Nova produção do CLAMP
4 participantes
Página 1 de 1
Nova produção do CLAMP
O grupo de mangakás CLAMP anunciou seu envolvimento na produção de uma peça de teatro, que terá o cantor Gackt como ator principal. A peça se chamará “Moon Saga – Yoshitsune Hiden” (algo como Saga da Lua – O Segredo de Yoshitsune) e será apresentada nas cidades japonesas de Tóquio, Nagoya, Fukuoka e Osaka entre 15 de julho e 26 de agosto do próximo ano, sendo apenas uma apresentação por cidade.
Na história, Gackt interpretará o papel de Minamoto no Yoshitsune, um general de grande importância nas Guerras Genpei, batalha esta que foi a inspiração do clássico Contos de Heike (Heike Monogatari). As Guerras Genpei foram uma série de conflitos civis, que ocorreram no Japão entre 1180 e 1185, entre dois grandes clãs, o Taira e o Minamoto. No final do embate o clã Minamoto vence e cria o primeiro shogunato japonês.
A versão do CLAMP vai seguir o auge da guerra pelo ponto de vista do general, entretanto será adicionado poderes sobrenaturais aos personagens (tinha que ser CLAMP).
Para quem não conhece, Gackt é um compositor, ator e cantor japonês muito famoso no universp do J-Pop e J-Rock. Desde 1999 essa criatura lançou um milhão de CDs (sem brincadeira, a discografia é extensa), que foram inclusive bem recebidos nos EUA. Embora no ocidente ele seja conhecido pela sua música, seu “currículo” como ator é de surpreender, pois já atuou em japonês, inglês, francês, coreano, mandarim e cantonês (tenha medo!). Atualmente, é membro do supergrupo S.K.I.N, composto por ele, Sugizo, Yoshiki e Miyavi (pegaram os japas cantores/tocadores mais gostosos e tacaram numa banda só…).
Voltando para o teatro (hein, que teatro?), antes das apresentações foi prometido uma versão em mangá (pelo CLAMP, claro) que será serializado pela Kodansha. Também estão estudando a possibilidade de anime, game, filme, dentre outros.
Lembrando que por aqui temos várias obras do CLAMP lançadas e licenciadas: Angelic Layer, Chobits, Code Geass (as várias versões, apesar das mesmas serem responsáveis apenas pelo character design), As Guerreiras Mágicas de Rayearth, Miyuki-chan no País das Maravilhas, Sakura Cardcaptors (que foi prometido um relançamento), Tokyo Babylon, Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE, xxxHOLiC e X/1999 pela JBC (esqueci algum?); e Gate7 pela NewPOP, apesar da empresa não ter se pronunciado oficialmente.
No mais, uma pequena curiosidade recentemente divulgada: ao redor do mundo o CLAMP vendeu mais de 118 milhões de mangás (desses 92 no Japão e 26 no resto do mundo). As tias estão podendo, hein?
fonte jbox
Convidad- Convidado
Re: Nova produção do CLAMP
Yukio vai passar mal
heueheuha
na hora q eu vi a fotinha ali eu pensei q era um remake de RG Veda (apesar de q hj em dia eu diria q era um scan do Dasoku -q)
tai, vou querer ler/ver/etc isso
EDIT: fui postar agora, e qdo ja apareceu o "Nova" ali no começo, pensei q era "Nova Mensagem" *trauma*
heueheuha
na hora q eu vi a fotinha ali eu pensei q era um remake de RG Veda (apesar de q hj em dia eu diria q era um scan do Dasoku -q)
tai, vou querer ler/ver/etc isso
EDIT: fui postar agora, e qdo ja apareceu o "Nova" ali no começo, pensei q era "Nova Mensagem" *trauma*
Caramba, tudo o que eu não imaginaria no mesmo lugar: As CLAMP, o Gackt e teatro. Vejamos o que pode sair daí né... Pelo menos pela sinopse, a história parece legal (lembrei de Hakuouki aqui q)
E eu gostei da imagem, nuss...
E eu gostei da imagem, nuss...
THIS. HuahuauhahuahuahuaauhhauhauhauuahauhauhahuahSubba-kun escreveu:Yukio vai passar mal
heueheuha
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
que foda *-* parece muito cool tudo isso
vou ler a versão em mangá se tiver a oportunidade, com certeza <3
vou ler a versão em mangá se tiver a oportunidade, com certeza <3