to tensa @_@
5 participantes
Página 1 de 1
to tensa @_@
INTERNET DESGRAÇADA, ME DÁ UM VELOCIDADE PRA MIM PODER BAIXAR MAIS RÁPIDO TIGER & BUNNY Ç____Ç
Re: to tensa @_@
Preciso ver esse anime dizem ser tão foda quanto Steins;Gate e Usagi Drop .
Convidad- Convidado
/\ Verdade, mas sempre aparece outro na hora de baixar! Maldita lista enorme de animes pra ver!
No meu caso eu deixo todos verem para me darem suas opiniões HUAEUHEAUHEAUHA .
Btw , Guima continue seguindo minha lista .
Convidad- Convidado
Assista, é muito legal <3 mas eu to triste com uma coisa, ams nem vou dizer pq é spoiler ç__________çGeorge escreveu:Preciso ver esse anime dizem ser tão foda quanto Steins;Gate e Usagi Drop .
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS eu já desisti de lista de anime, assisto que me dá vontade e o que me chama atenção U____úGuima escreveu:/\ Verdade, mas sempre aparece outro na hora de baixar! Maldita lista enorme de animes pra ver!
What?George escreveu:No meu caso eu deixo todos verem para me darem suas opiniões HUAEUHEAUHEAUHA .
NÉ? Ter que esperar horas pra ver um epi ç______çMa escreveu:Minha net também não ajuda.
E eu estou atrás de uma pessoa pra que eu possa discutir sobre o anime ç_ç
Minha net não ajuda nem pra baixar 1 CAPITULO de mangá que eu espero a vida inteira , imagina o de um anime ç__ç
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
E que ele e a psique sempre seguem minha lista de animes quando vão ver um , entendeu ? =3 .
Convidad- Convidado
Deve ser mesmo horrível Venin... Aliás, sempre que eu penso na sua net ruim, eu penso que, com todas as vezes que você já deve ter pago pra consertar ambos, o dinheiro gasto já seria equivalente ao de um PC novo com net melhor e_e *apanha*
Mas tenta começar a economizar um pouco de cada vez, aí quem sabe daqui a um tempo você consiga dinheiro pra melhorar essa situação T.T
Mas tenta começar a economizar um pouco de cada vez, aí quem sabe daqui a um tempo você consiga dinheiro pra melhorar essa situação T.T
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
É melhor net lenta do que a que cai toda hora quando está quase acabando seu download
Sério o_o? Tem dia que a minha não baixa nem mesmo um scan no e-shuushuu, ma seu continuo tentando qqqMomoko Tomoe escreveu:Minha net não ajuda nem pra baixar 1 CAPITULO de mangá que eu espero a vida inteira , imagina o de um anime ç__ç
Por qual motivo, razão ou circunstância eles fazem isso?o_o Eu sigo minha própria lista de anime e não a dos outros ._.George escreveu:E que ele e a psique sempre seguem minha lista de animes quando vão ver um , entendeu ? =3 .
Eu nem gasto pra consertar a net o________o O cara que eu pego a net, que vem aqui consertar, mas não dá jeito pq continua a mesma coisa @_@ - e ele faz de graça já que é dever dele garantir que minha net seja boa pq eu pago u_ú -Mizuki escreveu:Deve ser mesmo horrível Venin... Aliás, sempre que eu penso na sua net ruim, eu penso que, com todas as vezes que você já deve ter pago pra consertar ambos, o dinheiro gasto já seria equivalente ao de um PC novo com net melhor e_e *apanha*
Mas meu pai quer colocar um net velox oi só pra mim, só que o cara lá na oi disse que na minha casa não tem sinal pra colocar [?] - what- e que era pra mim esperar mais alguns meses .__________.
A minha cai toda hora além de ser ler .______. já tive download que foi interrompido com 5 segundos pra acabar, você não imagina a raiva que eu fiquei @_@Ma escreveu:É melhor net lenta do que a que cai toda hora quando está quase acabando seu download
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza