Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berserk: O novo projeto vai ser filme animado

3 participantes

Ir para baixo

Berserk: O novo projeto vai ser filme animado Empty Berserk: O novo projeto vai ser filme animado

Mensagem por Kuro Qui Jan 06, 2011 12:57 am

Foi confirmado na capa da Newtype deste mês que o novo projeto do anime Berserk vai ser um filme animado, e não série ou OVA como se previa.

Ainda não tivemos acesso ao conteúdo da revista, mas, segundo relato de quem teve, o projeto pretende adaptar toda história da série do início até o mais atual. O detalhe é que não será resumido num único filme e o projeto poderá continuar por anos.

O novo anime de Berserk está sendo produzido em animação CG (feito no computador) pelo estúdio 4ºC. Pode ser visto um breve trecho da animação neste comercial que passou no Japão.

Update - Confirmamos a informação da Newtype que diz que este filme vai ser a primeira parte do projeto de animação, o que sugere que pode ter mais filmes a caminho além desse (ou então continuar em OVA).
Fonte: Animeblade

Comentário: broxei.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Berserk: O novo projeto vai ser filme animado Empty Re: Berserk: O novo projeto vai ser filme animado

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Jan 06, 2011 2:30 am

CG? CG? -wtf

Berserk eu soh li 2 vol da panini e achei foda...num merecia algo assim, pra mim um ANIME ou filme desenhado seria muito melhor..pela arte do trabalho, estou certo?
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Berserk: O novo projeto vai ser filme animado Empty Re: Berserk: O novo projeto vai ser filme animado

Mensagem por Kuro Qui Jan 06, 2011 8:51 am

Eu gostaria mais que fosse uma serie/anime, é um manga grande, acho que deveria ter no minimo uma serie de 100 episodios, filmes são caros, acho historia vai ficar muito resumida, o lado bom é que vai ficar bem bonito a animação.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Berserk: O novo projeto vai ser filme animado Empty Re: Berserk: O novo projeto vai ser filme animado

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jan 06, 2011 7:30 pm

Eu esperava que fosse um anime, seria um dos poucos desses grandes que me interessariam acompanhar. Mas enfim, irei ver o filme quando possível.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk: O novo projeto vai ser filme animado Empty Re: Berserk: O novo projeto vai ser filme animado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos