My angel
+3
Fire-chi
Triela ♥
Zac
7 participantes
Página 1 de 1
My angel
Ontem fez 2 semanas que encontrei alguém especial; Tudo começou na faculdade quando ela pegou uma carona no meu carro até o posto de combustível onde esperaria seu ônibus. O destino nos pôs lado a lado naquela van, espremidos entre outros estudantes. E nós conversávamos sobre diversos assuntos na maior desenvoltura como se fóssemos velhos amigos... Eu olhava nos olhos dela, mas não ousava insinuar nada - não sabia que ela também pensava assim! Nos separamos no posto, mas ela ficou na minha lembrança, a menina que perdeu o carro kk
Os dias passaram e novamente lá na saída da faculdade eu a reencontrei. Eu estava conversando com a amiga dela(cupido nosso hehe) a quem tinha prometido um baton garoto. Quando estávamos comprando o chocolate ela chegou a procura da amiga - nosso segundo encontro - Eu comprei um baton pra ela também. Ela agradeceu e se despediu. Então numa noite de Domingo um amigo me liga:
- Ei, aceita essa menina no Face, ela quer falar contigo!
- Como? claro, por que não...
Nosso terceiro encontro, agora virtual quando finalmente percebi suas intenções, e vi nosso romance começar...
As duas semanas seguintes foram incríveis, nos encontramos quase todas as noites nos intervalos das aulas. Tivemos nosso primeiro beijo, vigiados por uma ingrata câmera de segurança posta justamente na frente do banquinho em que ficamos! e por um sapinho que duas vezes vimos lá... kk Mas eu nem liguei, eu só pensava nela. Jamais vou esquecer nosso primeiro beijo...Eu estava tão nervoso, mas num instante tudo se foi e eu estava no paraíso.
Desde então nos encontramos sempre que dá nos intervalos, quando nossos professores não nos torturam além da conta kk
e conversamos sobre tudo; animes, família, trabalho, torcicolo(hehe) etc etc etc etc... Ficar com ela é o ponto alto do meu dia; ouvi-la falar do seu dia me deixa tão em paz. Parece que nos conhecemos a séculos. E quando nos beijamos, é como se meu corpo fosse levado a outra dimensão onde o tempo não existe, só existimos nós dois em nosso momento de amor...
Posso dizer que a primavera já chegou pra mim, pois estou feliz; o inverno em que meu coração estava mergulhado já a alguns anos acabou e as flores do amor ja desabrocharam na sakura que esse otaku carrega no seu interior.
Obrigado linda, por fazer isso acontecer na minha vida. O dia mais feliz pra mim foi quando você nasceu pois a partir daí seria só questão de tempo até unirmos nossas mãos no futuro. Agradeço a Deus por você existir, my angel.
Os dias passaram e novamente lá na saída da faculdade eu a reencontrei. Eu estava conversando com a amiga dela(cupido nosso hehe) a quem tinha prometido um baton garoto. Quando estávamos comprando o chocolate ela chegou a procura da amiga - nosso segundo encontro - Eu comprei um baton pra ela também. Ela agradeceu e se despediu. Então numa noite de Domingo um amigo me liga:
- Ei, aceita essa menina no Face, ela quer falar contigo!
- Como? claro, por que não...
Nosso terceiro encontro, agora virtual quando finalmente percebi suas intenções, e vi nosso romance começar...
As duas semanas seguintes foram incríveis, nos encontramos quase todas as noites nos intervalos das aulas. Tivemos nosso primeiro beijo, vigiados por uma ingrata câmera de segurança posta justamente na frente do banquinho em que ficamos! e por um sapinho que duas vezes vimos lá... kk Mas eu nem liguei, eu só pensava nela. Jamais vou esquecer nosso primeiro beijo...Eu estava tão nervoso, mas num instante tudo se foi e eu estava no paraíso.
Desde então nos encontramos sempre que dá nos intervalos, quando nossos professores não nos torturam além da conta kk
e conversamos sobre tudo; animes, família, trabalho, torcicolo(hehe) etc etc etc etc... Ficar com ela é o ponto alto do meu dia; ouvi-la falar do seu dia me deixa tão em paz. Parece que nos conhecemos a séculos. E quando nos beijamos, é como se meu corpo fosse levado a outra dimensão onde o tempo não existe, só existimos nós dois em nosso momento de amor...
Posso dizer que a primavera já chegou pra mim, pois estou feliz; o inverno em que meu coração estava mergulhado já a alguns anos acabou e as flores do amor ja desabrocharam na sakura que esse otaku carrega no seu interior.
Obrigado linda, por fazer isso acontecer na minha vida. O dia mais feliz pra mim foi quando você nasceu pois a partir daí seria só questão de tempo até unirmos nossas mãos no futuro. Agradeço a Deus por você existir, my angel.
Zac- Demented Stranger
Ka$h : 35
Re: My angel
Ai que coisa mais linda, meldels ;-----------;
Parabéns aos dois ♥
Muitas felicidades ! *-*
Parabéns aos dois ♥
Muitas felicidades ! *-*
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Sério isso ficou mesmo bonito e emocionante !
Sejam muitos felizes!
Sejam muitos felizes!
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Parabéns para vocês dois , quase chorei aqui só de ler essa história linda
SEJAM MUITO FELIZES E ESPERO QUE ESSE ROMANCE DURE POR MUITO TEMPO! <3
SEJAM MUITO FELIZES E ESPERO QUE ESSE ROMANCE DURE POR MUITO TEMPO! <3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
me sinto tão forever alone agora -QQQQ
parabens o/
parabens o/
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Pessoal... arigato!
A felicidade não manda recado Rozen, quando ela chega te pega, te arrebata e te deixa nas nuvens, na estação dos sonhos... É como me sinto agora. Espero que ela chegue pra vocês também!.
A felicidade não manda recado Rozen, quando ela chega te pega, te arrebata e te deixa nas nuvens, na estação dos sonhos... É como me sinto agora. Espero que ela chegue pra vocês também!.
Zac- Demented Stranger
Ka$h : 35
Ahhhhhhhhhhhhhhhh meu Deus que fofo *-*
Obrigada Zac! Você ja sabe que sem você eu já não tinha motivos pra acreditar na vida!
PS.: Bendita seja a fugidinha de Sol! uehuiehuehuehueueuhuehe
♥
Obrigada Zac! Você ja sabe que sem você eu já não tinha motivos pra acreditar na vida!
PS.: Bendita seja a fugidinha de Sol! uehuiehuehuehueueuhuehe
♥
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza