Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ballet ~ *-*

3 participantes

Ir para baixo

Ballet ~ *-* Empty Ballet ~ *-*

Mensagem por Kiky Ter Fev 23, 2010 6:13 pm

Pois é, eu comecei o ballet ontem. '' OMG, KIKY, VOCÊ ? A PESSOA MAIS DESASTRADA DO MUNDO ? NÃO CREIO '' q Mas é mesmo, eu continuo caindo e tropeçando em todos os lugares UDHSXAJDUHSAJDUHSA mas agora eu sou uma bailarina desastrada -nnn

Enfim, ontem eu saí mega rápido da aula e desci lá em baixão {sem ver o Celo né cry*} pra voltar pra casa e me trocar. Eu cheguei e tals, coloequei o colan da ginástica que eu tinha aqui guardado da minha época boa de solo e barra e salto e essas coisas e uma meia calça por baixo do mesmo da minha mãe q Mas o colan é tipo azul escuro com uma listra amarela, e aberto atraz. Então até aí eu tinha 2 problemas: O1. ficou horrível com a meia calça e O2. meu sutiã ficava aparecendo atarz comofassss

Mas aí eu lembrei que dava no mesmo tudo isso, porque eu ia fazer ballet com meninas de 8 - 10 anos. q Então eu fui pra lá de carro com meu pai {mas eu podia ter ido andando, é super perto da minha casa - morre -} e quando eu cheguei a mulher de lá me emprestou uma sapatinha BEGE DDDDD: tipo, além de todas as bailarinas terem sapatilha rosa, meia branca/rosa-claro e colan combinando com saia eu tava lá com o colan da ginástica, uma meia calça preta, sem saia nenhuma e uma sapatinha bege DDDD:

Mas eu entrei e bls, a gente alongou ouvindo umas músicas fail da Beyoncé. A professora foi meio boazinha comigo, sabe, porque essa foi minha aula teste e eu nunca fiz ballet na vida aiai///////////// Aí as meninas de lá era super folgadas e queria comer, dormir e afins. Mas elas eram até que legais HDUASUHDJAS

Mas aí uma menina virou para mim e disse: OLHA, você pode copiar de mim se quiser bls ;] dor//////////////////////// Meu Deus, olha isso. As pessoas acharam fofo, mas me disseram pra dar uma voadora nela -NNNNNNNNN Eu finji que não ouvi sabe, isso é o cúmulo UHDJSAHUDJSADUHJSA

Eu até aprendi algumas coisas, estou super feliz, e hoje além de estar com as pernas super quebradas e com um cansaço enorme hoje, eu estava totalmente viciada no ballet HYUDJASUHDJSAUHDJSKAUHDJSKAUH ballet mata, em todos os sentidos ;-;

Ainda bem que amanhã eu tenho ballet. Eu faço de Segunda e Quarta, das 5 às 6 q Eu acho duas horas por semana pouco, eu tenho uma amiga que faz 6, mas como eu estou no começo bls. QQQQQQQQ Espero que isso dê certo, e que eu ganhe equilíbrio UDHSADUHAJ Mas eu quero MESMO aprender a dançar aiai////

Bom, duvido que alguém vá ler isso, mas bls dor\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Ballet ~ *-* A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Ballet ~ *-* Empty Re: Ballet ~ *-*

Mensagem por Rozen Ter Fev 23, 2010 6:16 pm

eu ri
menina besta deança feito um macaco e fala q tá dnaçando igual a ela
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Ballet ~ *-* SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Ballet ~ *-* Empty Re: Ballet ~ *-*

Mensagem por Tower Ter Fev 23, 2010 6:47 pm

Nossa ballet e lindo echato prontofalei euri kikosa mas se vc gosta aposta tudo vc deve ser uma bailarina lind ae sensual
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ballet ~ *-* Empty Re: Ballet ~ *-*

Mensagem por Kiky Ter Fev 23, 2010 7:34 pm

Rozen escreveu:eu ri
menina besta deança feito um macaco e fala q tá dnaçando igual a ela

UHJDSAHUDJSAHUDJSA coitada, ela é pequena QQQQ

Tower escreveu:Nossa ballet e lindo echato prontofalei euri kikosa mas se vc gosta aposta tudo vc deve ser uma bailarina lind ae sensual

Minha mãe também acha chato HJDASHUDJASUH qqqqqq
Obrigada, vou tentar QQQ Aí eu gravo minhas apresentações e coloco no blog vid4lok4 -NNNNNNNNNNNNN brincs q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Ballet ~ *-* A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Ballet ~ *-* Empty Re: Ballet ~ *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos