Hey...
+21
Hatred
Kori Hime
Shinya
Ayaka
Lyn
Kallen
Suzaku
Zero
Voltrotz
Rozen
Tsuki
Kime
Madson
Scarlat
Alice
Kaz
Fayt-Aluk
Kyo-kun
Kuro
Triela ♥
Mizuki
25 participantes
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: Hey...
Mizukin, o que você achava de mim antes de me conhecer? ainda é a mesma coisa? *plagiando *
Mizukin, o que você achava de mim antes de me conhecer? ainda é a mesma coisa? [2]
plageando o plagio do plagio do plagio [...........] do plagio
Minha família vive discutindo, brigando, falando sobre problemas e etc, tem sempre alguém me incomodando, há pouquíssimas coisas que eu faça bem e goste, me sinto ignorada e incompreendida... É, acho que não sou.Rozen escreveu:Na vida off vc é feliz de verdade?
Ah, achava que você era uma menina um tanto séria (quando falei com você pela primeira vez no AS), mas depois que entrei no VI e comecei a conviver com você de verdade, vi que você era uma menina divertida, cheia de atitude, e com o tempo, descobri que era muito companheira, atenciosa e consciente também. Pois é, o meu pensamento sobre você sofreu várias mudanças, e eu fico feliz por isso porque hoje sei o quão legal você é <33Madson escreveu:Mizukin, o que você achava de mim antes de me conhecer? ainda é a mesma coisa? *plagiando *
Caramba, a pergunta ficou popular mesmo *apanha*kyokun escreveu:Mizukin, o que você achava de mim antes de me conhecer? ainda é a mesma coisa? [2]
Bom, eu achava que você era sério também, ótimo designer (continuo achando isso), um cara legal. Mas foi só depois que eu entrei no VI que fui descobrindo mais sobre você, sobre os seus gostos, sobre a sua personalidade... Acabou que aquela ideia de que você era uma "pessoa inalcançável" pra alguém como eu sumiu, tanto é que hoje somos amigos. Resumindo: Eu pensava bem diferente de você antes, e ao mesmo tempo em que meu pensamento evoluiu, minha opinião sobre você também evoluiu, pra algo muito melhor do que eu imaginava *-*
O meu peso. Não sou uma baleia, mas também não dá pra dizer que eu sou bonita, e o pior é que eu não consigo emagrecer T.TVoltrotz escreveu:Diga algo seu q vc tem vergonha, tipo.. risada, pé, voz.. sei lá, alguma coisa
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
QUE LINDO que voce falou de mim (L)
Qual é a pergunta que você mais demorou pra responder?
Dá sim (L) eu te acho bonita, Mizuki *-*
Qual é a pergunta que você mais demorou pra responder?
Mizuki escreveu:O meu peso. Não sou uma baleia, mas também não dá pra dizer que eu sou bonita, e o pior é que eu não consigo emagrecer T.T
Dá sim (L) eu te acho bonita, Mizuki *-*
Ah, é porque eu gosto de você Kyo ^^
E ouuuuuuunnnnnnn que fofo *dá beijinho* obrigada, levantou meu ânimo.
Respondendo à pergunta:
E ouuuuuuunnnnnnn que fofo *dá beijinho* obrigada, levantou meu ânimo.
Respondendo à pergunta:
Do forms todo eu não sei, mas dos últimos tempos foi essa sua e a da Venin, eu queria pensar em algo decente pra responder, fora a preguiça qqQual é a pergunta que você mais demorou pra responder?
Mizuki- Hysterical Twins
-
minha vez minha vez o//// *levanta infinitas mãos*
Mizukin o que você achou de mim antes de me conhecer, antes do G.M entrar na sua vida? e depois percebeu o que?
Mizukin o que você achou de mim antes de me conhecer, antes do G.M entrar na sua vida? e depois percebeu o que?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Hehe, ok x3Rozen escreveu:minha vez minha vez o//// *levanta infinitas mãos*
Bom, antes de eu entrar no GM eu sabia pouquíssimo sobre você. Só tinha visto alguns posts seus no VI e umas coisinhas no AS, bem pouco mesmo. Depois que eu entrei no GM e começamos a nos falar no msn, percebi que você era mais descontraída, engraçada e até mais impulsiva *apanha* do que eu pensava. Mas te amo mesmo assim fofa, fico feliz de ter tido a oportunidade de te conhecer melhor e de ver o quanto podíamos nos dar bem <3333
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ok, vou tentar:kyokun escreveu:Mizuki, faça um TOP5 das músicas que você mais está ouvindo no momento
1 - The Birthday Massacre - Unfamiliar
2 - Jack Off Jill - Strawberry Gashes
3 - 3oh!3 feat Neon Hitch - Follow Me Down
4 - The Birthday Massacre - Goodnight
5 - Bim - Ready To Love
Tudo por causa dos vídeos que ando vendo ultimamente XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Não sei se já perguntaram...
TOP 5 de FILMES
TOP 5 de FILMES
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Que remédio toma quando está com dor de cabeça?
Zero- Sanguinary Maid
-
Não exatamente... Lembro de uma vez que pensei ter visto a sombra de um gato do lado do guarda-roupa no quarto da minha mãe, e quando fui ver, sumiu. Ficava perto da janela, mas não tinha gato nenhum do lado de fora. Acho que isso foi o máximo que eu já cheguei a ver, que eu me lembre, mas de coisas estranhas tem outras qkyokun escreveu:Mizuki, você já viu algum fantasma ou alguma coisa sobrenatural?
Ihhh, aí é difícil. Mas acho que fico com:Zero escreveu:Não sei se já perguntaram...
TOP 5 de FILMES
1 - Forrest Gump
2 - Patch Adams
3 - Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4 - As Crônicas de Nárnia
5 - Alice no País das Maravilhas
Sei lá, não vejo taaaaantos filmes assim...
Nem sei, gosto de tantas... Mas acho que de coisas salgadas é torta de frango (sério, se tiver catupiry eu gamo -nn) e de doces é chocolate *-------*Voltrotz escreveu:Qual sua comida favorita?
Qual sabor de sorvete favorito?
Flocos. E amo Napolitano também *-*''
Doralgina. Parente próximo da Neosaldina XD *apanha*Zero escreveu:Que remédio toma quando está com dor de cabeça?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Qual defeito você acha insuportável?
Zero- Sanguinary Maid
-
Mizuki escreveu:Acho que isso foi o máximo que eu já cheguei a ver, que eu me lembre, mas de coisas estranhas tem outras q
Como assim de coisas estranhas tem outras? Está dizendo tipo, coisas wtf?
Como descobriu o forum? *se ja te perguntaram isso...*
que animal gostaria de ter?
Convidad- Convidado
Prefere uma bola branca ou uma bola preta?
Zero- Sanguinary Maid
-
Ah, tem muitos que eu odeio, mas acho que aquela arrogância "de panelinha" e gente puxa-saco tipo "amiguinhas, amiguinhas" são as que mais me irritam, pelo menos ultimamente e_eZero escreveu:Qual defeito você acha insuportável?
Ah, algumas coisas que nunca consegui explicar... Tipo os barulhos e as tábuas no forro do meu quarto, teve uma época que à noite elas "afundavam" e eu jurava que tinha alguma coisa andando lá dentro. Ou da vez que eu achava que estava sendo perseguida por um inseto grande (q) e da vez que a minha mãe se esqueceu da hora de pegar meu irmão na escola. Ela só se tocou quando sentiu um beliscão do nada na coxa, como se alguém estivesse avisando ela.kyokun escreveu:Mizuki escreveu:Acho que isso foi o máximo que eu já cheguei a ver, que eu me lembre, mas de coisas estranhas tem outras q
Como assim de coisas estranhas tem outras? Está dizendo tipo, coisas wtf?
Nem sei, gosto da maioria... Mas acho que vermelho, azul, verde turquesa e branco estão entre as principais ^^Voltrotz escreveu:Qual sua cor favorita?
Na época do VI, foi a Triela e o Fayt que me falaram dele, aí me interessei e me cadastrei. No MH, foi o Riku que me passou o link no msn e eu logo me cadastrei x3Psique escreveu:Como descobriu o forum? *se ja te perguntaram isso...*
Bem, eu não penso em ter animais muito diferentes por assim dizer, mas acho que queria um gato, daqueles de pêlo liso mesmo. Acho que já até imaginava alguns nomes XD
Branca, tipo de vôlei ou de futebol.Zero escreveu:Prefere uma bola branca ou uma bola preta?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Quanto tempo demora no banho?
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
mizu, você sabe que eu te amo né? <3 *aqueles* q
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Página 4 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza