Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estava pensando na minha formatura o:

+11
Kyouzakii
Pudim
Tyler
Shinya
Mizuki
Miyu
Rozen
Twist
Ma
Kaz
Triela ♥
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Triela ♥ Sex Ago 19, 2011 6:11 pm

Meo, estou sem um pingo de vontade de ir à festa. e_e
Sei que todo mundo acha absurdo e tudo mais, mas eu detesto festas em sua maioria. Caso eu for, não será por mim, será mais pelos meus pais e pelos meus amigos, porque se eu não for, ambos me matarão. *gota*

Primeiro porque vai ter uma hora na festa que todos ficarão trêbados (nível acima da bêbado), inclusive meus amigos nerds que não tem costume de beber, mas dizem que no dia da formatura irão encher a cara. E eu que não irei acompanhá-los...

Segundo que as únicas pessoas que eu faço questão que estejam presentes além dos meus pais é o Suzaku e a família dele + minha outra prima + um amigo (oi, senpai kkk) + caso alguém do fórum quiser HUAHUAHUHUAHUA q, o resto da minha família, não faço questão que ninguém vá, nem meus avós, nem outros tios, nem nada. e.e

Não que eu não ficarei feliz com a data ou por ter me formado, logicamente que será um dos dias mais felizes da minha vida, mas a forma com a qual comumente se comemora não me agrada. Eu iria ficar mais feliz se eu ficasse em casa jogando com algum amigo um final de semana direto >< *apanha MUITO*

Enfim, o que eu acho legal de tudo isso é a parte de escolher o vestido ♥ *mulher e roupas*, e na hora da colação, a parte de jogar os capelos pra cima (clássico) huaahuauhahuhau o resto, dispenso. xP

Irei mesmo porque provavelmente não serei eu que irei pagar embora seria muito mais cool usar o dinheiro pra viajar *-* e também pros meus pais e amigos não ficarem chateados, afinal não é uma felicidade apenas minha né, terei acionar meu lado altruísta.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Kaz Sex Ago 19, 2011 6:46 pm

tenho partyfobia, então divirta-se. *nunca fez formatura nem festa*
btw, também estou na mesma situação, só que no meu caso é pela festa de 15 anos da minha prima, que ainda tenho que arranjar roupa social para ir e eu com a maior vontade do mundo disso...
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Ma Sex Ago 19, 2011 6:51 pm

Eu nem iria na minha formutura, mas como não tem tô feliz. Odeio festa e multidão. Povo tudo chato e sem senso do que é certo e errado. Iria ferrar tudo.
Boa sorte, Tri.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Estava pensando na minha formatura o: YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Twist Sex Ago 19, 2011 6:53 pm

Também não gosto de festas, principalmente essas de colegas de classe etc. o/
não tem como você ir e inventar uma dor de barriga pra ir pra casa cedo ?-Q

Força mãe ! Estava pensando na minha formatura o: Emoticu-dgsghahg

Kaz escreveu:tenho partyfobia, então divirta-se. *nunca fez formatura nem festa*
btw, também estou na mesma situação, só que no meu caso é pela festa de 15 anos da minha prima, que ainda tenho que arranjar roupa social para ir e eu com a maior vontade do mundo disso...
SAHSUHASHUAHSASAS
Festa de 15 anos da minha prima foi tenso, eu sou muito tosco de social PQP EAUSUHAUHSAE
boa sorte pro tio Kaz também eauehae
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Rozen Sex Ago 19, 2011 9:19 pm

Genthy -Q acho que quando me formar eu odu ALOK -QQQ
suzaku pq? tão assim o suzaku -QQQ ? ein????
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Estava pensando na minha formatura o: SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Miyu Sex Ago 19, 2011 9:33 pm

Eu até te entendo Tepha. Eu gosto de festas mas raramente vou em uma.
Com certeza na minha formatura do 3º ano vou chorar muito! Meus colegas de classe são gente boa e sempre me apoiam
Tudo bem que tem suas excessões que me DETESTAM e querem me ver queimando no inferno, mas mesmo asism
espero me divertir muito! *-*
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Mizuki Sex Ago 19, 2011 10:13 pm

Entendo perfeitamente o seu lado, Trielin. Geralmente eu detesto festas porque nunca tenho nada pra fazer (além de comer né) e porque tem gente chata. A minha formatura do terceiro colegial foi só um pouquinho razoável: Eu era a menina com sandálias mais bregas dentre todas (não quis ir de salto com medo de cair na hora de subir no palco), tava um calor tremendo e nem os capelos (só descobri esse nome com esse tópico, seriously) a gente tinha, tivemos que jogar os babadinhos da beca na hora. E festa, nem fui, porque além de ser cara, estava sendo organizada pelas metidinhas da minha classe. Dane-se, eu não estava com vontade de ir, e já tinha avisado antes que não ia usar vestido se fosse e___e

Ninguém pode te forçar a participar da festa, mas se você está disposta a ir por eles, então acho que tudo bem ._.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Estava pensando na minha formatura o: MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Shinya Sex Ago 19, 2011 10:28 pm

Estou ansiosa para minha formatura de oitava série, vai ser com a melhor classe que tive até hoje <3 (aquela que na terceira semana já estava saindo com o pessoal no shopping) e eu realmente não quero perdê-los, todos eles são muitos legais <3

Mas já vai se formar? Parabéns, Trielin *-*
Nunca é bom ficar bêbada assim, pelo menos é o que eu acho, mas tenta se divertir, aproveitar, porque é a última vez que você vai ver todos reunidos assim e tals <3
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 10:14 am

Gente nerds bêbados são Fodas hoho aquele que já cansou de embebedar uns
Pergunta noob , será no final desse ano que você ira se formar ? q
Eu me formo só ano que vem scratch acho .

Btw, eu morri com o que o kaz falou hoho
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Tyler Sáb Ago 20, 2011 10:46 am

Nunca fui pra festa de formatura, acho que farei ao menos da Terceira Série e da Universidade, deve ser menos sem graça para mim essas duas
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Estava pensando na minha formatura o: YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Triela ♥ Seg Ago 22, 2011 2:07 pm

Kaz escreveu:tenho partyfobia, então divirta-se. *nunca fez formatura nem festa*
btw, também estou na mesma situação, só que no meu caso é pela festa de 15 anos da minha prima, que ainda tenho que arranjar roupa social para ir e eu com a maior vontade do mundo disso...

Eu também tenho essa fobia, sem brinks uu
Questão de roupa mesmo eu nem ligo, e vá se acostumando porque roupa social pra quem faz Direito é como branco na área da saúde xP

Ma escreveu:Eu nem iria na minha formutura, mas como não tem tô feliz. Odeio festa e multidão. Povo tudo chato e sem senso do que é certo e errado. Iria ferrar tudo.
Boa sorte, Tri.

Eu também detesto multidões @_@
Mas nesse caso não terá taaanta gente assim, só um bando de formando felizes e bêbados huauahhuaauh

Twist escreveu:Também não gosto de festas, principalmente essas de colegas de classe etc. o/
não tem como você ir e inventar uma dor de barriga pra ir pra casa cedo ?-Q

Força mãe ! Estava pensando na minha formatura o: Emoticu-dgsghahg

Kaz escreveu:tenho partyfobia, então divirta-se. *nunca fez formatura nem festa*
btw, também estou na mesma situação, só que no meu caso é pela festa de 15 anos da minha prima, que ainda tenho que arranjar roupa social para ir e eu com a maior vontade do mundo disso...
SAHSUHASHUAHSASAS
Festa de 15 anos da minha prima foi tenso, eu sou muito tosco de social PQP EAUSUHAUHSAE
boa sorte pro tio Kaz também eauehae

Obrigada, filho hero
É uma boa ideia essa desculpa no dia, o problema é pagar 1800 reais e não ir depois ><
AHUHUAHUHUHSUHUH

Nossa, eu acho que todo homem fica bem de roupa social *-*

Rozen escreveu:Genthy -Q acho que quando me formar eu odu ALOK -QQQ
suzaku pq? tão assim o suzaku -QQQ ? ein????

WTF AHUAHUUHAUHAHUAHUUHAUH
Porque ele é meu primo preferido ♥️, foi o único com quem eu cresci e talz, é como um irmão mesmo, então ele tem que ir uú

Miyu escreveu:Eu até te entendo Tepha. Eu gosto de festas mas raramente vou em uma.
Com certeza na minha formatura do 3º ano vou chorar muito! Meus colegas de classe são gente boa e sempre me apoiam
Tudo bem que tem suas excessões que me DETESTAM e querem me ver queimando no inferno, mas mesmo asism
espero me divertir muito! *-*

Minha formatura de terceiro ano foi mais legal, mas nem podia ter bebida alcoólica, então deu pra ficar conversando com o pessoal de boa, e nem estava muito cheio também.

Pessoas que nos detestam sempre haverá mesmo, aff, o jeito é ignorá-las. >:

Mizuki escreveu:Entendo perfeitamente o seu lado, Trielin. Geralmente eu detesto festas porque nunca tenho nada pra fazer (além de comer né) e porque tem gente chata. A minha formatura do terceiro colegial foi só um pouquinho razoável: Eu era a menina com sandálias mais bregas dentre todas (não quis ir de salto com medo de cair na hora de subir no palco), tava um calor tremendo e nem os capelos (só descobri esse nome com esse tópico, seriously) a gente tinha, tivemos que jogar os babadinhos da beca na hora. E festa, nem fui, porque além de ser cara, estava sendo organizada pelas metidinhas da minha classe. Dane-se, eu não estava com vontade de ir, e já tinha avisado antes que não ia usar vestido se fosse e___e

Ninguém pode te forçar a participar da festa, mas se você está disposta a ir por eles, então acho que tudo bem ._.

Nossa, nem tinha pensado direito na parte da comida o:
HUAUHAUHAUHAUAHAHUAUHUAH
Realmente, vai ser uma das únicas coisas que irei apreciar, ficarei comendo o tempo todo *-* qqq

Kimi escreveu:Estou ansiosa para minha formatura de oitava série, vai ser com a melhor classe que tive até hoje <3 (aquela que na terceira semana já estava saindo com o pessoal no shopping) e eu realmente não quero perdê-los, todos eles são muitos legais <3

Mas já vai se formar? Parabéns, Trielin *-*
Nunca é bom ficar bêbada assim, pelo menos é o que eu acho, mas tenta se divertir, aproveitar, porque é a última vez que você vai ver todos reunidos assim e tals <3

Só ano que vem, junto com tua prima :3
Ah, eu nem fico com tanto peso por ser a "última vez que verei todos reunidos", nem ligo, quem é meu amigo mesmo vai continuar me vendo uhauhauahauahauh

George escreveu:Gente nerds bêbados são Fodas hoho aquele que já cansou de embebedar uns
Pergunta noob , será no final desse ano que você ira se formar ? q
Eu me formo só ano que vem scratch acho .

Btw, eu morri com o que o kaz falou hoho

Nops, nops, só no final do ano que vem :3
Ow, mas eu sou 6 meses adiantada que você, comassim você se forma já ano que vem? o:


Flyer escreveu:Nunca fui pra festa de formatura, acho que farei ao menos da Terceira Série e da Universidade, deve ser menos sem graça para mim essas duas

HUAHUSHS
Ganbatte, se você gosta de festas e beber, formatura de facul é um prato cheio x3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 2:11 pm

Nops, nops, só no final do ano que vem :3
Ow, mas eu sou 6 meses adiantada que você, comassim você se forma já ano que vem? o:


Não , Não e u_u e em 2013 tava vendo aqui a grade de cursos .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Pudim Seg Ago 22, 2011 2:22 pm

cruz credo...todo mundo aqui odeia party's...

é nois que voa gege! gogo partys UAHEUAHEUAHEUAHE.

festa de formatura é otima... todos seus amigos reunidos falando besetiras, se divertindo , se embebedando, (algumas putarias) , quer mais? nem precisa auehauehauheuahe.
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Kyouzakii Seg Ago 22, 2011 6:38 pm

no me gusta de festa,então na minha não vou
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 27
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Marie Ter Ago 23, 2011 8:52 am

Aconteceu a mesmo coisa comigo quando eu terminei o ensino médio, eu só fui porque me forçaram a ir. E ainda uma vadia deu em cima do meu namorado, pelo menos ele foi pro meu lado e não saiu mais aushaushaushaushaushu'

Espero que você aproveite um pedaço dessa festa, e vê se traz um docinho pra mim *--*
Tire muitas fotos e depois comemore do seu jeito \o>
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Voltrotz Ter Ago 23, 2011 9:02 am

Vc pode filmar seus amigos nerds bebados e chantegalos depois, pode filmar dizendo pro suzaku q agente não sente falta dele, pode bater milhões de fotos, comer pra caramba e fazer agente ficar com mais inveja ainda pq teremos mais uma formada no fórum *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Yukio Ter Ago 23, 2011 9:31 am

Eu gosto de festas, MAS, com amigos. ODEIO ir a festas que eu não conheça ninguem, eu sou tímido pra carai, ai chego num canto que num faço nada a não ser comer 8D, então nao vale a pena.

Bom, mas mesmo assim, quase não vou a festas Q

gosto mesmo é de churrascos, casa de praias e afins, coisas no dia mesmo, é mais divertido =]

Stephanie, eu quero ver alguem filmando vc chorando AUSHAUSHAUSH
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Voltrotz Ter Ago 23, 2011 11:21 am

Cara... amo comida, eu deveria se obesa, pode ser festa de qualuiqer coisa, qualquer pessoa, em qualquer lugar.. tendo comida boa *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Convidad Ter Ago 23, 2011 12:10 pm

hei, filmar seria bem legal. So que eu gosto que filmem e nao gosto de ficar vendo o dvd, comofaz??

nunca tive festa de formatura, nem do abc, nem terceiro ano....e fim de graduacao.....se pudesse escolheria uma viagem xDDD

Teh, quem e seu senpai?
E nossa, pede minha opiniao nos vestidos, adoro escolher vestidos *---*
pelo menos uma coisa boa, comida e a escolha xD
Bate aqui. dorgas
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por . Ter Ago 23, 2011 2:11 pm

Senpai, eu vou! wonwon

Mas não deixa marcarem no carnaval... ToT
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Convidad Ter Ago 23, 2011 3:50 pm

/\ Se for marcado no carnaval fica complicado para mim , você sabe né o motivo Toninho .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Triela ♥ Sex Ago 26, 2011 12:54 pm

George escreveu:Nops, nops, só no final do ano que vem :3
Ow, mas eu sou 6 meses adiantada que você, comassim você se forma já ano que vem? o:


Não , Não e u_u e em 2013 tava vendo aqui a grade de cursos .

Ah sim, saquei x3
Então nos formaremos juntos *-* (quero convite de formatura da tua facul kkk)

Joker P. escreveu:cruz credo...todo mundo aqui odeia party's...

é nois que voa gege! gogo partys UAHEUAHEUAHEUAHE.

festa de formatura é otima... todos seus amigos reunidos falando besetiras, se divertindo , se embebedando, (algumas putarias) , quer mais? nem precisa auehauehauheuahe.

kkkkk pra você é um prato cheio xP
Aqui é um bando de nerd que não curte festas kkkk

Marie escreveu:Aconteceu a mesmo coisa comigo quando eu terminei o ensino médio, eu só fui porque me forçaram a ir. E ainda uma vadia deu em cima do meu namorado, pelo menos ele foi pro meu lado e não saiu mais aushaushaushaushaushu'

Espero que você aproveite um pedaço dessa festa, e vê se traz um docinho pra mim *--*
Tire muitas fotos e depois comemore do seu jeito \o>

Trago docin sim *-*
HUAHUSHSHUHUHHU

Nossa, tenso essa guria que deu em cima do teu namorado hein o:
Sorte que ele não ficou de gracinha também e foi pra perto de ti q


Voltrotz escreveu:Vc pode filmar seus amigos nerds bebados e chantegalos depois, pode filmar dizendo pro suzaku q agente não sente falta dele, pode bater milhões de fotos, comer pra caramba e fazer agente ficar com mais inveja ainda pq teremos mais uma formada no fórum *-*

HUAHUAHUAHUAHUAHU
É isso mesmo que irei fazer *---------*
Filmar meus amigos bêbados, NOASS, vai ser ótimo, adorei a ideia <3 qq kkkkkkkkkk
Irei comer bastante mesmo *-*
E xingar o Suzaku por vocês <3 HAHUSSHUHUSHUHU tadinho do meu primo Sad


Yukio escreveu:Eu gosto de festas, MAS, com amigos. ODEIO ir a festas que eu não conheça ninguem, eu sou tímido pra carai, ai chego num canto que num faço nada a não ser comer 8D, então nao vale a pena.

Bom, mas mesmo assim, quase não vou a festas Q

gosto mesmo é de churrascos, casa de praias e afins, coisas no dia mesmo, é mais divertido =]

Stephanie, eu quero ver alguem filmando vc chorando AUSHAUSHAUSH

Eu só vou mesmo porque fiz amizade com o povo nerd da facul, se eu continuasse na turma da manhã eu não iria na festa nem a pau e.e

Ah, depende de churrasco, eu detesto qualquer lugar em que o pessoal só se diverte enchendo a cara. e_e

AHUHAUHUAHUHUSHUSHUHUHUSHU
Não irei chorar e_é qqq

Voltrotz escreveu:Cara... amo comida, eu deveria se obesa, pode ser festa de qualuiqer coisa, qualquer pessoa, em qualquer lugar.. tendo comida boa *-*

kkkkkkkkkkkkkk
Você é gostosa magra de ruim, Vol-chan <3 kkk

Psique escreveu:hei, filmar seria bem legal. So que eu gosto que filmem e nao gosto de ficar vendo o dvd, comofaz??

nunca tive festa de formatura, nem do abc, nem terceiro ano....e fim de graduacao.....se pudesse escolheria uma viagem xDDD

Teh, quem e seu senpai?
E nossa, pede minha opiniao nos vestidos, adoro escolher vestidos *---*
pelo menos uma coisa boa, comida e a escolha xD
Bate aqui. dorgas

Meu senpai é o Sumiyoshi kkkkkkkk
E lógico que irei pedir sua opinião *-*
AHUHUSHSUSHUHUHUHUHU
Vou ficar te mandando fotos dos modelos <3

Sumiyoshi escreveu:Senpai, eu vou! wonwon

Mas não deixa marcarem no carnaval... ToT

HUAHUAUUAHUAUH
Não será no carnaval xP (espero ç.ç)

George escreveu:/\ Se for marcado no carnaval fica complicado para mim , você sabe né o motivo Toninho .

Eu quero saber o motivo D:

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por . Sex Ago 26, 2011 12:56 pm

Triela ♥ escreveu:
George escreveu:/\ Se for marcado no carnaval fica complicado para mim , você sabe né o motivo Toninho .

Eu quero saber o motivo D:


Pelo mesmo motivo que eu não quero que você marque a sua no carnaval. =D
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Convidad Sex Ago 26, 2011 1:02 pm

Triela ♥️ escreveu:
George escreveu:Nops, nops, só no final do ano que vem :3
Ow, mas eu sou 6 meses adiantada que você, comassim você se forma já ano que vem? o:


Não , Não e u_u e em 2013 tava vendo aqui a grade de cursos .

Ah sim, saquei x3
Então nos formaremos juntos *-* (quero convite de formatura da tua facul kkk)


Eu irei mandar assim , irei mandar para o toninho também , eu quero que todos venham wonwon .

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por . Sex Ago 26, 2011 1:08 pm

George escreveu:
Triela ♥️ escreveu:
George escreveu:Nops, nops, só no final do ano que vem :3
Ow, mas eu sou 6 meses adiantada que você, comassim você se forma já ano que vem? o:


Não , Não e u_u e em 2013 tava vendo aqui a grade de cursos .

Ah sim, saquei x3
Então nos formaremos juntos *-* (quero convite de formatura da tua facul kkk)


Eu irei mandar assim , irei mandar para o toninho também , eu quero que todos venham wonwon .


Partyando em Manaus com a senpai, a Dadah e o Gege... *-*

Quero ver se essa tua cidade é tão bonita quanto tu diz, Gege... xP
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estava pensando na minha formatura o: Empty Re: Estava pensando na minha formatura o:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos