Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana

+20
Darky_Cherry
Kaz
chaOS
Tenshi
LLMelissa
Voltrotz
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ma
.
TiNoSa
Hikaru
Ryouji
Yusuke
Kohnny
Kiky
Mizuki
Tyler
Lief
Crow J
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana - Página 2 Empty Re: Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana

Mensagem por Destiny Sex Mar 16, 2012 6:11 pm

Nossa só agora que vi o tópico..

Sobre op , quero imaginar quando isso acabar (suicidio de tantas pessoas q)

Imagino-o com um "q" estampado na camisa, logo acima do número e do logotipo do time.

/\ vc não imagina o quanto eu ri disso AEASHIASEIHASEHISAEHISAHISAHISEAHIASEHIASE

Acho que deveria ter uma seção sua de comentários do Mh (claro se vc tivesse tempo)

Muito bom Crow! (:
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana - Página 2 Empty Re: Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana

Mensagem por Hikaru Sex Mar 16, 2012 9:21 pm

Crow J escreveu:
Hikaru escreveu:É noix quê voa Bruxão!
Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana - Página 2 Tumblr_lzu1cjRXRw1rpxs07o3_400

Hikaru escreveu:Sabe quando a pessoa abre a boca e dela sai um jato de sete cores que se espalha por todo canto a deixando maluca? kawaiinee Foi o que aconteceu comigo...

Oh pai! sou eu um ser digno de meter o bedelho na obra majestosa de um mestre? yes sir kkkk chega de puxação de saco...

Eu que me pergunto se sou digno de ter um Anjo/Arcanjo/Ser Divino me auxiliando. Conto com você.

Sim senhor! Pode contar comigo senhor!

kkkk morri
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana - Página 2 MRdxMuH Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana - Página 2 MLfFy4LOs 15 Pensamentos Corvídeos da Semana - Página 2 HaJA8YtOs 15 Pensamentos Corvídeos da Semana - Página 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Crow J Sáb Mar 17, 2012 4:33 pm

Darky_Cherry escreveu:Morri por ser a incompreendida. xD
Sei que muito me faço de incompreendida. e_e Isso enche o saco, não é? xD Vou melhorar nesse aspecto.

Noooossa. Relaxa, Cherry. Nem foi algo tão profundo. Usei essa palavra pra você porque cê tinha comentado que o povo da sua escola não te entende. Só.

Mas se você acha que tem algo no seu jeito de agir que pode encher o saco das pessoas, melhore sim. Melhorar nunca é demais.

Darky_Cherry escreveu:Você é uma pessoa de opinião forte e definida! Virei sua eterna fã.

Não fiquei emocionado. Foi só um cisco que caiu no meu olho.

Darky_Cherry escreveu:Meus amigos não decidiram qual personagem de Bleach se encaixa ao meu tipo físico para fazer cosplay. Ficaram em dúvida entre: Orihime, Matsumoto, Neliel, Halibel... e_e

"Tipo físico"?
*analisa as semelhanças entre as 4 personagens*
*estuda cuidadosamente*
*faz anotações e cálculos matemáticos*

... cê é peituda, Cherry?

natsu_64 escreveu:WOW PRA HONRA OQ DISSERAM DE MIM TO ESCREVENDO EM MAIUSCULO COMO "H" DE HOMEM DE VERDADE, TO SUPER FELIZ Q NEM UMA CRIANÇA DE 12 ANOS POR ALGUEM LEMBRAR DE MIM, E PRA ACABAR TODA ESSA ANCIOSIDADE VO FAZER MIL FLEXÕES PQ SE NÃO EU NÃO DURMO POR EMPOLGAÇÃO .ALGUEM MI NOTA AKI YYHHHHAAAAAAA.E COMO EU GOSTO DESSA FRAZE VOU USA-LA PQ ALGUEM ME NOTA tabom cabo minha empolgação "VOU ME JA ANDANDO !!!!!"

Melhor post.
De todos os tempos.

Scarlat escreveu:mas eu sou uma pessoa tão legal, linda, 22k e adorável Sad COMO VOCE NÃO PODE SE LEMBRAR DE UM DEUS COMO EU????????

Passei 3 minutos e 11 segundos tentando lembrar de quem tu era. Estava registrada no meu cérebro como "aquela menina do MH que tem tara por professores gatos".

Tenshi escreveu:Vendo isso só agora... Eu nunca falei mal dele só por assistir Naruto. Já vi os mangás, e os animes de alguns shounens, e não gostei de nenhum deles.

Entendi. Tá melhor explicado agora.
Por curiosidade, TenTen: quais cê leu/viu?

Tenshi escreveu:Mesmo que ela não atrassase, ela é irritante, verdade isso.

Haha. Isso eu não discuto. É uma personagem bem decepcionante.

Destiny q escreveu:Sobre op , quero imaginar quando isso acabar (suicidio de tantas pessoas q)

Em 2043, quando OP acabar, muitos leitores já terão morrido de causas naturais.

Destiny q escreveu:Acho que deveria ter uma seção sua de comentários do Mh (claro se vc tivesse tempo)

Nem tenho. *rindo* Me deixa na tranquilidade mesmo, Dest.

Crow J, que vai passar o feriadão na VIDALOKA e avisa que o próximo 15PCS sai na segunda ou na terça.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Tenshi Sáb Mar 17, 2012 4:45 pm

Entendi. Tá melhor explicado agora.
Por curiosidade, TenTen: quais cê leu/viu?
Faz pouco tempo, porém não me lembro exatamente quando.
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448

Mensagem por Mizuki Sáb Mar 17, 2012 5:04 pm

Crow J escreveu:
Mizuki escreveu:E apesar de eu não entender quase nada de esportes, também gostei dessas partes XD
Cê não tem idéia de o quanto fico feliz de ouvir isso, guria. Tentei manter uma linguagem acessível para que os mais nerds/otakus não saíssem correndo assim que lessem a palavra "Esportes", então é bom saber que, pelo menos em alguns casos, o povo leu sem preconceitos.

Cê subiu tipo uns 2,5 pontos no meu conceito, Mizu. Me dá um abraço.
Wow, obrigada *abraça* qq
Na verdade, eu até gosto um tanto do assunto, só não posso dizer que sou fã ou que acompanho fielmente, é mais coisa de momento. Mas eu admiro bastante atletas e jogadores... Eles são incríveis e fazem coisas incríveis, independente das fases boas ou ruins da carreira, afinal nem tudo são flores.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana - Página 2 MRdxMuH

Mensagem por chaOS Sáb Mar 17, 2012 5:48 pm

Crow J escreveu:Interessante. Uma crítica bastante válida (e sim, adoro a versatilidade do Profeta Hernanes), mas que também chama a atenção para um assunto que eu adoro: a acessibilidade do futebol. O fato de ele não exigir grandes vantagens genéticas (altura, força, impulsão) para que um jogador possa se destacar em partidas de alto nível. Alguém tem dúvidas de que essa é a principal razão de o esporte em questão ser o mais popular do mundo? É o poder da identificação.
Não nego que a genialidade do Messi torne-o capaz de competir em alto nível. Assim como vários outros jogadores, como David Silva, Agüero, Giovinco, etc. que não têm atributos físicos a la Cristiano Ronaldo (que já foram comparados aos do Bolt por cientistas franceses, se não me engano), mas jogam muito, o argentino consegue se superar. A questão que levanto está mais associada a "deusificação" que se atribui ao Messi, a qual, para mim, não faz tanto sentido, já que ele apresenta muitas outras deficiências. Resumindo, o poder de morfar dele é impressionante e ele já calou minha boca por muitas vezes, mas mesmo assim insisto em contestá-lo um pouco, só pra não perder o costume ;P

Crow J escreveu: Em 2043, quando OP acabar, muitos leitores já terão morrido de causas naturais.
Não diga isso, por favor, por 2 motivos: 1) Regra do Foda-se Isso (criada pelo Comitê Especial de Regras Convenientes do qual eu [Crow J] sou o único membro); 1) Embasado no primeiro motivo: talvez eu até viva até 2043, mas não quero ficar comprando mangá de OP, tenho muitos outros pra comprar também, haja dinheiro. Portanto, OP vai acabar em breve;

p.s.: Sim, o primeiro motivo não faz sentido, mas eu utilizei uma regra sua, e portanto, incontestável. Sim, como você é o único membro do Comitê Especial de Regras Convenientes é provável que você escolha uma regra a qual lhe seja conveniente a fim de manter seu ponto; partindo do princípio de que toda regra tem exceção, e, então, pelo menos uma regra não tem exceção, eu acabo de criar uma regra sem exceção a qual afirma que sua regra faz parte do grupo das que têm exceções, pronto, ganhei. Você dirá que por ser único membro escolhe as exceções. Bã, errado, acabo de criar outra regra segundo a qual eu estabeleço quais são as exceções.

Queridos Moderadores, se quiserem considerar meu post como sendo flood, eu apoio! Ficou muito flood mesmo, mas eu achei engraçado.

Crow J, divertindo as pessoas do fórum com discussões maneiras. Very Happy
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por Kyo-kun Dom Mar 18, 2012 4:39 am

kyo, tu é o primo de terceiro grau super-bróder que eu nunca tive. Deixa de besteira.
O único jeito de eu te esquecer num tópico desses é eu bater a cabeça e ficar com memória seletiva (... acontece muito na ficção).

DALICENSA BITCHES ESQUECIDAS EU TO CONFIRMADO NO PRÓXIMO

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana - Página 2 Tumblr_m10kbjtIbc1romakuo9_250

Kyow J, que ficou muito feliz de ler isso. -QQQQQQQQQQQQQQQ/plagio
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Scarlat Dom Mar 18, 2012 11:14 am

Crow J escreveu:
Scarlat escreveu:mas eu sou uma pessoa tão legal, linda, 22k e adorável Sad COMO VOCE NÃO PODE SE LEMBRAR DE UM DEUS COMO EU????????

Passei 3 minutos e 11 segundos tentando lembrar de quem tu era. Estava registrada no meu cérebro como "aquela menina do MH que tem tara por professores gatos".
eu tenho tara por homens altos e magros slaskçldksdçljlç mas da prox não me esqueça, eu sou legal Sad
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Crow J Qui Mar 22, 2012 2:55 pm

Mizuki escreveu:Wow, obrigada *abraça* qq
Na verdade, eu até gosto um tanto do assunto, só não posso dizer que sou fã ou que acompanho fielmente, é mais coisa de momento. Mas eu admiro bastante atletas e jogadores... Eles são incríveis e fazem coisas incríveis, independente das fases boas ou ruins da carreira, afinal nem tudo são flores.

Fui com a sua cara, Mizu. Bastante.

chaOS escreveu:Não nego que a genialidade do Messi torne-o capaz de competir em alto nível. Assim como vários outros jogadores, como David Silva, Agüero, Giovinco, etc. que não têm atributos físicos a la Cristiano Ronaldo (que já foram comparados aos do Bolt por cientistas franceses, se não me engano), mas jogam muito, o argentino consegue se superar. A questão que levanto está mais associada a "deusificação" que se atribui ao Messi, a qual, para mim, não faz tanto sentido, já que ele apresenta muitas outras deficiências.

Saquei, e concordo. O povo exagera.

E o exemplo do Cristiano foi perfeito: o cara é um cavalo de raça.

chaOS escreveu:Não diga isso, por favor, por 2 motivos: 1) Regra do Foda-se Isso (criada pelo Comitê Especial de Regras Convenientes do qual eu [Crow J] sou o único membro); 1) Embasado no primeiro motivo: talvez eu até viva até 2043, mas não quero ficar comprando mangá de OP, tenho muitos outros pra comprar também, haja dinheiro. Portanto, OP vai acabar em breve;

p.s.: Sim, o primeiro motivo não faz sentido, mas eu utilizei uma regra sua, e portanto, incontestável. Sim, como você é o único membro do Comitê Especial de Regras Convenientes é provável que você escolha uma regra a qual lhe seja conveniente a fim de manter seu ponto; partindo do princípio de que toda regra tem exceção, e, então, pelo menos uma regra não tem exceção, eu acabo de criar uma regra sem exceção a qual afirma que sua regra faz parte do grupo das que têm exceções, pronto, ganhei. Você dirá que por ser único membro escolhe as exceções. Bã, errado, acabo de criar outra regra segundo a qual eu estabeleço quais são as exceções.

*rindo* Pooow.
Sua lógica é tão perfeita que eu quero te pagar uma cerveja. Quem sabe um dia.

kyokun escreveu:DALICENSA BITCHES ESQUECIDAS EU TO CONFIRMADO NO PRÓXIMO

Os 15 Pensamentos Corvídeos da Semana - Página 2 Tumblr_m10kbjtIbc1romakuo9_250

Kyow J, que ficou muito feliz de ler isso. -QQQQQQQQQQQQQQQ/plagio
Retiro o que disse.
Mesmo que eu bata a cabeça, não esquecerei de posts como esse.

Scarlat escreveu:eu tenho tara por homens altos e magros slaskçldksdçljlç mas da prox não me esqueça, eu sou legal Sad

Não sei ainda se você é legal, mas acho que vou lembrar sim.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Abr 28, 2017 4:09 am

E eu nunca vim aqui ver minha palavra? hsuhauhsahuhsuaus <3
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo