5 animais marinhos que você não acredita que podem te matar
+20
Voltrotz
Kiky
Rozen
swann
Tower
Subba-kun
Yukio
Hatred
KitaChan
Mystique
Kallen
Aoora
Kaz
Kohnny
Madson
Damon
Scarlat
Lipê-kun
Mizuki
Yukino
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
5 animais marinhos que você não acredita que podem te matar
Ou é pequeno demais, ou é fofinho demais, ou é colorido demais. Você sempre olhou pra algum desses na TV e pensou: “Essa merdinha não faz nada“. Pois faz.
Veja nessa lista que alguns animais não são bem o que parecem ser. Seja prudente e mantenha distância de todos, principalmente do último.
1- Irukandji
Você provavelmente já ouviu falar da “Vespa-do-mar“, a água-viva mais venenosa do mundo. Conheça a sua prima: a Irukandji, que na língua nativa significa”Porque essa merda existe?”. Mentira. Ah, e ela mora na Austrália, onde tudo quer te matar.
Ela é do tamanho da ponta do seu dedo e transparente. Fácilmente identificável, não? Ela carrega o mesmo veneno da vespa-do-mar, em menor concentração, mas faz muito mais vítimas por ser pequena demais pra se ver.
Passam por redes de proteção, entram dentro de roupas de mergulho e também podem atravessar sua cueca e, bem… você não iria querer isso. Depois de 5 minutos do contato com essa geléia maldita, você tem náuseas, dores insuportáveis, seus rins param de funcionar e tem uma resposta psicológica inevitável de um sentimento pré-morte. Esse desespero pode se arrastar por dias, sabe porque? Não tem cura.
2- Conus
“Ahahaha olha esse caramujo que morreu afogado” provavelmente será a reação de alguma criança desprevinida que avistar o Conus. O que pode ser uma má idéia, já que esse animal tem um pequeno dente ligado a uma glândula de veneno letal.
E ele pode lançar esse harpão-da-dor-moderfoker em qualquer alvo, inclusive você. Um pequeno Conus pode te dar uma ferroada que vai doer como uma picada de abelha ou vespa, que já é bem desagradável mas não causa nenhum problema mais grave.
3- Ornitorrinco
O ornitorrinco parece uma brincadeira de mal gosto de alguém de lá de cima. “Vou botar um mamífero peludo com bico e pata de pato. Ah, pérai. Vou por veneno nas pernas dele também.”
Ele é um dos únicos mamíferos (e digo mamífero porque ele dá leite, senão a classificação dele seria algo bem diferente), que são venenosos. Porque existe uma criatura assim no mundo? Porque ele mora na Austrália. E lá, se você não for muito bizarro, você não se enturma.
A caça do ornitorrinco é bem peculiar: ele detecta vibrações elétricas de contrações musculares das suas vítimas para atacá-las. Bacana, né? Nem tanto. O veneno dele não vai te matar, mas vai fazer você desejar estar morto, e pode durar por meses.
4- Lula Pfeffer’s flamboyant
Com um nome ridículo desse que mais parece um drink chique ou o nome de algum bar gay, você nunca esperaria o mal que essa lula pode te fazer. Afinal, como ficar preocupado com algo tão pequeno e colorido?
Ele só precisa de um implante de nádegas e silicone nos peitos e ele já está pronto para desfilar no carnaval! Mas espere, lembre-se que tudo que é colorido (pelo menos na natureza) é venenoso. E essa é a única lula venenosa do mundo.
A Lula Pfeffer’s flamboyant tem um veneno mortal absoluto e corre por suas veias. Aliás, corre por todo seu corpo. Desde sua pele, tentáculos, olhos, tudo é venenoso nesse animal, o que acaba com toda a graça, né?
5- Golfinhos
Um golfinho na lista? Ah, os golfinhos. Os maconheiros preguiçosos do mar. Adoram passar o tempo dando um rolê por aí, comendo sashimi com escamas, dando saltos mortais na água. Sim, golfinhos são demais.
Exceto pelo fato de que são doentes depravados que praticam infanticídio entre sua própria espécie e estupro em massa. Sim, estupro em massa. Além disso, eles espancam propositalmente Botos até a morte por pura diversão.
Golfinhos também são conhecidos por se aproximar de mergulhadores com intenções suspeitas e se esfregarem neles até obter algum tipo de prazer sexual. E por eles serem tremendamente mais fortes e ágeis que os humanos, as suas vítimas sexuais normalmente saem doloridas desse encontro. Pelo menos uma morte de mergulhadores registrada por ano é atribuida aos golfinhos.
-
Fonte: Clique
Comentário: Eu gostava tanto de golfinhos .-------.
Veja nessa lista que alguns animais não são bem o que parecem ser. Seja prudente e mantenha distância de todos, principalmente do último.
1- Irukandji
Você provavelmente já ouviu falar da “Vespa-do-mar“, a água-viva mais venenosa do mundo. Conheça a sua prima: a Irukandji, que na língua nativa significa”Porque essa merda existe?”. Mentira. Ah, e ela mora na Austrália, onde tudo quer te matar.
Ela é do tamanho da ponta do seu dedo e transparente. Fácilmente identificável, não? Ela carrega o mesmo veneno da vespa-do-mar, em menor concentração, mas faz muito mais vítimas por ser pequena demais pra se ver.
Passam por redes de proteção, entram dentro de roupas de mergulho e também podem atravessar sua cueca e, bem… você não iria querer isso. Depois de 5 minutos do contato com essa geléia maldita, você tem náuseas, dores insuportáveis, seus rins param de funcionar e tem uma resposta psicológica inevitável de um sentimento pré-morte. Esse desespero pode se arrastar por dias, sabe porque? Não tem cura.
2- Conus
“Ahahaha olha esse caramujo que morreu afogado” provavelmente será a reação de alguma criança desprevinida que avistar o Conus. O que pode ser uma má idéia, já que esse animal tem um pequeno dente ligado a uma glândula de veneno letal.
E ele pode lançar esse harpão-da-dor-moderfoker em qualquer alvo, inclusive você. Um pequeno Conus pode te dar uma ferroada que vai doer como uma picada de abelha ou vespa, que já é bem desagradável mas não causa nenhum problema mais grave.
3- Ornitorrinco
O ornitorrinco parece uma brincadeira de mal gosto de alguém de lá de cima. “Vou botar um mamífero peludo com bico e pata de pato. Ah, pérai. Vou por veneno nas pernas dele também.”
Ele é um dos únicos mamíferos (e digo mamífero porque ele dá leite, senão a classificação dele seria algo bem diferente), que são venenosos. Porque existe uma criatura assim no mundo? Porque ele mora na Austrália. E lá, se você não for muito bizarro, você não se enturma.
A caça do ornitorrinco é bem peculiar: ele detecta vibrações elétricas de contrações musculares das suas vítimas para atacá-las. Bacana, né? Nem tanto. O veneno dele não vai te matar, mas vai fazer você desejar estar morto, e pode durar por meses.
4- Lula Pfeffer’s flamboyant
Com um nome ridículo desse que mais parece um drink chique ou o nome de algum bar gay, você nunca esperaria o mal que essa lula pode te fazer. Afinal, como ficar preocupado com algo tão pequeno e colorido?
Ele só precisa de um implante de nádegas e silicone nos peitos e ele já está pronto para desfilar no carnaval! Mas espere, lembre-se que tudo que é colorido (pelo menos na natureza) é venenoso. E essa é a única lula venenosa do mundo.
A Lula Pfeffer’s flamboyant tem um veneno mortal absoluto e corre por suas veias. Aliás, corre por todo seu corpo. Desde sua pele, tentáculos, olhos, tudo é venenoso nesse animal, o que acaba com toda a graça, né?
5- Golfinhos
Um golfinho na lista? Ah, os golfinhos. Os maconheiros preguiçosos do mar. Adoram passar o tempo dando um rolê por aí, comendo sashimi com escamas, dando saltos mortais na água. Sim, golfinhos são demais.
Exceto pelo fato de que são doentes depravados que praticam infanticídio entre sua própria espécie e estupro em massa. Sim, estupro em massa. Além disso, eles espancam propositalmente Botos até a morte por pura diversão.
Golfinhos também são conhecidos por se aproximar de mergulhadores com intenções suspeitas e se esfregarem neles até obter algum tipo de prazer sexual. E por eles serem tremendamente mais fortes e ágeis que os humanos, as suas vítimas sexuais normalmente saem doloridas desse encontro. Pelo menos uma morte de mergulhadores registrada por ano é atribuida aos golfinhos.
-
Fonte: Clique
Comentário: Eu gostava tanto de golfinhos .-------.
Yukino- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1328
Re: 5 animais marinhos que você não acredita que podem te matar
OMG, eu já sabia sobre a vespa-do-mar, mas não sabia que tinha uma versão minúscula dela também. E também não sabia sobre essa lula x_x
Do ornitorrinco eu já sabia porque minha mãe sempre conta de um cara que foi atacado por um (não lembro aonde) e quase perdeu o braço por causa do veneno, foi por muito pouco. Levei o maior susto quando descobri que esse bicho era venenoso...
E sobre os golfinhos... Putz, por isso é que eu nunca ia esperar, eles sempre parecem tão amigáveis... Apesar de eu já ter visto um pedaço de uma matéria em que achavam um boto morto na praia e constatavam que as marcas de dentes nele eram de golfinho o___________o
Do ornitorrinco eu já sabia porque minha mãe sempre conta de um cara que foi atacado por um (não lembro aonde) e quase perdeu o braço por causa do veneno, foi por muito pouco. Levei o maior susto quando descobri que esse bicho era venenoso...
E sobre os golfinhos... Putz, por isso é que eu nunca ia esperar, eles sempre parecem tão amigáveis... Apesar de eu já ter visto um pedaço de uma matéria em que achavam um boto morto na praia e constatavam que as marcas de dentes nele eram de golfinho o___________o
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
A do golfinho foi a mais OMG @___@
poxa o ornitorrinco, Amigo T-T ~
poxa o ornitorrinco, Amigo T-T ~
Lipê-kun- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1521
Localização : Dentro de uma loja de brinquedos ,espancando um Panda de pelucia '-'
GOLFINHO?
Dessa, eu sabia da vespa do mar e do conus, e tinha dúvidas sobre o ornitorrinco.
Dessa, eu sabia da vespa do mar e do conus, e tinha dúvidas sobre o ornitorrinco.
Sabia, esse golfinho nunca me engano
Damon- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1252
gente que horror, eu não sabia de nada disso e muito medo dos golfinhos -s
Não gosto mais u_ú
Tadinho dos Botos meu Deus ;-;
Peixes psicopatas ;-;
Não gosto mais u_ú
Tadinho dos Botos meu Deus ;-;
Peixes psicopatas ;-;
golfinhos irairiariririaia
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Eu nunca me aproximaria desses bichos, não. Sei lá, nem é por achar que algum deles poderia me matar, mas porque eles são muito estranhos, eu hein. Talvez o golfinho apenas, só que nunca em alto mar também, em tanques é outra coisa.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
GOLFINHOS D8
Que pena , o ornitorrinco e os golfinhos pareciam tão amigaveis , pobres Botos D8
Que pena , o ornitorrinco e os golfinhos pareciam tão amigaveis , pobres Botos D8
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
eu ainda continuo gostando de onittorinco acho um animal muito cool Q com veneno na pata traseira, agora fico mais ftw ainda Q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
tudo quer nos matar na Austrália HUASHUASHUASHU euri
não sabia que o ornitorrinco era maligno assim @_@
e que medo dos golfinhos, gostava tanto
não sabia que o ornitorrinco era maligno assim @_@
e que medo dos golfinhos, gostava tanto
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
morri com "Os maconheiros preguiçosos do mar" -QQQQ
biologos ainda acham que as águas-vivas são os animais mais perigosos do mundo tenso O.O
biologos ainda acham que as águas-vivas são os animais mais perigosos do mundo tenso O.O
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
aa do golfinho eu sabia..
ele é o unico animal (tirando o ser humano) que tbm pratica sexo por prazer e não por reprodução.. (PUTS KITA, VOCÊ SABE ATÉ SOBRE SEXO DE ANIMAIS --')
eu ja axei materias na net de gente foi estrupada por golfinhos.. obvio que não sobreviveu..
isso porque vc nao citou o dragão de comodo.. tbm da australia --'
ele é estremamentre rapido.. tipo quase incapaz de vc correr dele..
ele tem um veneno forte que circula pelo seu corpo muuito rapidamente..
ele parece um dinossuro pequeno se transformando em um largato ainda..
tbm sabia do onitorrinco.. fiquei mó puts..
eu sempre quis ter um onitorrinco *-* ele é super fofis fofis
ele é o unico animal (tirando o ser humano) que tbm pratica sexo por prazer e não por reprodução.. (PUTS KITA, VOCÊ SABE ATÉ SOBRE SEXO DE ANIMAIS --')
eu ja axei materias na net de gente foi estrupada por golfinhos.. obvio que não sobreviveu..
isso porque vc nao citou o dragão de comodo.. tbm da australia --'
ele é estremamentre rapido.. tipo quase incapaz de vc correr dele..
ele tem um veneno forte que circula pelo seu corpo muuito rapidamente..
ele parece um dinossuro pequeno se transformando em um largato ainda..
tbm sabia do onitorrinco.. fiquei mó puts..
eu sempre quis ter um onitorrinco *-* ele é super fofis fofis
Sabia de todos eles, exceto do golfinho.
E o veneno do ornitorrinco não é capaz de matar uma pessoa, a menos que ela seja alérgica.
E o veneno do ornitorrinco não é capaz de matar uma pessoa, a menos que ela seja alérgica.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
GENTE, EU KERO UM ONITORRINCO ♥
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Kohnny escreveu:eu ainda continuo gostando de onittorinco acho um animal muito cool Q com veneno na pata traseira, agora fico mais ftw ainda Q
eu ainda continuo gostando de onittorinco acho um animal muito cool Q com veneno na pata traseira, agora fico mais ftw ainda Q [2]
EHUEHEUHAUHA Q FODAAAAAAAAAAAA
isso pq eu ja gostava deles, imagina agora 8D
Yukio escreveu:GENTE, EU KERO UM ONITORRINCO
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE EU QUERO UM ORNITORRINCO! [2][2][2]
ejhuhuahuhaaaa
axo o ornitorrinco cool tb, veneno nas garras poder/
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Tower escreveu:axo o ornitorrinco cool tb, veneno nas garras poder/
veneno nas garras deixa ele divo e fatalle~
onitorrinco, meu Vega ♥
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Yukio escreveu:onitorrinco, meu Vega ♥
OAPSBEJHIBIUAEPJEOIHASIUHEIEHGEHUEHEUHEUIEHUEHEUHEUIHEIUHIUAIOAJIUEHOUIWHOIUAHAOUIHAOIUHEIUHEIUEHIUEHE
IUHWIUHA(#Yh(HNOWJN@)*U#@(*UWIJQOPJNMOUHIUQBNONIUGEHYIWGIGIWEWIUGHWEIUWGHIEWIAHUEHUEHUAHUAHAU
HAUAHUAHAUHIUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAIUAhOuJHEWOUJHPoijHPOUHPQHjPUQHPIAÀPOALPKSAPOSkPKWPOKAOISJS
uwhQHauahiauhiuehuigheijndiuhsaiugwUHUIWGUGAYQ@&¨T(yHE#(*Y$(#&Y)@*HJDNJDB&*D@#E)HDSU#@&*GEHIUSWB9
@&¨7t6439898320hsdjcbkjNBPJSBNJBDSIGH#(&10101010101101010101010101011010101010101111110101010101011010
1010!0780934621782&*(##1IUHAIUOHGAOIYGDEOHIWOHGWOIYGHOIWGOIWYGHIWHIOAHAIHAIAAAAArachei
Eu ri com os golfinhos. Eles são lindos *-*
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
a autralia é FTW -fato -oi
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Do Ornitorrinco eu sabia, e continuo amando eles, mas essa Lula aí nossa ri alto com o nome de bar gay dela -n
Mas omg um dos meus sonhos sempre foi chegar assim perto de um golfinho, comofas??
Mas omg um dos meus sonhos sempre foi chegar assim perto de um golfinho, comofas??
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
A maioria eu já sabia dá-lhe animal planet, mas e ri pra kari com a do golfinho "ESTPRO EM MASSA, SIM, ESTUPRO EM MASSA", mas é vdd, animais q parecem inofêncivos são cruéis...vai ver minha irmã O.o
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Página 1 de 2 • 1, 2