Homens superiores, sempre!
+14
Yusuke
Deeh Namikaze
Voltrotz
Fayt-Aluk
.
Ma
Kyo-kun
Twist
Aoora
Miyu
Rozen
Shinya
Fire-chi
Guima
18 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Homens superiores, sempre!
kyokun escreveu:Uma escola só para meninos que ensina história da arte, apreciação musical, e cultura clássica?
Poxa, eu tive história da arte no colégio (único ano de educação artística que eu gostei foi o de história da arte o/). E queria ter tido apreciação musical e cultura clássica. Isso faz de mim um boiola?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Vou tentar fazer um post neutro. É óbvio que os alunos dessa escola não querem mulheres lá e também é óbvio a razão por ele ter pego a primeira colocação. Pensem bem? Quando estamos na escola ou na facul, gastamos o tempo todo que estamos lá pensando nos estudos ou ficamos olhando as meninas sexys de nossa sala, dos corredores e afins? Pensem e reflitam, num colégio só de homens você não tem mais nada para fazer além de se ocupar nos estudos (a não ser que você seja gay).
Enfim, a teoria o Kyo também pode ser verdade, já que é comprovado que a grande maioria dos gays no brasil ganham acima de 10 salários mínimos. Então gays são de fato inteligentes. (estava pensando aqui, o Toninho é o membro mais nerd aqui na minha opinião... ah deixa pra lá.)
Enfim, a teoria o Kyo também pode ser verdade, já que é comprovado que a grande maioria dos gays no brasil ganham acima de 10 salários mínimos. Então gays são de fato inteligentes. (estava pensando aqui, o Toninho é o membro mais nerd aqui na minha opinião... ah deixa pra lá.)
Fayt-Aluk escreveu:Vou tentar fazer um post neutro. É óbvio que os alunos dessa escola não querem mulheres lá e também é óbvio a razão por ele ter pego a primeira colocação. Pensem bem? Quando estamos na escola ou na facul, gastamos o tempo todo que estamos lá pensando nos estudos ou ficamos olhando as meninas sexys de nossa sala, dos corredores e afins? Pensem e reflitam, num colégio só de homens você não tem mais nada para fazer além de se ocupar nos estudos (a não ser que você seja gay).
Agradeço pela insinuação, posso até ser nerd/inteligente, mas não sou gay, não... u.u
Aliás, não faria questão de estar num colégio só para homens para ter estas matérias, diga-se de passagem... u.u
.- Neurotic Killer
-
Ou seja, os gays são mais inteligentes que os homens e que as mulheres, já podem mudar o nome do tópico.
Não é pq só tem homem na escola e tiram notas boas que são superiores, isso só prova a capacidade das mulheres de alçem de serem inteligentes, terem a capacidade de tirar o foco dos homens de seus estudos, como forma de assim, eliminando concorrência, se dar melhor.. É O MUNDO CÃO BABY!
Se gays são mais inteligentes...viro travesti , mudo o sexo , começo a agir que nem um garoto mas eu já sou que nem um garoto e entrar lá 8D
Ou...MENINES VAMOS NOS JUNTAR E CRIAR UM COLÉGIO MELHOR QUE ESSE SÓ PARA GAROTAS!
Ou...MENINES VAMOS NOS JUNTAR E CRIAR UM COLÉGIO MELHOR QUE ESSE SÓ PARA GAROTAS!
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
/\ THIS! Mulher dá cabo da concorrência com sua sedução
Tirando gay, aí nao ha mesmo remédio ._.
Tirando gay, aí nao ha mesmo remédio ._.
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Gays não são MAIS inteligentes, eles só são estatísticamente inteligentes em maior número entre eles. Mas isso não significa que eles sejam mais inteliegentes que heteros. A maior parte das mentes mais brilhantes que conhecemos hoje pertenceram à heterosMomoko Tomoe escreveu:Se gays são mais inteligentes...viro travesti , mudo o sexo , começo a agir que nem um garoto
Voltrotz escreveu:Não é pq só tem homem na escola e tiram notas boas que são superiores, isso só prova a capacidade das mulheres de alçem de serem inteligentes, terem a capacidade de tirar o foco dos homens de seus estudos, como forma de assim, eliminando concorrência, se dar melhor.. É O MUNDO CÃO BABY!
Vol, acho que se fosse fazer uma escola só de mulheres, provavelmente seria inferior à dos homens. De modo geral, vocês, mulheres, falam quatro vezes mais que os homens, fora que vocês sabem que adoram falar mal de tudo e de todos, então certamente gastariam tempo também invejando as coleguinhas e procurando defeitos umas nas outras para inflarem seus egos.
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:Voltrotz escreveu:Não é pq só tem homem na escola e tiram notas boas que são superiores, isso só prova a capacidade das mulheres de alçem de serem inteligentes, terem a capacidade de tirar o foco dos homens de seus estudos, como forma de assim, eliminando concorrência, se dar melhor.. É O MUNDO CÃO BABY!
Vol, acho que se fosse fazer uma escola só de mulheres, provavelmente seria inferior à dos homens. De modo geral, vocês, mulheres, falam quatro vezes mais que os homens, fora que vocês sabem que adoram falar mal de tudo e de todos, então certamente gastariam tempo também invejando as coleguinhas e procurando defeitos umas nas outras para inflarem seus egos.
Mas não perderíamos tempo batendo bronha pra qualquer uma, nem "conhecendo" os amigos nos banheiros, sem contar que mulher consegue fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, conversar e estudar ao mesmo tempo é uma arte milenar passada geneticamente de mãe para filha \o
Voltrotz escreveu:Não é pq só tem homem na escola e tiram notas boas que são superiores, isso só prova a capacidade das mulheres de alçem de serem inteligentes, terem a capacidade de tirar o foco dos homens de seus estudos, como forma de assim, eliminando concorrência, se dar melhor.. É O MUNDO CÃO BABY!
Mais no caso vol elas estarão apenas sendo espertas em tirar a concorrência dos garotos e não inteligentes .
Porquê será que não existe uma escola dessas apenas para as meninas ? o motivo as senhoras mesmo podem explicar ou eu ? q.
Mulher é fresca , mulher só pensa em beleza , mulher fala 10 x mais que o homem , ela perde tempo criando intrigas com outras garotas .
Mulheres podem eliminar sim a concorrência mais com uma escola própria para elas não iria existir esses mesmo desempenho .
Convidad- Convidado
Meninas, não vamos discutir por isso né? Não veem que meninos precisam de uma educação especial pra retardados e essa escola se diferencia por transformar trogloditas em seres com um pouquinho mais de cultura?!
Não briguemos, mulheres são sempre superiores.
PS.: tenho certeza absoluta que o currículo pedagógico é também baseado nos estudos de algumas mulheres, já que dominamos essa área de Humanas com mais exatidão, então, homens, se fechem, ok?
Não briguemos, mulheres são sempre superiores.
PS.: tenho certeza absoluta que o currículo pedagógico é também baseado nos estudos de algumas mulheres, já que dominamos essa área de Humanas com mais exatidão, então, homens, se fechem, ok?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
/\ Deeh disse tudo!
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Somos superiores, até comrpovaram isso
AAAAWWWWW YEEEEEEEEAH
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI642492-EI238,00.html
AAAAWWWWW YEEEEEEEEAH
Pesquisadores britânicos anunciaram ter concluído um estudo que promete causar polêmica, ao sugerir que os homens são mais inteligentes que as mulheres.
Fórum: opine sobre o estudo
A pesquisa, que deverá ser publicada ainda neste ano no British Journal of Psychology, afirma que os homens ficam, em média, cinco pontos à frente das mulheres em testes de QI.
Os autores do estudo, os professores de psicologia Paul Irwing e Richard Lynn, dizem que essa diferença de pontuação seria ainda maior quando se avaliam pessoas com os QIs mais altos.
O estudo tem como base testes de QI realizados com 80 mil pessoas, além de outros estudos envolvendo 20 mil estudantes.
Irwing, que leciona psicologia organizacional na Universidade de Manchester, disse ao programa Today, da Rádio 4 da BBC, que o estudo mostrou que, até os 14 anos, não se nota diferença de QI entre meninos e meninas. "Mas depois dessa idade, e quando ficam adultos, há uma diferença de cinco pontos, que é pequena mas que pode ter implicações importantes", observou.
"Isso, em um momento em que as mulheres estão ultrapassando os homens em nível educacional e fazendo rápidos avanços em termos de conquistas de cargos de trabalho."
O teste usado pelos acadêmicos teria a capacidade de medir a "habilidade cognitiva geral" - a habilidade verbal e espacial. Nos níveis de QIs mais altos, a vantagem masculina se provou bem maior, dizem os pesquisadores.
Entre os avaliados, o número de homens que atingiu QI de 125 foi o dobro daquele de mulheres. Entre os que obtiveram uma pontuação de 155, nível alcançado apenas por superdotados, havia 5,5 homens para cada mulher.
Em entrevista ao diário britânico The Times, Irwing disse que essas diferenças poderiam "explicar o maior número de homens que obtêm distinções de diversos tipos, como os grandes mestres do xadrez, medalhistas em competições de matemática e ganhadores do Prêmio Nobel".
O documento, que deve provocar polêmica e revolta de feministas, deve argumentar, por outro lado, que as mulheres são capazes de realizações superiores que os homens quando estão no mesmo nível de QI. Isso porque, "possivelmente elas são mais conscienciosas e se adaptam melhor a longos períodos de trabalho duro".
Outro autor do estudo, Richard Lynn, professor emérito de psicologia da Universidade do Ulster, já está acostumado a pesquisas de conteúdo bombástico como esta. De acordo com o Times, ele já escreveu vários artigos sustentando que há diferença de inteligência entre os diversos grupos raciais.
Em uma carta à publicação The Psychologist neste mês, Lynn defendeu a tese de que a diferença de inteligência entre homens e mulheres é conseqüência do tamanho de seus cérebros.
"Os homens têm cérebros cerca de 10% maiores que os das mulheres, e cérebros maiores conferem maior poder cerebral, então os homens devem necessariamente ser em média mais inteligentes que as mulheres", escreveu ele.
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI642492-EI238,00.html
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
↑
está proclamada a terceira guerra mundial, podem começar a se matar.
está proclamada a terceira guerra mundial, podem começar a se matar.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Cara você pegou pesado agora , até então estávamos em uma discussão ''saudável'' é você com isso .
Btw , Nem me lembro se uma mulher já ganhou prêmio nobel .
Btw , Nem me lembro se uma mulher já ganhou prêmio nobel .
- Spoiler:
- /\ Só fiz essa indagação acima para saber se realmente elas ganharam algum prêmio Nobel , ai seria até legal elas vim postar aqui só para desvirtuar o artigo postado mais acho que nem isso faram .
Convidad- Convidado
-.- Se quiser eu apago o post....
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
huhuahuahuahuaa... tem razão quanto a humanas, mas não mencione nada relacionado à "Exata" na sentença, esta pertence a nós, e numa proporção muito maior que a dominância de vocês na área de Humanas.Deeh escreveu:
@Yusuke: Calma, cara. Guarde as coisas boas para depois. Deixe elas se acharem mais primeiro. huahuahua
O bom vinho é servido no final, manolo!
Primeiro você deixa elas se sentirem no poder, depois você vem com o acorde final!
Primeiro você deixa elas se sentirem no poder, depois você vem com o acorde final!
Guima escreveu:O bom vinho é servido no final, manolo!
That's the spirit.
Nossa acho machismo.
Eu estudei numa escola na india que era meio moderna digamos assim.
Aceitava tantos meninos qanto meninas, porém, no recreio e nas demais atividades
meninos e meninas n poderiam se tocar!
Eu estudei numa escola na india que era meio moderna digamos assim.
Aceitava tantos meninos qanto meninas, porém, no recreio e nas demais atividades
meninos e meninas n poderiam se tocar!
Doctorine- Demented Stranger
-
Ka$h : 350
Página 2 de 3 • 1, 2, 3