EXILED • Dúvidas
+18
Kyo-kun
Caladon Aerdor
Madson
Gabriel D. Sperb
Young
Sforza
Akane Kurohana ~
Kisuko
Ma
Tyler
Yukio
Lavi-
Nutty
Excalibur
Hayato -q
Chroz
Saraiva-kun
Hyoukasuigetsu
22 participantes
Página 1 de 15
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Re: EXILED • Dúvidas
Kyo. Essa não é bem uma duvida, mas queria saber se pode excluir o post que eu fiz para que eu pudesse começar em meu quarto. ^^
Desculpa.
Desculpa.
Eu já tinha feito isso, ia até te avisar, isso porque ia ficar fora do contexto, já que o rpg começa de um jeito e no seu post tava de outro uhauhsaa
Kyoo ali no quarto do Hiik eu Tô procurando livros com pistas, ali vc posta algo como "Hyouka achou um livro ect etc e ect?!"
Kyo, fiz uma cena no meu quarto. Agora eu espero uma deixa sua por lá mesmo ou posso me retirar para a catedral e você intervêm por lá?
Voce pode fazer double post no seu quarto à vontade, só em outros lugares que não, pode postar lá de novo se quiser, e se quiser ir pra outros lugares da catedral pode também, assim como os lugares que cercam a catedral (as ruínas).
Kyo, você disse que podemos controlar nossos personagens mas não podemos determinar as situações. Mas podemos determinar a condição do personagem? Por exemplo: fulano ataca MEU personagem então posto que este ficou atordoado e caiu acidentalmente no chão.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Aff... Fui o primeiro a cair... Q merda... Kkkkkkkkkk
e agora kyo ???
e agora kyo ???
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
Gêmeo, a Mizuki não entra mais no MH. Então Bromithia não terá uma líder no RPG?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Kyo esperar no caso o Excalibur acabar os postes dele ou ja posso postar ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 2813
Saraiva-kun escreveu:Kyo, você disse que podemos controlar nossos personagens mas não podemos determinar as situações. Mas podemos determinar a condição do personagem? Por exemplo: fulano ataca MEU personagem então posto que este ficou atordoado e caiu acidentalmente no chão.
sim sim, assim pode
Chroz escreveu:Aff... Fui o primeiro a cair... Q merda... Kkkkkkkkkk
e agora kyo ???
hsauhsauhsauh espera, toda vez que o personagem descansa ele recupera pontos de vida, logo você irá ficar recuperado uhsauhsauh
Louis escreveu:Gêmeo, a Mizuki não entra mais no MH. Então Bromithia não terá uma líder no RPG?
Não terá, não por enquanto, no rpg a líder estará ausente da casa *que nem aqui no MH*
Hayato Gokudera escreveu:Kyo esperar no caso o Excalibur acabar os postes dele ou ja posso postar ?
Pode postar
Pode fazer mais de um ataque por post?
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Como difere-se os "feiticeiros superiores" dos "iniciantes"? /perguntanooboi
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Kyo, digamos eu eu tenha habilidades de relâmpago e queira eletrocutar uma flecha e lança-la contra o inimigo. Isso é possível? Se sim, como se daria a somatória do ataque? Usariamos os pontos de mira ou de magia?
Edit: Acabei de ver aqui no tópico que explica.. Nem lembrava que tinha. Desculpa. ^^
Edit: Acabei de ver aqui no tópico que explica.. Nem lembrava que tinha. Desculpa. ^^
Eu e o Tod rachamos a experiência por derrotar aquele gigante?
Ah, e treinos contam como derrotar imparcialmente? (por exemplo, eu decido fazer um duelo de treino com um conhecido, estipulando uma regra como "Quem perder 15 pv ganha, sem usar pontos de alma". O duelo vai dar exp para o vencedor?)
Ah, e treinos contam como derrotar imparcialmente? (por exemplo, eu decido fazer um duelo de treino com um conhecido, estipulando uma regra como "Quem perder 15 pv ganha, sem usar pontos de alma". O duelo vai dar exp para o vencedor?)
Gêmeo, não esquece dos meus XP e da Nutty ♥
E mais uma coisa gêmeo, me explica por favor oque faz estas magias:
Sedução, Fascinação, Encantamento, Transe, Brilho de Flieer.
Brilho de Flieer eu entendo que todos se voltam encantados à mim, mas quer dizer que eu posso manipular eles?
E BTW, algum destes é de ataque? QQQQQ
Brilho de Flieer eu entendo que todos se voltam encantados à mim, mas quer dizer que eu posso manipular eles?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Nutty escreveu:Como difere-se os "feiticeiros superiores" dos "iniciantes"? /perguntanooboi
uhsauhsauhsa iniciantes = os que entraram na casa há pouco tempo e ainda não sabem usar direito seus poderes. Superiores = os que já estão na casa há mais tempo e sabem dominar seus feitiços completamente.
» Hikaru « escreveu:Kyo, digamos eu eu tenha habilidades de relâmpago e queira eletrocutar uma flecha e lança-la contra o inimigo. Isso é possível? Se sim, como se daria a somatória do ataque? Usariamos os pontos de mira ou de magia?
uyhsauhsauhsa ok, hikaru-kun, não te culpo, já que eu expliquei isso só nos comentários, então normal a pessoa não ver qqq
Caladon Aerdor escreveu:Eu e o Tod rachamos a experiência por derrotar aquele gigante?
Sim, vai, e conta como parcial, mas tem que arrancar uma boa quantidade de pvs da vítima - no mínimo 75% mais ou menos, não estipularei uma medida exata, enquanto a batalha puder continuar sem grandes riscos vocês devem continuar (se tiver muito "moleza" nem ganha nada).
Louis escreveu:Gêmeo, não esquece dos meus XP e da Nutty ♥
Ok, vou add lá, ia já cuidar disso mesmo ♥
Sedução: seduz o alvo, instigando ele sexualmente (ui).
Fascinação: deixa o alvo fascinado por você/alguma coisa.
Encantamento: o alvo fica encantado por você, podendo seguir suas ordens e tudo mais (tanto que não sejam ordens suicidas e nem muito além da conduta natural do alvo).
Transe: deixa o alvo paralisado, em transe (tinha escrito Transa, morri uhauhauha).
Brilho de Flieer: trás todos os olhares para você, essa magia pode ser útil para desviar a atenção de outra coisa, exemplo: fazer que todos os guardas se encantem por você enquanto sua aliada invade o castelo.
Transa HAUHEUHAUEHUAHEUA
Atá, obrigado gêmeo <3333
Atá, obrigado gêmeo <3333
Lief- Frenetic Jailbird
-
Kyo quando eu posso voltar ???
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
Pode voltar agora, cross, poste direto nas ruínas, já que você seguiu shiki até lá ^^
Existe algo que eu possa usar para sinalizar os pensamentos do meu personagem ?
Se não, usarei itálico e o pensamento entre "* *" okay ? :DD
Lavi- escreveu:Existe algo que eu possa usar para sinalizar os pensamentos do meu personagem ?
Eu uso o itálico quando o Lief pensa algo.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15