Sobre ranks
+10
Kori Hime
Tower
Kuro
Kohnny
Madson
Alice
Kiky
Kaz
Kay
Kyo-kun
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sobre ranks
Da lista que eu tenho de coisas pra fazer pra reforma, uma das únicas que faltam (ou talvez a única) são os ranks.
Eu primeiro pensei em fazer igual os do V.I. (outro fórum que eu tive, pra quem não sabe) e fiquei séculos montando um monte de coisa pra ser igual mesmo, mas isso já faz meses e acabei me desanimando com a idéia, fala sério, né? ninguém vive de ficar fazendo a mesma coisa. Depois pensei em fazer de níveis, teriam o Nível 1, o 2, o 3, o 4, o 5 e por aí ia, e teria uma barrinha que ia enchendo e quando ela enchesse passava de nível (que nem na XP de RPG's online), mas achei que ia ficar sem graça serem apenas números os ranks.
Eu queria que vocês postassem aí se tiverem idéias de ranks criativos pra fazer. Podem ser coisas que vocês viram em outros fóruns ou até idéias bestas, só preciso mesmo de um ponto de partida pra criar os meus. Sugiram quantas coisas forem possíveis, quanto mais sugestões melhor, conto com a ajuda de vocês.
Eu primeiro pensei em fazer igual os do V.I. (outro fórum que eu tive, pra quem não sabe) e fiquei séculos montando um monte de coisa pra ser igual mesmo, mas isso já faz meses e acabei me desanimando com a idéia, fala sério, né? ninguém vive de ficar fazendo a mesma coisa. Depois pensei em fazer de níveis, teriam o Nível 1, o 2, o 3, o 4, o 5 e por aí ia, e teria uma barrinha que ia enchendo e quando ela enchesse passava de nível (que nem na XP de RPG's online), mas achei que ia ficar sem graça serem apenas números os ranks.
Eu queria que vocês postassem aí se tiverem idéias de ranks criativos pra fazer. Podem ser coisas que vocês viram em outros fóruns ou até idéias bestas, só preciso mesmo de um ponto de partida pra criar os meus. Sugiram quantas coisas forem possíveis, quanto mais sugestões melhor, conto com a ajuda de vocês.
Re: Sobre ranks
pegue animes como referêmcia, tipo (Naruto: Genin, chuunin, Jounim...)(Bleach: Plus, Hollow, Shinigami...) por ai vai '-'
ou cria nomes próprios tipo: Someone, otaku, Nipon
'-'
ou cria nomes próprios tipo: Someone, otaku, Nipon
'-'
Kay- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 646
Bem, aconteceu o que eu estava prevendo que ia acontecer, o que o Kay pediu era como funcionava no nosso outro fórum V.I. enfim, eu acho kyo, que quem é mais antigo no fórum vai sim perceber que é a mesma coisa, mas os usuários novos não vão ligar para isso, então eu não vejo como isso seria uma repetição... pelo menos, senão tivermos uma boa ideia nesse tópico, podemos colocar ranks de animes novamente sem preocupação porque as pessoas não parecem que irão se incomodar com isso.
Enfim, eu vou procurar na cultura japonesa algo prestável, ao passado deles pelo menos, é um país que tem muita história e acho que podíamos usar isso de alguma forma no fórum, não vou dar mais detalhes sem ter a ideia pronta e nem se animem porque pode ser que não saia nada disso também, ainda estou começando a ler sobre. ):
Enfim, eu vou procurar na cultura japonesa algo prestável, ao passado deles pelo menos, é um país que tem muita história e acho que podíamos usar isso de alguma forma no fórum, não vou dar mais detalhes sem ter a ideia pronta e nem se animem porque pode ser que não saia nada disso também, ainda estou começando a ler sobre. ):
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
mas eu acho ranks de certa forma inuteis, eu até curti o jeito que o MAD esta agora sem distinções ^^
o unico essencial é o da staff na minha op '-'
o unico essencial é o da staff na minha op '-'
-
Eu andei pensando nas formas...por exemplo, não convencionais. Sem formas tão geometricas "retangulos com nomes e ponto" algo com transparencias, brincando com outras formas...
acho que cada rank poderia ter uma surpresa. pore xemplo, esistem 10 ranks. e como normal, mudam com o numero de mensages (isso da oportunidades a todos)
mas se uma certa tarefa for atingida, voce muda pro rank especial.
Eu sou do rank iniciante, mas em uma tarefa (clans, ou bom modos) eu fiz algo realmente bom e vou pro rank especial...aí com as mensagens, eu vou pro rank nume ro 2. Mas é surpresa! ninguem sabe em que rnk tem surpresa, nem quando a tarefa vai vir para ganhar rank.
acho que cada rank poderia ter uma surpresa. pore xemplo, esistem 10 ranks. e como normal, mudam com o numero de mensages (isso da oportunidades a todos)
mas se uma certa tarefa for atingida, voce muda pro rank especial.
Eu sou do rank iniciante, mas em uma tarefa (clans, ou bom modos) eu fiz algo realmente bom e vou pro rank especial...aí com as mensagens, eu vou pro rank nume ro 2. Mas é surpresa! ninguem sabe em que rnk tem surpresa, nem quando a tarefa vai vir para ganhar rank.
Convidad- Convidado
Ah eu gostei da idéia da Psique, mas é meio confusa xD
Eu acho que assim, os do V.I era muito bons mas tem que mudar mesmo. Só que também não da pra fazer uma coisa muito diferente né, é que nem tentar inventar uma fórmula nova de matemática.
Eu acho que seria engraçado se fosse com formas de alguma coisa, aí quando muda de rank muda a forma e a imagem e o nome UHDJKASU Tipo assim, se fosse do corpo humano, por exeplo: rank 1- forma de pé, nome joanete {?} foto tal. e assim vai indo UDHAJS <~~ começa do de baixo pro maior, meio que subindo de rank vai subindo. É meio extranho, mas seria uma opção engraçada UDJIASUHDJAS
Eu acho que assim, os do V.I era muito bons mas tem que mudar mesmo. Só que também não da pra fazer uma coisa muito diferente né, é que nem tentar inventar uma fórmula nova de matemática.
Eu acho que seria engraçado se fosse com formas de alguma coisa, aí quando muda de rank muda a forma e a imagem e o nome UHDJKASU Tipo assim, se fosse do corpo humano, por exeplo: rank 1- forma de pé, nome joanete {?} foto tal. e assim vai indo UDHAJS <~~ começa do de baixo pro maior, meio que subindo de rank vai subindo. É meio extranho, mas seria uma opção engraçada UDJIASUHDJAS
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eu achoq ue deveria ser algo fora do comum, algo que ninguém fezm, tipo, a cada rank tinha cinco símbolos para evoluir, quando você passava um aparecia a imagem e o nome do anime, acho que uma cois ado tipo ficaria legal *--*
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
A ideia da psique é quase a mesma coisa que a gente planejou no msn e tals...
Mas gostei batsante da aprte q o pay riku falou sobre procura rlaog na história,vou me esforçar tbm *o*
vamso colaborar todos jutnso e ter um ideia reovlucionária -s
Mas gostei batsante da aprte q o pay riku falou sobre procura rlaog na história,vou me esforçar tbm *o*
vamso colaborar todos jutnso e ter um ideia reovlucionária -s
tipo eu andei pensando, sobre o nome ser "MAD HOUSE" o rank podia ser tipo de doenças de pessoas loucas e tal, tipo "esquisfrenico" ou sei lá, ajuda com os nomes please -q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
UHDJSAHUDJAS AMEI BRUNINNNNNN.
