aula TENSA. -qq
+3
Voltrotz
Kyo-kun
Kiky
7 participantes
Página 1 de 1
aula TENSA. -qq
Nossa hoje em dia eu nem odeio mais segundas-feiras. Eu até gosto delas. porque eu tenho ballet, aula de músicas e tals.
Hoje eu fui lá feliz ~~ pra aula de música e o povo ficou vicado no cajón, um instrumento escroto, google it. Ok, daí eu odeio cajón. Eu pensei tipo ''nossa que lixo, eu não tenho coordenação motora pra tocar cajón, minha mão fica podre de vermelha e eu prefiro mil vezes cantar.'' Aí eu chamei minha amiga né, que faz canto comigo também, atualmente a gente é em 3 meninas no canto e uma delas tinha falatado.
Até aí tudo bem, daí eu fui, pequei 2 microfones e fiz os bagulhos lá. -q De ÚLTIMA HORA, minha amiga vira e fala ''nossa mas tá todo mundo no cajón, boa sorte aí eu vou pra lá também'' ~~ e me deixou SOZINHA pra cantar na frente da sala toda o__________o nossa eu fiquei soando frío lá, chamando ela de vadia sem falar, só um os lábios, e a gente rindo litros apesar de tudo.
Eu fui obrigada a cantar sozinha, os professores me ajudavam um pouco, e daí no fim eu já tava de boa. Mas NOSSA, eu sou super tímida pra essas coisas porque eu odeio minha voz, e eu fiquei P da vida quando ela me deixou lá sozinha UHDJASHU a voz que saiu de mim não parecia minha, eu gostei um pouco aiai/// enfim, foi tenso, nossa. Pelo menos eu sou menos tímida agora UHDJSADHJ -nnnn
Hoje eu fui lá feliz ~~ pra aula de música e o povo ficou vicado no cajón, um instrumento escroto, google it. Ok, daí eu odeio cajón. Eu pensei tipo ''nossa que lixo, eu não tenho coordenação motora pra tocar cajón, minha mão fica podre de vermelha e eu prefiro mil vezes cantar.'' Aí eu chamei minha amiga né, que faz canto comigo também, atualmente a gente é em 3 meninas no canto e uma delas tinha falatado.
Até aí tudo bem, daí eu fui, pequei 2 microfones e fiz os bagulhos lá. -q De ÚLTIMA HORA, minha amiga vira e fala ''nossa mas tá todo mundo no cajón, boa sorte aí eu vou pra lá também'' ~~ e me deixou SOZINHA pra cantar na frente da sala toda o__________o nossa eu fiquei soando frío lá, chamando ela de vadia sem falar, só um os lábios, e a gente rindo litros apesar de tudo.
Eu fui obrigada a cantar sozinha, os professores me ajudavam um pouco, e daí no fim eu já tava de boa. Mas NOSSA, eu sou super tímida pra essas coisas porque eu odeio minha voz, e eu fiquei P da vida quando ela me deixou lá sozinha UHDJASHU a voz que saiu de mim não parecia minha, eu gostei um pouco aiai/// enfim, foi tenso, nossa. Pelo menos eu sou menos tímida agora UHDJSADHJ -nnnn
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: aula TENSA. -qq
NOOOOOOOOOOOOOOOSSA
QUE LINDO
isso foi bom e não ruim
UHEHUEUHE
nossa kiky, canta mesmo
eu queria ter vistoe cantado com voce
QUE LINDO
isso foi bom e não ruim
UHEHUEUHE
nossa kiky, canta mesmo
eu queria ter visto
UHDJIASUDHJSA a gente cantou acho que era amor que não se mede, ou uma coisa assim, só sei que o refrão era:
amor que não se pede
amor que não se mede
que não se repete
amor que não se pede
amor que não se mede
que não se repete
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
eu amo cantar *-*
minha voz é linda pra canto -QQ
minha voz é linda pra canto -QQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Eu nao posso cantar T0T (liu: é mesmo voce se lembra da ultima vez que voce cantou? foi horrivel para todo o pais) sim acharam que era a bomba sonora, quando eu dó todas as janelas estilhaçaram, quando eu disse ré os carros deram alarme, quando eu disse mi os animais do zoologioco ficaram doidos, fá os avioes começaram a perder o controle, quanod eu disse só os avioes foram forçados a fazerem pouso forçado , quando eu disse lá a internet do pais acabo, quando eu disse sí a luz no meu estado acabo (RJ) , quando eu disse dó denovo as pessoas começaram a desmaia foi horrivel >.< (liu: nem me diga foi horrivel convençe-los que era agente que estava "cantando" agora se ouver uma guerra no pais seremos chamados ¬¬ tudo sua culpa )
kiky-chan eu tambem tive que fazer algo sozinho, mais foi por escolha propia, eu tinha que apresentar um trabalho de ciencias sobre um animal, sueu frio, ja como sou o quietinho da sala (liu: só na escola né?¬¬) hehehe... eu sou quetinho e se eu falar alguma coisa todo mundo olha para mim >.< agora imaginem eu !
kiky-chan eu tambem tive que fazer algo sozinho, mais foi por escolha propia, eu tinha que apresentar um trabalho de ciencias sobre um animal, sueu frio, ja como sou o quietinho da sala (liu: só na escola né?¬¬) hehehe... eu sou quetinho e se eu falar alguma coisa todo mundo olha para mim >.< agora imaginem eu !
luiliu- Autist Bastard
-
Ka$h : 90
Cantar.. muita gente fala que eu tenho uma voz linda para poder cantar.. mas se eu ver o povo eu desmaio.
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
Ja fiz aula de canto, mas vi que nao era minha area q, nossa kikosa eu queria ter visto tb q
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075