[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto
+26
DangoAngry
Orimura Ichika
katsurahoshino
Akane Kurohana ~
Gu1lh3rm3-Kun
natsu_64
Excalibur
LLMelissa
Omegabr10
Destiny
tavaresdener
Deeh Namikaze
ippo
Cali
Alice
Mizuki
Kime
Yoline
Kaz
Tower
Fayt-Aluk
Yukii
Luu-chan
Kohnny
Kori Hime
Kyo-kun
30 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto
Gente, eu sinceramente gosto muito do Anime e do mangá. Mas eu acho que a históra tá meio focada só no SasukEMO, alias, sei nen com a históra se chama Naruto...de boa
E ta muito modinha, muita fic SasuSaku(é o pau que dá no DrogAnimeSpirit), mutio pirralho fazendo Shuriken de papel na rua e tacando nos outros '-'
Mais eu acho uma história legal, mais iria ficar melhor se tirassem o SasukEMO(odeio ele)
E ta muito modinha, muita fic SasuSaku(é o pau que dá no DrogAnimeSpirit), mutio pirralho fazendo Shuriken de papel na rua e tacando nos outros '-'
Mais eu acho uma história legal, mais iria ficar melhor se tirassem o SasukEMO(odeio ele)
- Spoiler:
- O Itachizinho não voltou T_T
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
ah gente a história não está focando no sasuke, está focada no sasuke&naruto, sakou? nos dois lá, a história está girando nos dois, e pra explicar um ,tem que explicar o outro, eu acho a história muito bem bolada.. hmm
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:ah gente a história não está focando no sasuke, está focada no sasuke&naruto, sakou? nos dois lá, a história está girando nos dois, e pra explicar um ,tem que explicar o outro, eu acho a história muito bem bolada.. hmm
Concordo!
Mais eu acho que o centro de tudo é o Sasuke e o seu ódio da besta-fera(?)
Ficaria com certeza uma história 100% se fosse mais focada no Naruto e em todo mundo que está ao seu redor e não só aquela coisa fechada tipo NaruSasuSaku.
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
naruto
vc ta maluko naruto he uns do melhores animes ja existentes............
sem cultura!
sem cultura!
tavaresdener- Demented Stranger
Ka$h : 5
/\ Ress legal HAHUAHU
Odeio naruto , começa uma batalha ai conta a historia do cara bla bla bla
Não gosto , na minha opinião é um anime criativo que poderia 10232192139899x melhor
horrivel x__x
Odeio naruto , começa uma batalha ai conta a historia do cara bla bla bla
Não gosto , na minha opinião é um anime criativo que poderia 10232192139899x melhor
horrivel x__x
Parei de ver Naruto. Esses fillers e a morte do DB-BR me fizeram desistir de ver. =/
Omegabr10- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1042
Vamos lá Naruto é uma completa >insira palavrões aqui<. Aquilo não pode ser considerado anime, e ainda tem gente de acompanha. Eu já tentei assistir, só que o tédio e a enrolação me fizeram desistir Sem falar que não gosto nem um pouco dos personagens. Sério: o Naruto é um débil mental, o Sasuke se acha, a Sakura é metidinha e o resto é uma bosta Realmente não presta, mas ainda tem gente que perde tempo acompanhando
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Na boa... TNC....
Não todo mundo, mas TNC quem estiver lendo e se encaixar no que vou escrever.
Por tempo Naruto virou modinha, todo mundo falava bem do anime e de repente virou modinha xingar o anime e mangá.
Não há como negar que a história caiu, perdeu um pouco a característica "ninja" e tornou uma face mas "DBZ", quem lê o anime sabe do que estou falando.
Além do mais Naruto é um shounen, ao meu ver shounen não tem grande compromisso com a história e sim mas um passa tempo e nem tenta fazer pensar como um anime a nivel de Steins;Gate.
O povo reclama dos fillers, vc pode parar de ver os filmes e voltar a ver quando volatr a história original, e tbm tem o mangá.
FT ao meu ver não vai muito além do nível de Naruto, até pqp Hiro Mashima faz todos seus personagem com o mesmo focinho e só vc ver Rave Master e Monster Hunter, que vai encontrar vários Natsus e Lucy, além de tbm conter um personagem mais apelão que o Olimpo e Assgard juntos.
Falaram que o Kishimoto coloca coisas nada haver, me diz que graça teria a porcaria de um shounen que só falasse de coisa reais? Ou agora vai me disser que o que tem em FT e OP não é nada haver...
Não quero parecer um fã boy de Naruto, até pq reconheço os erros que ele tem e continuo a acompanhar, não pelo personagem principal, mas quando a pessoal começa a falar de Naruto me soa um tanto quanto injusto...
Vegeta não se acha o pica das galaxias...
Shun agora é o ser mais masculo da ficção
Nanami não é tão chata quanto a Sakura...
Vei na boa, Naruto tem todas as características que os outros shounen o único problema são os fillers, então vamo para de hipocrisia que se for ver pelo lado do exagero e da personalidade dos personagens; CDZ, DBZ, OP, FT tbm são tudo animes de má qualidade. O que eu não acho....
E sim assisti todos os fillers do Clássico, assisti os Do Shippuden, parei um pouco e voltei haver agora que voltou a história principal.
Não todo mundo, mas TNC quem estiver lendo e se encaixar no que vou escrever.
Por tempo Naruto virou modinha, todo mundo falava bem do anime e de repente virou modinha xingar o anime e mangá.
Não há como negar que a história caiu, perdeu um pouco a característica "ninja" e tornou uma face mas "DBZ", quem lê o anime sabe do que estou falando.
