Clamp Retoma Mangá Paralisado
+2
Kyo-kun
Subba-kun
6 participantes
Página 1 de 1
Clamp Retoma Mangá Paralisado
Calma, não será desta vez que as senhoras do Clamp darão continuidade à X, obra em hiato a mais de uma década e sem indícios de que será retomada um dia.
A edição da Young Ace que sairá em novembro começará a serializar um novo mangá de Legal Drug (Gouhou Drug no original), título do grupo publicado entre 2001 e 2003 na antologia Asuka que teve originalmente 3 volumes encadernados. Na ocasião a história foi interrompida sem ter um desfecho definitivo.
Legal Drug é um shonen-ai, gênero onde há relacionamento amoroso entre rapazes – mas nunca mostrados de forma explícita, ficando mais na insinuação – geralmente destinado ao público feminino adulto.
Curiosamente, a maioria dos grandes sucessos do Clamp tem sempre uma pitadinha de shonen-ai, inclusive obras destinadas a uma faixa etária mais jovem. Sakura e Rayearth são apenas alguns exemplos.
fonte: jbox
Convidad- Convidado
Re: Clamp Retoma Mangá Paralisado
1ª reação qdo viu o topico:
VAO RETORNAR X!!!!!!!!!!!!
2ª A ta, Gouhou..
VAO RETORNAR X!!!!!!!!!!!!
2ª A ta, Gouhou..
Psique escreveu:CLAMP e uma prova de paciencia.....infelizmente.
neeeh
e o lindo eh q elas JÁ TERMINARAM X
o problema eh q a editora la nao quis publicar o final q elas escolheram
ae deu isso u-u
Já tinha visto essa notícia lá no GM. Bom pros fãs, fico imaginando quantos podem ter ficado felizes com isso.
É, que sacanagem... E nem era necessário, fosse um final bom ou ruim, quem tinha a ver com isso era o CLAMP e os leitores, só.Subba-kun escreveu:e o lindo eh q elas JÁ TERMINARAM X
ae deu isso u-u
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
kyokun escreveu:sempre quis ler esse mangá, vou acompanhar ^^
toda vida q fala d Gouhou eu me lembro d uns peixinhos voando no céu e o menino sem sombra correndo la
e mais peixinhos nadando no nada~~~(sim, total dorgas 8D ja vei ae o nome do coiso) heueha
Mizuki escreveu:Já tinha visto essa notícia lá no GM. Bom pros fãs, fico imaginando quantos podem ter ficado felizes com isso.É, que sacanagem... E nem era necessário, fosse um final bom ou ruim, quem tinha a ver com isso era o CLAMP e os leitores, só.Subba-kun escreveu:e o lindo eh q elas JÁ TERMINARAM X
ae deu isso u-u
neeeeh
frescura eh essa da editora
vai ver q ela pensou q "se for o final q elas querem, nao vai dar chance d continuação e q misture com outras obras do clamp e assim acontecer isso e isso e isso"
aff u-u
.-.
Nunca vi esse mangá, mas pelo menos que saia alguma coisa jeitosa
A última edição (se não me engano) só não saiu no Brasil .-.
Não saiu o Volume 17, mas tenho ideia que ele está disponivel na net .-.
(Acho)
(Acho)
J-Chan escreveu:.-.
(Acho)
ta falando d X?
acho q aki saiu ateh o ultimo tankohon lançado (se eu nao me engando foi o 17)
dae no japão lançou o equivalente a "meio tankohon" ou seja, nao o suficiente para produzir um volume inteiro
(dae os fãs pegaram os scans da revista la, acho q a ASUKA, e jogaram na net)
Não... X eu li um pouco mas abandonei nem sei porquê, já que eu amoro o Kamui *O*
O que eu nunca li mesmo foi este que vai ser retomado =3
O que eu nunca li mesmo foi este que vai ser retomado =3
Riick-kun escreveu:oia boa notícia! certeza que vou acompanhar!
mesmo sendo yaoi?
Subba-kun escreveu:Riick-kun escreveu:oia boa notícia! certeza que vou acompanhar!
mesmo sendo yaoi?
Yaoi?! O__________O
AGORA SIM VOU MESMO ACOMPANHAR PORRA!!!!!!! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
*Faz festa*
YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI!
J-Chan escreveu:Subba-kun escreveu:Riick-kun escreveu:oia boa notícia! certeza que vou acompanhar!
mesmo sendo yaoi?
Yaoi?! O__________O
AGORA SIM VOU MESMO ACOMPANHAR PORRA!!!!!!! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
*Faz festa*
YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI! YAOI!
neeh
ta ali ó
(ou seja, num deixa d ser ne?) xDLegal Drug é um shonen-ai, gênero onde há relacionamento amoroso entre rapazes – mas nunca mostrados de forma explícita, ficando mais na insinuação – geralmente destinado ao público feminino adulto.
Li os primeiros 5 caps hoje e estou gostando. É um mangá bom, recomendo. Não tem nenhum yaoi gritante, não se preocupem -Q
Riick-kun escreveu:@Subba
uai porque não? até eu tenho meu lado viado oO
EHIOUEHEIUHEIOUEHEOIUHEOIUHOIEUheoiuehoiuehoIUEhoieuheoiuheouihaoiuahoiuehioue
OK xDDD
Riick-kun escreveu:^serio, já questionei muito minha opção sexual AHSUHAUHSUHAUS
HEUEheuha Nao questione, deixa ela la e vai ler os mangas 8D -qqq
Riick-kun escreveu:@Subba
uai porque não? até eu tenho meu lado viado oO
*O*
Depois se for fazer algum com alguém de seu sexo grava para a je ver *O* =P