Hey...
+21
Hatred
Kori Hime
Shinya
Ayaka
Lyn
Kallen
Suzaku
Zero
Voltrotz
Rozen
Tsuki
Kime
Madson
Scarlat
Alice
Kaz
Fayt-Aluk
Kyo-kun
Kuro
Triela ♥
Mizuki
25 participantes
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: Hey...
De um MAD Movie de Tsukihime. Tava lá misturado nos relacionados, numa época em que eu andava viciada neles. Acabou que nunca assisti por causa da sinalização de conteúdo impróprio *fail* mas a ideia que eu quis passar com esse nome foi de algo yandere (q)kyokun escreveu:Mizuki, de onde tirou a idéia para seu rank Lunatic Lovesick?
Amo, são tão mara *-*Niinah escreveu:Você gosta de coelhos? q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Quando eu era pequena, nós compramos um coelho preto achando que era fêmea. Era macho, e era bem bravo, tanto que me mordeu duas vezes e mordeu meu tio, se não me engano, aí devolvemos ele. Na outra vez, eu ficava brincando com uma fêmea branca que não era minha. Não sei o que deu em mim numa dessas vezes, mas fiquei jogando ela pro alto e quando me dei conta do que estava fazendo, comecei a chorar. Meu Deus, tenho horror só de lembrar que já fiz isso ç.çkyokun escreveu:Omg, quais foram suas experiencias ruins com coelhos?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Por que ninguém entende nada ¬¬?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Se estiver falando do GM... Mesmo eu consegui entender aquilo de outra forma. Não foi como um pedido pra postar em áreas mais úteis, foi mais como um dizer que o pessoal estava no ócio e não postava nada mesmo. Eles se sentiram destratados, até porque eles gostam do fórum e postam o quanto conseguem, na medida do possível, porque quando não dá pra postar, não dá. Sem querer ofender, estou tentando explicar de uma maneira pacífica, mas dava muito bem pensar errado e ficar com raiva com aquilo.Rozen escreveu:Por que ninguém entende nada ¬¬?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu não sentiria raiva, por que isso?
-
Isso vai de pessoa pra pessoa. Mesmo que você não sinta raiva, alguém sente. Tipo, nas outras vezes que você ameaçou fechar o GM, eu não senti raiva mas fiquei preocupada. Os outros sentiram raiva justamente por pensar diferente sobre o assunto, isso é completamente normal.Rozen escreveu:Eu não sentiria raiva, por que isso?
Mizuki- Hysterical Twins
-
De onde veio a idéia de ser admim do GM? Você foi convidada ou é uma das fundadoras? De onde surgiu a idéia?
Acho que só o GM e o MH mesmo.Niinah escreveu:Quais os fóruns da forumeiros que você participa?
Foi logo depois da exclusão do VI. Eu estava perdida, sentia falta de um fórum e não queria voltar pra minha vidinha de AS, mas não sabia pra onde ir. Aí lembrei que a Venin tinha me mostrado o Garnet Maze (na época Carpe Diem) no msn pra pedir opiniões sobre uma versão. Aí eu resolvi dar uma olhada lá. Depois que a confusão de fóruns excluídos ou que não entravam passou, eu quis entrar lá e falei isso pra Venin. Ela disse que elas iriam fechar o fórum por falta de movimento e porque elas não estavam conseguindo cuidar, e eu achei isso uma pena, porque tinha me parecido um fórum ótimo. Ela perguntou se eu queria ajudar lá, eu aceitei, me cadastrei e virei administradora. E estou lá até hoje <3kyokun escreveu:De onde veio a idéia de ser admim do GM? Você foi convidada ou é uma das fundadoras? De onde surgiu a idéia?
Mizuki- Hysterical Twins
-
mizu, está melhor? :3
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Ouuuunnnnn, estou sim. Problemas sempre tem, não sei se vou conseguir falar alguma coisa pros meus pais, mas estou melhor sim. Obrigada por estar por perto nessas horas *aperta*Riku escreveu:mizu, está melhor? :3
Foi um pedaço de um do Tokio Hotel que estava passando na Mix TV. Nem vi o nome, mas era algo como "the dark side of the sun". Antes disso, algum clipe inteiro, eu não lembro qqkyokun escreveu:qual foi o ultimo clip musical que vc viu?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizukin, você tem malas no seu msn? q
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Ih, nem sei... Eu evito ficar criando esperanças de ganhar algo, pra não ter perigo de me decepcionar. Mas se eu ganhar alguma coisinha, tá bom qqkyokun escreveu:quais premios acha que vai ganhar no househot?
quais são seus vicios musicais ultimamente?
Bom, atualmente, as músicas de Vocaloid, mas como eu vario muito de acordo com a hora e com o meu humor, nem dá pra citar alguns nomes, mais tarde quem sabe, se eu lembrar (qq). Mas também me viciei em No Thank You! a última ending de K-ON, desde ontem *-*
Tenho, ou tinha. Não costumo deixar gente mala muito tempo no meu msn, sempre dou um jeitinho de sumir/tirar de lá, mais cedo ou mais tarde QQTriela escreveu:Mizukin, você tem malas no seu msn? q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Se não foi hoje mesmo por causa dos posts de vocês e por eu estar happy, foi ontem no churrasco da minha amiga. Muita desorganização, tédio e demora pra fazer a carne, mas a conversa com a irmã mais nova da minha amiga e as amigas dela foi hilária. Elas nunca devem ter visto uma pessoa tão weird ahuhuauahhuhauhuahauahukyokun escreveu:Quando deu a sua última gargalhada e porque?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Pois é XDkyokun escreveu:EUHAUHAHUA nossa
que coisa felixxx
Mizuki, qual é sua flor favorita?
Bem, acho que é rosa, por vários e vários motivos.
Mizuki- Hysterical Twins
-
quais motivos?
e falando nisso, acha que seria romantico receber rosas num buque? ou acha isso cafona?
e falando nisso, acha que seria romantico receber rosas num buque? ou acha isso cafona?
Sabia que ia perguntar isso XDkyokun escreveu:quais motivos?
Ah, sei lá, rosas são simples, belas... Tem os significados das cores, o romantismo, e claro, as decorações com as rosas em si ou com as pétalas, são perfeitas *---*
E nossa, eu acho isso algo muito romântico. Não vejo nada de cafona em oferecer flores pra pessoa que se ama, é uma maneira de mostrar que se importa, que gosta dela, as pessoas deviam fazer mais isso. E, apesar de em aparência eu parecer uma pessoa tão anti-social, no fundo eu sou um tanto romântica, e ficaria muito feliz em receber rosas de alguém que eu amasse. Se essa pessoa me amasse também, melhor ainda <3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Na vida off vc é feliz de verdade?
-
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Página 3 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza