FAQ Triela ~
+57
Viic
Akane Kurohana ~
YukiX.
Ash-chan
Doctorine
Bushido
Twist
Aoora
.
Mystique
Fire
Deeh Namikaze
Tyler
Domenic
Ma
SakeGirl
Ju Leal
Namine
Kyouzakii
Dogão Castro
Subba-kun
Yukio
Danger
Madoxx
Katchup Dangerous
swann
Lipê-kun
skaw
Fiorenzani
Pudim
Shinya
Daisuke
Ayaka
Yukino
Lyn
Kallen
Zero
Rozen
Marie
Voltrotz
Lipe-san
Nara
Emment
Kime
Kori Hime
Kohnny
Kay
Fayt-Aluk
Madson
Kyo-kun
Kuro
Mizuki
Scarlat
Suzaku
Kiky
Kaz
Triela ♥
61 participantes
Página 2 de 42
Página 2 de 42 • 1, 2, 3 ... 22 ... 42
Re: FAQ Triela ~
Triela, se você pudesse ser alguma lenda urbana, lenda sei lá, tipo (vampiro lobisomem zumbi, etc) qual você escolheria?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Triela escreveu:Riku escreveu:Agora você concorda comigo que K-On tem tendências ao shoujo-ai? :B
Tenho que concordar né. ¬¬
-odeiperderroar
Ah, só não via quem não queria, a Ritsu ama a Mio e isso tá tão claro quanto chá ser o principal tema do anime. <333
Pergunta:
Por que você NUNCA gosta de bandas que eu, o Riku ou qualquer ser te apresentam? É algo do tipo "vocês gostam, não presta"?
Madson escreveu:Tephin em que site vc baixa animes?ç_ç
but...eu respondi qual de Hakuouki eu gosot lá no meu tópico mas e vc?*O*
e se fosse pra preferir entre o Okita,Toshizou e Saito qual você preferiria?
(tudo bem se vc falar o Toshi-sama eu naum vou ligar,não sou egoísta -q)
A primeira respondi por MP :3~
Nussa, difícil, A* A*
Todos são lindos, mas o Toshi também é meu preferido >.<
Ele é tão sério, frio e tem um sorriso mara *---------------------* Aquele olhar dele tb, aquele olho roxo, perfect <33333
Mas eu tb amo Okita e o Saito >.< Nossa, é um paraíso pra gente né Venin, todos têm cabelo comprido XDDDD -morre-
*fangirl OFF*
kyokun escreveu:Trielinda, quais são suas 3 sessões favoritas do Madhouse?
Nossa, pergunta tensa, veremos... *pensando*
Bom, apesar de não ser um seção tão ativa, eu gosto da "Discussão sobre animes"... seria muito rox se a maioria aqui acompanhasse os semanais e ficássemos felizes discutindo lá *---------* adoro <3
Acho que agora ponho Formspring entre as minhas favoritas, pelo menos no momento e Chatbox.
Kohnny escreveu:Triela, se você pudesse ser alguma lenda urbana, lenda sei lá, tipo (vampiro lobisomem zumbi, etc) qual você escolheria?
HUm... Acho que eu queria ser a fada do dente
huaaauhauhshushuhsuhuha
Fayt-Aluk escreveu:Triela escreveu:Riku escreveu:Agora você concorda comigo que K-On tem tendências ao shoujo-ai? :B
Tenho que concordar né. ¬¬
-odeiperderroar
Ah, só não via quem não queria, a Ritsu ama a Mio e isso tá tão claro quanto chá ser o principal tema do anime. <333
Pergunta:
Por que você NUNCA gosta de bandas que eu, o Riku ou qualquer ser te apresentam? É algo do tipo "vocês gostam, não presta"?
e__é
Não é isso D>
É muito difícil agradar meus ouvidos, fatão, às vezes vocês me passam uma música ou outra que até me agrade, mas me EMPOLGAR é outra história, eu inclusive estou procurando uma banda que me agrade, mas está tenso, eu tenho um gosto muito chato e difícil pra música.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Triela escreveu:
Nussa, difícil, A* A*
Ele é tão sério, frio e tem um sorriso mara *---------------------* Aquele olhar dele tb, aquele olho roxo, perfect <33333
Mas eu tb amo Okita e o Saito >.< Nossa, é um paraíso pra gente né Venin, todos têm cabelo comprido XDDDD -morre-
*fangirl OFF*
O único problema é que são todos viadinhos
Já se conveceu de que todo anime com elenco composto por homens bishonens tem elementos shonen-ai e todos compostos por bishoujos tem elementos shoujo-ai? Ou ainda prefere perder várias apostas com a gente? x)
Fayt-Aluk escreveu:Triela escreveu:
Nussa, difícil, A* A*
*fangirl OFF*
Já se conveceu de que todo anime com elenco composto por homens bishonens tem elementos shonen-ai e todos compostos por bishoujos tem elementos shoujo-ai? Ou ainda prefere perder várias apostas com a gente? x)
*emoticon de olhos virados*
Todos viadinhos nada, até agora eu ão vi NENHUM ato de boilagem!!!!! ò______ó
Você tá viajando roar FATO u___ú
-
Triela escreveu:Fayt-Aluk escreveu:Triela escreveu:
Nussa, difícil, A* A*
*fangirl OFF*
*emoticon de olhos virados*
Todos viadinhos nada, até agora eu ão vi NENHUM ato de boilagem!!!!! ò______ó
Você tá viajando roar FATO u___ú
Arrrgh!! Responda minha pergunta, não meu comentário! E fale a razão da resposta, Fã girl ¬¬
Fayt-Aluk escreveu:
Arrrgh!! Responda minha pergunta, não meu comentário! E fale a razão da resposta, Fã girl ¬¬
Afff, eu respondi!
Mas se você quer uma reposta mais direta, NÃO, eu NÃO me convenci, satisfeito? u__ú
Edit:
Razão da reposta: se você visse o anime, e não apenas um episódio, eu não precisaria falar, tem não uma razão específica, eles simplesmente não são gays e nem tem tendências, pelo menos não até agora, não vi nada parta pra esse lado. affs/
-
Eu vi mto obrigada (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)Triela escreveu:
A primeira respondi por MP :3~
Nussa, difícil, A* A*
*fangirl OFF*
Sim sim sim sim *~* todos são divos maravilindos *o*
Pois é o Toshi-sama seduz totalmente com aquele jeito dele -morri-
mas omg Trie-chan temos gostos iguais (LLLLLLL) -mais em comum do q imaginamos -q -
Sim todos tem cabelos grandes,meldels pq homis assim não são de verdade? -semorre- ç_ç
Mas eles são tão lindos que eu sempre me moror pra saber quem é o principal mas tah na cara que é o Toshi-sama *O* o Saitoe o Okita tbm são os sub principais pensat*
e eu tenho certeza que eles têm atração pela Chizuru D: os três ç_ç menina com uma maldita sorte ç_ç
nem gosto de me intrometer mas o Fayt tem um certo tipo de razão,mas nem todos os animes são assim - DIK
e Hakuouki NÃO é assim,ninguém lá se mostrou homosexual ou bisexual - fikdik (e espero q ninguém s e mostre senão eu dou um surto e saio tacando pedra ne todo mundo o_ó -)
Madson escreveu:
Eu vi mto obrigada (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)
Sim sim sim sim *~* todos são divos maravilindos *o*
Pois é o Toshi-sama seduz totalmente com aquele jeito dele -morri-
mas omg Trie-chan temos gostos iguais (LLLLLLL) -mais em comum do q imaginamos -q -
Sim todos tem cabelos grandes,meldels pq homis assim não são de verdade? -semorre- ç_ç
Mas eles são tão lindos que eu sempre me moror pra saber quem é o principal mas tah na cara que é o Toshi-sama *O* o Saitoe o Okita tbm são os sub principais pensat*
e eu tenho certeza que eles têm atração pela Chizuru D: os três ç_ç menina com uma maldita sorte ç_ç
nem gosto de me intrometer mas o Fayt tem um certo tipo de razão,mas nem todos os animes são assim - DIK
e Hakuouki NÃO é assim,ninguém lá se mostrou homosexual ou bisexual - fikdik (e espero q ninguém s e mostre senão eu dou um surto e saio tacando pedra ne todo mundo o_ó -)
Sim, temos gostos mais em comum do que imaginávamos O.O
Tochi deve ser o principal mesmo, dá pra ver até pela OP e eu concordo sobre a Chizuru, os três tem uma atração por ela sim, principalmente o Hijikata-sama <3 *-------*
Pode se intrometer, eu deixo XD
Pois é, Hakuuki não demonstrou nada homo ou bissexual o____õ Pelo menos não até agora, não tiveram nenhum "contato" a mais, nem experimentaram do calor humano um com o outro... Mas quem sabe daqui pra frente huaahuahuahuahuhau
Última edição por Triela em Seg maio 24, 2010 12:43 pm, editado 2 vez(es)
-
Triela, para o anime ser bom, qual é o item mais importante? (história, personagens, grafico, dublagem[?])
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:Triela, para o anime ser bom, qual é o item mais importante? (história, personagens, grafico, dublagem[?])
Nossa, acho que história é o mais importante e desenvolvimento dos personagens também. O gráfico eu deixo pra segundo plano, é MARA assistir animes com aqueles gráficos divinos, mas isso não me segura em um anime, e o contrário também não, tipo, eu posso achar o design gráfico do anime feio, mas se a história for legal, eu não dropo... Mas se a história for chatinha, por mais bonito que seja o design, eu dou adeus.
Enfim, no geral, acho que primeiro é história; depois, personagens; gráfico; trilha. Quanto a dublagem, acho que pra mim é a mais irrelevante, pelo menos eu nunca vi um anime em que a dublagem fosse ruim, tipo "nossa, esse seyuu é ruim pra caramba", não, tem uns até que eu adoro, mas nunca vi um anime que tenha um "ruim".
-
Concordo com o post aí em cima, as dublagens japonesas são mara *lembrando das vozes dos amados* *w*
Vejamos... Qual é o seu doce favorito? -qq
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
não sei se ja fizeram essa pergunta antes pois tenho preguiça de olhar
qual esta sendo seu anime favorito dessa temporada? e se for K-On!!, fale o segundo favorito dessa temporada u_u
qual esta sendo seu anime favorito dessa temporada? e se for K-On!!, fale o segundo favorito dessa temporada u_u
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Você ainda odeia a Arwen tanto quanto eu? -Q
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
Mizuki escreveu:Concordo com o post aí em cima, as dublagens japonesas são mara *lembrando das vozes dos amados* *w*
São mesmo *-*
Nossa, que pergunta tensa. Veremos... Acho que bolo de pêssego. <3
Ou chocolate >.< (não bolo de chocolate, também, mas me refiro ao em barras [?] mesmo)
Ah, ferrero rocher *---------*
Kurochaos escreveu:não sei se ja fizeram essa pergunta antespois tenho preguiça de olhar
Não fizeram não XD
Sim, a resposta é K-ON!!, mas meu segundo favorito é Rainbow. ^^
AHUAHUHUHAHU -morriB. escreveu:Você ainda odeia a Arwen tanto quanto eu? -Q
Eu ainda acho ela uma inútil que aparece demais no filme sem mercer XDDD
Edit:
@Kuro:
e Giant Killings <3
-
Ui, Ferrero Rocher é mara mesmo, pena que é tão caro :0
Se o Fayt estivesse te irritando demais e você pudesse mandar alguém fazê-lo parar, o que você mandaria essa pessoa fazer pra ele se calar? -WTF
Se o Fayt estivesse te irritando demais e você pudesse mandar alguém fazê-lo parar, o que você mandaria essa pessoa fazer pra ele se calar? -WTF
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Ui, Ferrero Rocher é mara mesmo, pena que é tão caro :0
É caro mesmo, mas é bom. *w*
Nossa! Ainda que eu ache impossível alguém conseguir parar Fayt
-
Triela, o que você acha das fangirls loucas e ciumentas com os personagens que elas gostam? Você já se comportou dessa maneira?
kyokun escreveu:Triela, o que você acha das fangirls loucas e ciumentas com os personagens que elas gostam? Você já se comportou dessa maneira?
Mew, complicado. e.e
Tudo bem gostar de um personagem, achar ele lindo e maravilhoso
Eu sou fangirl de alguns personagens, confesso , mas nunca tive ataque de ciúme nem fiquei louca ou algo do tipo não.
uhaahuahuha
-
É caro mesmo, mas é bom. *w*
Nossa! Ainda que eu ache impossível alguém conseguir parar Fayt ele é meu fã, fazer o quê... mas, suponhamos que essa pessoa exista XD HUm... Eu mandaria cortar a internet dele apenas por dois dias, mas bem no dia do lançamendo do filme de Evangelion 2.22 DVD :3 Só isso já ia deixar ele maluco o suficiente muhahaha /maldosa
se isso acontecesse eu ia rir horrores /\ USHUAHSUHAUHSUAHUS Triela sua maldade me inspira <3 mas enfim q
Qual é a sensação de estar sem aparelho? 8D
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
Ainda tem medo da velhinha do onibus?
Emment- Demented Stranger
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 605
Effy escreveu:
se isso acontecesse eu ia rir horrores /\ USHUAHSUHAUHSUAHUS Triela sua maldade me inspira <3 mas enfim q
AUUAHUHUHA maldade com o Fayt rlz *0*
Nossa, é ótima. *-*
A gente sente o dente liso [?], fica escorregando *-*
ahuauhaahuahuhauahu
Em suma, uma sensação de liberdade <3
Emment escreveu:Ainda tem medo da velhinha do onibus?
D:
Não me lembre disso ç__ç
ahuahuahahahuahu
Tenho :3
-
Ai ai... após terminar de ver Evangelion 2.22 pela 6ª vez agora pouco, a única coisa que posso fazer após ler isso é rir MUUUUHAHAHA!!!!Triela escreveu:
Eu mandaria cortar a internet dele apenas por dois dias, mas bem no dia do lançamendo do filme de Evangelion 2.22 DVD :3 Só isso já ia deixar ele maluco o suficiente muhahaha /maldosa
YOU FAILED! Seriam dois dias sem net, ou seja, dois dias sem falar com você, aí você se mataria, quem sofreria mais? Eu ou você? XD
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIILEffy escreveu:É caro mesmo, mas é bom. *w*
Nossa! Ainda que eu ache impossível alguém conseguir parar Fayt ele é meu fã, fazer o quê... mas, suponhamos que essa pessoa exista XD HUm... Eu mandaria cortar a internet dele apenas por dois dias, mas bem no dia do lançamendo do filme de Evangelion 2.22 DVD :3 Só isso já ia deixar ele maluco o suficiente muhahaha /maldosa
Anta baka?! Acha mesmo que os deuses do anime permitiriam que eu ficasse sem ver a nossa ruivinha diva master em versão 2.0?!?!?!
Depois tem a cara-de-pau de dizer que não é maldosa, puta falta de sacanagem ¬¬
....................................................
E isso me deu a ideia da pergunta:
Triela, você gostaria de conhecer a Espanha? *responda SIM e morra *
Triela vc gosta da espanha? <3 * diga que sim e eu amarei vc eternamente *-* *
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
e.e
AHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUUHUHUHUAH!!!
*dividida* -n
@Fayt:
É ÓBVIO que seria você, acha mesmo que eu sofreria o mesmo tanto que se vc estivesse dois dias sem net BEM NA ESTRÉIA de Eva 2.22??? HANF, ainda mais porque ALGUÉM pegou uma mania de sumir sem avisar, já acostumei e nem ligo MESMO. u__ú
@Effy, Fayt:
Não que eu MORRA de vontade conhecer, mas se um dia eu tivesse oportunidade, tudo pago e panz, sei lá, não veria o porquê negar. x3
PS.: Fayt, você não mata nem umabarata mosca, imagine eu, uma pessoa essencial na sua vida . affs/
AHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUUHUHUHUAH!!!
*dividida* -n
@Fayt:
É ÓBVIO que seria você, acha mesmo que eu sofreria o mesmo tanto que se vc estivesse dois dias sem net BEM NA ESTRÉIA de Eva 2.22??? HANF, ainda mais porque ALGUÉM pegou uma mania de sumir sem avisar, já acostumei e nem ligo MESMO. u__ú
@Effy, Fayt:
Não que eu MORRA de vontade conhecer, mas se um dia eu tivesse oportunidade, tudo pago e panz, sei lá, não veria o porquê negar. x3
PS.: Fayt, você não mata nem uma
-
Página 2 de 42 • 1, 2, 3 ... 22 ... 42