Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXILED • The King

Ir para baixo

EXILED • The King Empty EXILED • The King

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 10, 2012 7:03 pm

Como algumas pessoas devem ter ficado sabendo, eu fiquei alguns dias sem internet e tive que temporariamente cessar minhas atividades no RPG, mas agora a internet está de volta e eu pretendo voltar a mestrar normalmente *tirando meu pc de faniquito modo hardcore ~que nem estava ontem e hoje agora pouco~, posso até demorar um pouco a fazer algumas coisas, mas estou tentando o máximo que eu posso TT__TT*

Assim como o tópico The Vision, este aqui retrata uma visão que todos os personagens do RPG tiveram simultaneamente. Interpretem essa visão em seus respectivos posts e a reação dos seus personagens quanto à ela.


EXILED • The King 226-2
Lorde Mümn e seus guerreiros se esquivavam à velozes galopadas da mais nova arma de guerra do Rei Celestial, o Martelo Almatuärk. Forjado por gigantes e capaz de ser portado apenas por eles, o martelo balançou no ar mais uma vez, anunciando o fim da vida de oito dos quinze cavaleiros que ainda se mantinham de pé. Com poder o suficiente para esmagar qualquer criatura com um só golpe, a arma de destruição era portada por Golias, o rei dos gigantes.

EXILED • The King 224

Houve um tremor em todo o Vale dos Perdidos quando a corrente enorme se sacudiu aos ventos, lançando contra a terra outro mortífero golpe esmagador. Era o fim de mais quatro dos cavaleiros.

EXILED • The King 33602529

Segurando o colar de pérolas denominado Olhos do Destino, Lorde Mümn permitia a todos os feiticeiros observarem a cena de sua morte, não importa onde estivessem. Ele aproximou a boca do colar e falou a todos eles:

- Eu, comandante máximo e mais poderoso guerreiro da Terra do Exílio, Lorde Mümn, deixo a vida em nome das terras conhecidas como O Lar dos Deuses Mortos, nome um tanto inapropriado quando me dirijo à vocês, feiticeiros, que mantém acesa a chama do poder divino. - Os últimos homens sobreviventes tratavam de combater Golias enquanto o lorde dizia suas últimas palavras. - Eu lhes peço que continuem a missão da qual não sou mais capaz de cumprir. Armas cada vez mais poderosas estão surgindo para nos aniquilar. Eu lhes imploro, o Rei Celestial precisa ser morto e apenas vocês são capazes de realizar esse meu último desejo. Uso os Olhos do Destino para me comunicar com vocês, mas já não mais poderei fazer isso daqui em diante. Antes que meu espírito deixe este corpo, deixo à vocês os últimos ecos da voz de minha memória.

A visão se transformou.

EXILED • The King 223

O rei de Shandrya, aquele que (para sua proteção) nenhum plebeu conhece o nome ou rosto, caminhava ao lado de Cabal, o meio-irmão bastardo e mais velho do príncipe Len.

EXILED • The King 210

Negado por seu povo, mas não por seu pai, Cabal erguia sua lâmina para defender o rei.

EXILED • The King 199-2

À volta deles, um exército de celestinos montados em feras bestiais guerreava contra os homens de Shandrya. Liderados por um cruel diabo, os celestinos e suas criaturas faziam os guerreiros do rei recuarem cada vez mais, eles sabiam que não haveria chance alguma de vencer.

EXILED • The King 33602529

- Venha, majestade. - O lorde abriu as postas de uma carruagem para ele. - Irei escondê-lo em um lugar seguro, pois essa guerra só acabará quando houver a morte do rei, seja lá qual deles for.

EXILED • The King 193-2

Das sombras veio Galadriel, a vidente centenária, amante do rei e mãe de Cabal.

- Novas armas celestinas não pararão de surgir enquanto permanecer aberta a boca da Gargantua. A guerra apenas terá fim quando todos os feiticeiros alcançarem o Castelo Proibido, a única entrada na Terra do Exílio para a lendária Fonte da Juventude, que é o local onde reside o terceiro Senhor das Sombras, também conhecido como Rei Celestial. Lá deverão acontecer todas as coisas que foram prescritas, e esse episódio demarcará o início da nova era.

Lorde Mümn morreu ao ser destroçado pelas toneladas maciças que compunham Almatuärk, o terrível martelo gigante, então a visão se desfez.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos