Mais uma premiação?
+3
Kyo-kun
Kio'
Ma
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões em Curso
Página 1 de 1
Mais uma premiação?
Eu estava pensando em premiar o usuário que mais se destacou durante um mês. Ele receberia como prêmio o nick colorido.
Seria tipo "usário do mes", mas esse nome é tão brega. Precisa-se de sugestões.
Os users votariam e quem ganhasse ficaria durante um mes com o nick (ou 45 dias).
Seria tipo "usário do mes", mas esse nome é tão brega. Precisa-se de sugestões.
Os users votariam e quem ganhasse ficaria durante um mes com o nick (ou 45 dias).
Re: Mais uma premiação?
Ideia até que não é ruim, mas falta alguns complemetos u_u
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Acho que isso é legal, me lembrou o "Membro Destaque" que tinha no V.I. (que servia até de seletor para Membros de Elite)
Só acho que devemos bolar um jeito legal de decidir qual será o membro.
Faça que nem no Crazy Lucky 8D /querverokyosertrolladopelosdadimkyokun escreveu:Acho que isso é legal, me lembrou o "Membro Destaque" que tinha no V.I. (que servia até de seletor para Membros de Elite)
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Nossa me lembrou do funcionário do mês do siricascudo HAUSHUASHUA grande Bob AHSUHAHUSUHUAS....
@Topic
boa ideia,é claro que vou ser a maioria das vezes AHSUHAUHS!
@Topic
boa ideia,
Digamos se fosse sorteio, seria escolhido os que mais se destacaram e seria sorteado apenas um user.
Pelo voto levaria muito tempo, pois muitos se esquecem ou tem preguiça de fazer. E como é algo que tem que ser rápido, acho que sorteio se enquadra melhor.
Poderia fazer que nem o Crazy Lucky.
Pelo voto levaria muito tempo, pois muitos se esquecem ou tem preguiça de fazer. E como é algo que tem que ser rápido, acho que sorteio se enquadra melhor.
Poderia fazer que nem o Crazy Lucky.
Riick, você poderia perguntar pra qualquer um via MP ou procurar o tópico sobre o Crazy Lucky: aqui.
Pra entrar no Crazy Lucky só precisa ser ativo e muito sortudo. É realizado um sorteio a cada 500 membros.
Pra entrar no Crazy Lucky só precisa ser ativo e muito sortudo. É realizado um sorteio a cada 500 membros.
Não gostei muito da idéia do sorteio, acho que tem melhores maneiras de encontrar o usuário destaque. Vou pensar mais sobre isso...
E seria, usuário destaque em Q?
Q categoria? destaque em postagem, em flood, em participação, em ajuda aos mods, em melhor auxilio aos novatos.. qual categoria? oO
Q categoria? destaque em postagem, em flood, em participação, em ajuda aos mods, em melhor auxilio aos novatos.. qual categoria? oO
o membro destauqe era em todo o forum. Nao e so o membro mais ativo, ou o novato mais ativo, ou quem mais postou em tal area. Tem que ser em tudo. O que se destacar mais.
Convidad- Convidado
^Isso. Quem se destaca mais no fórum em tudo.
Quando eu voltar a net tento explicar de uma maneira melhor.
Quando eu voltar a net tento explicar de uma maneira melhor.
Se destaca entre tudo. No forum em geral. Tenha por mente o membro de elite. Antes, o membro destaque era candidato a membro de elite. Porque era um membro exemplar sempre.
Convidad- Convidado
Exatamente isso. É que no VI tínhamos um sistema de Pontos que permitia medir quais usuários mais postavam em áreas úteis. Hoje em dia temos o Ka$h no lugar desse sistema, então não tem como medir mais, por isso teremos que arranjar outro modo de saber quem é esse user destaque.
Poderia usar um pequeno grupo seletos de user, que indicariam os users pra ser o "Membro do mês" Depois haveria a votação entre eles.
Na verdade, eu lembro que Membro Destaque era aquele que se destacava mesmo (ohrly), tipo, não precisaria ser em tudo, nem que fosse uma área pelo menos, mas que ELE movimentasse (exemplo) uma seção sozinho, igual uma vez, eu lembro que uma usuária ficou em primeiro lugar em Membro Destaque por conseguir movimentar a área de reviews sozinha, eram dela 70% das reviews da seção.
Eu acho que uma forma boa de fazermos isso, é por votação motivada [?]. Bem, só uma sugestão né... Tipo, fulano merece o prêmio por isso, isso e isso, como se fosse uma indicação, já que não temos como avaliar isso de forma EXATA, já que não dá pra sair contando os ka$h da galere D:
Eu acho que uma forma boa de fazermos isso, é por votação motivada [?]. Bem, só uma sugestão né... Tipo, fulano merece o prêmio por isso, isso e isso, como se fosse uma indicação, já que não temos como avaliar isso de forma EXATA, já que não dá pra sair contando os ka$h da galere D:
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Revivendo pra ver se a gente desempaca essa sugestão.
Que tal se o tal membro destaque fosse escolhido pelos admins? Nós estamos sempre de olho e comentando sobre isso nas áreas secretas. O user que ganhasse o destaque do mês poderia ganhar um pequeno ícone no profile, como esses das Casas.
Que tal se o tal membro destaque fosse escolhido pelos admins? Nós estamos sempre de olho e comentando sobre isso nas áreas secretas. O user que ganhasse o destaque do mês poderia ganhar um pequeno ícone no profile, como esses das Casas.
↑ concordo também, uma de nossas funções aqui é isso mesmo, fazer avaliação dos membros.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Os admins seriam bons para isso, já que eles tem que ficar observando os users (as vezes)
E a votação entre eles seria bom também, e sobre o ícone ficaria legal tipo um desses das casas .
Mas muitos membros iam acabar ficando com dúvidas, então seria bom criar um local para explicar sobre isso.
E a votação entre eles seria bom também, e sobre o ícone ficaria legal tipo um desses das casas .
Mas muitos membros iam acabar ficando com dúvidas, então seria bom criar um local para explicar sobre isso.
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
kyokun escreveu:Revivendo pra ver se a gente desempaca essa sugestão.
Concordo. Quem melhor que os admins pra fazer isso? E os icons são uma boa.