Premiação e Novas Regras!
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD
Página 1 de 1
Premiação e Novas Regras!
A premiação para o concurso de capas de CD será:
Mas fiquem atentos às novas regras! As capas tem que ser do tamanho 500 x 500 e deve haver também uma contra capa. Caso tenha dúvidas, basta pegar um CD qualquer e ver quais coisas que tem na capa do CD e na contracapa, é facil! É só usar a imaginação! Monte uma lista de músicas para escrever atrás, invente o nome de seu "artista" e de seu álbum! Todos serão avaliados pela criatividade.
Caso tenham dúvidas ou sugestões.
- 250 Ka$h para os três primeiros colocados (mais os 100 Ka$h que cada participante ganha apenas por postar a capa do CD)
- Um mês de Membro V.I.P (com direito a rank especial escolhido por você + nick colorido) para o primeiro colocado, uma semana para o segundo e terceiro colocados.
- O primeiro colocado irá para a Lista Branca, recendo mais 500 Ka$h, sem contar nos outros benefícios (pode ganhar Membro V.I.P. ou virar Membro de Elite caso entre mais vezes) que um membro tem quando entra na lista branca.
Mas fiquem atentos às novas regras! As capas tem que ser do tamanho 500 x 500 e deve haver também uma contra capa. Caso tenha dúvidas, basta pegar um CD qualquer e ver quais coisas que tem na capa do CD e na contracapa, é facil! É só usar a imaginação! Monte uma lista de músicas para escrever atrás, invente o nome de seu "artista" e de seu álbum! Todos serão avaliados pela criatividade.
Caso tenham dúvidas ou sugestões.
Última edição por kyokun em Sex Ago 20, 2010 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Re: Premiação e Novas Regras!
Obrigada por pensar nas premiações Kyo, até agora eu não tinha tido nenhuma ideia *dead*
E eu já tinha encerrado as inscrições, mas acho que vou deixá-las abertas, caso alguém mais apareça ^^""
E eu já tinha encerrado as inscrições, mas acho que vou deixá-las abertas, caso alguém mais apareça ^^""
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Obrigada por pensar nas premiações Kyo, até agora eu não tinha tido nenhuma ideia *dead*
ah já? XD
desculpa eu nem reparei, se quiser que eu troque a descrição pra continuar fechada pode falar, por mim tanto faz. ^^
Ah sim, então pode deixar fechada. Quem sabe numa próxima vez não apareça mais gente x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Ah sim, então pode deixar fechada. Quem sabe numa próxima vez não apareça mais gente x3
entao okeei, mudei a descrição ali e fechei de novo.
Amei os premios ancioso para "entrar em estudio e começar o meu album"
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Tower escreveu:Amei os premios ancioso para "entrar em estudio e começar o meu album"
o meu já tá quase tudo bom melbem poder/
já tem até a tracklist, só falta mesmo fazer a capa, dor\
o meu eu já fica capa -morrida- q tah um lixo dos infernos e_ê
a tracklist falta fazer a contra capa tah quase pronta e_ê -outro lixo dos infernos- ç_ç
achqo vou fazer outra ç_ç
a tracklist falta fazer a contra capa tah quase pronta e_ê -outro lixo dos infernos- ç_ç
achqo vou fazer outra ç_ç
Eu nem tenho idéia da imagem que vou usar pra capa, eu escolhi um tema bem difícil de se achar uma imagem que combine, mas vamos ver, vou tentar fazer alguma coisa engraçada.
nossa eu nem sei direito o tema q eu escolhi eu só peguei um scan bonitinhoq me fascinou *--* e fiz,mas eu to pensnaod em fazer outra,já ainda tenho muito tempo D:
Edit:
Papi se quiser eu te ajudo com os scans D: -aquelas q tem zilhões[?] de scans e q ama procurar scans- \õ/
Edit:
Papi se quiser eu te ajudo com os scans D: -aquelas q tem zilhões[?] de scans e q ama procurar scans- \õ/
aaah eu acho que vou te pedir ajuda sim *-*
é uma coisa bem WTF que eu quero, mas acho que voce pode me ajudar, XD
[edit]
não precisa, acabei de terminar tudo agora mesmo, só vou esperar umas pessoas postarem antes pra evitar cópia q
é uma coisa bem WTF que eu quero, mas acho que voce pode me ajudar, XD
[edit]
não precisa, acabei de terminar tudo agora mesmo, só vou esperar umas pessoas postarem antes pra evitar cópia q
MNAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASU oquei então xD
nossa esses dias eu tava achando scans bem WTf msm o_o -tinha um cara tava em cima do outro só pra fugir de ser arranhado pelo gato e_ê - qqqqqqqq
nossa esses dias eu tava achando scans bem WTf msm o_o -tinha um cara tava em cima do outro só pra fugir de ser arranhado pelo gato e_ê - qqqqqqqq
Madson escreveu:MNAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASU oquei então xD
off topic
OMGGGGGGGG
eu quero esse scan agora *o*
Terminei o meu CD apesar de nao ter gostado dele, mas tive que faze-lo, nossa o meu nem tem tema eu fiz e pronto pq essa smena eu nao vou poder fazer porcaria alguma q
Tower- Homicidal Child
-
Eu terminei o meu, e ele tem um tema, mas tem 31 músicas wtfff
acho que vou tirar um cado pra poder postar aqui, já que a contracapa nem aparece de tanta coisa escrita encima q
E Lucky, cria um tópico aqui pra postar o seu e o povo ir comentando <333
acho que vou tirar um cado pra poder postar aqui, já que a contracapa nem aparece de tanta coisa escrita encima q
kyokun escreveu:Eu terminei o meu, e ele tem um tema, mas tem 31 músicas wtfff
Nossa vou esperar pra outras pessoas colocarem q
axo que vou fazer alguns ajustes e ai sim eu posto
Tower- Homicidal Child
-