EXILED - Os Rankings Corvídeos
+4
Tyler
Ma
Kyo-kun
Crow J
8 participantes
Página 1 de 1
EXILED - Os Rankings Corvídeos
Após uma leitura dedicada e analítica do que foi jogado até agora, o Corvo tira conclusões sobre o novo RPG da MadHouse.
PERIGO! SANGUE! ROMANCE! LUGARES COM NOMES LONGOS E EXÓTICOS!
Não percam a continuação das aventuras de Chihiro Mayuri e seus amigos na batalha contra o Rei Celestial e... mmm? Como assim ele não é o protagonista? Aquela máscara é tão bonitinha!
# Três Quotes:
# The Sou Foda Rankings
Quem está chutando mais bundas e mostrando que manda na porra toda? Os 3 primeiros colocados até o momento:
3. Karlsefni Targaryen
Esse incrível, carismático, bem trabalhado e detalhado persona... PERAÊ, JÁ MORREU?
Mil Nomes 2.0 com o recorde de morte mais broxante (pra não falar em ejaculação precoce) do RPG.
2. Acheflour Melinda-Sobeska Freyja Gudrun
Qualquer pessoa que se depare com um Behemoth e pense "Típico." tem culhões (metafóricos) enormes. E aquela cena da Sala do Trono? Chuta que é macumba.
1. Lorde Mümn
Toda vez que esse motherfucker está em cena, os Sensores Avassaladores registram Mais de 8.000 na Escala do Esculacho. Mas o que mais poderia se esperar do guerreiro mais poderoso que caminha sobre aquelas terras? O cara tem PRESENÇA COM CAPSLOCK.
# Família com o Timing Mais Horrível do Universo:
Essa família prova que a capacidade de estar sempre no-lugar-errado-na-hora-errada é um traço genético. Putaquepariu.
# Eu Ri pra K7
# Perguntas Que Não Querem Calar
- Qual é a do Angel, na boa?
- Quando Hatsuko e Lief vão afogar o ganso metafórico de vez?
- O pessoal de Shandrya é mesmo confiável?
- Millo ainda é o Millo? Mais drama para o pobre Azriel?
- Shiki, o Cego, vai arranjar um terapeuta para tratar daquelas gargalhadas looooucas?
Crow J, acampando nas Colinas Mórbidas da Infindável Sanguinolência. O guia da agência de Turismo disse que o ar era fresquinho!
PERIGO! SANGUE! ROMANCE! LUGARES COM NOMES LONGOS E EXÓTICOS!
Não percam a continuação das aventuras de Chihiro Mayuri e seus amigos na batalha contra o Rei Celestial e... mmm? Como assim ele não é o protagonista? Aquela máscara é tão bonitinha!
# Três Quotes:
- Shiki, o Cego Que Provavelmente Também Prometeu Que o Corinthians Ia Ganhar a Libertadores. Tudo pode acontecer. Não duvido de mais nada."Eu aceito. Não falo pelos meus companheiros, claro, e nem peço nada em troca. Eu, Shiki, irei matar o Rei Celestial. Você tem a minha palavra."
- Maverick, soltando o melhor xingamento do RPG até o presente momento. Linguagem tão pesada que deveria ter sido censurada.- Maldito seja! Seu... Seu platelminto!
- Hatsuko & Lief, na cena mais Cuti-Cuti-OoooowMeuDeush do RPG até agora.- Lief... - ela havia considerado a pergunta que faria a seguir durante algum tempo - Você ainda me odeia?
- Sim. - ele sorriu. - Você deu sua alma e foi expulsa da Valentine por mim, como posso não odiar isso?
# The Sou Foda Rankings
Quem está chutando mais bundas e mostrando que manda na porra toda? Os 3 primeiros colocados até o momento:
3. Karlsefni Targaryen
Esse incrível, carismático, bem trabalhado e detalhado persona... PERAÊ, JÁ MORREU?
Mil Nomes 2.0 com o recorde de morte mais broxante (pra não falar em ejaculação precoce) do RPG.
2. Acheflour Melinda-Sobeska Freyja Gudrun
Qualquer pessoa que se depare com um Behemoth e pense "Típico." tem culhões (metafóricos) enormes. E aquela cena da Sala do Trono? Chuta que é macumba.
1. Lorde Mümn
Toda vez que esse motherfucker está em cena, os Sensores Avassaladores registram Mais de 8.000 na Escala do Esculacho. Mas o que mais poderia se esperar do guerreiro mais poderoso que caminha sobre aquelas terras? O cara tem PRESENÇA COM CAPSLOCK.
# Família com o Timing Mais Horrível do Universo:
Arthur, não muito longe dali, observava a cena horrorizado.
- Mama...
Lief viu lágrimas escorrendo de seus olhos.
- MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
A criança correu até a mãe caída e sangrando.
- MAMA!!! MAMA!!!
O garoto foi acertado bem no ombro pela espada de Lief, que o perfurou, desacordando-o no ato.
Arthur caiu de joelhos, em seguida batendo de rosto contra o chão.
John chegou bem na ora de assistir àquela cena.
- O... que... você... fez... - havia um ódio incalculável em seus olhos. - Covarde maldito, afasta-se agora de meu filho.
Essa família prova que a capacidade de estar sempre no-lugar-errado-na-hora-errada é um traço genético. Putaquepariu.
# Eu Ri pra K7
- Ryuu, o Caçador de Dragões, ao encontrar um dragão.Eu saio correndo para a Fortaleza, como se não houvesse amanhã.
- O pessoal de Shandrya é mesmo confiável?
- Millo ainda é o Millo? Mais drama para o pobre Azriel?
- Shiki, o Cego, vai arranjar um terapeuta para tratar daquelas gargalhadas looooucas?
Crow J, acampando nas Colinas Mórbidas da Infindável Sanguinolência. O guia da agência de Turismo disse que o ar era fresquinho!
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Re: EXILED - Os Rankings Corvídeos
UHGAUHAUHAUHAUHHUSAUHADUHUHSAUHSAHAS
IUHsauhsusauhsaUHSAUHSADUHDSUHDSUHDSADSA
UHSADUHDSUHDSAUHDSAUHDSAUHDSAUHDSUHSDUHDSAUHUHsauhsauhsauhsauhsa
uhSAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSUAUH
CARALHO UHAUHAUHAUHAUHAHUAA
EU TO TENDO UM TROÇO AQUI UHAUHAUHAUHAUHAHUAUAHUHAUHAHAUAUHAUHUHAHAUAUHUHAAUHA
MINHA MÃE ATÉ VEIO ME DAR ESPORRO UHAUHAUHAUHAUHUHAAUHA
USAUHSAUHSAHUSUHSAUHSAUHSAUHSA
IUJHSAHSAUHSAUHSUHASUHSAHUAS
Macumba da Acheflour Melinda-Sobeska Freyja Gudrun >>>>>>>>>> all
Morte do Karlsefni = FAIL
Timing da família = Clichê (e olha que eu reclamo pra caramba ein, mas rpg é puro improviso então mereço desconto né?) UHAUHAUHAHUAHA
Gargalhadas do Shiki = Dona Álvara uhaauhauhauhh
LORD MÜMN = THE BEST!!!! (até hoje dou control c control v no nome dele)
CARA, não acredito que você leu todos os posts da Hatsuko com o Lief, acho que nem eu li uauhauhauhua mas essa parte aí eu lembro
Crow, por que você num joga também?
IUHsauhsusauhsaUHSAUHSADUHDSUHDSUHDSADSA
UHSADUHDSUHDSAUHDSAUHDSAUHDSAUHDSUHSDUHDSAUHUHsauhsauhsauhsauhsa
uhSAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSUAUH
CARALHO UHAUHAUHAUHAUHAHUAA
EU TO TENDO UM TROÇO AQUI UHAUHAUHAUHAUHAHUAUAHUHAUHAHAUAUHAUHUHAHAUAUHUHAAUHA
MINHA MÃE ATÉ VEIO ME DAR ESPORRO UHAUHAUHAUHAUHUHAAUHA
USAUHSAUHSAHUSUHSAUHSAUHSAUHSA
IUJHSAHSAUHSAUHSUHASUHSAHUAS
Macumba da Acheflour Melinda-Sobeska Freyja Gudrun >>>>>>>>>> all
Morte do Karlsefni = FAIL
Timing da família = Clichê (e olha que eu reclamo pra caramba ein, mas rpg é puro improviso então mereço desconto né?) UHAUHAUHAHUAHA
Gargalhadas do Shiki = Dona Álvara uhaauhauhauhh
LORD MÜMN = THE BEST!!!! (até hoje dou control c control v no nome dele)
CARA, não acredito que você leu todos os posts da Hatsuko com o Lief, acho que nem eu li uauhauhauhua mas essa parte aí eu lembro
Crow, por que você num joga também?
eu ri demais
não tenho coragem de ver o chve não molha da hatuko e lief. é muita coisa e brochante.
tenho de voltar pro rpg, mas com teclado quebrado não dá certo.
não tenho coragem de ver o chve não molha da hatuko e lief. é muita coisa e brochante.
tenho de voltar pro rpg, mas com teclado quebrado não dá certo.
O char que criei e não gostei, no top 3 do sou foda
Ok, terei de fazer valer o próximo, ou minha mudança não terá sentido
Ok, terei de fazer valer o próximo, ou minha mudança não terá sentido
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
REUYOERUYIOERUYOIEURYOIERUOYIUEROIYUEORIUYEROI MÃE, EU TO NOS PENSAMENTOS CORVÍDEOS.
NÃO ACREDITO QUE O CROW LEU TODOS OS LIETSUKO ²³³¹²³²³²¹³¹²³²³
As perguntas que não querem calar são epic QQQQ
NÃO ACREDITO QUE O CROW LEU TODOS OS LIETSUKO ²³³¹²³²³²¹³¹²³²³
As perguntas que não querem calar são epic QQQQ
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
PJOPDJIOASHDSODJASODFPJASPOFSJPO, Crow, seu stalker! Tá sabendo mais do RPG que eu! UAHSASUHASH
Sobre o Lief e a Hatsuko eu só sei de algumas coisas por causa do off topic. Vão escrever assim pra lá, não consigo acompanhá-los! HASAHUAHU
Pois é! O Lorde Mümn é isso aí mesmo, auhsahu.
Então! Coitado do Azriel e dos seus companheiros, agora com essa aparição do Millo ainda... Mais drama para o pobre Azriel ç.ç
Sobre o Lief e a Hatsuko eu só sei de algumas coisas por causa do off topic. Vão escrever assim pra lá, não consigo acompanhá-los! HASAHUAHU
Pois é! O Lorde Mümn é isso aí mesmo, auhsahu.
Então! Coitado do Azriel e dos seus companheiros, agora com essa aparição do Millo ainda... Mais drama para o pobre Azriel ç.ç
HAUHEUAHUEHUAHEUHAUEHUAHUEHAUEHUACrow J escreveu:- Hatsuko & Lief, na cena mais Cuti-Cuti-OoooowMeuDeush do RPG até agora.- Lief... - ela havia considerado a pergunta que faria a seguir durante algum tempo - Você ainda me odeia?
- Sim. - ele sorriu. - Você deu sua alma e foi expulsa da Valentine por mim, como posso não odiar isso?
Cuti-Cuti? OMG LIEF VOCÊ NÃO PODE SER ASSIM!
Ele morreu antes que o Lief? HAUEHUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUCrow J escreveu:
3. Karlsefni Targaryen
Fora a mãe né. PORRA LIEF, COMO VOCÊ É MAL! -nCrow J escreveu:
# Família com o Timing Mais Horrível do Universo:Arthur, não muito longe dali, observava a cena horrorizado.
- Mama...
Lief viu lágrimas escorrendo de seus olhos.
- MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
A criança correu até a mãe caída e sangrando.
- MAMA!!! MAMA!!!O garoto foi acertado bem no ombro pela espada de Lief, que o perfurou, desacordando-o no ato.
Arthur caiu de joelhos, em seguida batendo de rosto contra o chão.
John chegou bem na ora de assistir àquela cena.
- O... que... você... fez... - havia um ódio incalculável em seus olhos. - Covarde maldito, afasta-se agora de meu filho.
HAUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHUAHEUAHUEACrow J escreveu:
# Eu Ri pra K7- Ryuu, o Caçador de Dragões, ao encontrar um dragão.Eu saio correndo para a Fortaleza, como se não houvesse amanhã.
MORTA, APENAS!
Nossa, ele é o maior filho da puta mano. Maior raiva dele HAUHEUAHUEACrow J escreveu:
ALKSDFNÇDKJASDÇFKCrow J escreveu:
ADSFJÇDKAÇKDFNAÇDKFNA~DKÇFA]DF
SDFKSLÇDFNMA~SFASDÇFLK]
Estava quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase lá dentro da caixa mas sabe como é, Lief não curte muito mulher.
HAUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHUAHEUHAUHEUACrow J escreveu:
Na boa, maior medo do Shiki/
Não acredito que você leu as coisas broxantes do Lief com a Hatsuko qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
Cara, eu ATÉEEE que queria botar mais pimenta and fogo naquilo mas sacomé, nós somos o casal protagonista da novela das oito. A parte boa fica pro final da novela HAUEHA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ninguém gosta do casal protagonista, eles sempre são broxantes mesmo /factHornsby escreveu:Não acredito que você leu as coisas broxantes do Lief com a Hatsuko qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
Cara, eu ATÉEEE que queria botar mais pimenta and fogo naquilo mas sacomé, nós somos o casal protagonista da novela das oito. A parte boa fica pro final da novela HAUEHA
Nutty- Neurotic Killer
-
Reiko escreveu:Ninguém gosta do casal protagonista, eles sempre são broxantes mesmo /factHornsby escreveu:Não acredito que você leu as coisas broxantes do Lief com a Hatsuko qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
É que fazer o Lief gostar de uma guria é muito fora da historia dele odiar garotas MAS, acho que já sei oque eu vou fazer hêhêhê...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Eu nunca gosto do resultado das coisas que ela planeja..............................
Nutty- Neurotic Killer
-
HAUHEUAHUEHUAHEUA Mas a Hatsuko vai gostar.
Lief- Frenetic Jailbird
-
kyokun escreveu:Timing da família = Clichê (e olha que eu reclamo pra caramba ein, mas rpg é puro improviso então mereço desconto né?) UHAUHAUHAHUAHA
*Lief mata John*
*Chega um velhinho BEM NA HORA gritando* "MEU FILHO! Seu monstro! O que fez com ele???" *jogando dentadura e dando bengaladas*
kyokun escreveu:CARA, não acredito que você leu todos os posts da Hatsuko com o Lief, acho que nem eu li uauhauhauhua mas essa parte aí eu lembro
Mas é TAUM BONETEEEENHO!!!111!
kyokun escreveu:Crow, por que você num joga também?
Porque eu ia travar o troço até a morte.
R escreveu:Ok, terei de fazer valer o próximo, ou minha mudança não terá sentido
Quotado por Ironia Suprema.
TiNoSa escreveu:Então! Coitado do Azriel e dos seus companheiros, agora com essa aparição do Millo ainda... Mais drama para o pobre Azriel ç.ç
Se fode mais que a Nina, na boa.
Hornsby escreveu:Ele morreu antes que o Lief? HAUEHUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAU
Ficar 10 segundos morto não conta. [/Goku Feelings]
Hornsby escreveu:Cara, eu ATÉEEE que queria botar mais pimenta and fogo naquilo mas sacomé, nós somos o casal protagonista da novela das oito. A parte boa fica pro final da novela HAUEHA
K7. Se for falta de camisinha, eu empresto. Menos enrolação, mais lubrificação!
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Só para ter mais emoção vou fazer o Lief matar ela ^o^ -n
Lief- Frenetic Jailbird
-
DEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD
Minhas macumbas ali *w* Acheflour *o*o*o* alias eu tenho que acabar logo a porra do pacto de sangue DUHSAIJDUHSADUH não ter tempo é tenso qqq
ENFIM OBRIGADA DUHSAIJDUHSAIUDHSAUHD
Minhas macumbas ali *w* Acheflour *o*o*o* alias eu tenho que acabar logo a porra do pacto de sangue DUHSAIJDUHSADUH não ter tempo é tenso qqq
ENFIM OBRIGADA DUHSAIJDUHSAIUDHSAUHD
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095