Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*)

+4
Marie
Voltrotz
Twist
Subba-kun
8 participantes

Ir para baixo

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Empty Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*)

Mensagem por Subba-kun Qui Set 08, 2011 9:40 pm

Bom, a minha professora eh simplesmente o cão dakela porra
primeiro dia d aula do semestre passado, qdo entrei na sala (atrazado, enfim..)
a primeira coisa q ela me disse foi "Você sabia que estamos no segundo andar e eu posso te jogar daqui né?"
Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Tumblr_lfjykjqV2Y1qewtdj


ela vive trolando tdo mundo, soh q nesse semestre como a turma ta mto pequena, mais de 16 pessoas devem ter trancado a matricula da materia depois q descobriram q era ela a professora (a troll trocou com a 'professora oficial' sem ninguem saber)

da parte dela (alem d tdo) ela ainda tem umas piadas bem feminista e coisas assim tipo "Todos terminaram? E os homens, também?"
ou qdo um minin la erra as coisas ela fala "é por isso q eu digo q homem nao pensa"

Semestre passado, um minin perguntou la numa frase o sentido de "impotente" e disse q soh tinha entendido "q podia ser de impotência sexual"
e ela "si, se vc entende mais facil assim por experiencia propria mesmo, então tudo bem" Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Trollface
*todas ri*
e ele "eu só nao te respondo pq eu sou muito educado"
e ela "ainda bem!" xD
Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Th_tumblr_lduqyegZGv1qezowq

ou qdo alguem chega atrazado e vai explicar o pq da demora e ela "e o quico?"


soh que DESSA VEZ somos nós q tamo respondendo as trolagens dela -q heuhea



::le semana passada::


Ela pede pa nozes lermos um texto la..
Subba: - Professora, como se fala essa palavra aki em espanhol?
ela: - Assim *coloca o dicionario em cima da minha carteira*
Subba: - Eu perguntei como se fala, não como se escreve. o/
Todos: - Toma profe, 2x1!!! heuehuhauha (ela tinha ja começado com outras no começo da aula)
Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Tumblr_lmyo2eJW1Q1qew73k


::le aula passada::


Ela entregou um textos pa lermos e explicar o assunto depois. (e enquanto isso ela ficava conversando com o povo do lado)
ela: - Já terminou?
Subba: - É que eu nao consigo ler quando tem gente falando.
povin do lado: - vc nao devia ter dito isso..
ela: - A eh? ok, LA LA LA LA LAAAAAA~~ (E começou a lalalizar (?) a musikinha dos Smurfs) E agora, tá bom assim?
Subba: - Eu disse q nao conseguia ler enquanto a pessoa fala e não quando canta. Pode cantar.
ela: droga! =p
Subba:
Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Tumblr_lkboi8WMGk1qd0ays



outra vez (hj) ela fez um desenho pa explicar uma coisa d verbos, dae chegou um minin atrazado (q ela ja tinha feito o favor d trolar ele hard na primeira vez q ele veio a aula *ele nao conhecia a criatura* ele quase trancou a matricula d medo HEuheuha)
ele chega e ela já: Quem é você? *olha pra a turma* Vocês conhecem? Ele é dessa turma?
e ele: "professora, oq é pra fazer?"
e ela: é pra desenhar isso no seu caderno Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Trollface

Fora (hj tb) ela escrevendo umas frases la e dizia "vamos, respondam, quem errar eu vou jogar um giz" (e ela jogava mesmo) ehuehuaha
E quando uma das alunas saiu e tava demorando pra voltar, ela foi la e trancou a porta "ok, agora ela não volta"
e depois q ela voltou e ficou chamando, qdo conseguiu entrar, a profe "você é dessa sala?"


MAAANS
o caso de hj foi o retroll do outro minin la da sala.
(avisando logo q a profe eh negra)


: le aula de hj :
Ela tava sentada, dae ela se levantou descalça e foi responder um treco no quadro.
Minin: profe, pq vc tá descalça?
ela: pq eu quero.
minin: a ta, eh pq foram muitos anos de escravidão dae vc ficou acostumada a ficar assim, neh? Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Trollface

ela:
Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Tumblr_lje4b02Q9H1qg6rrg
Nozes:
Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Tumblr_ldwk36fkww1qb5ori


(obs: e quem diga q ele pegou pesado, acredite, ela ainda chega a ser AINDA pior, soh pa vcs sentirem o nivel 8D heuhea)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Empty Re: Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*)

Mensagem por Twist Qui Set 08, 2011 9:45 pm

ela: - Já terminou?
Subba: - É que eu nao consigo ler quando tem gente falando.
povin do lado: - vc nao devia ter dito isso..
ela: - A eh? ok, LA LA LA LA LAAAAAA~~ (E começou a lalalizar (?) a musikinha dos Smurfs) E agora, tá bom assim?
Subba: - Eu disse q nao conseguia ler enquanto a pessoa fala e não quando canta. Pode cantar.
ela: droga! =p

shUASHUAHSUHAS mareuri kkk
essa professora deve ser o cão mesmo pra terem apelado tanto na ultim trolagem do tópico sauhsuahsas
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Empty Re: Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*)

Mensagem por Subba-kun Qui Set 08, 2011 9:53 pm

Twist escreveu:
ela: - Já terminou?
Subba: - É que eu nao consigo ler quando tem gente falando.
povin do lado: - vc nao devia ter dito isso..
ela: - A eh? ok, LA LA LA LA LAAAAAA~~ (E começou a lalalizar (?) a musikinha dos Smurfs) E agora, tá bom assim?
Subba: - Eu disse q nao conseguia ler enquanto a pessoa fala e não quando canta. Pode cantar.
ela: droga! =p

shUASHUAHSUHAS mareuri kkk
essa professora deve ser o cão mesmo pra terem apelado tanto na ultim trolagem do tópico sauhsuahsas

ela me falou q uma vez foi dar uma palestra (e q desceu o pau nos homens) q uma amiga professora dela disse depois "não sei como vc ainda nao foi processada"
heueheuheua
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Empty Re: Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*)

Mensagem por Voltrotz Sex Set 09, 2011 12:43 am

Ahhhh se ela fosse minha professora, eu perguntava qual foi a ultima vez que ela viu um pênis ao vivo na vida!

ISSO É FALTA DE ROLA NA VIDA DELA ISSO SIM AHUAHUAHIA
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Empty Re: Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*)

Mensagem por Marie Sex Set 09, 2011 7:58 am

ushaushuaushaushua'

Ela deve ter sido rejeitada por muitos homens pra ser assim amarga.
Se ela tivesse falado algo assim comigo, eu já teria furado o pneu do carro dela, escondido a sandália dela ou simplesmente tacado uma vuadora \o>
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Empty Re: Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*)

Mensagem por Subba-kun Sex Set 09, 2011 12:33 pm

Voltrotz escreveu:Ahhhh se ela fosse minha professora, eu perguntava qual foi a ultima vez que ela viu um pênis ao vivo na vida!

ISSO É FALTA DE ROLA NA VIDA DELA ISSO SIM AHUAHUAHIA

HEuehieuheiua
pior qdo o celular dela toca ela fala "é um dos meus namorados"
e a gente "tem quantos?" e ela "uns 6"

Marie escreveu:ushaushuaushaushua'

Ela deve ter sido rejeitada por muitos homens pra ser assim amarga.
Se ela tivesse falado algo assim comigo, eu já teria furado o pneu do carro dela, escondido a sandália dela ou simplesmente tacado uma vuadora \o>


pior q eu acho q a gente ja deve ter dito algo parecido com isso pa ela sim! HEuheuhueha

lindo foi outro exemplo q eu eskeci d contar:

eu perguntei pa ela "prof, quando se usa nada e nadie ?"
e ela "eu vou dar um exemplo q vc nunca mais vai eskecer" (e ja foi rindo pro quadro)
dae foi usar d exemplo o menino do lado (o q falou o coiso da escravidão)

Arthur no come nada.
Arthur no come nadie.
e ela "um é nada, o outro é ninguém"

huehueha
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Empty Re: Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*)

Mensagem por Ma Sex Set 09, 2011 2:10 pm

Essa professora é pior que a minha de física. Mas trollar ela deve ter sido bem satisfatório.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Empty Re: Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*)

Mensagem por Mizuki Sex Set 09, 2011 5:45 pm

Que professora chata hein... Bem feito pra ela, vocês tem é que continuar e ir piorando com suas trollagens, porque gente assim só aprende depois que leva ferro mesmo e.e

e ele "eu só nao te respondo pq eu sou muito educado"
Muito educado E paciente né, numa dessas eu já tinha dado a primeira resposta atravessada que me aparecesse na cabeça...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Empty Re: Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*)

Mensagem por Fire-chi Sex Set 09, 2011 6:14 pm

::le aula passada::

Ela entregou um textos pa lermos e explicar o assunto depois. (e enquanto isso ela ficava conversando com o povo do lado)
ela: - Já terminou?
Subba: - É que eu nao consigo ler quando tem gente falando.
povin do lado: - vc nao devia ter dito isso..
ela: - A eh? ok, LA LA LA LA LAAAAAA~~ (E começou a lalalizar (?) a musikinha dos Smurfs) E agora, tá bom assim?
Subba: - Eu disse q nao conseguia ler enquanto a pessoa fala e não quando canta. Pode cantar.
ela: droga! =p

Eu ri demais com essa.

Essa professora deve ser tipo a minha de inglês, deve ter sido rejeitada muitas vezes e ficou com falta de acção. Aí se enganou na carreira e foi pra professora em vez de ir pra freira. Depois os pobres dos alunos é que sofrem com sua infelicidade.
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Empty Re: Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*)

Mensagem por Aoora Sex Set 09, 2011 8:37 pm

Minha professora de geografia ainda consegue ser pior o__O
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Empty Re: Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*)

Mensagem por Subba-kun Sex Set 09, 2011 11:25 pm

Mizuki escreveu:Que professora chata hein... Bem feito pra ela, vocês tem é que continuar e ir piorando com suas trollagens, porque gente assim só aprende depois que leva ferro mesmo e.e

e ele "eu só nao te respondo pq eu sou muito educado"
Muito educado E paciente né, numa dessas eu já tinha dado a primeira resposta atravessada que me aparecesse na cabeça...

nee 8D
fia, acredite, nesse semestre agora, qqer uma q ela solta d piadinha, a gente responde na lata mermo 8DD

-ice-chan- escreveu:
::le aula passada::

Ela entregou um textos pa lermos e explicar o assunto depois. (e enquanto isso ela ficava conversando com o povo do lado)
ela: - Já terminou?
Subba: - É que eu nao consigo ler quando tem gente falando.
povin do lado: - vc nao devia ter dito isso..
ela: - A eh? ok, LA LA LA LA LAAAAAA~~ (E começou a lalalizar (?) a musikinha dos Smurfs) E agora, tá bom assim?
Subba: - Eu disse q nao conseguia ler enquanto a pessoa fala e não quando canta. Pode cantar.
ela: droga! =p

Eu ri demais com essa.

Essa professora deve ser tipo a minha de inglês, deve ter sido rejeitada muitas vezes e ficou com falta de acção. Aí se enganou na carreira e foi pra professora em vez de ir pra freira. Depois os pobres dos alunos é que sofrem com sua infelicidade.

HEIUEHIUEhiueheiuhaaa Dels, ainda da tempo dela ser freira?

Momoko Tomoe escreveu:Minha professora de geografia ainda consegue ser pior o__O
Eita! Conta um caso dela então!





Teve outro troll q eu eskeci d contar (tb na aula passada) ::

a professora tinha ido mexer na bolsa dela, dae eu "Professora, tem chiclete?" (pq sempre ela traz alguma coisa) e ela "tava procurando isso agora"
ae uma menina do meu lado disse q tinha (akelas cartelinha la q chiclete q vc destaca os coiso e tal, q parece remedio) e ofereceu pa mim e pa eu ir passando.
ae o menino do meu lado perguntou pra a menina "Posso pegar dois?"
e a professora "não!"
e ele "ei, xiu, em conversa de A e B, C não se mete o/"

HEIUehiuehuehauhauheuheaa (e ela ficou toda pokerface) EHUEhe xDD




Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*) Empty Re: Na aula de espanhol... (Capitulo 2 *Trolando a professora troll*)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos