Pensamentos, filosofias das dorgas e etc...
+6
Yukio
Deeh Namikaze
Marlon Kalango
Subba-kun
TiNoSa
Suzaku
10 participantes
Página 1 de 1
Pensamentos, filosofias das dorgas e etc...
Sabe aquele momento muitas dorgas? então... tô naquele momento! Aquele momento que vc pensa mil coisas sobre seu futuro, sobre seu presente, sobre o que vc quer, sobre o que vc NÃO quer, sobre suas prioridades, tristezas, alegrias, aquele momento que passa um filme do ano inteiro na sua cabeça e vc pensa... "O que eu fiz de bom?" As vezes eu nem lembro o que eu fiz de bom, mas sei que muita coisa boa aconteceu na minha vida esse ano! Esse momento não tá definido como um momento deprê, mas como um momento de reflexão somente... Eu fico até feliz pq na ultima semana muuuuita coisa boa ta acontecendo, tenho conhecido pessoas novas, aprendendo a lidar com coisas novas, amando coisas novas, aprendendo a ser feliz com amizades (novas e velhas)... tenho muito o que agradecer se for pensar com calma...
Enfim... só escrevi isso pq tava afim de escrever coisas random msm! kkkkk
Obrigado a algumas pessoas especiais aqui do MH que fazem minha vida e meu dia melhor, não preciso citar nomes, pq elas sabem quem são! <3
Enfim... só escrevi isso pq tava afim de escrever coisas random msm! kkkkk
Obrigado a algumas pessoas especiais aqui do MH que fazem minha vida e meu dia melhor, não preciso citar nomes, pq elas sabem quem são! <3
imagem gay, mas quem disse que eu ligo?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Re: Pensamentos, filosofias das dorgas e etc...
UAHSUHAUHSAUHA, que lindo isso *u*
Às vezes passamos por esses momentos mesmo, mas que bom que no seu caso foi algo positivo =)
Às vezes passamos por esses momentos mesmo, mas que bom que no seu caso foi algo positivo =)
TiNoSa escreveu:UAHSUHAUHSAUHA, que lindo isso *u*
xDDD Verdade! Foi sim, umas reflexões positivas, se fosse uns dias atrás talvez seria mais down, mas foi numa fase boa! xDD
Ahhh TiNoSa, a gente se fala pouco, mas eu sei que vc é 1000 cara, quero ter a oportunidade de conhecer vc melhor! Sei que tenho mta coisa pra aprender contigo !!! xDDD <3
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Suzanne escreveu:, aprendendo a lidar com coisas novas,
vulgo, despertando os poderes adormecidos de kyonete lendária
Subba-kun escreveu:Suzanne escreveu:, aprendendo a lidar com coisas novas,
vulgo, despertando os poderes adormecidos de kyonete lendária
RI ALTOOOOOOOO
Claro, Suzanne, esta de volta! -q
Vc tá incluído nas pessoas especiais surubbinha <3
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Obrigada! Fico feliz por saber disso! Com certeza a gente ainda se conhecerá melhorSuzaku escreveu:TiNoSa escreveu:UAHSUHAUHSAUHA, que lindo isso *u*
xDDD Verdade! Foi sim, umas reflexões positivas, se fosse uns dias atrás talvez seria mais down, mas foi numa fase boa! xDD
Ahhh TiNoSa, a gente se fala pouco, mas eu sei que vc é 1000 cara, quero ter a oportunidade de conhecer vc melhor! Sei que tenho mta coisa pra aprender contigo !!! xDDD <3
Ownnn que lindjo!!
É muito bom quando a gente passa por coisas assim. A gente reflete, amadurece, pensa sempre naquela perspectiva de futuro de uma outra forma!^^
LENDÁRIA FOREVAH!!<3
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
aWN QUE COISA LINDA -A*
Enfim, espero que saiba (que apesar de toda essa história de ficar te arroizando e talz q) vc é um amigo mais que especial pra mim agora! É muito bom ter um amigo assim (que eu quero desabafar, posso te contar e se eu quero contar a felicidade, posso te contar).
Espero que não saia da minha vida, pois preciso da sua amizade, Suu ♥
E quanto a seus problemas e seu ano, acho que as vezes as coisas tem que acontecer pra gente aprender a dar mais valor pra coisas (o coiso coisando o coiso ta coiso -q). Não fique colocando coisas demais na cabeça. não se sobrecarregue demais e curta muito: você é jovem, bonito e tem a vida pela frente, nada de se pilhar e ficar na depre, viu u_u
(Sei nem pra que escrevi tudo isso, mas enfim q)
Enfim, espero que saiba (que apesar de toda essa história de ficar te arroizando e talz q) vc é um amigo mais que especial pra mim agora! É muito bom ter um amigo assim (que eu quero desabafar, posso te contar e se eu quero contar a felicidade, posso te contar).
E quanto a seus problemas e seu ano, acho que as vezes as coisas tem que acontecer pra gente aprender a dar mais valor pra coisas (o coiso coisando o coiso ta coiso -q). Não fique colocando coisas demais na cabeça. não se sobrecarregue demais e curta muito: você é jovem, bonito e tem a vida pela frente, nada de se pilhar e ficar na depre, viu u_u
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Esse é aquele cap do mangá das claypobres que aparece Suzanne, a claypobre lendária com seus poderes de espanta recaqs
Suvacs <3 mermo ingual a vc eu estou a esses dias, com coisas novas e boas acontecendo e refletindo as demais -ss
Suvacs, te conheci realmente a oq... 2 semana? talvez 3 lembro nao carai Q Mas já sei que vc é super vei, nao ecsisten tempo ruim pra vc no emi aga e que se deixar, a gente fangirliza ateee.... *O TOP por exemplo aushaush*
Suvacs é amor ♥
Suvacs <3 mermo ingual a vc eu estou a esses dias, com coisas novas e boas acontecendo e refletindo as demais -ss
Suvacs, te conheci realmente a oq... 2 semana? talvez 3 lembro nao carai Q Mas já sei que vc é super vei, nao ecsisten tempo ruim pra vc no emi aga e que se deixar, a gente fangirliza ateee.... *O TOP por exemplo aushaush*
Suvacs é amor ♥
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Marlon Kalango escreveu:Ownnn que lindjo!!
É muito bom quando a gente passa por coisas assim. A gente reflete, amadurece, pensa sempre naquela perspectiva de futuro de uma outra forma!^^
LENDÁRIA FOREVAH!!<3
SIM ♥ Verdade kalanguinho ♥
Kalango forevah ♥
Deeh Namikaze escreveu:aWN QUE COISA LINDA -A*
Ahhhh DeehDeeh <3 KKKKKKKKKKKKK eu ri de ficar me arroizando! Eu tbm te considero mto, vc é uma grande amiga pra mim! Eu tbm conto tudo pra vc! desabafo as vezes tbm, e é bom saber qu posso contar com vc! auhahuahuauh <3
AHHHHHH q lindo, não sairei <3
Vdd, As coisas que aconteceram me fizeram crescer mto, amadurecer, e tals, foi mto bom! Tdo foi positivooo <3 Nem sou jovem mais, nem bonito u.u mas tenho uma boa vida pela frente, vdd... auhauhhauauhahu PAREI com a DEPRÊ! Já era! UHAUHUAHAHU Bjos linda! xD
Yukio escreveu:Esse é aquele cap do mangá das claypobres que aparece Suzanne, a claypobre lendária com seus poderes de espanta recaqs
Suvacs é amor ♥
AHUHAUUAHHUAHUAHUAUHAHUAHU Espanta recalqs eu ri!!!
AHHH isso é mto bom eokyo <3 refletir é bom!
Verdade a gente se conheceu mesmo tem pouco tempo e a gente se dá bem pra caramba! KKKKKKKKKKKKKKKKK sim, a gente fangirlza everybody! HUAUHAUHAUHAHUAHUAHUA
Yukio é amor ♥ [2]
Suzaku- Sanguinary Maid
-
AIN ja fiz tanto mimimi te amo por mp que nem sei o que comentar aqui! uhauhauhahuahu então apenas deixo um recado pras recalcadas:
SUZAKU, VOCÊ É MEU!
Te amo mesmo você sendo uma beyblade! ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
SUZAKU, VOCÊ É MEU!
Te amo mesmo você sendo uma beyblade! ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
SUZANNE AIUHSUIAHSNAILS[AÇ~S[A´LS]AKSA[´PS OMG AMEI
ao contrário de você, não penso nada sobre meu futuro :c
coisa mais limd
ao contrário de você, não penso nada sobre meu futuro :c
coisa mais limd
KYO:
UMA IMAGEM DEFINE, UMA.... IMAGEM....
OVÁRIOS:
TBM TE AMO E MIMIMI DAS MPS... <3
BJS RECALCADAS! TÔ USANDO MEU RECALC BRAKER <3
AI AI BEEEEYYBLADE <3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tyler: MOOOOOOOORRRRTOOOOO com a imagem! HUAHUAUHAHUAHUA
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Akane Moe: AUHUHAAHUHUAHUA SUZANNE huahuauhahuahu
Nossa, tem que pensar menine! HUAHUAHUAHUA Vc é linda Akane <3
UMA IMAGEM DEFINE, UMA.... IMAGEM....
OVÁRIOS:
TBM TE AMO E MIMIMI DAS MPS... <3
BJS RECALCADAS! TÔ USANDO MEU RECALC BRAKER <3
AI AI BEEEEYYBLADE <3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tyler: MOOOOOOOORRRRTOOOOO com a imagem! HUAHUAUHAHUAHUA
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Akane Moe: AUHUHAAHUHUAHUA SUZANNE huahuauhahuahu
Nossa, tem que pensar menine! HUAHUAHUAHUA Vc é linda Akane <3
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Nem estou acreditando que você postou isso aqui ao invés de mandar por MP para todo mundo, pq ne... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pfvr, vem cá Suvaquinho para roçar no sovaco da hikara. ♥
Hikaru escreveu:Nem estou acreditando que você postou isso aqui ao invés de mandar por MP para todo mundo, pq ne... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RESOLVI FAZER ALGO DE DIFERENTE
UHAHUAHAUHAHUAUHAUH HIKARA MINHA DELIÇA VEMK
Suzaku- Sanguinary Maid
-