Novo anime de Berserk!
3 participantes
Página 1 de 1
Novo anime de Berserk!
Fonte: AnimeNewsNetworkThe wraparound jacket band on the 35th volume of Kentarou Miura's Berserk fantasy manga is announcing this month that a new anime project is launching. More information will be provided in Hakusensha's Young Animal magazine and the affiliated Young Animal Web site.
The manga has been running in Young Animal since 1989. Oriental Light and Magic and VAP already adapted the story into a 25-episode television anime series from 1997 to 1998, and Media Blasters released this earlier anime in North America. Dark Horse Comics and Digital Manga Publishing are publishing the 34th manga volume this month. Dark Horse Comics describes the manga as the following:
His name is Guts, the Black Swordsman, a feared warrior spoken of only in whispers. Bearer of a gigantic sword, an iron hand, and the scars of countless battles and tortures, his flesh is also indelibly marked with The Brand, an unholy symbol that draws the forces of darkness to him and dooms him as their sacrifice. But Guts won't take his fate lying down; he'll cut a crimson swath of carnage through the ranks of the damned — and anyone else foolish enough to oppose him! Accompanied by Puck the Elf, more an annoyance than a companion, Guts relentlessly follows a dark, bloodstained path that leads only to death … or vengeance.
[Via Earl.Box, raito-kun, AICN Anime]
Update: More background information added.
Update: A television commercial narrated by singer, actor, and well-known Berserk fan Gackt will promote the release of the 35th manga volume. Four versions of the commercial will run from Wednesday, September 29 to October 3. The official website will re-open after a revamp on Tuesday at about 9:30 a.m. with the television commercial and a separate, web-only commercial. In addition, an official Twitter account, "Berserk_project," has launched. Source: Comic Natalie
Novo anime de Berserk, ainda sem muitas informações relevantes.
O volume 35 do manga terá um comercial com 4 versões narrado pelo Gackt, que iram ao ar de quarta, 29 de setembro a dia 3 de outubro.
Comentário: Se seguir o manga, já pode ser classificado como melhor anime do ano por default.
Última edição por Kurochaos em Seg Set 27, 2010 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Re: Novo anime de Berserk!
Legal, comecei ler o mangá há alguns dias e já vêm com um projeto novo de anime? Eu comecei direto pelo mangá porque o anime existente parecia ser totalmente incompleto, e agora um novo projeto anunciado parece bem interessante, o mangá é bom. Karma meu iniciar um mangá e logo ler a notícia de que um anime está em produção. huahuahua XD
E Kuro, na notícia não se refere à um possível trailer do anime pelo que entendi, e sim à um comercial com um anúncio especial do volume 35 feito pelo Gackt, que é fã de Berserk. Mas talvez no site que está pra ser lançado aí possa ter alguma coisa.
E Kuro, na notícia não se refere à um possível trailer do anime pelo que entendi, e sim à um comercial com um anúncio especial do volume 35 feito pelo Gackt, que é fã de Berserk. Mas talvez no site que está pra ser lançado aí possa ter alguma coisa.
Eu também voltei a acompanhar o manga a uns dias atras, ownante. <3Fayt-Aluk escreveu:Legal, comecei ler o mangá há alguns dias e já vêm com um projeto novo de anime? Eu comecei direto pelo mangá porque o anime existente parecia ser totalmente incompleto, e agora um novo projeto anunciado parece bem interessante, o mangá é bom. Karma meu iniciar um mangá e logo ler a notícia de que um anime está em produção. huahuahua XD
Ah sim, nem reparei, corrigi agora, tenho que evitar postar noticias na empolgação. lol
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Cara.. quando li isso aqui fikei doida em casa..
tipo.. esse exemplar 35 seria o equivalente a qual em português?
Tenho todos os que saíram aki no brasil *-*
(li o ultimo essa semana no ônibus e quase rasgo a poltrona)
Cara.. melhor mangá EVER
OFF: Sempre que leio o nome Griffith me da uma angustia.. x.x
tipo.. esse exemplar 35 seria o equivalente a qual em português?
Tenho todos os que saíram aki no brasil *-*
(li o ultimo essa semana no ônibus e quase rasgo a poltrona)
Cara.. melhor mangá EVER
OFF: Sempre que leio o nome Griffith me da uma angustia.. x.x