ask me
+35
Destiny
Akane Kurohana ~
Viic
.
Aoora
Kyouzakii
Tyler
Subba-kun
Yukio
Deeh Namikaze
=Rait0=
Ma
Namine
Lipê-kun
Mystique
Katchup Dangerous
Shinya
Ayaka
Kallen
Zero
Suzaku
Voltrotz
Rozen
Alice
Kime
Jyou'
Fayt-Aluk
Kyo-kun
Kuro
Madson
Scarlat
Mizuki
Kiky
Triela ♥
Kaz
39 participantes
Página 15 de 19
Página 15 de 19 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19
Re: ask me
É sim. ♥
e eu não diria que ele é mau, ele só não é bom, os valores dele são diferentes dos nossos, mas eu não posso spoilar muito.
assiste madoka e você tira suas próprias conclusões, vol, é com certeza o melhor anime que foi lançado por esses tempos.
e eu não diria que ele é mau, ele só não é bom, os valores dele são diferentes dos nossos, mas eu não posso spoilar muito.
assiste madoka e você tira suas próprias conclusões, vol, é com certeza o melhor anime que foi lançado por esses tempos.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Kaz escreveu:É sim. ♥
Gente, tem tanta gente falando bem.. mas to com medo de ser sei la.. Sailormoon ou Rayearth x.x
Doces ou Salgados?
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
UHAEUHEAUHEA , Que Gif boa no começo do seu forms uhaeuhae ..
Ta lendo os cap atuais de One Piece ? .. Se não volte a ler o cap dessa semana foi Fantástico ..
Qual Outro shonen vc acha que tem uma boa História ? ..
Ta lendo os cap atuais de One Piece ? .. Se não volte a ler o cap dessa semana foi Fantástico ..
Convidad- Convidado
o que voce diria se soubesse que eu torci meu tornozelo, andando feliz na rua...só nao vi um batente e desci meu pé de uma vez?
e dells, eu estava de sapatilha T.T
Convidad- Convidado
Recorde de horas dormindo? *-*
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
=Rait0= escreveu:Miojo, com ou sem o temperinho que vem?
com.
Voltrotz escreveu:Kaz escreveu:É sim. ♥
Gente, tem tanta gente falando bem.. mas to com medo de ser sei la.. Sailormoon ou Rayearth x.x
não acho muito parecido.
Namine escreveu:Doces ou Salgados?
salgados.
Ma escreveu:Já ficou com tanto medo, que tinha medo até da sombra?
n
George escreveu:UHAEUHEAUHEA , Que Gif boa no começo do seu forms uhaeuhae ..
nossa, tenho que ler então, faz uns meses já que não leio o mangá, pelo menos vou ter bastante coisa para ver.
acho que detective conan tem uma boa história, apesar de eu ter preguiça de ver outro anime até maior que one piece; a do mangá de d. gray man ainda é razoável também, apesar da última saga estar bem confusa.
Psique escreveu:o que voce diria se soubesse que eu torci meu tornozelo, andando feliz na rua...só nao vi um batente e desci meu pé de uma vez?
fer... ;o;
melhoras para você, se é que já não melhorou. <3
Namine escreveu:Recorde de horas dormindo? *-*
sei lá, acho que um dia.
Kaz- Sanguinary Maid
-
eu tirei o gesso ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
liberdade enfim.
quando fui andar, da uma tontura por causa do peso tirado @.@
squando fica de ferias? o que anda fazendo ultimamente?
o que anda ouvindo uiltimamente?
liberdade enfim.
Convidad- Convidado
Psique escreveu:eu tirei o gesso ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
liberdade enfim.
kibon então <3
não sei como é essa sensação porque nunca usei gesso, mas deve ser horrível nee.
no começo de julho, eu acho, e ultimamente nada muito que preste, só estudando e o de sempre.
essa é uma das músicas, se você quiser.
Kaz- Sanguinary Maid
-
legal...diferente, nao conhecia essa musica o.o
por que eu sou urso de pelucia? :3
por que eu sou urso de pelucia? :3
Convidad- Convidado
Já, mas o Judas esqueceu de entregar as outras provasKaz escreveu:Ni escreveu:
- Spoiler:
Nem sei, não recebi as provas. :TRukasu escreveu:Você ficou de recuperação em literatura? *depois de meio ano*
Eu sou mais ou menos igual você quanto a isso, se não vierem falar comigo, raramente vou atrás da pessoa, mas se quiser, é só vir conversar. XD
Nossa, que tenso, forçar o humor é o uó ^^''
Acho que te entendo, no meu caso, eu raramente converso com alguém por falta de assunto também, sei lá, não me interesso. E me dou bem com pessoas um pouco mais velhas, já percebi isso. D:
Eu também gosto de vampiro. Preconceito com emocore? Tipo, aquele povo de franja lambida e que riem com SLÇAKSLÇAKSLÇAKSLÇKASÇAL ? Apesar de tudo, tento eliminar o máximo o preconceito, só que nem sempre é possível né?
Não tem importância que você volte para o pop não, é o teu jeito ué. xD
Nossa, não sou esse coelho também, eu acho. Há muito tempo atrás eu tinha bastantes filhas, mas hoje perdi o contato com à maioria.Claor poash, se eu ganhar e tiver dinheiro, compro sim ♥
Nossa, eu odeio tanta coisa, mas acho que gente sem noção é a pior coisa que pode existir.
Cara, eu só não falo o tempo todo por paranóia ou quando percebo que a pessoa não está com vontade de falar comigo. Tinha um amigo meu que queria chamar uma menina da minha sala, então fui chamar ela, que tava rindo toda felis com os amigos e na hora que chamei o nome dela, ela olhou pra mim com uma cara de "wtf lixo" e eu fiquei tipo
Eu forçava o humor, tem hora que eu não tento falar nada pra não parecer forçado/robô
Mais velhas? Nossa, você tem 18 anos né qqqqq torimd, eu não sei a maioria da idade do povo que eu conheço, mas tem 3 pessoas na minha sala que tem 13 anos, é tão limdo.
Mais aquele povo que quer cortar os pulsos, tem um estilo geralmente ridículo e ficam "bua quero me matar, não tenho razão pra viver..." como todo mundo deve saber, a coisa que eu acho mais insuportável é gente que fica dando uma de coitadinha, essa é a razão principal do meu preconceito. (além de terem umas bandas bem escrotinhas, mas isso é o de menos né)
AUEHEAUHEUEAHEUAHEAUH blz qqq
Coelho morri, eu perdi contato com um monte de gente de um fórum que eu participava e morreu ;;eba me sinto uma femme fatale agora e ♥
Nossa, odeio tanta coisa², mas gente sem noção é algo tão vago, seria sei lá, mais ou menos como? *pra não ser flood oi*
E agora, já recebeu as provas?
Nossa, eu também não falo por achar que as pessoas as vezes não querem conversar, mas muitas vezes sou eu que não tem nada interessante para falar, daí né *tem vácuo na mente*
Ah, eu entendo como é, mas sei lá, ultimamente estou mais quieto do que nunca, somos o oposto praticamente, que lind.
eahaeuheuaehuae sim, mais velhas, é que eu já devo ter uns 30 anos mentalmente também né *chuva de pedras*
Sim, eu também odeio esse povo, mas a maioria que conheci que era assim nem eram bem emos, eram mais os noobs de internet que ficavam de mimimi, acho que nunca fui muito amigo de um emo para saber como é, nem tenho interesse também, então né. Sim, bandas escrotas tem de monte, aquele povo faz tatuagem até na alma, wtf.
Nossa, eu perdi a conta de quantas pessoas eu já parei de conversar desde que entrei na internet, é MUITA gente.
Deixe-me pensar em como explicar isso. Por exemplo: eu estou dormindo e alguém sabe que estou fazendo isso, porém não se toca de que é preciso silêncio para eu continuar assim, daí ela começa a fazer barulho - a.k.a.: meus pais já fizeram muito isso - simplesmente me tira do sério, eu atiro o que estiver mais próximo na testa da pessoa.
e o povo não se interessa pelos meus assuntos. Isso porque eu falo muito de mainstream q
Mas os opostos se atraem. Eu sou os prótons e você os elétrons (L)
eu devo ter uns 10, só gosto de coisa de criança. tipo eliana, xuxa, DISNEY <333 e etc
Ah, não tente. Eles são dramáticos demais, dizem que a vida deles é horrivel, que ninguém ama eles, ficam se cortando por motivos IDIOTAS. E como eu não suporto, mas não suporto drama, não MESMO, meu ódio aumenta mais. O pior são as desculpas, bla bla bla é carencia buabuabuabauba. Gente romântica também é assim, é horrivel. E O VISUAL DELES > http://cdn1.sempretops.com/wp-content/uploads/carol110196.jpg < COMO ALGUÉM GOSTA DE SE VESTIR ASSIM?. Eu vou fazer uma tatuagem algum dia, mas só uma né rs
Eu já parei de conversar com gente, mas por outros motivos, sei lá.
Ah, isso é um saco mesmo. Maseaê, tudo bom? Ouvindo muita rebecca black?
@niinah: o judas preferiu se enforcar?
sei como é, mas no meu caso é mais porque não falo de mainstream, fu.
NOSSA, VEM CÁ ENTÃO, VAMOS FAZER UMA LIGAÇÃO QUÍMICA RSRSRS -oq
eu também odeio drama, enfim, melhor ficar na minha mesmo...
tudo sim, e você?
rebecca black? 100pre, é que eu desligo o scrobbler da last para ninguém descobrir meu segredo rs -n
-
@kyo: não, ela prefere o julio iglesias, fui abandonado.
-
@george: irei colocá-lo novamente quanto vier uma seção mais vermelha [?].
sei como é, mas no meu caso é mais porque não falo de mainstream, fu.
NOSSA, VEM CÁ ENTÃO, VAMOS FAZER UMA LIGAÇÃO QUÍMICA RSRSRS -oq
eu também odeio drama, enfim, melhor ficar na minha mesmo...
tudo sim, e você?
rebecca black? 100pre, é que eu desligo o scrobbler da last para ninguém descobrir meu segredo rs -n
-
@kyo: não, ela prefere o julio iglesias, fui abandonado.
-
@george: irei colocá-lo novamente quanto vier uma seção mais vermelha [?].
Kaz- Sanguinary Maid
-
JULIO IGLESIAS WHO?????????????????????????????????????? O FILHO DELE, ENRIQUE IGLESIAS SDÇ DLÇ VEMK QUE EU GOSTO. PELO MENOS APRENDE O NOME DO MEU FUTURO MARIDO, NÉ PESSOA COM AMOR PLATONICO A MINHA PESSOA
Não, ele preferiu falar que é timido e lesado, gente, xonei pelo resto da aula s2s2 (mas o enrique iglesias é meu amor ainda ok obg bjs)
Nossa, sério? entao eu to pior que voce cry*
VAMOS FAZER UMA GEOMETRIA MOLECULAR BIPIRAMIDE TRIGONAL, POIS A NOSSA REPULSÃO É MENOS RÇRÇRÇRÇRÇ
Principalmente aquilo "olia vose naõ mi coniese naõ sabi da minia istoria vose naõ ten o direiot d min jugä mimimi" tipo, se tu é um ser humano, tu julga, principalmente a pessoa julga a ela mesma rç
também, te respondi na last hoje oi. 100PRE SOUBE RUKASU HAHAHAHA por que nao te vejo no tuiter?
Não, ele preferiu falar que é timido e lesado, gente, xonei pelo resto da aula s2s2 (mas o enrique iglesias é meu amor ainda ok obg bjs)
Nossa, sério? entao eu to pior que voce cry*
VAMOS FAZER UMA GEOMETRIA MOLECULAR BIPIRAMIDE TRIGONAL, POIS A NOSSA REPULSÃO É MENOS RÇRÇRÇRÇRÇ
Principalmente aquilo "olia vose naõ mi coniese naõ sabi da minia istoria vose naõ ten o direiot d min jugä mimimi" tipo, se tu é um ser humano, tu julga, principalmente a pessoa julga a ela mesma rç
também, te respondi na last hoje oi. 100PRE SOUBE RUKASU HAHAHAHA por que nao te vejo no tuiter?
Quando vai largar as dorgas? >:
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
@niinah: ah sim, vamos colocar mais um banco então para ele sentar, sempre troco
pensei que você não gostasse de emos D:
xonou pelo resto da aula why?
ah, acho que estamos no mesmo barco viu, e está afundando, se a GaGa tivesse usado um barco em vez de uma moto na capa do último álbum, até que ela poderia ser útil agora
SIM RÇRÇRÇnão tenho mais como continuar, fu
ah, pois é, mas fazer o que né? só se abrirem uma clínica dos emos anônimos. rç
também já te respondi e é porque eu não entro mais mesmo, acho que vou criar outro ou migrar para o tambler, qualquer um desses, só vou aproveitar mais um tempo de descanso longe desses sites que são viraram meio que redes sociais [?], eles geralmente consomem todo meu tempo, que já deveria estar melhor organizado, então...
@triela: quando prenderem a rozen 8D
pensei que você não gostasse de emos D:
xonou pelo resto da aula why?
ah, acho que estamos no mesmo barco viu, e está afundando, se a GaGa tivesse usado um barco em vez de uma moto na capa do último álbum, até que ela poderia ser útil agora
SIM RÇRÇRÇ
ah, pois é, mas fazer o que né? só se abrirem uma clínica dos emos anônimos. rç
também já te respondi e é porque eu não entro mais mesmo, acho que vou criar outro ou migrar para o tambler, qualquer um desses, só vou aproveitar mais um tempo de descanso longe desses sites que são viraram meio que redes sociais [?], eles geralmente consomem todo meu tempo, que já deveria estar melhor organizado, então...
@triela: quando prenderem a rozen 8D
Kaz- Sanguinary Maid
-
quando prenderem a rozen 8D
HUAUHAHUAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUH .
Porquê você acha que as pessoas tem tanto medo de você , mais especialmente as mulheres ?
Será por causa dessa Gif ?
HUAUHAHUAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUH .
Porquê você acha que as pessoas tem tanto medo de você , mais especialmente as mulheres ?
Será por causa dessa Gif ?
Convidad- Convidado
Esses tempos atrás achei um producer de vocaloid que faz umas músicas perfas com a Append Dark, o Okame-P (calvi). Umas músicas dele:
O que acha? ^^"
O que acha? ^^"
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Sabia que eu tenho um certo medo de sua pessoa? .-.
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Página 15 de 19 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19
Página 15 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza