Ranks e posts.
+4
Voltrotz
Kohnny
Triela ♥
Shinya
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 1 de 1
Ranks e posts.
Acho que seria bom se tivesse do lado do nome dos ranks ou da descrição deles o número de posts para atingi-lo, como por exemplo (Eu sei, não está certo, só chutei qualquer número que me veio à mente):
- Spoiler:
- Psychotic Villainess (1000 posts)
A vilã psicótica que faz o mal pelo prazer.
Maniac Coward (2000 posts)
O maníaco esquisito que habita a escuridão, sempre surgindo de surpresa para atacar as vítimas de suas emboscadas.
Dual Personality Nurse (3000 posts)
Aparentemente uma alegre enfermeira disposta a ajudar, mas nem ela mesma tem conhecimento das torturas que pratica com seus pobres pacientes.
Homicidal Child (4000 posts)
Para essa criança, brincar de bonecas se tornou chato depois que aprendeu a matar.
Sanguinary Maid (5000 posts)
Uma vez molestada covardemente por seus patrões, essa empregada tornou-se uma sanguinária assassina. Arranja empregos em casas de luxo e faz uma chacina em todas elas quando aquelas memórias vêm à tona.
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Re: Ranks e posts.
É que na verdade, a graça está em fazer surpresa mesmo, creio que essa tenha sido a intenção na hora da criação dos ranks xD
Mas vamos ver o que acham x3
Mas vamos ver o que acham x3
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
mas gente tem alista lá em um tópico ae que o kyo fez -s
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Eu tambem acho legal a surpresa *---*
mas se incomodar a maioria, podemos colocar quantos pontos são pra cada rank sem problemas.
mas se incomodar a maioria, podemos colocar quantos pontos são pra cada rank sem problemas.
Convidad- Convidado
Eu sempre pedi isso e o kyo nunk dxou kkk
Mas ja me acostumei (Vol.. a desbravadora de ranks xD_
Mas ja me acostumei (Vol.. a desbravadora de ranks xD_
HUEUHEHU é exatamente isso, acho que a graça está na surpresa, já vi muitos fóruns que disponibilizam não só o número de posts mas também os próprios ranks para que todos os usuários vejam, fica super sem graça, já aqui tem a maior festa toda vez que a Vol-chan muda de ranking, acho que isso é uma coisa divertida hueuhehuehu
Fora que, se soubessem o número, poderiam ser menos ativos depois de mudar pra um que adoraram. q
Desculpe dizer, mas ai já estão querendo o braço ao em vez da mão, o que tem ter paciência até chegar no ranking? PaciÊncia não mata ninguém ._.
Continuem postando, a graça é surpresa, afinal de contas o MH é um fórum diferente dos outros ._.
Continuem postando, a graça é surpresa, afinal de contas o MH é um fórum diferente dos outros ._.
surpresa é o melhor *-*
a angustia de querer o próximo rank msm sem dsaber qual é lhe da motivação a postar hoho AOSkpaKsas \palavras de um ex-flooder
a angustia de querer o próximo rank msm sem dsaber qual é lhe da motivação a postar hoho AOSkpaKsas \palavras de um ex-flooder
Daisuke- Idiot Fiend
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 6379
uheuheuheh sim, eis a intenção, fazer as pessoas postarem até ver no que vai dar. Se elas souberem pode ficar chato, pode acontecer o que a Niinah disse e até mesmo o oposto, a pessoa pode postar freneticamente pra chegar no rank que quiser e isso seria uma bagunça.