Além do mais Naruto é um shounen, ao meu ver shounen não tem grande compromisso com a história e sim mas um passa tempo e nem tenta fazer pensar como um anime a nivel de Steins;Gate.
O povo reclama dos fillers, vc pode parar de ver os filmes e voltar a ver quando volatr a história original, e tbm tem o mangá.
FT ao meu ver não vai muito além do nível de Naruto, até pqp Hiro Mashima faz todos seus personagem com o mesmo focinho e só vc ver Rave Master e Monster Hunter, que vai encontrar vários Natsus e Lucy, além de tbm conter um personagem mais apelão que o Olimpo e Assgard juntos.
Falaram que o Kishimoto coloca coisas nada haver, me diz que graça teria a porcaria de um shounen que só falasse de coisa reais? Ou agora vai me disser que o que tem em FT e OP não é nada haver...
Não quero parecer um fã boy de Naruto, até pq reconheço os erros que ele tem e continuo a acompanhar, não pelo personagem principal, mas quando a pessoal começa a falar de Naruto me soa um tanto quanto injusto...
Goku e Ruffy agora são dois Einstens....llmelissa escreveu:Sério: o Naruto é um débil mental, o Sasuke se acha, a Sakura é metidinha
Vegeta não se acha o pica das galaxias...
Shun agora é o ser mais masculo da ficção
Nanami não é tão chata quanto a Sakura...
Vei na boa, Naruto tem todas as características que os outros shounen o único problema são os fillers, então vamo para de hipocrisia que se for ver pelo lado do exagero e da personalidade dos personagens; CDZ, DBZ, OP, FT tbm são tudo animes de má qualidade. O que eu não acho....
E sim assisti todos os fillers do Clássico, assisti os Do Shippuden, parei um pouco e voltei haver agora que voltou a história principal.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
COM SERTEZA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
naruto ñ é semgraça ,tem uma otima historia e bons personagens ,SO Q TEM MUITO EPISODIO FILER I É ISSO Q ESTRAGA O ANIME!!!!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
Só digo uma coisa:
Não foi o anime.. é esse povo brasileiro de merda que me faz ter vergonha de nascer nesse país muitas vezes ¬¬ e outro agravante chamado SBT
E sim, curto naruto, o arco atual está FO-DA Guerra ninja *-* mas convenhamos Filler são lixo, em TDS os animes
Eu odeio naruto, sinceramente, esse anime estragou a imagem dos animes no Brasil trazendo muitos noobs infernais para o mundo dos otakus
Não foi o anime.. é esse povo brasileiro de merda que me faz ter vergonha de nascer nesse país muitas vezes ¬¬ e outro agravante chamado SBT
E sim, curto naruto, o arco atual está FO-DA Guerra ninja *-* mas convenhamos Filler são lixo, em TDS os animes
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Fillers absurdos, SBT e suas censuras e Sakura irritante no clássico. Se não gostam disso, acompanhem o mangá, que está fodasticamente foda, sem censura e com excelentes lutas.
O que odeio no anime é que enrola demais, é maior que uma novela, e nunca chega ao fim.
katsurahoshino- Autist Bastard
-
Ka$h : 184
dropei qdo vi o ep. 230
a partir daí usei meu tempo para concluir outros animes como Inazuma Eleven e Ranma ni bun no ichi (terminei ontem)
a partir daí usei meu tempo para concluir outros animes como Inazuma Eleven e Ranma ni bun no ichi (terminei ontem)
Eu também ja to cheio de Naruto
DangoAngry- Demented Stranger
-
Clã : The Killness
Ka$h : 40
Nunca aguentei animes muito longos (com mais de 150 eps) alem do DBZ
RoanokeZero- Autist Bastard
-
Ka$h : 970
considerando a minha parada em Naruto, o anime mais longo que baixei foi o Bleach
Bleach...único anime gigante que vi mais ou menos...
Naruto vi o episódio 1~15 mais ou menos...depois só vi o shippuden -qq (apenas 1 episódio)
Naruto vi o episódio 1~15 mais ou menos...depois só vi o shippuden -qq (apenas 1 episódio)
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Deram um ress do caraleo, mas tá de boa, em 2010 quando esse tópico foi criado, Naruto ainda tava de boa, depois da putaria que estão fazendo o Naruto virar Walking Dead, só ressuscitando um personagem e as histórias cada vez com menos conteúdo novo e mais coisas ridículas, então nem dá pra assistir mais mesmo.
E vamos esclarecer algumas coisas, já edito o post ou se alguém postar depois faço um novo.
E vamos esclarecer algumas coisas, já edito o post ou se alguém postar depois faço um novo.
Eu assisto.-q Como não ligava pra filler assistia todos e nem reclamava, mas agora quando tem ou não assisto ou só vejo quando não tenho nada melhor pra fazer '-'. Eu sou tão raçudo que acompanho desde o começo do Shipp, e não parei ainda -ss
Sério, não ligo, é rotina então não vejo mal, apesar de odiar as enrolações -qq Mas agora não tenho o que reclamar porque desde a saga Pain está descentemente me deixando empolgado, e nessa guerra tão se esforçado para não botar filler, apesar de provavelmente estar vindo daqui a algumas temporadas -q. Mas está bom. -agoramebatam-
Sério, não ligo, é rotina então não vejo mal, apesar de odiar as enrolações -qq Mas agora não tenho o que reclamar porque desde a saga Pain está descentemente me deixando empolgado, e nessa guerra tão se esforçado para não botar filler, apesar de provavelmente estar vindo daqui a algumas temporadas -q. Mas está bom. -agoramebatam-
Página 2 de 2 • 1, 2