Pode perguntar sô! (:
+45
Rip van Winkle
Sforza
Destiny
TiNoSa
Guima
Aoora
Tyler
Lipe-san
zseishi
Damon
Namine
Kyouzakii
rride
Akemi.
Dogão Castro
lantiskyle
Ma
Subba-kun
Fiorenzani
Madoxx
Marie
Yukio
Shinya
Kori Hime
Yukino
Kallen
Ayaka
Suzaku
Yukihime-senpai
Kaz
Zero
Rozen
Hatred
Fire
Kyo-kun
Nara
Voltrotz
Mizuki
Kohnny
Kiky
Alice
Madson
Scarlat
Triela ♥
Mystique
49 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: Pode perguntar sô! (:
Já pensou em sair toda de laranja? Calça laranja, blusa laranja, meias, laranjas, sapatos laranjas, maquiagem laranja, chapéu laranja... Enfim, já?
Não... Tipo, tem certas "amigas" que literalmente me trocaram pelo namorado e esqueceram de mim, mas eu sempre vou estar lá se elas precisarem, afinal amizade é isso e eu sou assim. Outro caso foi de um menino que eu gostava, ele meio que ficou comigo sabendo como eu gostava dele, depois de um tempo eu ainda fiquei amiga dele, ajudei a ficar com a menina que namorou, apesar de ter rido muito quando ela terminou com ele por causa dos "estudos" e um mês depois tava com outro -QPassei por aqui escreveu:Não acha isso meio falso, já que não merecem?
Tipo Restart IUHASDUIHDIUSAHDIUASHDUIASHDIUSAHDSA credo -Q Não nunca -QQQQ Sou básica, calça jeans azul ou preta, camisa e tênis ~é raro usar sapatos que não sejam all star ou sandália -Q~Summer escreveu:Já pensou em sair toda de laranja? Calça laranja, blusa laranja, meias, laranjas, sapatos laranjas, maquiagem laranja, chapéu laranja... Enfim, já?
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Em 2010 -Q Baixei a trilha sonora de Eclipse ~sim, me matem -Q~ e tinha lá Heavy In Your Arms, viciei na música *-* daí fui procurar a discografia dela, e tinha somente o Lungs. Baixei o Deluxe ~Between Two Lungs~ e foi amor na hora *-* Gostei bastante do ritmo e da voz que ela tem ~♥
Tenho, mas nunca mais entrei, nem sei se ainda lembro a senha UIASHDUIAS
Tenho, mas nunca mais entrei, nem sei se ainda lembro a senha UIASHDUIAS
-
Ah, ta, pensei que fossem pessoas que você não gostasse. Sou assim também x.x
Qual seu objetivo, a longo prazo?
Qual seu objetivo, a longo prazo?
A longo prazo? Sinceramente, ainda não sei. Tenho muitos objetivos a curto prazo e estou trabalhando para realizá-los. A longo é algo complicado, já que tudo pode mudar num piscar de olhos.
-
Passei por aqui escreveu:E esses a curto, são...?
Bem, quero viajar pra Natal em janeiro, esse tem sido o principal. Quero passar de ano na universidade IUHAIUHSDUISAHD tô sem nota em uma matéria -QQQ e não tô afim de ficar dependente nela D: Quero estabelecer a paz em alguns lugares que frequento e tô trabalhando pra isso também. Quero retornar ao top 10 IAHDIUASHDIUASHDIUSAHDIUASHDIUSAHDIUSAHDIUASHDUIASHD só isso até agora -Q
-
Quando começou a se interessar realmente por livros? Desculpa se alguém já te perguntou isso ._.
TiNoSa escreveu:Quando começou a se interessar realmente por livros? Desculpa se alguém já te perguntou isso ._.
Não ninguém perguntou IAHSDASIUHDIAUSDHUASIHDIUASHDSAUIDHS
Minha mãe e minha tia tinham uns livros aqui em casa de literatura paraense, peguei um chamado "O rio corre para o mar" fala de uma mulher que foi morar no interior e ela começou a gostar de um cara super charmoso, e ela engravida dele e ele abandona ela, e a coitada desesperada resolve fugir num barco que foi para o mar [?] IUHASIDUHAS
não lembro quantos anos eu tinha, acho que era uns 7 ^~ por aí.
-
Nossa, bem cedo. E desde então você passou a ler bastante? Foi por isso que escolheu Letras?
TiNoSa escreveu:Nossa, bem cedo. E desde então você passou a ler bastante? Foi por isso que escolheu Letras?
Aham, eu sempre gostei muito de ler, acho muito interessante entrar num mundo diferente e viver coisas diferentes durante a leitura ^^
Não, escolhi Letras depois de uma aula de literatura que me fez amar essa matéria, sem contar que o professor foi minha inspiração e a causa maior de ter entrado nesse curso, porque a aula dele era demais *---*
-
Bem que dizem que professores influenciam muito no fato de a gente gostar da matéria ou até mesmo optar por seguir esse caminho, como foi o seu caso.Mystique escreveu:TiNoSa escreveu:Nossa, bem cedo. E desde então você passou a ler bastante? Foi por isso que escolheu Letras?
Aham, eu sempre gostei muito de ler, acho muito interessante entrar num mundo diferente e viver coisas diferentes durante a leitura ^^
Não, escolhi Letras depois de uma aula de literatura que me fez amar essa matéria, sem contar que o professor foi minha inspiração e a causa maior de ter entrado nesse curso, porque a aula dele era demais *---*
Você acredita que nunca me dei muito bem com literatura? Eu gostava mais é de gramática, auheau. E o mais curioso é que era o mesmo professor x)
A parte de gramática você curte?
Eu comecei a curtir Literatura depois da segunda fase do romantismo, Álvares de Azevedo e talz ~♥ Eu não curto muito gramática HASDUIHDIUSAHDIUASHD Eu tô em Letras por causa de literatura mesmo, mas o curso é mais voltado pra Língua Portuguesa D: isso que é triste :/TiNoSa escreveu:Bem que dizem que professores influenciam muito no fato de a gente gostar da matéria ou até mesmo optar por seguir esse caminho, como foi o seu caso.Mystique escreveu:TiNoSa escreveu:Nossa, bem cedo. E desde então você passou a ler bastante? Foi por isso que escolheu Letras?
Você acredita que nunca me dei muito bem com literatura? Eu gostava mais é de gramática, auheau. E o mais curioso é que era o mesmo professor x)
A parte de gramática você curte?
Última edição por Mystique em Qua Ago 15, 2012 4:03 pm, editado 1 vez(es)
-
Passei por aqui escreveu:E o que cursa? Mora onde?
Letras - Língua Portuguesa. Belém - Pará ~vulgo fim de mundo~
-
Passei por aqui escreveu:E se não fosse esse curso, qual seria a segunda opção?
Na verdade esse curso é a segunda opção -QQQ
Minha primeira opção era Direito :/
-
Summer escreveu:kkkkkk Curtiria um visual meio que monocromático? Só preto e branco?
Curtiria sim gosto de monocromático -s
-
Porque não passei IUASDHIUSAHDIUSAHDUISAHDIUSAHDS
Passei em Letras e resolvi cursar :B
Passei em Letras e resolvi cursar :B
-
Mystique escreveu:Não... Tipo, tem certas "amigas" que literalmente me trocaram pelo namorado e esqueceram de mim, mas eu sempre vou estar lá se elas precisarem, afinal amizade é isso e eu sou assim. Outro caso foi de um menino que eu gostava, ele meio que ficou comigo sabendo como eu gostava dele, depois de um tempo eu ainda fiquei amiga dele, ajudei a ficar com a menina que namorou, apesar de ter rido muito quando ela terminou com ele por causa dos "estudos" e um mês depois tava com outro -QPassei por aqui escreveu:Não acha isso meio falso, já que não merecem?
nossa, sei perfeitamente como e isso, principalmente no primeiro caso.
Em que materia esta tendo dificuldades?
Convidad- Convidado
Psique escreveu:Mystique escreveu:Não... Tipo, tem certas "amigas" que literalmente me trocaram pelo namorado e esqueceram de mim, mas eu sempre vou estar lá se elas precisarem, afinal amizade é isso e eu sou assim. Outro caso foi de um menino que eu gostava, ele meio que ficou comigo sabendo como eu gostava dele, depois de um tempo eu ainda fiquei amiga dele, ajudei a ficar com a menina que namorou, apesar de ter rido muito quando ela terminou com ele por causa dos "estudos" e um mês depois tava com outro -QPassei por aqui escreveu:Não acha isso meio falso, já que não merecem?
nossa, sei perfeitamente como e isso, principalmente no primeiro caso.
Em que materia esta tendo dificuldades?
É... Isso é tenso.
Fonética e Fonologia, Atividades Práticas de Docência. Talvez eu tenha que fazer a segunda novamente ano que vem, fiquei sem nota na segunda avaliação e não sei minha média na primeira. D:
-
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40