warn". Apenas apóio a decisão de quem o fez.
Os tópicos dessa seção serão todos fechados aos 999 posts, está escrito lá que seriam também deletados, pra mim arbitrariedade seria fazer algo assim. Mas não, foram apenas fechados e ignorados, não sei do que estão reclamando tanto.
Mas, vamos continuar discutindo ué. Se ele é tão divertido quanto dizem, achar um argumento que me convença não pode ser tão difícil. Só será se realmente não houver algum.
tl;dr.
Kaz- Sanguinary Maid
-
@ Kaz : entendi bro....foi malz.
tinha entendido que o jogo estava correndo normalmente (tipo confessionário) ai você nao gosta do game e travou por vontade própria.
mas já que ninguem jgoa ele, só estava ocupando espaço ou mantendo espaço pra flooder, eu te apóio sim.
desculpe o incomodo =3
tinha entendido que o jogo estava correndo normalmente (tipo confessionário) ai você nao gosta do game e travou por vontade própria.
mas já que ninguem jgoa ele, só estava ocupando espaço ou mantendo espaço pra flooder, eu te apóio sim.
desculpe o incomodo =3
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Imagina, você estava só demonstrando sua opinião. Desculpa se pareci grosso de algum modo, não foi minha intenção.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ri cu está certo, temos que ter um controle MUITO grande de joguinhos em fóruns, aquele jogo estava virando um flood intenso e acho que eu mesmo que fechei. No V.I. nós tínhamos um grande problema com isso, pensamos em deletar a seção inteira, mas aqui apenas tentamos controlar e tirar os jogos onde o povo vai pra floodar ou pra ganhar posts. E, como ele disse, devíamos ter deletado vários jogos, mas eu não quis pra não gerar revolta, porque está nas regras da seção que aconteceria isso, então apenas fechamos, ou seja, fomos até bonzinhos q
Eu voto por joguinhos onde vocÊ "conheça mais sobre as outras pessoas" do que joguinhos automáticos \o/
Mas, vol, isso não é função do formspring? o.õ
Kaz- Sanguinary Maid
-
Sim, mas se existe os jogos, q eles tenham alguma outra serventia e não apenas posts automáticos e sim criativos e que estimulem a criatividade dos participantes
Ok, se você tiver ideia de algum, pode postar lá, novos jogos melhores do que aqueles que estão lá são mais do que necessários. xD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Mas tem uns interessantes, to falando q tem uns lá q são dstecessários totais.. e outros q foram trancados q eram interessantes.
Ok, vol, desculpe a demora. Vamos lá, me faça uma lista dos que você quer abrir e então discutiremos a possibilidade de isso acontecer nesse tópico mesmo.
Kaz- Sanguinary Maid
-