Soldier
+2
Ma
MarcioMRB
6 participantes
Página 1 de 1
Soldier
v2
pra uma sotw
opnião? critica? elogio? todos bem vindos! vlw *-*
Última edição por MarcioMRB em Ter Ago 23, 2011 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Re: Soldier
Ficou foda quando eu vi pensei ( OMG !! E do BF 3 Mais não é ;-; ) mais ficou foda parabéns .
Convidad- Convidado
vlw manGeorge escreveu:Ficou foda quando eu vi pensei ( OMG !! E do BF 3 Mais não é ;-; ) mais ficou foda parabéns .
e do BF Bad Company 2
vlw *-*Ma escreveu:Ficou lindo. A segunda é a mais legal. Esse efeito de fogo tá muito legal.
é, ralei um pouco pra acha os efeitos legais e tal =x
A segunda tá melhor, com mais efeitos e cores *¬*
Deve ter demorado muito para fazer isso, e deve ter dado muito trabalho '-'
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
vlwKiory_ escreveu:A segunda tá melhor, com mais efeitos e cores *¬*
é, ainda tou trabalhando nela
a segunda fico pesando os efeitos para um lado só, tome cuidado com isso.
e acho que falto uma iluminação, e ums efeitos amais xD
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
sim, vlw =DYusuke escreveu:a segunda fico pesando os efeitos para um lado só, tome cuidado com isso.
Mas é isso que deixou melhor a segunda! Pois como o fundo está bem suavizado, na primeira,o personagem não se junta com o efeito do fundo, destacando-o de uma forma não muito agradável. Já na segunda, ele meio que se fundi com o fundo, com o efeito que ele usou em um dos lados (:Yusuke escreveu:a segunda fico pesando os efeitos para um lado só, tome cuidado com isso.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Eu gostei das duas sains. Tipo, a primeira está bem legal o efeito, mas na segunda o efeito de luz lá no fundo combina bastante com o contexto da sign, pq parece que tem coisas explodindo lá atrás. Mas eu percebe que você também acrescentou mais efeitos no braço dele, e foi disso que eu não gostei muito. Eu gostei da parte como se fosse explosões atrás e o efeito do braço dele do jeito que está na primeira sign. E como Yusuke falou, acho que um efeito de luz ficaria legal, tipo sei lá, para poder abranger uma bom combinação e torná-lo um cenário sincronizado [?], mas tenha cuidado pra não exagerar na saturação @_@ bem, mas se vc gostar exagere né *eu pessoalmente odeio saturação -s*
[quote="Namine"]
~~é que eu postei num forum, e eles disseram q tinha q trabalha mais o fundo... a render tava boa... so o fundo q n tava mt trabalhada, por isso coloquei a c4d effects de explosão ali
Mas é isso que deixou melhor a segunda! Pois como o fundo está bem suavizado, na primeira,o personagem não se junta com o efeito do fundo, destacando-o de uma forma não muito agradável. Já na segunda, ele meio que se fundi com o fundo, com o efeito que ele usou em um dos lados (:Yusuke escreveu:a segunda fico pesando os efeitos para um lado só, tome cuidado com isso.
Madson escreveu:"Madson"]Eu gostei das duas sains. Tipo, a primeira está bem legal o efeito, mas na segunda o efeito de luz lá no fundo combina bastante com o contexto da sign, pq parece que tem coisas explodindo lá atrás. Mas eu percebe que você também acrescentou mais efeitos no braço dele, e foi disso que eu não gostei muito. Eu gostei da parte como se fosse explosões atrás e o efeito do braço dele do jeito que está na primeira sign. E como Yusuke falou, acho que um efeito de luz ficaria legal, tipo sei lá, para poder abranger uma bom combinação e torná-lo um cenário sincronizado [?], mas tenha cuidado pra não exagerar na saturação @_@ bem, mas se vc gostar exagere né *eu pessoalmente odeio saturação -s*
~~é que eu postei num forum, e eles disseram q tinha q trabalha mais o fundo... a render tava boa... so o fundo q n tava mt trabalhada, por isso coloquei a c4d effects de explosão ali