Mais informações sobre o filme de Berserk
4 participantes
Página 1 de 1
Mais informações sobre o filme de Berserk
A mais recente edição da revista Young Animal publicou novas informações sobre a produção do filme Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago (Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler), o primeiro de uma trilogia que irá adaptar o arco The Golden Age (Era de Ouro), e compreende os volumes 3 a 13 do mangá de Kentaro Miura.
Fazem parte da equipe o roteirista Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), Naoyuki Onda (Gantz), responsável pelo desenho dos personagens, e Satoshi Iwataki (Toaru Majutsu no Index). como diretor de animação. A trilha sonora será de Susumu Hirasawa, responsável pelas músicas da série de TV. Na direção, Toshiyuki Kubooka (Batman: Gotham Knight, Gunbuster).
Também foram anunciados os nomes dos dubladores que vão emprestar suas vozes aos personagens. Guts terá a voz de Hiroaki Iwanaga (Tomica Hero Rescue Force, Kamen Rider OOO), Griffith será dublado por Takahiro Sakurai (Toriko, Code Geass: Lelouch of the Rebellion), e Casca é interpretada por Toa Yukinari (Naruto Shippuden).
Com produção da Warner Bros. do Japão (Death Note), Studio 4ºC (Tekkon Kinkreet, Detroit Metal City), Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago estreia em janeiro de 2012.
- Spoiler:
Fonte: ANMTV
Convidad- Convidado
Re: Mais informações sobre o filme de Berserk
e o anime vai de qual volume do mangá até qual? porque né, não tem volume 1 e 2 aí...
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
É q o mangá os primeiros episódios são meio q la na frente (1 e 2), quando ele ja ta maneta, sem a casca e tudo mais. Depois começa a história mesmo, deis de ele pequeno, que é quando vai começar o anime.
E.. PQP
Eu to me tremendo, exijo baixar em EXELENTE qualidade pra ver na tv de 50 do meu pai pra CHORAR PRA CARALHOO.. Eu ja fico me tremendo aki aii gooodd...
Geeeeee... diz q teu fansuber vai legendar.. diiiizzz *-*
E.. PQP
Aiii q vai ser divo o traço \o/ PQPNaoyuki Onda (Gantz), responsável pelo desenho dos personagens
Eu to me tremendo, exijo baixar em EXELENTE qualidade pra ver na tv de 50 do meu pai pra CHORAR PRA CARALHOO.. Eu ja fico me tremendo aki aii gooodd...
Geeeeee... diz q teu fansuber vai legendar.. diiiizzz *-*
O site Comic Natalie divulgou três imagens correspondentes ao filme Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago, (Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler), o primeiro de uma trilogia que irá adaptar o arco The Golden Age (Era de Ouro), e compreende os volumes 3 a 13 do mangá de Kentaro Miura.
Na imagem podemos ver como será o visual de Guts, Griffith e Casca. O responsável pelo design dos personagens é Naoyuki Onda (Gantz).
Vol , nos poderemos sim trabalhar nele , mais se o filmes saísse hoje seria meio complicado D= .
Na imagem podemos ver como será o visual de Guts, Griffith e Casca. O responsável pelo design dos personagens é Naoyuki Onda (Gantz).
Vol , nos poderemos sim trabalhar nele , mais se o filmes saísse hoje seria meio complicado D= .
Convidad- Convidado
Eu não entendo o porquê de cobrir exatamente o mesmo arco que o anime cobriu, esse projeto deveria ir além, tem vários outro arcos legais depois do golden age, e olha que nem estou nos volumes atuais ainda.
A Caska tá usando batom agora (o Griffith sempre usou). Por falar nisso, deveriam manter ela com a voz da Yuko Miyamura, se ela tá fazendo a voz da Asuka novamente, ela poderia fazer a voz da Caska novamente também.
A Caska tá usando batom agora (o Griffith sempre usou). Por falar nisso, deveriam manter ela com a voz da Yuko Miyamura, se ela tá fazendo a voz da Asuka novamente, ela poderia fazer a voz da Caska novamente também.
Asuka tem uma voz muito infantil, para a Casca tem q ser uma voz mais grave, afinal ela é uma mulher guerreira, eu gostei muito do traço (apesar de ter axado o pescoço do Guts muito largo kkk)
E sobre oq o Fayt disse, é a mesma linha de pensamento q fizeram os OVA de Eva "refazer do começo". Vai ser MUITO MAIS BEM FEITO, então não tem pra q começar "da metade", tem q fazer TUTO! lindo e perto, com o tempo vai ficando cada vez mais cativante e quem vê vai ficando mais apegado ao enredo, é impressionante como o nível não cai *-*
E sobre oq o Fayt disse, é a mesma linha de pensamento q fizeram os OVA de Eva "refazer do começo". Vai ser MUITO MAIS BEM FEITO, então não tem pra q começar "da metade", tem q fazer TUTO! lindo e perto, com o tempo vai ficando cada vez mais cativante e quem vê vai ficando mais apegado ao enredo, é impressionante como o nível não cai *-*