Come here, little angel
+5
Miyu
Ma
Hikaru
Hyoukasuigetsu
TiNoSa
9 participantes
Página 1 de 1
Come here, little angel
Como o Hikaru deu a idéia de usarmos um set saliente em conjunto, resolvi fazê-lo. A scan foi escolhida por ele e achei de muito bom gosto. Sem falar que é um fanart do mangá Wild Adapter, que eu amo.
Como sou o seme, no avatar fiquei com o Kubota e o Hikaru ficou com o Tokito. Como ele é o anjo do fórum, achei legal colocar algo assim na frase, ainda passando uma idéia pedo
OSJDIPAHOSAHASOSHO
Usei umas texturas no fundo, um gradiente que aprendi com os tutos da Akane (thanks, Akane-moe), tipografia Movie Letters (disponibilizada pelo Guima em seu segundo resource pack), uma coisinha ali outra aqui, e é basicamente isso ^^
Espero que vocês tenham gostado, principalmente o Hikaru :3
Como sou o seme, no avatar fiquei com o Kubota e o Hikaru ficou com o Tokito. Como ele é o anjo do fórum, achei legal colocar algo assim na frase, ainda passando uma idéia pedo
OSJDIPAHOSAHASOSHO
Usei umas texturas no fundo, um gradiente que aprendi com os tutos da Akane (thanks, Akane-moe), tipografia Movie Letters (disponibilizada pelo Guima em seu segundo resource pack), uma coisinha ali outra aqui, e é basicamente isso ^^
Espero que vocês tenham gostado, principalmente o Hikaru :3
Re: Come here, little angel
Ficou Cooll Hahaha, só com a frase eu já tinha pensado "Ishh Fez Set do Jonahn" UHASUHASHAS Mas Táa cool dms xD *Hikaru além de ser pegador de todas ainda é uke da Tins Hahaha quer ser mais multifuncional que esse?*
Pfvr, set perfeito feito pela Tinoca. ♥ amo/sou
Já usando ele ates mesmo dele deitar. kkkkk
UAHSAHUHUHUASHA, Jonah é muito amor também. Vou esperar os desenhistas de plantão fazerem muitos fanarts dele pra um dia eu fazer um set dele, quem sabe ^^Hyoukasuigetsu escreveu:Ficou Cooll Hahaha, só com a frase eu já tinha pensado "Ishh Fez Set do Jonahn" UHASUHASHAS Mas Táa cool dms xD *Hikaru além de ser pegador de todas ainda é uke da Tins Hahaha quer ser mais multifuncional que esse?*
AIUSHIUAHSIUAHUU, Hikaru uke <3
Que bom que gostou <3Hikaru escreveu:Pfvr, set perfeito feito pela Tinoca. ♥ amo/sou
KKKKKKKKKKKK, euri xD
UASHAHUAHUASHUMa escreveu:Rindo dos comentários.
Set muito lindo. Me apaixonei quando vi.
Obrigada, Ma *----*
Esse set foi uma boa inspiração pra mim no Verdade ou Desafio! XD
Muito maneiro, Tin! ^^
Muito maneiro, Tin! ^^
Ficou muito lindo Tina!
Eu amei ele, serião *--*
Eu amei ele, serião *--*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Yaoi é tudo de bom *¬*Miyu escreveu:YAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI *O*
Muito cute, amei!
Thanks ^^
AUHSAHU, já tô imaginando você trollando alguém fazendo com que a pessoa use um set yaoi xDGuima escreveu:Esse set foi uma boa inspiração pra mim no Verdade ou Desafio! XD
Muito maneiro, Tin! ^^
Valeu, Guima! o/
Que bom que gostou, Mil Nomes *-*Lief escreveu:Ficou muito lindo Tina!
Eu amei ele, serião *--*
Obrigada, Akane-moe <3333Akane Kurohana ~ escreveu:senpai, ficou um amor ♥
adorei esse fundo <333
Esse carinha é a cara do hikaru ujhsauhsauhashuassa não podia ter feito escolha melhor, tanto que eu nunca confundo os sets justamente por causa disso uhahuahua ficou muito legal tinão, lindo o fundo, as letras, os efeitos, o set inteiro, amei <33 (eu tinha esquecido de comentar aqui antes uhjasuhsaha)
É a cara dele mesmo, auhahush, também acho que ele escolheu bem, porque combinou bastante xDkyokun escreveu:Esse carinha é a cara do hikaru ujhsauhsauhashuassa não podia ter feito escolha melhor, tanto que eu nunca confundo os sets justamente por causa disso uhahuahua ficou muito legal tinão, lindo o fundo, as letras, os efeitos, o set inteiro, amei <33 (eu tinha esquecido de comentar aqui antes uhjasuhsaha)
Que bom que gostou do set, Kyone. Obrigada <333
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza