Quais jogos online vocês jogavam/jogam?
+24
Voltrotz
skaw
Charlie
EvanHunter
Djaga
mafioso
Kuro
MadQueen
PaoloArfel
Miyu
Shinya
Mikiki
Lightning'
Fayt-Aluk
Aster
Kaz
Kohnny
Kori Hime
Yukii
rride
Tower
Suzaku
Kristhyan
Kyo-kun
28 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quais jogos online vocês jogavam/jogam?
Os que eu jogava eram Ragnarok (gastava todo meu dinheiro na lan house jogando @_@), MU (que eu amooo e tem um grafico lindo apesar de não ter conteúdo <3) e Warcraft também =D
E vocês?
E vocês?
Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?
Eu já joguei um pouco de Ragnarok, Priston Tale, Metin 2 e Cabal mas eu sinceramente nunca achei muita graça nesses mmorpgs, prefiro os sigleplayer mesmo, cara nada se compara a sensação que vc tem ao zerar um jogo como Final Fantasy ou Zelda Ocarina of Time =]
Kristhyan- Demented Stranger
-
Ka$h : 8
Ahh eu já sinto o contrário, tenho uma agonia tremenda de zerar jogos. Você passa 50 horas da sua vida fazendo de tudo pros seus carinhas evoluirem atem sei la que nivel pra então simplesmente acabar ç____ç - morre -
Noss eu nunca fui de jogar esses jogons online multiplayer... o único jogo online q eu joguei foi CS tem um q ainda jogo mas com menos frequencia... são aqueles de Escape... mas nem são online do jeito q vcs tão falaaandoo aki no tópico.. eu tbm gosto de zerar jogos... ja zerei Chrono Cross milhões de vezes e não me canso... u.u acho q essas sensação q o Kyo descreveu eh boa pra mim... Q
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Ahh eu não acho boa ç___ç
Quase morri quando zerei Shadow of the Colossus ç__ç
Quase morri quando zerei Shadow of the Colossus ç__ç
eu to jogando ragnarok denovo, amo dota amo perfect world axo que so, mas eu nao gastava dinheiro na lan eu ia na casa dos amigos que/
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
DELSES Q
Eu era viciado em Ragnarok,viciado MESMO,tinha uma conta com 1 trans 99,mais ai eu cansei e dei a conta pra um amigo,que vendeu. Q
Mais ja joguei MU,Perfect World que tem a musiquinha mó fofa no começo Q
Nunca gostei de Grand Chase D:
Ja joguei até Tibia delse o ultimo que eu joguei foi Trickster,mais era fácil demais ;S
Eu era viciado em Ragnarok,viciado MESMO,tinha uma conta com 1 trans 99,mais ai eu cansei e dei a conta pra um amigo,que vendeu. Q
Mais ja joguei MU,Perfect World que tem a musiquinha mó fofa no começo Q
Nunca gostei de Grand Chase D:
Ja joguei até Tibia delse o ultimo que eu joguei foi Trickster,mais era fácil demais ;S
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
AHHH eu tinha uma tara horrível por Rag <333 eu passava o dia jogando, meldels. Eu tinha uma conta tão diva no servidorzinho lá, acho que era FnaticRO[?], aí meu pc ficou quebrado por quase um ano e a conta expirou. G_G *alma quase saiu do corpo quando viu*
Eu jogava Tibia também, antes de jogar Rag, mas hoje em dia quando eu lembro que passava o dia matando rato e comprando tocha e fugindo dos orcs eurio -QQ Os gráficos de Tibia... no comments -q
Mas Tibia me traumatizou depois que um carinha me matou envenenada pra roubar minhas coisas, eu quase chorei porque tinha acabado de comprar uma vara de pescar -q
Eu jogava Tibia também, antes de jogar Rag, mas hoje em dia quando eu lembro que passava o dia matando rato e comprando tocha e fugindo dos orcs eurio -QQ Os gráficos de Tibia... no comments -q
Mas Tibia me traumatizou depois que um carinha me matou envenenada pra roubar minhas coisas, eu quase chorei porque tinha acabado de comprar uma vara de pescar -q
Cara, ano passado eu ficava horas e mais horas jogando Tibia com uns amigos que me passaram ele pelo MSN. Era muito foda aquela época, eu peguei até uma arma lá e tals, muito foda man. QQ
Eu fiquei tão alienada enquanto jogava Tibia que eu chegava até a transferir minha violencia usada pra matar uns carinhas que queriam tirar vantagem em mim lá [?] que euquase esmurrei o meu colchão [?] quando eu quase morri, sério.
Só que eu parei, porque a mamãe tava ficando doida por causa do tanto que eu tava ficando violenta e doida e psicopata. Ela jurava que eu poderia matar ela enquando ela tava dormindo [?] /temsodemais.
Tem também DOTA, no qual eu e meu ermão somos vicados, hoje em dia nem sou tão vicada quanto alguns poucos tempos [?] atrás, mas ainda não perdo o ritmo do jogo ao todo. Dou um couro ainda gats 8'D qqqqq. PAREICOMISSO.
Eu fiquei tão alienada enquanto jogava Tibia que eu chegava até a transferir minha violencia usada pra matar uns carinhas que queriam tirar vantagem em mim lá [?] que eu
Só que eu parei, porque a mamãe tava ficando doida por causa do tanto que eu tava ficando violenta e doida e psicopata. Ela jurava que eu poderia matar ela enquando ela tava dormindo [?] /temsodemais.
Tem também DOTA, no qual eu e meu ermão somos vicados, hoje em dia nem sou tão vicada quanto alguns poucos tempos [?] atrás, mas ainda não perdo o ritmo do jogo ao todo. Dou um couro ainda gats 8'D qqqqq. PAREICOMISSO.
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
UDHWQDUWQH torimd dospost de voces
eu nunca joguei Tíbia, ao contrário de muita gente õ.o
Eu já joguei ragnarok, já fui muito viciado, já joguei em vários servers que vocês possam imaginar, menos o bRO, não gosto de jogar no bRO, tinha que pagar na época Q
ai eu parei de jogar jogo online, já joguei 10m de Trickster, já joguei MU, mas muito pouco, agora eu to jogando PW e Dota *-* e de vez em quando HoN que é a mesma coisa que Dota oi.
eu nunca joguei Tíbia, ao contrário de muita gente õ.o
Eu já joguei ragnarok, já fui muito viciado, já joguei em vários servers que vocês possam imaginar, menos o bRO, não gosto de jogar no bRO, tinha que pagar na época Q
ai eu parei de jogar jogo online, já joguei 10m de Trickster, já joguei MU, mas muito pouco, agora eu to jogando PW e Dota *-* e de vez em quando HoN que é a mesma coisa que Dota oi.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Lista dos que eu já joguei:
Gunbound
Cabal
MU
2moons
World of Warcraft
Tíbia (só que eu não gostei porque tem gráficos de paint D: )
Perfect World
Ainda jogo Counter Strike, só que sou noob -oi
E vou começar a jogar DotA, acho que são esses ^^
Gunbound
Cabal
MU
2moons
World of Warcraft
Tíbia (só que eu não gostei porque tem gráficos de paint D: )
Perfect World
Ainda jogo Counter Strike, só que sou noob -oi
E vou começar a jogar DotA, acho que são esses ^^
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Já joguei vários jogos online, mas uns eram tao podres ( tipo Tíbia, desculpa -q ) que eu nem vou por na lista -n
Já joguei GunBound, PangYa, GrandChase, ProjectPowder, CS, e agora eu to jogando PerfectWorld *-*
Já joguei GunBound, PangYa, GrandChase, ProjectPowder, CS, e agora eu to jogando PerfectWorld *-*
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
boa sorte *-* não desista o/E vou começar a jogar DotA
e agora eu to jogando PerfectWorld *-*
em qual server? *-* se for o que vive lotado, acho que é o arcadya, me adiciona lá *-* temos que conversar o;/
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Nao sei em qual server não. -q
Como que faz pra saber isso ? 8D~
*pessoa noob, oi*
Como que faz pra saber isso ? 8D~
*pessoa noob, oi*
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
é só na hora de logar, ver qual server que ta selecionado e clicar lá no botãozin -Q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Já joguei ragnarok, mas não curti muito não, desanimei rápido. Também já joguei MU e não curti tbm, prefiro mais rpgs em single player com uma história a se seguir e várias sidequests.
Agora CS é outros 500, eu jogava online e agora prefiro mais jogar em lan em casa com alguns amigos hehe, nada como chamar o derrotado de pato na cara. HOHOHO
Agora CS é outros 500, eu jogava online e agora prefiro mais jogar em lan em casa com alguns amigos hehe, nada como chamar o derrotado de pato na cara. HOHOHO
eu até agora joguei o Ragnarok , Priston Tale , Grande Chase e Perfect World mais atualmente não estou na ativa em nenhum =\
so gosto de jogar qnd tem algum amigo(a) jogando por que assim fica melhor e mais divertido ..
so gosto de jogar qnd tem algum amigo(a) jogando por que assim fica melhor e mais divertido ..
Lightning'- Demented Stranger
-
Ka$h : 153
Eu jogava Ragnarok eu passa o dia todo jogando, eu chegava em casa e ia jogar só parava para ir ao banheiro e na hora de dormir, eu comia enquanto jogava, fazia para casa -quando fazia- jogando, era muito vicio, mas teve um dia morta de tanto jogar eu pessei comigo mesma "Eu tenho que parar já virou vicio" e parei, hoje nem jogo mais também ja joguei tanto HAERUA'
Eu também jogava MU, RF e Dofus, mas não jogo mais alias hoje não jogo jogo nenhum -morre
Eu também jogava MU, RF e Dofus, mas não jogo mais alias hoje não jogo jogo nenhum -morre
Mikiki- Demented Stranger
-
Ka$h : 516
Eu joguei PW, no Arcádia, msa como eu sou gênia, perdi muitos itens, e aí fui jogar Grand Chase. Fiquei uma semana, depois fui jogar Trickster. Foram só 5 minutos de jogo, aí eu fui jogar Lunia, mas acabei voltando pro Perfect World, e ainda jogo.
Aliás, quem joga PW, me adiciona no Cygnus:
Akiira_
OOOU no PWHits: AkiiraMit
Aliás, quem joga PW, me adiciona no Cygnus:
Akiira_
OOOU no PWHits: AkiiraMit
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Bom, eu jogo Perfect World no mesmo server que a Carol.
Me adiciona lá: Wayside_
Ou no PwHits: Midoriiko
Me adiciona lá: Wayside_
Ou no PwHits: Midoriiko
Joguinhos on-line de diversão. . .
Acho ter jogado Grand Chase, e ainda jogo, Lunia, mas desisti rapido, era muito facil, ragnarok, um pouco viciado, mas nem tanto, e eu acho q garena em wacraft, pq os amigos me chamam, gosam q eu participe do time, mas eles nunca fazem nada e eu tenho q vencer por eles...
video-game meu jogo favorito é Mana-Khemia Alchemist of Al-Revis, mas os graficos são literalmente um lixo, fazer oq né, nesse eu sou realmente viciado-Q.
Acho ter jogado Grand Chase, e ainda jogo, Lunia, mas desisti rapido, era muito facil, ragnarok, um pouco viciado, mas nem tanto, e eu acho q garena em wacraft, pq os amigos me chamam, gosam q eu participe do time, mas eles nunca fazem nada e eu tenho q vencer por eles...
video-game meu jogo favorito é Mana-Khemia Alchemist of Al-Revis, mas os graficos são literalmente um lixo, fazer oq né, nesse eu sou realmente viciado-Q.
PaoloArfel- Autist Bastard
-
Ka$h : 340
Eu jogava Priston Tale...
Joguei algumas vezes Dota, pq minha irmã queria que eu tbm viciasse -.-
E joguei uma vez, pra minha irmã, Silkroad... Acho que é isso...
Agora não jogo mais nada ^^
Joguei algumas vezes Dota, pq minha irmã queria que eu tbm viciasse -.-
E joguei uma vez, pra minha irmã, Silkroad... Acho que é isso...
Agora não jogo mais nada ^^
MadQueen- Demented Stranger
-
Ka$h : 515
[2]Fayt-Aluk escreveu:Já joguei ragnarok, mas não curti muito não, desanimei rápido. Também já joguei MU e não curti tbm, prefiro mais rpgs em single player com uma história a se seguir e várias sidequests.
ja foi tempo em que eu jogava MMORPG, hj em dia eu acho extremamente broxante jogos desse tipo, ficar fazendo quests aleatorias e repetitivas que parece não ter fim é algo que exige muita paciencia...
rpg SP > rpg MP #fato.
offline tenho jogado Assassin's Creed 2, online tenho jogado Battlefield BC2(meu vicio diario)
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
alguem ja jogo florensia, foi o unci rpg online da minha vida e e eu gostava, quando comprar um pc decente volto a jogar xD
tirando isso, ja joguei S4 que é de tiro sabe? não sei o termo correto, mais era um jogo muuuuuuito bom, mais, tem que ter uma internet de uns 15 mbps pra poder jogar tranquilo. só isso, nunca mais achei algo que em empolgasse a perder tempo xD
tirando isso, ja joguei S4 que é de tiro sabe? não sei o termo correto, mais era um jogo muuuuuuito bom, mais, tem que ter uma internet de uns 15 mbps pra poder jogar tranquilo. só isso, nunca mais achei algo que em empolgasse a perder tempo xD
estou jogando no momento Grand Fantasia, viciante *-*/mmorpg
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Página 1 de 2 • 1, 2