Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana

+20
Darky_Cherry
Kaz
chaOS
Tenshi
LLMelissa
Voltrotz
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ma
.
TiNoSa
Hikaru
Ryouji
Yusuke
Kohnny
Kiky
Mizuki
Tyler
Lief
Crow J
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana Empty Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana

Mensagem por Crow J Dom Mar 11, 2012 2:10 pm

Texto longo e não necessariamente útil, que pode potencialmente ser polêmico e falar mal de algo que você goste, ou entreter a sua pessoa de alguma forma. Aviso dado.

3 temas, 5 pensamentos pra cada.

QUADRINHOS

01) 3 ou 4 anos atrás, Naruto dominava o mundo. Pense nisso por um instante. Quem não sabia o nome de pelo menos 5 personagens? Quantas pessoas eram vistas em eventos com a famigerada bandana da Vila Konoha?

O mais interessante: era compreensível. Pode-se discutir que One Piece sempre foi mais criativo (o Oda escreve com a insanidade ilimitada de uma criança hiperativa de 6 anos), e que Hunter X Hunter sempre foi mais inteligente (o Togashi é um cretino vagabundo, mas é o cretino vagabundo mais genial que já trabalhou pra Jump). Mas Naruto tinha um apelo MONSTRUOSO para o público infantil/adolescente por causa de um fator pelo qual seu autor, Kishimoto "Sasuke-kun-É-O-Melhor" Masashi, merece bastante crédito: a diversidade e carisma do elenco.

3 ou 4 anos atrás, num grupo de 5 otakus, existia uma grande chance de cada um deles ter um personagem favorito diferente na série. Haviam tantos, bróder!

Quem nunca viu um fã do Neji? Do Rock Lee? Shikamaru? Gaara? Kakashi? Sakura?
Até personagens que apareciam menos, como Hinata ou Shino, tinham seus respectivos fã-clubes. A graça é que todos eles FAZIAM alguma coisa, em maior ou menor nível. Tinham relevância (embora a relevância da Sakura tenha sido "ser inútil" por 2/3 da trama...).

Veio então a Parte 2 ("Shippuden", no anime). E, de repente, foi como se uma banda famosa se desfizesse pra que o vocalista partisse em carreira solo.

Quantas centenas de capítulos se passaram desde que alguns dos personagens mencionados acima tiveram qualquer relevância na trama? Quantos fãs tiveram que ver seus personagens favoritos virarem "Yamchas" e "Kuririns", eternamente tratados como jogadores reservas que nunca saem do banco?

O foco do Kishimoto se travou totalmente em 2 ou 3 personagens (vocês sabem quais são), e ele age de forma preguiçosa sempre que se vê "forçado" a trabalhar com qualquer outra de suas criações. Um exemplo hilário:

Hinata - Naruto, eu te amo.
Naruto - !!!!!
Hinata - *leva Fatality*
Naruto - *Diginvolve*

... e nunca mais se falou no assunto. Na real. Uma declaração de amor TOTALMENTE DEIXADA DE LADO (sério, pra muito nerd isso ficaria nos Top 3 Momentos Felizes da vida, não acham? Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana 2pys0vr). Kishimoto não quer ter que desenhar a Hinata mais que o extremamente necessário (sacumé, ela não é uma Uchiha). Ele só quer acabar com a história o mais rápido possível, e essa pressa fica evidente pra quem presta atenção.

Tem diversos outros fatores que podem ser apontados para a piora de Naruto, como produto de entretenimento. Mas a forma como o Kishi anda ignorando os próprios personagens é, de longe, a que mais me chama a atenção.

02) Eu não sei onde diabos o Oda quer chegar com esse novo arco, mas hey! É o Law! Fanservice! Yay! Etc.

(Nota de Constatação: Ennies Lobby, Skypiea e Alabasta chutam a bunda desses arcos preguiçosos que ele tá fazendo atualmente. Se bem que flutuação de qualidade é algo esperado nessas séries infinitas que não se chamam Berserk...)

03) Reli essa semana A Saga do Tio Patinhas (Life and Times of Scrooge McDuck), do Keno Don Rosa. A série de 12 capítulos (+ extras) ganhou o prêmio Will Eisner (o "Oscar" dos quadrinhos, por assim dizer), merecidamente, por contar de forma primorosa toda a história de um dos mais conhecidos personagens do mundo, desde a infância pobre e difícil em Glasgow até a construção do império empresarial na boa e velha Patópolis. FODÃOPRACARALHO.

04) Próximo nerd que vier me dizer que o filme de Watchmen não ficou fiel aos quadrinhos vai levar um PedalaRobinho Combo Hit. Fora as alterações ÓBVIAS e COMPREENSÍVEIS, necessárias pra um produto mainstream, adaptaram o troço quase quadro a quadro. Dá pra você abrir o gibi na sua frente e ir acompanhando o filme, cena por cena. Deixem de ser xiitas.

(A adaptação de The Walking Dead, por outro lado... Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana Emotawesomepm9)

05)ADIVINHE DE QUE ARCO DO MANGÁ "BLEACH" O PARÁGRAFO A SEGUIR ESTÁ FALANDO!

Uma amiga/potencial interesse romântico do protagonista Kurosaki Ichigo é levada para outro mundo/dimensão/núcleo da novela. Ichigo e seus aliados vão resgatá-la. Durante esse arco, Ichigo terá dois "rivais", um de personalidade mais explosiva e outro, mais poderoso, de personalidade mais fria. Além disso, nosso herói vai acabar enfrentando um usuário de tapa-olho e será ajudado por um ser do sexo feminino cuja verdadeira forma é a de uma guerreira gostosona. Ah, e durante a luta final com o rival mais forte, de personalidade fria, se encontrará em desvantagem, mas será convenientemente salvo por seu lado Hollow.

O nome desse arco é:
a) Soul Society - O Resgate de Rukia
b) Hueco Mundo - O Resgate de Orihime

Se você marcou ambos, está ABSOLUTAMENTE CORRETO. Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana 2z7exox
Kubo Tite, senhoras e senhores. Pra quê ter criatividade, quando o legal é desenhar espadas, roupas estilosas e peitos enormes?

ESPORTES

01) Ricky Rubio, armador do Minnesota Timberwolves, rompeu um ligamento no joelho na noite passada, e não só vai perder o resto da temporada na NBA, como pode ficar fora das Olimpíadas (onde jogaria pela seleção da Espanha). PUTA. QUE. PARIU.

Rubio é um diamante bruto de 21 anos que possui uma visão de jogo que só aparece uma vez a cada 1 milhão de anos década. As assistências do guri são mágica pura, algo realmente artístico de se ver. Espero que ele melhore logo e se recupere 100%, apesar da óbvia gravidade do machucado (e que os Timberwolves, o meu Time Xodó, consiga se virar sem ele e chegar aos Playoffs).

(Nota Explicativa: Time Xodó é aquele time que você adota porque eles ainda são contextualmente fraquinhos, então dá vontade de ver eles irem longe. Quem lê meu Forms sabe que meu coração pertence ao Boston Celtics, o time que, falando aqui de forma totalmente imparcial, é o mais lindo e maravilhoso do Universo, é melhor que todos os outros times, e quem discorda é um bobão.)

02) Não, o Messi ainda não merece estar na discussão de Top 5 de Todos os Tempos. Pow. Muita calma nessa hora. O cara tem 24 anos e ainda precisa comer muito feijão... além de, quem sabe, ganhar uma Copa ou duas.

Sim, ele é incrível. Não tô discutindo isso. Já é Top 15. Talvez Top 10. Mas já pararam pra pensar que a vida do manolo é BEM fácil? O cara finaliza pro fucking Barcelona! Sério, que atacante não ia ter uma produção monstra recebendo passes perfeitos do Fàbregas, do Iniesta e do Daniel Alves? Cês já viram os milagres que o Lucas e o Neymar tem que arranjar de vez em quando pra fazer gols?

Contexto. Eu já acho o Messi muito bom. Mas quando ele mostrar serviço LONGE do precioso sistema ofensivo do Barcelona, aí sim vamos estar falando de "um dos melhores jogadores da história do futebol".

Em resumo: Copa do Mundo ou GTFO. Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana 2z7exox

03) Se você conhece o Anderson Silva apenas como "aquele lutador de voz fininha", você não está exatamente errado. A voz dele é muito engraçada, e provoca em mim uma média de 1 risada a cada 5 vezes que ele abre a boca. É como se colocassem as cordas vocais do Justin Bieber no corpo de uma máquina de matar (ou seja, a Evolução e a Genética às vezes dão suas trolladas).

MAS!
Saiba também que ele é um dos atletas mais extraordinários que veremos na história da humanidade, um indivíduo que passou os últimos anos estando totalmente acima do nível de competição da sua categoria (um Leão enfrentando Cachorros). É claro que a maioria dos nerds acha dragões muito mais impressionantes que seres humanos de verdade, mas digo aqui que foi um privilégio, como espectador, acompanhar a trajetória de um brasileiro que chutou a bunda do Mundo, o pegou em suas mãos, sentou no trono... e aí foi cantar um pouco de Ivete Sangalo.

Spoiler:

04) Depois de 3 sessões de terapia e uma viagem aos monastérios do Tibet, eu finalmente me recuperei do resultado do Super Bowl. Não tenho mais pesadelos com o Eli Manning (se bem que o fato dos fóruns americanos estarem CHEIOS de "You can´t spell ELITE without ELI" em sigs e banners não ajuda).

O momento em que a bola deixou os dedos do Brady (que, pra quem não sabe, é o quarterback do Patriots e marido da Gisele Bündchen) na última jogada foi uma daquelas horas em que eu fechei os olhos e pensei "Por favor, Universo. Só dessa vez!".

Claro, o Universo me respondeu com um foda-se metafórico.

O problema é o seguinte: qualquer fã de esporte, reality show, concursos ou outras formas de entretenimento em que o resultado final não está pré-determinado tentará usar o poder do "Só dessa vez!" umas 103 vezes na vida.

Chame de rezar, fazer promessa, levantar os braços pra Genki Danma, não importa.
Nós vamos fechar os olhos e esperar que alguma força superior interfira de alguma forma no resultado, que a sua torcida se transforme em "energia positiva" e interfira no final daquela história que está se desenrolando na sua frente.

Dessas cento e tantas vezes na vida, umas 14 ou 15 se tornarão realidade, e suas preces/gritos/pactos com o Coisa Ruim serão atendidos. O resto será como o meu momento no Super Bowl, e dezenas de outros: decepção. Suspiros.

Meus Momentos "Só Dessa Vez" que funcionaram?
Copa do Mundo FIFA de 2002, Brasil x Alemanha.
Final do Mundial Interclubes de 2005, São Paulo FC x Liverpool.
Finais da NBA de 2008, Boston Celtics x Los Angeles Lakers.
Finais da NBA de 2011, Dallas Maverics (Time Xodó) x Miami Heat (tinha eliminado o Celtics).

... ainda devo ter 5 ou 6 balas restantes na munição. Copa de 2014, tô de olho em você. Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana Moondo1ao2

05) Certos times são amaldiçoados. Forças malignas impedem que as franquias alcancem a glória desejada, e muitos torcedores MORREM sem ver o sonho da conquista de um campeonato se tornar realidade.

Por exemplo, o Sacramento Kings está há 60 anos sem ser campeão da NBA.
O Arizona Cardinals está há 64 sem ganhar um Super Bowl, a final do Futebol Americano.
O Chicago Cubs está há 103 anos sem ganhar uma World Series, a série final do baseball.

... e o Corinthians está há 101 anos sem ganhar a Libertadores. Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana 2z7exox

MAD HOUSE

1) A missão de formar uma seleção de basquete com as pessoas do fórum encontra o obstáculo logístico de eu não saber a altura da maioria dos membros, e 98% dos usuários nunca terem pegado numa bola de basquete. Mas, sem desafios, a vida não tem graça.

Depois de um trabalho cuidadoso de análise e elaboração tática, eu formei o mais imbatível time hipotético já concebido por um cérebro humano.

Pivô (posição 5) - Guima.
O bróder tem 1,92m. Irá impôr sua presença no garrafão, nem que precise de roupas de pirata pra fazê-lo. Além disso, como tem só 18 anos, ainda pode ganhar uns 2 ou 3 centímetros (.... *pausa para eu sentir inveja*). Pode garantir muitos rebotes e cestas fáceis para o time.

Ala-Pivô (posição 4) - kyokun.
1,83m de altura, mas segundo declarações do próprio, não é bom em esportes. No entanto, graças à Regra do Foda-se Isso (criada pelo Comitê Especial de Regras Convenientes do qual eu sou o único membro), ele será convocado mesmo assim. Afinal, ele é "The Coolest Kid Around", e isso dará ao time um bônus na torcida, já que o povo ficará mais empolgado quando vê-lo em quadra.

Ala (posição 3) - Destiny q
Imagino-o com um "q" estampado na camisa, logo acima do número e do logotipo do time. Este jogador recentemente me revelou que, quando criança, resolvia tudo na porrada (uma filosofia da qual o Corvo Pirralho compartilhava). Tenho certeza que o instinto primal da violência ainda está escondido em algum lugar de seu coração e, quando o time mais precisar, ele dará uma voadora no astro do time adversário.

Em resumo, será o nosso Bruce Bowen.

Ala-Armadora (posição 2) - TiNoSa
Embora existam dúvidas sobre o seu comprometimento com o time (a jogadora em questão é declaradamente preguiçosa, então suspeita-se da possibilidade de ela tirar uma soneca toda vez que sentar no banco...), o interesse da jovem por mangás de esporte mostra que ela possui o espírito flamejante de uma guerreira. Ou algo assim.

Armadora (posição 1) – Metzli/Lief/Mictian/Agente X
Essa é uma posição em que a velocidade é importante, portanto deve pertencer ao integrante mais baixo do time. Não subestime essa jogadora, no entanto – é fato conhecido que ela é mais forte que muitos meninos (além de já ter admitido várias vezes uma inclinação para a violência, o que pode intimidar os adversários). O fato de ela possui 1000 nomes pode atrapalhar a confecção do uniforme (vai ter espaço pra tantas alcunhas na camisa?), mas não se pode esquecer também que ela só tem 12 anos, ou seja, aprende as coisas com mais facilidade. Se começar a treinar com o time desde tão cedo, com certeza se tornará uma Super-Jogadora-Ninja-Ciborgue-Vampira no futuro. Garanto.

2) Os Cinco Melhores Quotes da Semana

Cada um cuidando da própria vida, diminuir os outros por futilidade não vai enaltecer ninguém. Deixa o povo ser e comer o que quiser. Simples assim.
- Tyler.

Eta porra, acabei de ser banida de um lugar aqui, tao falando que eu sou pedofilaaaa!!!!!!! como assim gesus? se eu sou de menor e to paquerando gente mai veia, nao sou pedofila, certo? eu hein, gente doida. Aiai
- Met-dos-Mil-Nomes

O fato de uma pessoa ter alguma característica irritante não impede que eu a considere minha amiga. Todos têm defeitos, se eu quiser alguém perfeito para companhia eu teria que entrar numa bolha de vidro (aliás, nem eu entraria na tal bolha, afinal, também não sou perfeito, né).
- Sumiyoshi

Eu e meu irmão uma vez acabamos com todas as janelas de uma fábrica, na pedrada. E destruímos muito mais coisas, não só na fábrica. Éramos bem encapetados, INSANOS mesmo, auhuhash. Bons tempos KKKKKKKK, brimks.
- TiNoSa (revelando um passado de vandalismo Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana 2z7exox)

faz que nem eu pra descontar a raiva faz flexão e abdominal (tava com raiva ainda agora,exausto 01:52 am)
- Natsu_64, gentilmente dividindo suas técnicas exóticas de relaxamento com os outros membros do fórum

3) A primeira palavra que me vêem à cabeça quando penso em 33 pessoas daqui... (em ordem alfabética e tal)

Akane - Moe
Ayaka – Apostas
chaOS – Calma
Dark_Cherry - Incompreendida
Deeh – Apego
Dest – Desenvoltura
Excalibur - Potencial
Gu1 – LEVERZumbis
Guima – Manolo
Hikaru - Bróder
Kai – Respeito
Kaz – Charme
Kiki – Goosebumps
Kohnny – Cone
Kyo – Perspicácia
Leviathan - Laranja
LLMelissa – Indiferença
LoLa – Dorgas
Marlon – Engraçado
Met/Lief/etc. – Machão
Natsu_64 – MAIÚSCULO
Panzer – Google
Rip – Capas
Rozen - Lamentações
Ryouji – Perversão <3
Saraiva – Simpatia
Sengoku – Internet
Subba – TiNoSaSejaMeuHomem <--- sim, é uma palavra só
Sforza – Sinceridade
Sumiyoshi - Coerência
TiNoSa – Yaoi <3
Tyler – Atitude
Yukio – Canhoto

... e é isso. Se você não foi incluído(a) nessa lista, é porque eu não lembrei de você, e a culpa disso é sua.

Spoiler:

4) Os Melhores 5 Tópicos do Fórum Atualmente

“Dorgas da madrugada, seus lindos <3 só tem coisa com coisa aqui.”, pela Usuária de Mil Nomes. Uma leitura fascinante, praticamente um estudo psicológico sobre os danos que madrugar pode causar ao cérebro.

“Sinistro...”, por TiNoSa. Tópico bombástico no qual ela revela os instintos psicopatas que esconde no fundo do seu ser.

“Vou contar a história do casamento”, por kyo. Tá que o tópico foi desenterrado pelo Subba, mas foi uma leitura muito legal.

“QUE CARA FODA!”, por Marlon Kalango. O título diz tudo.

“Parabens ladys”, por Damon. Porque a homenagem é merecida. Gurias do fórum, o mundo é de vocês.

5) 50 Coisas que Eu Aprendi com Pessoas Desse Fórum (... uma Coisa por Semana, o que quer dizer que a lista termina daqui a 50 semanas).

“Pessoas de 12 anos podem agir com a maturidade de pessoas de 18. E vice-versa.”

... fora o terceiro tema (que estará presente todas as semanas), os dois primeiros temas do tópico mudarão semanalmente. Se você aguentou ler até aqui, sugira dois temas para a semana que vem. Pode ser qualquer coisa. Os dois temas mais votados serão usados da próxima vez.

Em caso de empate técnico, a decisão fica nas minhas mãos (ou eu pergunto pro Hik).

Crow J, agradecendo pela atenção.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Ir para o topo Ir para baixo

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana Empty Re: Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana

Mensagem por Lief Dom Mar 11, 2012 2:34 pm

SUDIWNDO'/HDJSOCBSBXJ(UDHSSBZ
HDOSN/JHDISOXJSK)NUDJSOXUS
\!)/YHDKZHOSCKSBISKDD

Morri aqui, gsus que leitura maravilhosa <33
Mil nomes ASHUASHUASHUADHUSSHU
Machão... /morre
Eu lendo quem tava no time né... Aí fiquei pensando : "Não vai ter eu aí ;*"
Ai chega lá no final e vejo meus nomes /falta alguns\ ASHUADHUASHUASHUASHU
amo <33333333

Melhor quote? nossa... eu tava nas dorgas hard alouk /sssss
Um dos melhores topic's???? vishh......... AUEAHUEAHUEAHUEHAUEHA

Crow, vc sabe que eu te amo né, seu lindo <3
AMEI <3

No próximo bota a sua listinha <3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana Empty Re: Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana

Mensagem por Tyler Dom Mar 11, 2012 3:40 pm

Crow J escreveu:Quem nunca viu um fã do Neji? Do Rock Lee? Shikamaru? Gaara? Kakashi? Sakura?
Até personagens que apareciam menos, como Hinata ou Shino, tinham seus respectivos fã-clubes. A graça é que todos eles FAZIAM alguma coisa, em maior ou menor nível. Tinham relevância (embora a relevância da Sakura tenha sido "ser inútil" por 2/3 da trama...).

Rock Lee vai ter um anime '-'

Crow J escreveu:O foco do Kishimoto se travou totalmente em 2 ou 3 personagens (vocês sabem quais são), e ele age de forma preguiçosa sempre que se vê "forçado" a trabalhar com qualquer outra de suas criações. Um exemplo hilário:

Naruto - !!!!!
Hinata - *leva Fatality*
Naruto - *Diginvolve*

Eu fico com dó da Hinata, até porque gosto mais dela que a Sakura. Mas parei de sentir isso quando dropei Naruto

Crow J escreveu:02) Eu não sei onde diabos o Oda quer chegar com esse novo arco, mas hey! É o Law! Fanservice! Yay! Etc.

(Nota de Constatação: Ennies Lobby, Skypiea e Alabasta chutam a bunda desses arcos preguiçosos que ele tá fazendo atualmente. Se bem que flutuação de qualidade é algo esperado nessas séries infinitas que não se chamam Berserk...)

Marineford eu achei o mais foda e, perdão, mas você quer mais porrada?

Crow J escreveu:05)ADIVINHE DE QUE ARCO DO MANGÁ "BLEACH" O PARÁGRAFO A SEGUIR ESTÁ FALANDO!

Uma amiga/potencial interesse romântico do protagonista Kurosaki Ichigo é levada para outro mundo/dimensão/núcleo da novela. Ichigo e seus aliados vão resgatá-la. Durante esse arco, Ichigo terá dois "rivais", um de personalidade mais explosiva e outro, mais poderoso, de personalidade mais fria. Além disso, nosso herói vai acabar enfrentando um usuário de tapa-olho e será ajudado por um ser do sexo feminino cuja verdadeira forma é a de uma guerreira gostosona. Ah, e durante a luta final com o rival mais forte, de personalidade fria, se encontrará em desvantagem, mas será convenientemente salvo por seu lado Hollow.

O nome desse arco é:
a) Soul Society - O Resgate de Rukia
b) Hueco Mundo - O Resgate de Orihime

Se você marcou ambos, está ABSOLUTAMENTE CORRETO.

Por isso a sensação de Deja Vú. Bleach eu só vi até pegarem o Aizen, depois achei sem graça uma continuação e dropei.

Crow J escreveu:ESPORTES

O momento em que a bola deixou os dedos do Brady (que, pra quem não sabe, é o quarterback do Patriots e marido da Gisele Bündchen) na última jogada foi uma daquelas horas em que eu fechei os olhos e pensei "Por favor, Universo. Só dessa vez!".

Claro, o Universo me respondeu com um foda-se metafórico.

Desculpe, aqui a culpa foi em certa parcela, minha, eu gosto do Patriots. Não chego a ver todo o campeonato por não possuir tv a cabo, mas vejo basicamente os jogos do time em questão via internet e torcendo por ele.

Crow J escreveu:
2) Os Cinco Melhores Quotes da Semana

Tyler escreveu:Cada um cuidando da própria vida, diminuir os outros por futilidade não vai enaltecer ninguém. Deixa o povo ser e comer o que quiser. Simples assim.
- Tyler.

Sim, eu mudei pra comentar do meu. Comment: MÃE, tô nos quot escolhido pelo Corvo *--*

Crow J escreveu:
Spoiler:

Quero uma troca equivalente: Adiantas a resposta para o dia do meu aniversario e no Natal te dou um presente. Que tal?

Crow J escreveu:Crow J, agradecendo pela atenção.

Fique a vontade

Sugestão:

Tema - "Abriguei estranhos durante o apocalipse zumbi e agora querem mandar na minha casa"

Última edição por Tyler em Dom Mar 11, 2012 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana YH3sXU1

Mensagem por Mizuki Dom Mar 11, 2012 4:11 pm

Nooooooossa, eu fiquei impressionada com esse tópico, sério. Parece uma verdadeira coluna de jornal, gostei muito. E apesar de eu não entender quase nada de esportes, também gostei dessas partes XD

Muito bom mesmo <3
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana MRdxMuH

Mensagem por Kiky Dom Mar 11, 2012 4:20 pm

UHDSAHUDSAHDUSA achei muito interessante e criativo esse tópico, muito cool. Não entendo de esportes mas do que eu entendo eu gostei, nossa, muito legal 8D
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana A4RPXal

Mensagem por Kohnny Dom Mar 11, 2012 4:34 pm

Crow J escreveu:Quem nunca viu um fã do Neji? Do Rock Lee? Shikamaru? Gaara? Kakashi? Sakura?

Sou fã do Shikamaru, e eu prefiro muito mais a "fase" do Naruto "normal" do que a Shippuden, o anime era bem melhor naquela época, mas em Shippuden tem umas lutas bem épicas, como a do Shikamaru contra o Hidan, no mangá claro, odiei a adaptação que fizeram de tirar o cigarro e botar um isqueiro [??????] no anime, achei ridículo.

Crow J escreveu:02) Eu não sei onde diabos o Oda quer chegar com esse novo arco, mas hey! É o Law! Fanservice! Yay! Etc.

Sei lá, eu sou muito fã de one piece, o meu anime preferido pode se dizer, e eu tenho medo que um dia ele acabe ficando como Naruto/Bleach, que caiu na qualidade e tudo mais, espero que Oda seja Imune a esse tipo de acontecimento e que ele sempre seja um gênio e criativo.
Skypiea eu gosto mais pelo Enel (Meu vilão preferido dentre os vilões) e pelo soco que o Luffy da no Bellamy yeay. Eu curto também a saga Arquipélago Sabaody por eles terem se separados, chega chorei no episódio ;-; e também em Marineford na parte de Impel Down, a amizade do Luffy com o Bon Clay, ele se tornou um dos meus personagens preferidos depois disso. Enfim me empolguei um pouco com one piece. Alabasta também é um excelente arco.

Agora falando de Bleach, nunca fui muito fã, mas eu curti o arco do Hueco Mundo pela trilha sonora, nunca cheguei a ler o mangá, de mangá só li naruto, dropado temporariamente, e One piece, mas One Piece eu não leio o que se passa após o anime, porque eu curto de assistir o anime, a dublagem etc, e ler o mangá me daria spoilers, e ai sei lá, tenho medo do anime perder a graça.

Crow J escreveu:Kohnny – Cone

morri kk

Crow J escreveu:Em resumo, será o nosso Bruce Bowen.

sofri com o vídeo kkk

E gostei desse tópico e do conteúdo, estou ansioso para os próximos tópicos, e minhas sugestões são Músicas e Filmes q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Yusuke Dom Mar 11, 2012 4:50 pm

02) Não, o Messi ainda não merece estar na discussão de Top 5 de Todos os Tempos. Pow. Muita calma nessa hora. O cara tem 24 anos e ainda precisa comer muito feijão... além de, quem sabe, ganhar uma Copa ou duas.
Um jogador pra ser craque não precisa ganha 2 copas, zidane foi genio e só tem uma copa no curriculo.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Ryouji Dom Mar 11, 2012 9:13 pm

AOSKOAKSODJASIP DJASPDJAOSPIJDAOSJDOASJDOJA SODAOVO HASUEH29JE4 -39U4 -AASDAPISUD ASPKDANOVNH 3-9148-IA SDPKDAS268541.

LKSDNASUR AKBVKJHP RJAJBOAHU4E=

Oi, esse foi eu batendo a cabeça no teclado de rir
Bravo amigo, bravo
01 sonho, já pode ser semanal essa delicia? <3333333333333333333333333333333
Xent, confesso, pulei a parte de Esportes, porque né, mas ficou crocantissima *O*
Amo/Sou eu ali de perversão <333333
You Go, amigue <
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Ka$h : 1476

Mensagem por Hikaru Dom Mar 11, 2012 9:49 pm

Mandou bem Cj!
EU VOTO NO Cj PARA PRESIDENTE!
Gostei pakas dos 15 Pensamentos Corvídeos da Semana, foi uma boa ideia.

Cj escreveu:Hikaru - Bróder
É noix quê voa Bruxão!

Cj escreveu:Em caso de empate técnico, a decisão fica nas minhas mãos (ou eu pergunto pro Hik).

Sabe quando a pessoa abre a boca e dela sai um jato de sete cores que se espalha por todo canto a deixando maluca? kawaiinee Foi o que aconteceu comigo...

Oh pai! sou eu um ser digno de meter o bedelho na obra majestosa de um mestre? yes sir kkkk chega de puxação de saco...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana MRdxMuH Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana MLfFy4LOs 15 Pensamentos Corvídeos da Semana HaJA8YtOs 15 Pensamentos Corvídeos da Semana A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 11, 2012 10:08 pm

Post do Crow? Vamos ler, vamos ler eee
Crow J escreveu:Ala-Pivô (posição 4) - kyokun.
1,83m de altura, mas segundo declarações do próprio, não é bom em esportes. No entanto, graças à Regra do Foda-se Isso (criada pelo Comitê Especial de Regras Convenientes do qual eu sou o único membro), ele será convocado mesmo assim. Afinal, ele é "The Coolest Kid Around", e isso dará ao time um bônus na torcida, já que o povo ficará mais empolgado quando vê-lo em quadra.
UASHHAUASHU, isso de The Coolest Kid Around e empolgação da torcida me lembrou uma coisa: Haruto Sakuraba, oakoakpoaskpkpo.

Crow J escreveu:Ala-Armadora (posição 2) - TiNoSa
Embora existam dúvidas sobre o seu comprometimento com o time (a jogadora em questão é declaradamente preguiçosa, então suspeita-se da possibilidade de ela tirar uma soneca toda vez que sentar no banco...), o interesse da jovem por mangás de esporte mostra que ela possui o espírito flamejante de uma guerreira. Ou algo assim.
Você tem razão em ter suas dúvidas em relação a meu comprometimento, porque além de preguiçosa, eu tenho uma facilidade incrível pra dormir em qualquer tipo de lugar (já dormi no chão, apenas com uma almofada para a cabeça, debaixo do chuveiro enquanto tomava banho, em mesas de clubes e restaurantes, em bancos de praça, cadeiras de espera de hospitais, na faculdade, na escola então, nem se fala...) ^^''
Mas sim, tenho interesse em mangás de esporte, então há uma luz no fim do túnel hero

Crow J escreveu:
Eu e meu irmão uma vez acabamos com todas as janelas de uma fábrica, na pedrada. E destruímos muito mais coisas, não só na fábrica. Éramos bem encapetados, INSANOS mesmo, auhuhash. Bons tempos KKKKKKKK, brimks.
- TiNoSa (revelando um passado de vandalismo Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana 2z7exox)
Você leu isso!? KKKKKK
Nossa, eu e meu irmão éramos terríveis mesmo. Um dia conto outras histórias huhu

Crow J escreveu:
faz que nem eu pra descontar a raiva faz flexão e abdominal (tava com raiva ainda agora,exausto 01:52 am)
- Natsu_64, gentilmente dividindo suas técnicas exóticas de relaxamento com os outros membros do fórum
IARIAIRAIAI, dica preciosa! Farei isso (se eu conseguir x__x).

Crow J escreveu:3) A primeira palavra que me vêem à cabeça quando penso em 33 pessoas daqui... (em ordem alfabética e tal)

TiNoSa – Yaoi <3
/\ THIS!!!

UAHSAHUSAAHU, por que será? wonwon

E eu ri da "palavra" que que o Subba te lembra Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana Me_gusta_icon_by_projectendo-d2zlsqe

Crow J escreveu:“Sinistro...”, por TiNoSa. Tópico bombástico no qual ela revela os instintos psicopatas que esconde no fundo do seu ser.
Tô começando a ficar com medo de mim scared

Crow J escreveu:“Vou contar a história do casamento”, por kyo. Tá que o tópico foi desenterrado pelo Subba, mas foi uma leitura muito legal.
Achei essa história muito engraçada também, uashahuahusahu!

Crow J escreveu:5) 50 Coisas que Eu Aprendi com Pessoas Desse Fórum (... uma Coisa por Semana, o que quer dizer que a lista termina daqui a 50 semanas).

“Pessoas de 12 anos podem agir com a maturidade de pessoas de 18. E vice-versa.”

... fora o terceiro tema (que estará presente todas as semanas), os dois primeiros temas do tópico mudarão semanalmente. Se você aguentou ler até aqui, sugira dois temas para a semana que vem. Pode ser qualquer coisa. Os dois temas mais votados serão usados da próxima vez.

Em caso de empate técnico, a decisão fica nas minhas mãos (ou eu pergunto pro Hik).
Que legal! Infelizmente, minha criatividade faleceu há algum tempo, mas eu vou tentar pensar em algo =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana MRdxMuH Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana HaJA8YtOs 15 Pensamentos Corvídeos da Semana QpBNVxcOs 15 Pensamentos Corvídeos da Semana XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por . Seg Mar 12, 2012 1:10 am

Nossa, que tópico... incrível. o.o
Deve ter dado um trabalhão para escrever, mas certamente nos brindou com um texto sólido de entretenimento bem próximo, com uma linguagem envolvente e acessível.

Quanto a quadrinhos, sem qualquer adendo a fazer nos itens 1, 4 e 5. Não que eu tenha lido muito Watchmen para falar com autoridade, mas o filme foi perfeito.

Quanto a esportes, discordo um pouco do item 2. Com aquela seleção argentina e sua defesa falha, fica difícil o pobre Messi ganhar alguma Copa do Mundo. E se formos considerar o apoio que Messi tem no Barcelona como um menoscabo à qualidade do argentino, temos que lembrar que o tão badalado Pelé tinha parceiros à altura na seleção para auxilá-lo. Inclusive, no blog do Juca Kfouri teve justamente um post exatamente sobre isto.

Muito de acordo com aquela reflexão do item 4. E morri aqui com o "foda-se metafórico". XD

Por óbvio, a menção ao time mais odiado do futebol brasileiro não poderia faltar ali no item 5. ^^

Quanto ao fórum, morri de rir com as descrições dos jogadores do time de basquete. Mas saiba que eu e a Triela temos um histórico vitorioso como dupla. Eu, com meus gloriosos 1,73 e ela, com seus 1,62, conseguimos superar um trio composto por pessoas com 1,75+ em uma disputa de street. Foi um teste supremo de pulmões, dribles, desvio de bloqueios e tropeços na bola laranja. Podemos integrar o banco de reservas. ~le oferecido~

Gostei de ver um quote meu e a palavra atribuída. Vou considerar essas lembranças como um elogio bondoso. ^^

.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Ma Seg Mar 12, 2012 2:12 am

Esse tópico deu trabalho pra ser escrito. Muito bom.
Morri aqui.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Mar 12, 2012 1:31 pm

Crow J escreveu:“Pessoas de 12 anos podem agir com a maturidade de pessoas de 18. E vice-versa.”
FTW

Crow J escreveu:Akane - Moe
moe, moe, kyuuun ♥

Ótimo tópico Crow. Reputação, com certeza <3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Kyo-kun Seg Mar 12, 2012 4:20 pm

o Oda escreve com a insanidade ilimitada de uma criança hiperativa de 6 anos

uhauhauhauauh Eu detestei One Piece justamente por causa disso. É o que eu sempre digo: talvez eu tivesse gostado se eu fosse uma criança de 10 anos.

Quanto ao resto do tópico, assim que o abri senti que não deveria ter lido, e eu estava certo. Sou muito competitivo e egoísta, vou ter que me controlar pra não forçar para ser lembrado no próximo.

Enfim kjfdhfdlfkjfdkfd se você realmente estiver disposto a postar um tópico desses toda semana eu poderia até criar uma seção separada pra isso, algo como "Jornal do MH", apesar de isso ter dois pontos negativos, o primeiro é que minha competitividade e e egoísmo ficariam duas vezes mais aguçados, o segundo é que poderia perder um pouco dessa coisa pessoal que tem no tópico, afinal, são SUAS opiniões e concepções. De qualquer maneira se isso fosse feito só seria daqui a um tempo, é cedo para discutir o assunto.

Tópico incrível, simplesmente.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Voltrotz Seg Mar 12, 2012 4:54 pm

A culpa é minha pq vc esqueceu de minha divesa? COMOFAZ?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por LLMelissa Ter Mar 13, 2012 8:28 am

LLMelissa – Indiferença
Não acredito que eu possa negar.
A prova disso são as minhas duas vizinhas, que têm pais diferentes...

No máximo o Rock Lee. Relevemos. A Sakura só serve pra ser a donzela resgatada que só atrasa a trama já lenta.
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 556

Mensagem por Tenshi Ter Mar 13, 2012 8:34 am

Gostei. Ri demais.
“Vou contar a história do casamento”, por kyo. Tá que o tópico foi desenterrado pelo Subba, mas foi uma leitura muito legal.
Ah sim, li esse. A galera daqui dessenterra bastante pelo que eu percebi.
Quantas centenas de capítulos se passaram desde que alguns dos personagens mencionados acima tiveram qualquer relevância na trama? Quantos fãs tiveram que ver seus personagens favoritos virarem "Yamchas" e "Kuririns", eternamente tratados como jogadores reservas que nunca saem do banco?
Sim. Eu não costumo assistir Naruto. Parei depois de ver quanto decaiu nesses pontos.
Se você marcou ambos, está ABSOLUTAMENTE CORRETO.
Kubo Tite, senhoras e senhores. Pra quê ter criatividade, quando o legal é desenhar espadas, roupas estilosas e peitos enormes?
Por isso que não gosto de shounen ¬¬
Gaara pelomenos tam um tanto de cárisma... Mas polpe-me, a Sakura parece que se acha e ainda fica se mostrando. A trama rolaria bem mais rápido se ela morrese,sinceramente dorgas
O foco do Kishimoto se travou totalmente em 2 ou 3 personagens (vocês sabem quais são), e ele age de forma preguiçosa sempre que se vê "forçado" a trabalhar com qualquer outra de suas criações. Um exemplo hilário:

Naruto - !!!!!
Hinata - *leva Fatality*
Naruto - *Diginvolve*
Sim, isso é triste. Na minha opinião a Hinata está nas 3 melhores garotas. É muito possivel o Kishimoto prestar atenção em outros personagens, porém não podemos fazer nada cantinho
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 1448

Mensagem por Crow J Qui Mar 15, 2012 10:50 am

Antes de tudo, quero agradecer pelos comentários de todos e pelos elogios à proposta do tópico. Não vou sair quotando os elogios individualmente pra não ter que ficar dizendo "Obrigado" repetidamente, mas saibam que as palavras gentis de vocês me deixaram saltitante e com os olhos brilhando (... sim, tô exagerando. Podem parar de imaginar a cena).

TEMAS MAIS VOTADOS ATÉ O MOMENTO
"Abriguei estranhos durante o apocalipse zumbi e agora querem mandar na minha casa" (1 voto)
Músicas (1 voto)
Filmes (1 voto)
Tin está sem criatividade e vai pensar em algo (1 voto)

Mictian escreveu:Eu lendo quem tava no time né... Aí fiquei pensando : "Não vai ter eu aí ;*"
Ai chega lá no final e vejo meus nomes /falta alguns\ ASHUADHUASHUASHUASHU
amo <33333333

Claro que cê tá no time. Meus olhos detectam talento tão bem quanto piriguetes detectam trouxas.

Mictian escreveu:Crow, vc sabe que eu te amo né, seu lindo <3

Você é a guria de 666 anos mais legal que eu conheço. Tá que eu não conheço muita gente nessa faixa etária, mas...

Mictian escreveu:No próximo bota a sua listinha <3

Nem. Segredo de Estado.

Tyler escreveu:Rock Lee vai ter um anime '-'

É. Ele é como um ator que vive da glória de dois filmes antigos que fez e, mesmo sumindo do circuito de Hollywood, continuou no coração dos fãs.

(Nota de Confirmação: Sim, os "dois filmes" foram uma metáfora para as lutas com o Gaara e com o Kimimaro.)

Tyler escreveu:Eu fico com dó da Hinata, até porque gosto mais dela que a Sakura. Mas parei de sentir isso quando dropei Naruto

Eu fico com dó do roteiro. Aquilo ali não teve nexo.

Tyler escreveu:Marineford eu achei o mais foda e, perdão, mas você quer mais porrada?

Marineford é muito bom, mas não é One Piece. Entende? É um arco muito "particular", específico, que foge bastante ao espírito de "aventura" da série. Isso não é uma crítica. Ele não é inferior, é diferente. Só quero dizer que, se você mostrasse pra alguém trechos de Marineford e dissesse "One Piece é assim", estaria fazendo propaganda enganosa.

Mais porrada? Não, longe disso. O forte de Oda não são as lutas, é a carga sentimental. Ele alcança sua melhor forma quando tenta fazer coisas dramáticas/lendárias/tristes/heróicas. As lutas desnecessárias (como essa parte do dragão que acabou de rolar) são a parte mais fraca do produto.

Tyler escreveu:Desculpe, aqui a culpa foi em certa parcela, minha, eu gosto do Patriots. Não chego a ver todo o campeonato por não possuir tv a cabo, mas vejo basicamente os jogos do time em questão via internet e torcendo por ele.

Mas brô, eu também. É disso que tô falando. O Brady não conseguiu completar o passe.
Perdemos.

*pausa de 5 minutos para olhar o horizonte melancolicamente e se perguntar se esse casamento com a Gisele não é amaldiçoado*

Tyler escreveu:Sim, eu mudei pra comentar do meu. Comment: MÃE, tô nos quot escolhido pelo Corvo *--*

Merecidamente.

Tyler escreveu:Quero uma troca equivalente: Adiantas a resposta para o dia do meu aniversario e no Natal te dou um presente. Que tal?

Tenho um fraco por apostas, desafios, acordos, propostas, subornos e trocas. Claro que aceito.

Mizuki escreveu:E apesar de eu não entender quase nada de esportes, também gostei dessas partes XD

Cê não tem idéia de o quanto fico feliz de ouvir isso, guria. Tentei manter uma linguagem acessível para que os mais nerds/otakus não saíssem correndo assim que lessem a palavra "Esportes", então é bom saber que, pelo menos em alguns casos, o povo leu sem preconceitos.

Cê subiu tipo uns 2,5 pontos no meu conceito, Mizu. Me dá um abraço.

Kiky escreveu:UHDSAHUDSAHDUSA achei muito interessante e criativo esse tópico, muito cool. Não entendo de esportes mas do que eu entendo eu gostei, nossa, muito legal 8D

Eu sempre preciso pensar durante 3 segundos pra diferenciar "Kiky" e "Kiki".
Acho que você é aquela com quem nunca falei. Muito prazer, moça.

Kohnny escreveu:Sou fã do Shikamaru, e eu prefiro muito mais a "fase" do Naruto "normal" do que a Shippuden, o anime era bem melhor naquela época, mas em Shippuden tem umas lutas bem épicas, como a do Shikamaru contra o Hidan, no mangá claro, odiei a adaptação que fizeram de tirar o cigarro e botar um isqueiro [??????] no anime, achei ridículo.

Eu curtia o Shika. Acho que o vi pela última vez em 2010.
Estou começando a esquecer como era o rosto dele...

[/Momento Exagero Dramático do Tópico]

Kohnny escreveu:Sei lá, eu sou muito fã de one piece, o meu anime preferido pode se dizer, e eu tenho medo que um dia ele acabe ficando como Naruto/Bleach, que caiu na qualidade e tudo mais, espero que Oda seja Imune a esse tipo de acontecimento e que ele sempre seja um gênio e criativo.
Skypiea eu gosto mais pelo Enel (Meu vilão preferido dentre os vilões) e pelo soco que o Luffy da no Bellamy yeay. Eu curto também a saga Arquipélago Sabaody por eles terem se separados, chega chorei no episódio ;-; e também em Marineford na parte de Impel Down, a amizade do Luffy com o Bon Clay, ele se tornou um dos meus personagens preferidos depois disso. Enfim me empolguei um pouco com one piece. Alabasta também é um excelente arco.

É um medo justificado. Existe a possibilidade. Mas se serve de consolo, o Oda está MUITO acima do Kishimoto e do Kubo no quesito "competência". Não tem nem comparação.

One Piece tem seus defeitos, mas merece a fanbase que possui. É uma obra consistente, autêntica, e que de vez em quando apresenta trechos fantásticos (aquele flashback do Brook foi uma coisa de louco, manolo. Putaquepariu. Já li muita coisa, mas aquilo ali foi literariamente bonito, pura e simplesmente).

Kohnny escreveu:de mangá só li naruto, dropado temporariamente, e One piece

Bróder, tem um MUNDO de coisa boa pra você ler por aí. Não se satisfaça só com os mangás da Jump.

Yusuke escreveu:Um jogador pra ser craque não precisa ganha 2 copas

Eu não disse que precisava.
"Uma ou duas" significa... ahn... *UMA* ou duas. Ambas opções válidas.

Yusuke escreveu:zidane foi genio e só tem uma copa no curriculo.

Concordo plenamente. Sou muito fã do Zizou. O cara tá no meu Top 5 de Todos os Tempos.
Levou a França a um título (98) e uma Final (2006), atropelando o Brasil ambas as vezes.

Por enquanto? Zidane >>> Messi. FÁCIL.

Ryouji escreveu:01 sonho, já pode ser semanal essa delicia? <3333333333333333333333333333333

É a intenção. Se eu estiver ocupado demais em alguma semana aí, tento avisar com antecedência.

Hikaru escreveu:É noix quê voa Bruxão!
Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana Tumblr_lzu1cjRXRw1rpxs07o3_400

Hikaru escreveu:Sabe quando a pessoa abre a boca e dela sai um jato de sete cores que se espalha por todo canto a deixando maluca? kawaiinee Foi o que aconteceu comigo...

Oh pai! sou eu um ser digno de meter o bedelho na obra majestosa de um mestre? yes sir kkkk chega de puxação de saco...

Eu que me pergunto se sou digno de ter um Anjo/Arcanjo/Ser Divino me auxiliando. Conto com você.

TiNoSa escreveu:UASHHAUASHU, isso de The Coolest Kid Around e empolgação da torcida me lembrou uma coisa: Haruto Sakuraba, oakoakpoaskpkpo.

Eyeshield 21 está me plagiando.

TiNoSa escreveu:(já dormi no chão, apenas com uma almofada para a cabeça, debaixo do chuveiro enquanto tomava banho, em mesas de clubes e restaurantes, em bancos de praça, cadeiras de espera de hospitais, na faculdade, na escola então, nem se fala...) ^^''

Tin, você me assusta. Mas eu te perdôo.

TiNoSa escreveu:Você leu isso!? KKKKKK
Nossa, eu e meu irmão éramos terríveis mesmo. Um dia conto outras histórias huhu

Vou cobrar.

Sumiyoshi escreveu:Não que eu tenha lido muito Watchmen para falar com autoridade, mas o filme foi perfeito.

Recomendo demais. Uma das 10 melhores coisas que já li na vida.

Sumiyoshi escreveu:Quanto a esportes, discordo um pouco do item 2. Com aquela seleção argentina e sua defesa falha, fica difícil o pobre Messi ganhar alguma Copa do Mundo. E se formos considerar o apoio que Messi tem no Barcelona como um menoscabo à qualidade do argentino, temos que lembrar que o tão badalado Pelé tinha parceiros à altura na seleção para auxilá-lo. Inclusive, no blog do Juca Kfouri teve justamente um post exatamente sobre isto.

Quanto vocë discorda? Diria que o Messi já é Top 5?
Quanto à qualidade da seleção argentina... mano, LENDAS ACHAM UM JEITO. Se viram. Levam times nas costas. Dominam.

Pergunte ao Diego, Top 2 incontestável. Cê acha que os times que ele liderou em 86 (campeão) e 90 (chegou na final) eram superiores aos que o Messi tem hoje? Dica: Maradona marcou ou assistiu em mais das metades dos gols do time em 86. "Show de um homem só" é uma boa definição.

E eu entendi seu argumento quanto ao Pelé. Concordo que o Edson foi muito afortunado historicamente, mas ressalto dois detalhes:
1) Pioneiros merecem mais crédito. Sempre. O que o Barcelona faz hoje em dia (futebol de posse de bola) é seguir o modelo deixado pelas seleções brasileira e holandesa de antigamente.
2) Em questão de dificuldade: Copa do Mundo >>> qualquer coisa. O nível técnico da Champions League é maior? É. A pressão que os jogadores sentem? Nem se compara.

Sumiyoshi escreveu:Quanto ao fórum, morri de rir com as descrições dos jogadores do time de basquete. Mas saiba que eu e a Triela temos um histórico vitorioso como dupla. Eu, com meus gloriosos 1,73 e ela, com seus 1,62, conseguimos superar um trio composto por pessoas com 1,75+ em uma disputa de street. Foi um teste supremo de pulmões, dribles, desvio de bloqueios e tropeços na bola laranja. Podemos integrar o banco de reservas. ~le oferecido~

EXIJO DETALHES. Memórias de guerra são tipo pãozinho quente: nunca é demais.
Estão convidadíssimos, Sumi.

Sumiyoshi escreveu:Gostei de ver um quote meu e a palavra atribuída. Vou considerar essas lembranças como um elogio bondoso. ^^

Vai estar considerando errado. Não tem nada de bondade nisso: sou um cretino meritocrático. A palavra e o quote tão ali porque você mereceu que estivessem. Só.

Ma escreveu:Esse tópico deu trabalho pra ser escrito. Muito bom.
Morri aqui.

Peguei embalo numas petições que tava escrevendo e mandei bala. É bom saber que o povo se divertiu lendo, pelo menos.

Akane Kurohana ~ escreveu:
Crow J escreveu:“Pessoas de 12 anos podem agir com a maturidade de pessoas de 18. E vice-versa.”
FTW

Tô certo ou tô certo? Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana Rockon

kyokun escreveu:Eu detestei One Piece justamente por causa disso. É o que eu sempre digo: talvez eu tivesse gostado se eu fosse uma criança de 10 anos.

Esse é um dos defeitos de OP: o produto exige uma imersão GIGANTE. Não é uma leitura "fácil". É como um personal trainer ou médico com métodos beeem exóticos que, desde o primeiro dia, fica repetindo pra você "Confie em mim, confie em mim. Você vai se sentir ridículo, mas vai valer a pena".

O Oda tem um estilo tão particular (traço simples, idéias esquisitas pra personagens, humor propositalmente "bobo") que, se o leitor não decidir IR NA ONDA ("relevar" o clima que o autor impõe, embarcar psicologicamente nas loucuras dele), a leitura se torna quase insuportável. Em resumo: é uma história que exige certo comprometimento, e isso nunca é uma qualidade. O leitor não é obrigado a ter saco de ficar sempre "entrando na vibe" de uma história.

kyokun escreveu:Quanto ao resto do tópico, assim que o abri senti que não deveria ter lido, e eu estava certo. Sou muito competitivo e egoísta, vou ter que me controlar pra não forçar para ser lembrado no próximo.

kyo, tu é o primo de terceiro grau super-bróder que eu nunca tive. Deixa de besteira.
O único jeito de eu te esquecer num tópico desses é eu bater a cabeça e ficar com memória seletiva (... acontece muito na ficção).

kyokun escreveu:Enfim kjfdhfdlfkjfdkfd se você realmente estiver disposto a postar um tópico desses toda semana eu poderia até criar uma seção separada pra isso, algo como "Jornal do MH", apesar de isso ter dois pontos negativos, o primeiro é que minha competitividade e e egoísmo ficariam duas vezes mais aguçados, o segundo é que poderia perder um pouco dessa coisa pessoal que tem no tópico, afinal, são SUAS opiniões e concepções.

Exato. Não corra o risco de alguém pensar que as minhas opiniões estão ligadas às opiniões "do fórum", como coletividade. Eu sempre assumo a responsabilidade pelo que escrevo, seja falando bem ou mal de algo ou alguém, mas não quero criar problemas pros outros.

Voltrotz escreveu:A culpa é minha pq vc esqueceu de minha divesa? COMOFAZ?

... quem é você?

[/Momento Sandálias da Humildade do Tópico]

Spoiler:

LLMelissa escreveu:No máximo o Rock Lee. Relevemos. A Sakura só serve pra ser a donzela resgatada que só atrasa a trama já lenta.

Tenho a concepção de que garotas que gostam do Rock Lee costumam ser menos superficiais com a aparência que garotas comuns.
Sim, estou te elogiando.

Tenshi escreveu:A galera daqui dessenterra bastante pelo que eu percebi.

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana Images?q=tbn:ANd9GcQgr_KOWSUWAJ5Bj2un1Lxx6Qg5jiEGZZGV1odQFfyCSuyO99HQ

Tenshi escreveu:Por isso que não gosto de shounen ¬¬

Mas isso é generalizar, TenTen.
Nenhum gênero, demográfico ou estilo pode ser julgado pelas falhas de um só produto. Tem shounen muito bom por aí, como tem shoujo ou seinen muito bom por aí. Precisamos LER pra poder CRITICAR. Nada mais simples.

Tenshi escreveu:Mas polpe-me, a Sakura parece que se acha e ainda fica se mostrando. A trama rolaria bem mais rápido se ela morrese,sinceramente

Não, não rolaria. Naruto passaria 30 capítulos se lamentando, 15 tendo flashbacks com ela, e dois arcos tentando vingá-la... só pra concluir que, no final, vingança não vale a pena e o assassino dela merece ser perdoado. Já vi esse filme.

Tenshi escreveu:Na minha opinião a Hinata está nas 3 melhores garotas. É muito possivel o Kishimoto prestar atenção em outros personagens, porém não podemos fazer nada cantinho

Quem são as outras duas?

Crow J, notando que o tópico tem 11x mais visitas que comentários, e mandando um beijo molhado pra todos os seus stalkers ocultos.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por chaOS Qui Mar 15, 2012 11:54 am

Caro Crow J, pra variar, você novamente me surpreendeu.

Esse foi o tópico mais massa que já li aqui no MH (dada minha vasta experiência de incríveis 115 posts).

Enfim, nota especial para os seguintes temas:

1) Naruto: eu era fã de Naruto, e nunca consegui prestar atenção nesses pontos que você levantou. Sempre assistia ao anime com um olhar "normal", não crítico, e portanto suas inferências são bem vindas pra eu pensar.

2) Arco de Bleach: assim como Naruto, já curti muito Bleach. Durante o cursinho, basicamente o único entretenimento que eu tinha era assistir a esse anime (acredite!). Depois de um certo tempo, aconteceu o mesmo que com Naruto: cansou (olha o "arco" aí, gente!) e eu simplesmente deixei de assistir .___.

3) Futebol: concordo com você em relação ao Messi. Ok ok pessoal: não é necessário ter uma Copa pra ser considerado genial; o referido jogador é habilidoso demais; o Barcelona o auxilia suficientemente no sentido de dar substrato com ótimos jogadores (Xavi, Iniesta, Fabregas e tantos outros); etc. O meu maior ponto é: se você cortar a perna esquerda do Messi, além de ele cair, ele se torna um nada. Motivos: a criança é baixinha, e portanto não cabeceia, ela (criança) não tem vigor físico, ela não chuta com a perna direita (até chuta, mas a especial é a esquerda. Leia-se "ele não é ambidestro como Cristiano, Pele, Hernanes and so on). Vale ponderar tais pontos e compará-lo com outros jogadores que talvez não tenhamos visto jogar, mas que contemplaram essas habilidades.

4)
Crow J escreveu: Regra do Foda-se Isso (criada pelo Comitê Especial de Regras Convenientes do qual eu sou o único membro)
Adorei essa Regra, vou utilizá-las mais vezes.

Por fim, só tenho a agradecê-lo pelo post, rapaz. Só não comento mais coisas pois estou com o tempo bem limitado =/
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por Kaz Qui Mar 15, 2012 9:45 pm

mas ouvi gente comentar que o último arco de berserk nem parecia berserk de tão ruim que estava, chegou a ler? ainda estou onde o anime acabou, então nem liguei muito.
sim, mesmo curtindo esse novo arco de OP pelo mindfuck daquela iilha, os antigos até o momento são realmente melhores como você disse, e é bom falar nisso, porque acho que o arco que me fez o fan de OP que sou hoje, sendo meu eternal fav, é o do Arlong - não existe passado algum na obra que mecheu tanto comigo como o do Nami (apesar do da Robin e do Chopper terem quase chegado lá), além das lutas terem me entretido bastante por ser o começo. xD

e obrigado pelo "Kaz - Charme", não esperava ter visto meu nome ali, valeu mesmo. o:
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Crow J Sex Mar 16, 2012 11:23 am

chaOS escreveu:Esse foi o tópico mais massa que já li aqui no MH (dada minha vasta experiência de incríveis 115 posts).

Haha. Vou considerar um baita elogio e ficar me achando mesmo assim. Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana Emotawesomepm9

chaOS escreveu:Durante o cursinho, basicamente o único entretenimento que eu tinha era assistir a esse anime (acredite!).

Imaginei por um momento um mundo onde Bleach era o meu único entretenimento.
Parte do meu cérebro derreteu.

chaOS escreveu:O meu maior ponto é: se você cortar a perna esquerda do Messi, além de ele cair, ele se torna um nada. Motivos: a criança é baixinha, e portanto não cabeceia, ela (criança) não tem vigor físico, ela não chuta com a perna direita (até chuta, mas a especial é a esquerda. Leia-se "ele não é ambidestro como Cristiano, Pele, Hernanes and so on). Vale ponderar tais pontos e compará-lo com outros jogadores que talvez não tenhamos visto jogar, mas que contemplaram essas habilidades.

Interessante. Uma crítica bastante válida (e sim, adoro a versatilidade do Profeta Hernanes), mas que também chama a atenção para um assunto que eu adoro: a acessibilidade do futebol. O fato de ele não exigir grandes vantagens genéticas (altura, força, impulsão) para que um jogador possa se destacar em partidas de alto nível. Alguém tem dúvidas de que essa é a principal razão de o esporte em questão ser o mais popular do mundo? É o poder da identificação.

Kaz escreveu:mas ouvi gente comentar que o último arco de berserk nem parecia berserk de tão ruim que estava, chegou a ler?

Cheguei, e é frescura. O povo se acostumou demais a ler Berserk em forma de volume, e os capítulos quinzenais/mensais deixam todo mundo impaciente. A galera fica querendo que aconteçam 1000 coisas a cada capítulo, mas o estilo do Miura nunca foi assim.

Kaz escreveu:sim, mesmo curtindo esse novo arco de OP pelo mindfuck daquela iilha, os antigos até o momento são realmente melhores como você disse, e é bom falar nisso, porque acho que o arco que me fez o fan de OP que sou hoje, sendo meu eternal fav, é o do Arlong - não existe passado algum na obra que mecheu tanto comigo como o do Nami (apesar do da Robin e do Chopper terem quase chegado lá), além das lutas terem me entretido bastante por ser o começo. xD

Arlong Park geralmente é o arco que faz a pessoa dizer "Putaquepariu, esse troço é BOM. Quero mais". Quem não gostar daquele arco não vai gostar da série, pois, no fim das contas, aquilo ali é One Piece - aventura, drama, maniqueísmo descarado, e Luffy e seus bróders metendo porrada em quem ferra com as pessoas que eles acham legais. Fórmula simples e efetiva.

Kaz escreveu:e obrigado pelo "Kaz - Charme", não esperava ter visto meu nome ali, valeu mesmo. o:

Ué. A César o que é de César, a Kaz o que é de Kaz.

Crow J, indo almoçar.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Darky_Cherry Sex Mar 16, 2012 11:45 am

Morri por ser a incompreendida. xD
Sei que muito me faço de incompreendida. e_e Isso enche o saco, não é? xD Vou melhorar nesse aspecto.

Você é uma pessoa de opinião forte e definida! Virei sua eterna fã.

E sobre desenhar mulheres peitudas e espadas... Pra quê criatividade? [2] Isso é suficiente.

Meus amigos não decidiram qual personagem de Bleach se encaixa ao meu tipo físico para fazer cosplay. Ficaram em dúvida entre: Orihime, Matsumoto, Neliel, Halibel... e_e
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Ka$h : 2088

Mensagem por natsu_64 Sex Mar 16, 2012 3:08 pm

WOW PRA HONRA OQ DISSERAM DE MIM TO ESCREVENDO EM MAIUSCULO COMO "H" DE HOMEM DE VERDADE, TO SUPER FELIZ Q NEM UMA CRIANÇA DE 12 ANOS POR ALGUEM LEMBRAR DE MIM, E PRA ACABAR TODA ESSA ANCIOSIDADE VO FAZER MIL FLEXÕES PQ SE NÃO EU NÃO DURMO POR EMPOLGAÇÃO .ALGUEM MI NOTA AKI YYHHHHAAAAAAA.E COMO EU GOSTO DESSA FRAZE VOU USA-LA PQ ALGUEM ME NOTA tabom cabo minha empolgação "VOU ME JA ANDANDO !!!!!"
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Ka$h : 1560

Mensagem por Scarlat Sex Mar 16, 2012 5:25 pm

mas eu sou uma pessoa tão legal, linda, 22k e adorável Sad COMO VOCE NÃO PODE SE LEMBRAR DE UM DEUS COMO EU????????

Mas eu ri, anyway qqqq
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Tenshi Sex Mar 16, 2012 5:54 pm

Mas isso é generalizar, TenTen.
Nenhum gênero, demográfico ou estilo pode ser julgado pelas falhas de um só produto. Tem shounen muito bom por aí, como tem shoujo ou seinen muito bom por aí. Precisamos LER pra poder CRITICAR. Nada mais simples.
Vendo isso só agora... Eu nunca falei mal dele só por assistir Naruto. Já vi os mangás, e os animes de alguns shounens, e não gostei de nenhum deles.
Não, não rolaria. Naruto passaria 30 capítulos se lamentando, 15 tendo flashbacks com ela, e dois arcos tentando vingá-la... só pra concluir que, no final, vingança não vale a pena e o assassino dela merece ser perdoado. Já vi esse filme.
Mesmo que ela não atrassase, ela é irritante, verdade isso.
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 1448

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo