DIARIO DE UM FÃ DOENTE QQQ (KUU-CHAN) QQQ
+6
Triela ♥
Tower
Jyou'
Kohnny
Kaz
Suzaku
10 participantes
Página 1 de 1
DIARIO DE UM FÃ DOENTE QQQ (KUU-CHAN) QQQ
Oi pessoas que aparentemente são normais!
Eu to meio sumido daki mas eu quero mto voltar, aí eu resolvi fazer esse diário pra contar umas coisas que aconteceram comigo,pq aí já é uma forma de eu voltar! Q
ENFIM, vou começar falando do título do meu diário... eu virei fã doido de uma JAPA-GIRL... a Koda Kumi s2 ouvi pela primeira vez em Dezembro e depois viciei, e depois comecei a amar comprar os cds e dvds... então umbelo terrivel dia... na minha ultima compra de cds e dvds dela, aconteceu algo terrível... FUI TAXADO PELA RECEITA FEDERAL! ¬¬ eu compro tudo dela por um site, HVMJapan... mas nunca tinha dado nenhum problema, tudo chegava mto rápido (2 semanas) e em perfeitas condições... aí nessa ultima compra as coisas estavam meio estranhas, no final da segunda semana a encomenda ainda não tinha chegado.. comecei a ficar tenso.. pelo site tava indicando que já tava no Brasil.. aí recebi um comunicado dos Correios falando que minha encomenda tava lá e que eu tinha que retirar.. eu fui todo feliz e tal.. quando eu chego lá... quase morri do coração! a muler disse “A Receita federal considerou seu pedido como importação e vc vai ter que pagar uma taxa que é 60% do valor da encomenda!” OU SEJA, tive que pagar 128 Reais pra liberação dos meus CDS/DVDs..
Foi TENSO demais... e no mesmo dia pra completar... minha mãe derruba meu rayban no chão e quebra a lente!
ENFIM, eu escrevi só pq eu queria colocar uma foto linda da minha coleção! =PP
Eu to meio sumido daki mas eu quero mto voltar, aí eu resolvi fazer esse diário pra contar umas coisas que aconteceram comigo,pq aí já é uma forma de eu voltar! Q
ENFIM, vou começar falando do título do meu diário... eu virei fã doido de uma JAPA-GIRL... a Koda Kumi s2 ouvi pela primeira vez em Dezembro e depois viciei, e depois comecei a amar comprar os cds e dvds... então um
Foi TENSO demais... e no mesmo dia pra completar... minha mãe derruba meu rayban no chão e quebra a lente!
ENFIM, eu escrevi só pq eu queria colocar uma foto linda da minha coleção! =PP
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Re: DIARIO DE UM FÃ DOENTE QQQ (KUU-CHAN) QQQ
Viram como eu consigo viciar as pessoas nos meus gostos? viciar o Suzaku na Kuu-chan não foi muito difícil, só excluir your love ~que eu amo~ e ele amou todo o resto.
tenham medo de mim pois vocês serão os próximos que eu vou viciar
A propósito, meu aniversário é dia 23 de junho, Suzaku, se você quiser me dar algum Cd desses daí que você expôs, eu aceito
tenham medo de mim pois vocês serão os próximos que eu vou viciar
A propósito, meu aniversário é dia 23 de junho, Suzaku, se você quiser me dar algum Cd desses daí que você expôs, eu aceito
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
eu faço muitos impostos pra receita federal ^^""""
é cheio dessas coisas mesmo =.=
é cheio dessas coisas mesmo =.=
Convidad- Convidado
RIKU: Eu excluí, your love, e Joyful as duas que eu num gosto de jeito nenhum! e tem outra tbm q eu num suporto, mas é do cd novo! Alive ECA!
e NUUNCAA q eu vo te dá meus cds lindos! qq]]]] se vc não reparou eles estão no plástico aindamaníaco demais
PSIQUE: Nossa, o pior de tudo é ser 60% do valor.. é muuuita coisa.. desanima total... mas aí num tem jeito... ou vc perde o produto ou vc paga esses 60% a mais... dificiiill demais! =/
e NUUNCAA q eu vo te dá meus cds lindos! qq]]]] se vc não reparou eles estão no plástico ainda
PSIQUE: Nossa, o pior de tudo é ser 60% do valor.. é muuuita coisa.. desanima total... mas aí num tem jeito... ou vc perde o produto ou vc paga esses 60% a mais... dificiiill demais! =/
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
nosa realmente muito tenso, meu spesames q
bem feito, devia ser patriota -WTF
bem feito, devia ser patriota -WTF
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
#confessoque, eu mesmo naogastaria meu dinheiro com cds japas Q, sei la nao gosto de j-pop Q -nnn MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS AMEI AMEI AMEI me da um cd suzaku ruim cc9
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Nuss e.e
Caramba, não sabia que vc estava tão viciado na Kuu assim XD
uhaahuahuhauhauhau
Que tenso pagar tudo isso pra receita federal D>
Caramba, não sabia que vc estava tão viciado na Kuu assim XD
uhaahuahuhauhauhau
Que tenso pagar tudo isso pra receita federal D>
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Realmente.. odeio isso, tenho que pagar 60% do nintendo wii quando eu ganhar do Lokerz.. e olha q é presente x.x tenso
Mas que bom que você tinha o dinheiro Sulove, pior seria se não tivesse x.x (tenso)
(linda sua coleção, qria ter dinheiro para ter uma dessas >.<)
Mas que bom que você tinha o dinheiro Sulove, pior seria se não tivesse x.x (tenso)
(linda sua coleção, qria ter dinheiro para ter uma dessas >.<)
Nossa meu, que tenso.
Aqui em casa não compramos coisas pela internet, então não sei como é o esquema... Mas, mesmo pros mais fanáticos, pagar 60% do valor é... tenso. É só o que tenho a dizer .-.
Anyway, amei sua coleção. As capas são tão estilosas *-*
Aqui em casa não compramos coisas pela internet, então não sei como é o esquema... Mas, mesmo pros mais fanáticos, pagar 60% do valor é... tenso. É só o que tenho a dizer .-.
Anyway, amei sua coleção. As capas são tão estilosas *-*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
SUZAKUUUUUUUUUUUUU
Que heeeeeeeeppy seu diário q
Tipo assim, to ouvindo a Kuu-chan justo agora, já faz horas que to ouvindo ela, meldels, e tipo pq vc não gosta dessas aí? nem vejo nada de ruim nelas, se não me engano tenho Your Love nas favs lá na last uheuheuhahua
E eita, que linda sua coleção, é nessas horas que eu tenho vontade de me jogar do prédio por ser pobre .
Que heeeeeeeeppy seu diário q
Tipo assim, to ouvindo a Kuu-chan justo agora, já faz horas que to ouvindo ela, meldels, e tipo pq vc não gosta dessas aí? nem vejo nada de ruim nelas, se não me engano tenho Your Love nas favs lá na last uheuheuhahua
E eita, que linda sua coleção, é nessas horas que eu tenho vontade de me jogar do prédio por ser pobre .
OOOOOOOMMMMMMMMMGGGGGGGGGG
minhas lamentações -s
Mas nossa coleção é lindo *O*
achoq valeu a pena todo o sufoco [?] q
minhas lamentações -s
Mas nossa coleção é lindo *O*
achoq valeu a pena todo o sufoco [?] q
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza