EXILED • Dúvidas
+18
Kyo-kun
Caladon Aerdor
Madson
Gabriel D. Sperb
Young
Sforza
Akane Kurohana ~
Kisuko
Ma
Tyler
Yukio
Lavi-
Nutty
Excalibur
Hayato -q
Chroz
Saraiva-kun
Hyoukasuigetsu
22 participantes
Página 8 de 15
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15
Re: EXILED • Dúvidas
Ahh Então só pra dar uma resumida nos negoço dos pets de batalha, o seu nível é o nível dele e o tamanho etc você que escolhe?? Ah um detalhe pra mim, o como sou fantasma eu já transpasso objetos etc, posso flutuar também? Ex voar um pouco etc ~~Feel like a Gasparzinho~~ Tiipo só na parte de exploração igual a invisibilidade ... Posso??
madson escreveu:Nossa, eu não sou a Reiko, mas me explica, eu quero saber
É assim, filha, o Nível da criatura é sempre igual ao seu Nível. O tamanho dela você escolhe, isso determina a quantidade de PA que você gastará por turno enquanto mantém a magia. Ou seja, se for uma criatura média você gastará 3 PA por turno pra manter a criatura.
Os PV que a criatura tem depende do Nível/Tamanho, isso tudo pode ser visto no tópico dos Níveis e Experiência. No caso, você monta uma ficha pro ser invocado, distribui as skills e tal (5 pontos de skill pra Nível 1, 6 pontos pra Nível 2, 7 pontos pra Nível 3, etc). Lembrando que criaturas invocadas não tem skill magia, apenas Balanço (mordida/garras/o que for) e Mira (algum ataque à distância que a criatura possua, como chamas, jato dágua, etc).
Dúvidas?qq
Hyoukasuigetsu escreveu:Ahh Então só pra dar uma resumida nos negoço dos pets de batalha, o seu nível é o nível dele e o tamanho etc você que escolhe?? Ah um detalhe pra mim, o como sou fantasma eu já transpasso objetos etc, posso flutuar também? Ex voar um pouco etc ~~Feel like a Gasparzinho~~ Tiipo só na parte de exploração igual a invisibilidade ... Posso??
Leia minha resposta pra Madson e veja se ainda sobrou alguma dúvida. Fantasmas do EXILED não voam, apenas podem flutuar alguns centímetros do chão.
Eu recuperei hp? ou ainda estou com 1?
Com a espada dos sonhos eu posso !cortar" a realidade e abrir um portal no mundo dos sonhos, né?
Posso usar isso como defesa, para transportar flechas e etc para esse mundo?
Posso mandar inimigos para lá?
Posso ficar indo e voltando nesse mundo, para me defender?
Com a espada dos sonhos eu posso !cortar" a realidade e abrir um portal no mundo dos sonhos, né?
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Excalibur escreveu:Eu recuperei hp? ou ainda estou com 1?
Recuperou sim.
Não exatamente, ela só funciona dentro de um sonho para esse propósito, você pode pular do seu sonho pro sonho de outra pessoa, mas não pode usá-la para abrir um portal pros sonhos:
• A Espada dos Sonhos só aciona seus poderes mágicos quando seu usuário está dormindo. Ela pode cortar a realidade do sonho, podendo fazer seu dono invadir o sonho de outra pessoa.
Posso usar o meu poder de teleporte para ir e vir no Plano Astral quando quiser ter mais PA? Antes de começar a lutar
Kisuko- Demented Stranger
-
Ka$h : 160
Kisuko escreveu:Posso usar o meu poder de teleporte para ir e vir no Plano Astral quando quiser ter mais PA? Antes de começar a lutar
Não porque o Plano Astral não é necessariamente um "lugar", ele é o espaço que existe entre o mundo dos humanos e os outros mundos, apenas criaturas que são nativas/descendentes do plano astral podem encontrá-lo.
*surge das sombras* Foi mal ficar tanto tempo sem postar, aconteceram umas coisas e não deu tempo de entrar de novo @_@ espero que não tenha atrapalhado alguma coisa [?]
Kyo, eu posso usar o rei de Shandrya para atacar?
Se sim, quais são os atributos dele?
Se sim, quais são os atributos dele?
