Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Le ballet

4 participantes

Ir para baixo

Le ballet Empty Le ballet

Mensagem por Kiky Dom Ago 28, 2011 12:44 pm

OMG ver ballet no youtube e na vida real é BEM diferente. Fazer parte de um ballet e assistir uma companhia de verdade mega famosa também é mega diferente. NOSSA que ballet lindo rly. E foi o primeiro ballet que eu assisti de verdade <33333

Primeiro eu fui de corpete, calça jeans, um casaco fino e salto alto 8cm (maior erro ever). Bom eu nunca tinha ido no Teatro Municipal daqui Q comolidar e nossa lá é lindo demais omg. Antes da apresentação minha mãe ficava me estressando e eu tava já com um pouco de dor no pé antes de sentar na poltrona.

A apresentação foi linda, o bailarino era tesudo e nossa antes de abrir a cortina, eu já tava chorando só com a música do prólogo e________e Daí OMG eu fiquei fascinada sério foi muito muito lindo. A bailarina errou nos fouettés, mas tudo bem, ela parou de um jeito fofo como se fosse pra parar naquela hora mesmo, eu acho que se a pessoa não é muito ligada ela nem percebe que foi um erro, diferente de mim -aquela que contou os fouettés-. Mas ela era muito boa anyway, afinal, era o Kirov Ballet né gente Q

Depois que acabou minha mãe revelou a linda surpresa que a gente ia ter que voltar de metrô. E eu, com minha bolsa da Calvin Klein, andando na rua no centro da cidade? MANO que raiva. Tinha RATO andando na rua, que nojo, eu odeio interagir com qualquer coisa que envolva o centro >_> Daí minha mãe errou a estação e a linha amarela nem tava funcionando e nossa foi um inferno. Existe uma coisa chamada T-A-X-I. Tudo porque meu pai ia demorar muito pra chegar lá e blábláblá e eu tive que fazer essas coisas >_______________>

Enfim eu estou com as músicas do ballet até agora na minha cabeça (e com a imagem do bailarino também HEHE) e eu acho que estou viciada DE NOVO em Lago dos Cisnes, comofas UHDSAHDUSAHUDASHDHS
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Le ballet A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Le ballet Empty Re: Le ballet

Mensagem por Mizuki Dom Ago 28, 2011 12:53 pm

Nossa, deve ter sido mesmo muito lindo. Eu nunca assisti uma apresentação de ballet, então fico só tentando imaginar, mas deve ter sido mesmo maravilhoso. Queria ter oportunidade de ver algum dia ><

E nuss, eu sei como é ter que ficar andando de salto. Não de salto fino, mas sei, e é um suplício x.x
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Le ballet MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Le ballet Empty Re: Le ballet

Mensagem por Voltrotz Dom Ago 28, 2011 3:32 pm

NOfaah q perdo *-*

Mas, pq sua mãe non pegou um taxi?

Tem fotos desse grupo no youtube?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Le ballet Empty Re: Le ballet

Mensagem por Aoora Dom Ago 28, 2011 7:45 pm

Nossa , deve ter sido muito divo e o Teatro Municipal é lindo mesmo *O*
E...que má sorte hein -q
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Le ballet Empty Re: Le ballet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos