Pode perguntar sô! (:
+45
Rip van Winkle
Sforza
Destiny
TiNoSa
Guima
Aoora
Tyler
Lipe-san
zseishi
Damon
Namine
Kyouzakii
rride
Akemi.
Dogão Castro
lantiskyle
Ma
Subba-kun
Fiorenzani
Madoxx
Marie
Yukio
Shinya
Kori Hime
Yukino
Kallen
Ayaka
Suzaku
Yukihime-senpai
Kaz
Zero
Rozen
Hatred
Fire
Kyo-kun
Nara
Voltrotz
Mizuki
Kohnny
Kiky
Alice
Madson
Scarlat
Triela ♥
Mystique
49 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Pode perguntar sô! (:
Mystique escreveu:Psique escreveu:Mystique escreveu:Não... Tipo, tem certas "amigas" que literalmente me trocaram pelo namorado e esqueceram de mim, mas eu sempre vou estar lá se elas precisarem, afinal amizade é isso e eu sou assim. Outro caso foi de um menino que eu gostava, ele meio que ficou comigo sabendo como eu gostava dele, depois de um tempo eu ainda fiquei amiga dele, ajudei a ficar com a menina que namorou, apesar de ter rido muito quando ela terminou com ele por causa dos "estudos" e um mês depois tava com outro -QPassei por aqui escreveu:Não acha isso meio falso, já que não merecem?
nossa, sei perfeitamente como e isso, principalmente no primeiro caso.
Em que materia esta tendo dificuldades?
É... Isso é tenso.
Fonética e Fonologia, Atividades Práticas de Docência. Talvez eu tenha que fazer a segunda novamente ano que vem, fiquei sem nota na segunda avaliação e não sei minha média na primeira. D:
ah, mas e por causa da greve ne?
eu tirei nove na minha prova de fonologia....era pra ter ficado com 8.5 na media. E o diabo do professor me da um 7. Tenso. mas mesmo assim passei, amo a materia e queimaria o professor vivo *-----*
Convidad- Convidado
Passei por aqui escreveu:Pretende dar aulas?
Ainda não sei. Como meu curso não forma somente professores, pode ser que eu me atreva a ir pra uma edição de jornal ou outros, mas a premissa básica é dar aulas, então... é provável.
Psique escreveu:ah, mas e por causa da greve ne?
eu tirei nove na minha prova de fonologia....era pra ter ficado com 8.5 na media. E o diabo do professor me da um 7. Tenso. mas mesmo assim passei, amo a materia e queimaria o professor vivo *-----*
Não -QQQQQQQQQQ A minha é Estadual, então não tá em greve -Q Meu curso é anual então... Tenho 4 avaliações, mais uma que seria a recuperação -Q Ou seja, já estou de quinta nessas duas, Ah! ainda tem Teoria Literária IUHASDUIHSADUIHASUDIHSA eu brinquei muito esse primeiro semestre :/
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Ainda não trabalho ~era pra estar trabalhando u.u~ tenho curso de inglês e espanhol, só :B ~sou quase uma vagabunda UIHASDUIDHUAISHDSAUIHD~
-
Mystique escreveu:Passei por aqui escreveu:Pretende dar aulas?
Ainda não sei. Como meu curso não forma somente professores, pode ser que eu me atreva a ir pra uma edição de jornal ou outros, mas a premissa básica é dar aulas, então... é provável.Psique escreveu:ah, mas e por causa da greve ne?
Não -QQQQQQQQQQ A minha é Estadual, então não tá em greve -Q Meu curso é anual então... Tenho 4 avaliações, mais uma que seria a recuperação -Q Ou seja, já estou de quinta nessas duas, Ah! ainda tem Teoria Literária IUHASDUIHSADUIHASUDIHSA eu brinquei muito esse primeiro semestre :/
na verdade eu deveria estar estudando agora. Confesso que deois do seu post, vou corendo estudar. to so enrolando aqui.
aaaaaaaaaaaaah tenho uma dica de site muito legal pra voce http://www.fonologia.org/fonetica_consoantes.php
Tem um jogo da forca fonetico que voce nao tem nocao!!! mutio legal mesmo. E tambem tem varios exemplos se voce tiver dificuldade na pronuncia pra lembrar o nome. Tem um livro tambem que e muito bom. Depois te indico. O problema e que a autora puxa muito as coisas pro Sul do pais, e da exemplos do sul do pais. Ai voce fica èu nao conheco esse sotaque, eu nao lembro desse sotaque!!!!!!!`mas ai uma psquisada e voce se desenrola.
o nome dessa minha materia e teoria da literatura. uahauhauhauahauhauaha E essa e a que temos que ler mais pra dar opiniao e tudo mais.
Tah, vou estudar T.T
Convidad- Convidado
Psique escreveu:na verdade eu deveria estar estudando agora. Confesso que deois do seu post, vou corendo estudar. to so enrolando aqui.
aaaaaaaaaaaaah tenho uma dica de site muito legal pra voce http://www.fonologia.org/fonetica_consoantes.php
Tem um jogo da forca fonetico que voce nao tem nocao!!! mutio legal mesmo. E tambem tem varios exemplos se voce tiver dificuldade na pronuncia pra lembrar o nome. Tem um livro tambem que e muito bom. Depois te indico. O problema e que a autora puxa muito as coisas pro Sul do pais, e da exemplos do sul do pais. Ai voce fica èu nao conheco esse sotaque, eu nao lembro desse sotaque!!!!!!!`mas ai uma psquisada e voce se desenrola.
o nome dessa minha materia e teoria da literatura. uahauhauhauahauhauaha E essa e a que temos que ler mais pra dar opiniao e tudo mais.
Tah, vou estudar T.T
Eu deveria estar lendo uma apostila, mas tô com preguiça -Q
Salvei o site aqui nos meus favoritos IUHSADIUAHSDIUSAHDIUHSAD quando tiver com mais tempo vejo, ainda tenho que almoçar -Q
Meu professor de TL disse que quem não lesse o material sairia de sala, quando foi a aula seguinte ele perguntou quem tinha lido e ninguém leu -QQQQQQQQ O jeito foi ele dar aula assim mesmo -Q foi tenso aquilo~
-
Quando vai colocar credito nesse celular? *só dando pontada auhsaush*
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Yukio escreveu:Quando vai colocar credito nesse celular? *só dando pontada auhsaush*
Eu tava conversando contigo ontem omi! Eu coloquei ontem -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
-
É pq eu pensava que aquele celular nao era seu aushaushasuahsuahs
História é essa de casamento? pfv, sou novo e nao estabilizado asuhasuahsu
Yukio- Hysterical Twins
-
Yukio escreveu:É pq eu pensava que aquele celular nao era seu aushaushasuahsuahs
Esquece o casamento UIHDIUASHDUSAHDUIASHDIUSAH você não quer -QQQQ
-
que qui tu faz da vida mulher? certo que ja te perguntaram, mas é muita coisa pra ler ne ¬¬. não te importa de eu perguntar denovo ne ^^
Gabriel D. Sperb escreveu:que qui tu faz da vida mulher? certo que ja te perguntaram, mas é muita coisa pra ler ne ¬¬. não te importa de eu perguntar denovo ne ^^
Não me importo não IASHDUISAHDIUSAHDIUSAHD
No momento eu somente estudo. Faço faculdade de Letras - Língua Portuguesa, além de cursos livres de inglês e espanhol -s
-
que semestre? e o que tu quer fazer depois da facul?
foi me empentelhar no meu, agora vim te empentelhar no teu. hahahshahshas
brincadeira, não empentelhou nada
Gabriel D. Sperb escreveu:que semestre? e o que tu quer fazer depois da facul?
ASUHDIUASHDIUSAHDIUASHDIUSAHDIUSAHDIUSAH Não ligo não -Q Só não me faça perguntas muito tensas -QQ tô de brinks, pode fazer sim UIASDHUISAHDIUASHDU
Meu curso é anual, ainda estou no primeiro ano -s Depois? Talvez faça Direito -s
-
Vai mostra a musica, eu quero ver =]
Sabia que to pensando em programações pra fazer aqui? QQQQ
Yukio- Hysterical Twins
-
Mas o que tu planeja fazer da vida como carreira? Como tu se imagina daqui a uns 10 anos? Bããã.. essa foi tensa, haha.
Yukio escreveu:Vai mostra a musica, eu quero ver =]
Tá no meu blog -s
Programações? Tipo o que? -Q
Gabriel D. Sperb escreveu:Mas o que tu planeja fazer da vida como carreira? Como tu se imagina daqui a uns 10 anos? Bããã.. essa foi tensa, haha.
Bem, Letras forma basicamente professores e ainda não sei se quero ser professora -Q Eu levo jeito pra coisa, sei liderar muito bem -q Mas dá dor de cabeça u.u Meu curso também forma editores de jornal e eu gosto muito de escrever, um exemplo de meu blog -s
Daqui a 10 anos? casada pf -Q
-
então que casar, ter filhos, e ter uma casinha com gramado e cerca branca de madeira, american style life?
WTF -Q
Sim, quero casar e ter filhos. Quanto a casa, pf né UIHASDUSAHIDASHDIUSAHDSA
Sim, quero casar e ter filhos. Quanto a casa, pf né UIHASDUSAHIDASHDIUSAHDSA
-
Deixa pra saber quando vc vier -ssss
O que prefere não gostar de fazer?
Yukio- Hysterical Twins
-
hahaha... tava zoando \o>... mas casada antes dos 30... que desperdicio ¬¬. mas mudando de assunto. onde tu costuma sair à noite? que tipo de lugar, genero please.
Yukio escreveu:Deixa pra saber quando vc vier -ssss
u.u Cê vai me contar
Comer IUHASDIUHSAUIDHSAUIHDUIASHDIUASHDUIAHSD
Gabriel D. Sperb escreveu:hahaha... tava zoando \o>... mas casada antes dos 30... que desperdicio ¬¬. mas mudando de assunto. onde tu costuma sair à noite? que tipo de lugar, genero please.
É -Q Na verdade eu sempre quis casar com 25 e talz, mas carreira e tudo o mais com certeza vai atrasar -s
E desperdício por que? UHASIUDHISAUHDIUASHDIAUSHDSAIUHD
Man, eu sou muito caseira #apanha Odeio multidão ~provavelmente sou sociopata Q~ E já eu já fui pra 5 festas valendo em toda a minha vida foi muito -Q Mas eu amo cinema -s
Sforza escreveu:Já teve experiências lésbicas?
PF, MORTA -Q
Eu fiz teatro. Base do teatro é não ter preconceitos, afinal poderemos interpretar algum personagem gay ou lésbico. Nunca fiquei, sexualmente falando, com garotas muito menos com garotos -QQQQQQ, mas já beijei meninas
-
Sforza escreveu:Já teve experiências lésbicas?
Estava esperando chegar na vigésima pergunta pra lançar essa ¬¬
Sforza escreveu:tava esperando a vi
PF, MORTA -Q
Eu fiz teatro. Base do teatro é não ter preconceitos, afinal poderemos interpretar algum personagem gay ou lésbico. Nunca fiquei, sexualmente falando, com garotas muito menos com garotos -QQQQQQ, mas já beijei meninas
O que? Nunca? Vamos trabalhar isso então, mulher. Vamos fazer um mapa de usuários do fórum que moram mais perto de você e fazer uma bateria de testes com eles. Não precisa fazer nada que não queira! Tipo um encontro as escuras, mas o melhor é que tu mesmo pode seleciona-los por aqui. Vamo lá, vamo coloca essas carnes pra trabalhar! que tu acha?
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40