Excalibur- Maniac Coward
-
kyokun escreveu:Pode sim, mas os atributos dele você por enquanto não irá saber.
Então como eu faço para jogar os dados?
Bom, acho que tive outra ideia.
Excalibur- Maniac Coward
-
Kyo, esqueci de perguntar: quando eu caminho entre os mundos (do inferno pro mundo humano e vice-versa), eu sempre volto pro lugar onde estive da última vez ou posso escolher o lugar?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Mas você quer atacar quem? É só descrever a ação que eu mesmo rolo os dados (caso precise).
Nutty, você volta pro lugar de onde saiu.
Akane, não precisa apagar sua char, apenas fazer a nova -q
Nutty, você volta pro lugar de onde saiu.
Akane, não precisa apagar sua char, apenas fazer a nova -q
Kyo, onde eu deveria começar? Eu vi 634763396 tópicos e me confundi toda Enfim, eu deveria começar na Floresta Valentine? Ou em algum outro lugar?
Posso eu mesma mudar a imagem do Lief?
Quero ver qual fica melhor qqqqqqqqqq
E BTW, não pode ser de outro personagem né? q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu acho que pode sim -sss E pode ser outro personagem sim, contato que ele tenha as mesma características que o Lief, tipo olhos verdes e cabelo ruivo ._.Hornsby escreveu:Posso eu mesma mudar a imagem do Lief?
Pode ser outro personagem sim, como a filhuxa acabou de dizer <3
Akane, você pode começar onde você quiser, mas é bom que não comece em lugar muito perigoso. Não precisa ser na Valentine não, pode ser em algum lugar aleatório do mapa. Dê uma olhada no mapa e veja um lugar que a interessa e que você sinta vontade de começar sua história nele.~
Akane, você pode começar onde você quiser, mas é bom que não comece em lugar muito perigoso. Não precisa ser na Valentine não, pode ser em algum lugar aleatório do mapa. Dê uma olhada no mapa e veja um lugar que a interessa e que você sinta vontade de começar sua história nele.~
Eu já fiz, posso usar normalzin e tal agora né? HAUEHUAHUEA
Aqui:
Aqui:
Lief- Frenetic Jailbird
-
Posso também? QQQQ
Quero começar uma fase "Princesa from hell" QQQQQQQ
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE AVATAR FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
MEU DEUUUUUUUUUUUUUUS AMEI AMEI AMEIIII
omggggggggg a hatsuko também tá perfeita -ssss
ficou coisas lindas de deus esses avatares *o*
QUE AVATAR FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
MEU DEUUUUUUUUUUUUUUS AMEI AMEI AMEIIII
omggggggggg a hatsuko também tá perfeita -ssss
ficou coisas lindas de deus esses avatares *o*
Posso fazer o Lief virar mulher?
Tipo, uma transformação que ele vira uma mulher por causa do fragmento dele pq combina mais uma mulher neste fragmento do que um homem, sabe...
Tipo, uma transformação que ele vira uma mulher por causa do fragmento dele pq combina mais uma mulher neste fragmento do que um homem, sabe...
Lief- Frenetic Jailbird
-
uhauhsauhsa wtf? ariadna?
Nem acho que combine mais com mulher não, é o fragmento da sedução, esse fragmento é tudo a ver com um vampiro, pois pode manipular o sentimento dos outros humanos, seduzir qualquer mulher, ter tudo o que quer das pessoas, pode fascinar uma população inteira, embaraçar os pensamentos, confundir, fazer qualquer pessoa ficar aos seus pés e beijar o chão pra você passar. Você que ignora essas capacidades do fragmento e só usa as coisas gueis tipo coraçõezinhos cor de rosa pra atacar e afins usahsaha
Nem acho que combine mais com mulher não, é o fragmento da sedução, esse fragmento é tudo a ver com um vampiro, pois pode manipular o sentimento dos outros humanos, seduzir qualquer mulher, ter tudo o que quer das pessoas, pode fascinar uma população inteira, embaraçar os pensamentos, confundir, fazer qualquer pessoa ficar aos seus pés e beijar o chão pra você passar. Você que ignora essas capacidades do fragmento e só usa as coisas gueis tipo coraçõezinhos cor de rosa pra atacar e afins usahsaha
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15