Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais seus aplicativos e jogos preferidos ? (Android/IOs etc..)

5 participantes

Ir para baixo

Quais seus aplicativos e jogos preferidos ? (Android/IOs etc..) Empty Quais seus aplicativos e jogos preferidos ? (Android/IOs etc..)

Mensagem por Yukiyo Takeshi Dom Jul 27, 2014 6:57 pm

Eaew galera ? qual o aplicativos e jogos preferidos de vocês ? 
Não importa o seu sistema é Android ou IOs !

Os Meus são Anggry Birds GO, Vector, Whatsapp e Facebook =P
Yukiyo Takeshi
Yukiyo Takeshi
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 2774

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus aplicativos e jogos preferidos ? (Android/IOs etc..) Empty Re: Quais seus aplicativos e jogos preferidos ? (Android/IOs etc..)

Mensagem por TiNoSa Dom Jul 27, 2014 8:02 pm

Meu apps favoritos são o da Crunchyroll, Soundcloud e Youtube.

Obs: movido para Tecnologia, Computadores e Games.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Quais seus aplicativos e jogos preferidos ? (Android/IOs etc..) MRdxMuH Quais seus aplicativos e jogos preferidos ? (Android/IOs etc..) HaJA8YtQuais seus aplicativos e jogos preferidos ? (Android/IOs etc..) QpBNVxcQuais seus aplicativos e jogos preferidos ? (Android/IOs etc..) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Quais seus aplicativos e jogos preferidos ? (Android/IOs etc..) Empty Re: Quais seus aplicativos e jogos preferidos ? (Android/IOs etc..)

Mensagem por Kat Loka Qua Ago 06, 2014 8:55 pm

Spotfy, PvsZ2 e Duolingo. Sério, duolingo é o futuro. Pra quem já fala inglês dá pra aprender até russo.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026

Quais seus aplicativos e jogos preferidos ? (Android/IOs etc..) MHBtBewQuais seus aplicativos e jogos preferidos ? (Android/IOs etc..) MHBtBew

Mensagem por surfsushi Seg Ago 11, 2014 8:47 am

De jogos, meu preferido é com certeza Defense Witches, um jogo no estilo tower defense surpreendentemente divertido e de certa forma eletrizante. Fácil de jogar, difícil de vencer.
Também gostava bastante de Zombie Panic In Wonderland. No jogo, você pode jogar com personagens de contos de fadas clássicos ou de lendas japonesas, como a Branca de Neve, Alice, Chapeuzinho Vermelho e Momotarou, protagonista de um conto popular japonês, e deve matar zumbis de todos os tipos em uma espécie de maratona. Pode trocar de armas, usar granadas, desviar dos ataques dos zumbis com saltos rápidos. Diferentemente de em outros jogos, neste os zumbis atiram coisas em você. No caso, pedras verdes radioativas! O objetivo do jogo é salvar o País das Maravilhas da ameaça zumbi.

O mundo precisa conhecer estes dois jogos ♡
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 1059

http://surfsushi.tumblr.com

Mensagem por Yukiyo Takeshi Ter Ago 12, 2014 3:10 pm

surfsushi escreveu:
De jogos, meu preferido é com certeza Defense Witches, um jogo no estilo tower defense surpreendentemente divertido e de certa forma eletrizante. Fácil de jogar, difícil de vencer.
Também gostava bastante de Zombie Panic In Wonderland. No jogo, você pode jogar com personagens de contos de fadas clássicos ou de lendas japonesas, como a Branca de Neve, Alice, Chapeuzinho Vermelho e Momotarou, protagonista de um conto popular japonês, e deve matar zumbis de todos os tipos em uma espécie de maratona. Pode trocar de armas, usar granadas, desviar dos ataques dos zumbis com saltos rápidos. Diferentemente de em outros jogos, neste os zumbis atiram coisas em você. No caso, pedras verdes radioativas! O objetivo do jogo é salvar o País das Maravilhas da ameaça zumbi.

O mundo precisa conhecer estes dois jogos ♡

Esses games parecem muito LOKO, poderia me dizer qual OS (Operating System - Sistema Operacional) eles funcionam ? Se é de Android, IOs ?

*Edit
Vi que o Zombie Panic in Wonderland é para IOs, mas o outro game, também é ?
Yukiyo Takeshi
Yukiyo Takeshi
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 2774

Mensagem por surfsushi Qua Ago 13, 2014 3:58 pm

Yukiyo Takeshi escreveu:Esses games parecem muito LOKO, poderia me dizer qual OS (Operating System - Sistema Operacional) eles funcionam ? Se é de Android, IOs ?
Vi que o Zombie Panic in Wonderland é para IOs, mas o outro game, também é ?
Também pra iOS. Eu nunca verifiquei pra ver se tem pra Android, mas é provavelmente só iOS mesmo.
De qualquer forma, vale a pena baixar, são terrivelmente viciantes.
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 1059

http://surfsushi.tumblr.com

Mensagem por Rigashii Qua Ago 13, 2014 4:04 pm

Eu uso ICQ shuashuashu (sim, eh vdd)
e de jogo... seria meu emulador de GBA pra jogar pokemon xD
Rigashii
Rigashii
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 5877

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo