pensamentos de um soldier -s
Página 1 de 1
pensamentos de um soldier -s
Bem, fazia milênios que num vinha aqui falar sobre minha vida, mas cá estou eu, e deu vontade de vim aqui mesmo aushausha
Bem², foi mais ou menos assim: Eu trabalho em meu quartel como suporte técnico de informática(apesar de não ser isso que eu estudo Q), mecho em várias coisas, e tive que ir ajeitar um ponto de rede na sala de um certo tenente. Cheguei la, tinha dois, o mais antigo e trabalhando(-Q), e o tenente que eu estou falando, que tava lendo um livro bastante interessante, As crônicas de gelo e fogo(Songs of Ice and Fire), o segundo livro xD Fiquei com cara de "wtf ele ta lendo as mesmas crônicas que eu to lendo! *-*", até ai tudo bem. Até que eu fui la trocar o ponto de rede, e tive que falar um termo(nem lembro mais qual é) em inglês de uma coisa la, só que, eu não sabia como se pronunciava isso. O tenente, que estava lendo, repetiu o que eu disso do mesmo modo que eu falei, zombando de mim, como se eu fosse um soldado burro.
Eles tem um preconceito imenso com os soldados, justamente por que a grande maioria ser de classe baixa. Mas se bem, eu até entendo, por que, pela maioria de ser classe baixa, nem muitos tem muito acesso a estudos, ou até mesmo nem se interessam(interessam apenas em ir a festas de putaria, comer todo mundo e dizer como é foda, que pegou tal "galega" e fica marombado). Po, mas mesmo assim, mesmo de classes baixas, eu conheço vários intelingentes. Eu conheço pelo menos 5 soldados(PELO MENOS, aqui não tem muitos, deve ter uns 120), que já leram livros, e que gostam de ter conhecimento das coisas, e até mesmo, fazer um livro(é, tem um que ta fazendo aushaasuahsu). Resumindo, há excessões, e eu, naquela hora que aquele tenente falou comigo zombando, também sou. Eu não sou estudioso, ou sei la o quê, mas eu gosto de saber cobre culturas, ou coisa parecida! Eu sei inglês muito mais do que aquele tenente imagina! Eu escuto musicas em ingles, japones, espanhol, noruêgues, alemão,turco, UM MONTE DE LINGUA! Eu sei, não necessáriamente eu sei todas essas linguás, mas dizer de modo infame que só por que eu ser soldado não ter cultura, é foda(eu to lendo a crônica que ele ta lendo, e ja li pelo menos uns 15 livros da mesma grossura, e sim, é grosso).
Eu tenho orgulho em dizer "sou soldado", apesar de que, ser soldado, não ser uma coisa que eu vá levar pelo resto da vida. Eu estou aqui apenas por enquanto estou estudando, enquanto me preparo profissionalmente. Meu salário é MUITO bom para o que eu faço, e em torno de R$1.500(eu só falei porq certos individuos acham que sou idiota), e não me mato de trabalhar como a maioria acha. Pra um cara solteiro e novo, tá ótimo. Sou de classe média alta, e muitos(até inclusive eu), acham que eu não deveria ta lá. Estou la por que, de inicio, minha mãe queria que eu entrasse e depois, por que eu queria RALAR NA VIDA pra saber me defender do mundo.
Só isso, e mais nada.
Bem², foi mais ou menos assim: Eu trabalho em meu quartel como suporte técnico de informática(apesar de não ser isso que eu estudo Q), mecho em várias coisas, e tive que ir ajeitar um ponto de rede na sala de um certo tenente. Cheguei la, tinha dois, o mais antigo e trabalhando(-Q), e o tenente que eu estou falando, que tava lendo um livro bastante interessante, As crônicas de gelo e fogo(Songs of Ice and Fire), o segundo livro xD Fiquei com cara de "wtf ele ta lendo as mesmas crônicas que eu to lendo! *-*", até ai tudo bem. Até que eu fui la trocar o ponto de rede, e tive que falar um termo(nem lembro mais qual é) em inglês de uma coisa la, só que, eu não sabia como se pronunciava isso. O tenente, que estava lendo, repetiu o que eu disso do mesmo modo que eu falei, zombando de mim, como se eu fosse um soldado burro.
Eles tem um preconceito imenso com os soldados, justamente por que a grande maioria ser de classe baixa. Mas se bem, eu até entendo, por que, pela maioria de ser classe baixa, nem muitos tem muito acesso a estudos, ou até mesmo nem se interessam(interessam apenas em ir a festas de putaria, comer todo mundo e dizer como é foda, que pegou tal "galega" e fica marombado). Po, mas mesmo assim, mesmo de classes baixas, eu conheço vários intelingentes. Eu conheço pelo menos 5 soldados(PELO MENOS, aqui não tem muitos, deve ter uns 120), que já leram livros, e que gostam de ter conhecimento das coisas, e até mesmo, fazer um livro(é, tem um que ta fazendo aushaasuahsu). Resumindo, há excessões, e eu, naquela hora que aquele tenente falou comigo zombando, também sou. Eu não sou estudioso, ou sei la o quê, mas eu gosto de saber cobre culturas, ou coisa parecida! Eu sei inglês muito mais do que aquele tenente imagina! Eu escuto musicas em ingles, japones, espanhol, noruêgues, alemão,
Eu tenho orgulho em dizer "sou soldado", apesar de que, ser soldado, não ser uma coisa que eu vá levar pelo resto da vida. Eu estou aqui apenas por enquanto estou estudando, enquanto me preparo profissionalmente. Meu salário é MUITO bom para o que eu faço, e em torno de R$1.500(eu só falei porq certos individuos acham que sou idiota), e não me mato de trabalhar como a maioria acha. Pra um cara solteiro e novo, tá ótimo. Sou de classe média alta, e muitos(até inclusive eu), acham que eu não deveria ta lá. Estou la por que, de inicio, minha mãe queria que eu entrasse e depois, por que eu queria RALAR NA VIDA pra saber me defender do mundo.
Só isso, e mais nada.
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728