Ficaria muito muito mara, e aí a gente pode achar imagens de anime que sejam convencionais ao nome da doença e colocar uns efeitos/texturas até ficar bem style -N
Ficaria muito muito mara, e aí a gente pode achar imagens de anime que sejam convencionais ao nome da doença e colocar uns efeitos/texturas até ficar bem style -N
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
*O**
Adorei sua Ideia Kohnny!\o;
Adorei sua Ideia Kohnny!\o;
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
otima, não, excelente ideia, voto nela \oKohnny escreveu:tipo eu andei pensando, sobre o nome ser "MAD HOUSE" o rank podia ser tipo de doenças de pessoas loucas e tal, tipo "esquisfrenico" ou sei lá, ajuda com os nomes please -q
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
a ideia do Kohnny é mto boa msm,mas o difícil vai ser achar imagens D<
mas msm assim vamos todos procurar \õ/
well...a naums er se deixarem pra lá as imagem e colocar símbolos pensat*
mas msm assim vamos todos procurar \õ/
well...a naums er se deixarem pra lá as imagem e colocar símbolos pensat*
Nossa a melhor ideia é a do Brunin realmente nao tem para onde correr, poderiamos fazer um mix de imagens usando utensilios de hospicios como agulhas,seringas,sabgue junto com imagens de animes tipo looucos seria lindo <<3333
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
wow a ideia do Kohhny é boa mesmo =o
Gostei, sem contar que também combina com o fórum e tal, por mim também poderia ser essa :3
Vamos ver o que o resto do fórum acha também, até agora alguns não vieram aqui falar nada, imagino se não viram ou se não tem o que falar, mas seria bom que todos dessem suas opiniões né... ):
Gostei, sem contar que também combina com o fórum e tal, por mim também poderia ser essa :3
Vamos ver o que o resto do fórum acha também, até agora alguns não vieram aqui falar nada, imagino se não viram ou se não tem o que falar, mas seria bom que todos dessem suas opiniões né... ):
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Poxa vou ser do contra sobre a parte de "nomes de doenças" tudo bem mad house...e tudo na brincadeira...mas a ideia não me agradou muito.
Convidad- Convidado
Psique escreveu:Poxa vou ser do contra sobre a parte de "nomes de doenças" tudo bem mad house...e tudo na brincadeira...mas a ideia não me agradou muito.
Nossa mais psique como vc mesma disso é tudo brincadeira, poderiamos colcoar sei la HOSPEDEIRO,Louco master algo assim doenças tb, mas claro doenças de loucos tipo
ESQUISOFRENICO hauahua apoio a questão das doenças \o/ axo conceitual.
Tower- Homicidal Child
-
quero um Ranks especial chamado Psicopata *-*
-
mas tipo gente, não doença doença tipoAIDS -Q é aquelas coisas de loucos né,
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:mas tipo gente, não doença doença tipoAIDS -Q é aquelas coisas de loucos né,
apsoto que vc não leu meu post¬¬ Q
Tower- Homicidal Child
-
Eu sei que é brincadeira e tudo mais, vamos ver no que dá não é ? *fuãndo na mente pra ter uma i´dei a melhor xDD*
Convidad- Convidado
Eu acho que a idéia do Bruno muito, mas muito boa cara. HASHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Isso de nomes de doenças tem muito a ver com o fórum.
Assim, eu ia ficar rindo ERAS se tivesse um rank do tipo "Alzheimer" pros iniciantes sabe, AHAHAHAHAHAHAHAHHAHA nemsei porque, mas pra mim tem TUDO a ver. /adoro
Assim, eu ia ficar rindo ERAS se tivesse um rank do tipo "Alzheimer" pros iniciantes sabe, AHAHAHAHAHAHAHAHHAHA nemsei porque, mas pra mim tem TUDO a ver. /adoro
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
B. escreveu:Eu acho que a idéia do Bruno muito, mas muito boa cara. HASHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Isso de nomes de doenças tem muito a ver com o fórum.
kkkkkkkkkkkkk nossa amei torimd manu{?} vc é demais
Tower- Homicidal Child
-
Sinceramente? Amei a idéia do Bruno, me surpreendi, omg, é uma coisa muito diferente, inovadora e acho que vai ficar legal, podia juntar com a idéia do Lucky e buscar imagens bem doidas. Eu estava pensando em enfeitar misturando com coisas em inglês. Exemplos *não precisa ser exatamente isso, são apenas exemplos mesmo*:
- Insane Queen
- Psychopath Kaiser
- Schizophrenic Madam
- Suicidal Duchess
- Insane Queen
- Psychopath Kaiser
- Schizophrenic Madam
- Suicidal Duchess
Nossa, nem tenho idéias, mas vim dizer que adorei essas *--------*
É bem a cara do fórum mesmo huahauhahuauhahuauha
É bem a cara do fórum mesmo huahauhahuauhahuauha