TPM, você acredita?
+7
Mizuki
.
Fire-chi
Fayt-Aluk
Ma
J-Chan
Namine
11 participantes
Página 1 de 1
TPM, você acredita?
Estava pensando em criar este tópico ha MUITO tempo, mas queria algo bem elaborado, pesquisado e uma opinião própria sobre o assunto. Saiu de uma forma bem agradável e interessante, mas deu um certo trabalho e coragem de tirar a preguiça do corpo, mas enfim ... Decidi fazer uma "entrevista" com certas pessoas próximas de mim ,e elas foram minha vovó, meu primo e um amigo meu chamado SagaX.
As seguintes respostas foram:
Vovó ~
Não, nunca tive TPM e não acredito nisto. Acho que as mulheres de hoje em dia são muito frescurentas, reclamando de qualquer coisinha, pois na minha época , você não podia reclamar, se não acabava na cama , com a bunda doendo.
Primo ~
Sei lá, acho que existe, mas muitas vezes elas confundem TPM com outros sintomas, sempre falando "Estou de TPM" , "Estou irritada porque estou de TPM" , etc ~
Aé, acredito que os piores prejudicados são os namorados! Pois são para eles que ela vem reclamar.
SagaX ~
Yup , em outras palavras, Sim '-' HSAUSHAUSA
existe uma bagunça hormonal mesmo toda vez que uma mulher menstrua e panz ,então TPM deve existir mesmo.
Minha opinião
Bem, eu acredito, pois é comprovado cientificamente, além de também eu ser uma prova dele. Acredito também, que existe certas mulheres que exageram sobre este assunto e acabam dando está "desculpa" de TPM.
E vocês , acreditam em TPM? Ou acham que as mulheres exageram muito sobre este assunto? :*
As seguintes respostas foram:
Vovó ~
Não, nunca tive TPM e não acredito nisto. Acho que as mulheres de hoje em dia são muito frescurentas, reclamando de qualquer coisinha, pois na minha época , você não podia reclamar, se não acabava na cama , com a bunda doendo.
Primo ~
Sei lá, acho que existe, mas muitas vezes elas confundem TPM com outros sintomas, sempre falando "Estou de TPM" , "Estou irritada porque estou de TPM" , etc ~
Aé, acredito que os piores prejudicados são os namorados! Pois são para eles que ela vem reclamar.
SagaX ~
Yup , em outras palavras, Sim '-' HSAUSHAUSA
existe uma bagunça hormonal mesmo toda vez que uma mulher menstrua e panz ,então TPM deve existir mesmo.
Minha opinião
Bem, eu acredito, pois é comprovado cientificamente, além de também eu ser uma prova dele. Acredito também, que existe certas mulheres que exageram sobre este assunto e acabam dando está "desculpa" de TPM.
E vocês , acreditam em TPM? Ou acham que as mulheres exageram muito sobre este assunto? :*
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Re: TPM, você acredita?
Primeiro me esclarece uma coisa? O que é realmente a TPM? Sou mulher mas vou ser honesta, meu periodo é MUITO irregular, e quando vem sinto muitas dores e fico super irritada, isso é a TPM?
É que se for então eu ODEIO TPM .-.
É que se for então eu ODEIO TPM .-.
Eu acredito, pois sou prova viva. TPM nao é aquela explosão de raiva; tem choro, depressão, alegria...
TPM existe, mas vocês mulheres, usam DEMAIS disso como desculpa pra tipo, TUDO, é bem verdade. huahuahua
Fayt... não é bem assim... Eu só por mim tenho pouca paciência, mas quando vem aquela altura não tenho paciência sequer, estou sempre cheia de dores de cabeça. Na última vez que tive foi horrivel, fiquei de cama quase a semana toda e só fui à escola para receber os meus testes e fazer auto-avaliação de final do período, mas foi HORRIVEL! DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD8
É como eu digo, para mim periodo e TPM bem podiam ficar de parte na minha vida porque nem tenho tenções de utilizar as suas finalidades U^U
É como eu digo, para mim periodo e TPM bem podiam ficar de parte na minha vida porque nem tenho tenções de utilizar as suas finalidades U^U
Sério eu acho que existe, quantas vezes eu desejei nao ser mulher por causa disso -.-" meu periodo é bem irregular e às vezes nem levantar da cama consigo de tantas dores , portanto acho que está comprovado que existe
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Fayt-Aluk escreveu:TPM existe, mas vocês mulheres, usam DEMAIS disso como desculpa pra tipo, TUDO, é bem verdade. huahuahua
Tirando o exagero, concordo.
Mas ainda assim não entendo como tem mulheres que não têm TPM (ou dizem não ter, pelo menos). Mas elas são uma verdadeira dádiva.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Como o amigo da Namine disse, há uma "bagunça hormonal". Eu já li um pouco sobre isso, e essas mudanças não só causam as mudanças de humor como também dores de cabeça e nas costas, cólicas, alteração do funcionamento intestinal e até retenção de líquidos, se me lembro bem. Aí vem todos esses problemas pra rotina. No meu caso, mesmo eu não tendo alterações de humor (a intensidade e os sintomas vem de um jeito diferente em cada mulher), pelo menos não que eu tenha reparado, eu sofro x.x
Tá que tem as mulheres que usam isso de desculpa, mas o necessário é algo pra aliviar esses sintomas e ter menos problemas durante o período, no lado pessoal e panz.
Tá que tem as mulheres que usam isso de desculpa, mas o necessário é algo pra aliviar esses sintomas e ter menos problemas durante o período, no lado pessoal e panz.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Sou mulher e concordo com o Fayt, tem mulher que usa isso como desculpa pra tudo. A minha TPM é horrivel pq eu fico muito sentimental ao invez de ficar irritada, eu choroi pra caramba e qualquer coisa me dxa down.
Fayt-Aluk escreveu:TPM existe, mas vocês mulheres, usam DEMAIS disso como desculpa pra tipo, TUDO, é bem verdade. huahuahua
Mestre sabe de tudo hueauheauhea ,
Convidad- Convidado
Tem mulher que exagera muito em relação a isso e usa de desculpa tratar os outros mal ou com ignorancia por isso.
Nossos hormônios se alteram nessa época é uma questão fisiológica mesmo, os hôrmonios mexem o tempo todo e isso altera o humor eu tenho muita vontade de chorar mais não fico fazendo cena nem morro por isso.
É um processo natural faz parte, apenas evito falar com as pessoas nessa época agora fazer ceninha não faço.
Nossos hormônios se alteram nessa época é uma questão fisiológica mesmo, os hôrmonios mexem o tempo todo e isso altera o humor eu tenho muita vontade de chorar mais não fico fazendo cena nem morro por isso.
É um processo natural faz parte, apenas evito falar com as pessoas nessa época agora fazer ceninha não faço.
katsurahoshino- Autist Bastard
-
Ka$h : 184
TPM existe sim, é uma bagunça hormonal pra poder gerar a ovulação (eu acho, tava fazendo bagunça na aula AHSUHAHUSUA)
As meninas que não gostam da TPM é só ir num médico e pedir um remédio pra não menstruar, simples. (não confunda com anti concepcional)
As meninas que não gostam da TPM é só ir num médico e pedir um remédio pra não menstruar, simples. (não confunda com anti concepcional)
Para mim a TPM existe, mas não são todas que tem (é claro que é dificil de encontrar uma garota que não tenha TPM). Concordo com o Fayt, existem mesmo algumas mulheres que usam a TPM como desculpa.
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483