Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada

5 participantes

Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada Empty Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada

Mensagem por Lelouch VI Qua Set 21, 2011 8:07 pm

Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada Madoka-Game

Se depender de seu criador, Gen Urobochi, uma continuação da história de Puella Magi Madoka Magica pode acontecer. A revelação foi feita através do último Blu-ray da série, onde fica clara essa possibilidade.

“Trabalho há pouco tempo na indústria do anime, mas tive sorte dos produtores de Madoka deixarem com que eu fizesse o projeto do meu jeito. Quero agradecer a equipe, e dizer que estou me esforçando para ter novas ideias para a ‘continuação’ (risos)”. E completou: “Espero um dia poder anunciar alguma coisa, mas no momento, estou usando meu cérebro para criar ideias”, disse Urobochi. Quando perguntado se poderia ser um mundo paralelo ou um final diferente, respondeu: “Pode ser. Isso ainda não acabou”.

Enquanto nada for confirmado, Urobochi segue trabalhando em Fate / Zero, onde é co-autor, juntamente com a Type Moon. Lembrando que em 2012, será lançado para PSP o jogo Puella Magi Madoka Magica Portable.

FONTE : http://www.anmtv.xpg.com.br/puella-magi-madoka-magica-pode-ganhar-segunda-temporada/


Última edição por Lelouch VI em Dom Jun 03, 2012 10:24 am, editado 1 vez(es)
Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 893
Ka$h : 5091
Likes : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada Empty Re: Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada

Mensagem por Subba-kun Qua Set 21, 2011 9:53 pm

"PODE SER" num eh nada comprovado, num mata o povo nas expectativa DDD8
(q nem o de clay fez)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada Empty Re: Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada

Mensagem por Kaz Qua Set 21, 2011 10:19 pm

por que não adaptam oriko magica? é quase tão boa quanto madoka magica, imo.


Última edição por Kaz em Qua Set 21, 2011 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada Empty Re: Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada

Mensagem por Mizuki Qua Set 21, 2011 11:07 pm

Kaz escreveu:por que não adaptam oriko magica? é quase tão boa quanto madoka magica, imo.
É verdade. Não vejo por que ficar tentando inventar continuações (até porque não tem como) ou finais alternativos, seria melhor que adaptassem os spin-offs '-'
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada Empty Re: Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Set 22, 2011 12:02 am

Tá tão com cara de troll isso, é foda acreditar nesses caras. O Urobochi é bastante parecido com o Anno na postura, ou seja, é troll pra caramba (quem viu Madoka que o diga).
Enfim, se tiver uma "continuação" não será uma continuação de fato, no máximo uma história paralela. Não acho que com o fim de Madoka tenha muitas portas para continuações.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada Empty Re: Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos