Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes de Puella Magi Madoka Magica ganham títulos

2 participantes

Ir para baixo

Filmes de Puella Magi Madoka Magica ganham títulos  Empty Filmes de Puella Magi Madoka Magica ganham títulos

Mensagem por Lelouch VI Dom Abr 01, 2012 6:31 pm

Filmes de Puella Magi Madoka Magica ganham títulos  Madoka-Magica3

A equipe responsável pelos filmes de Puella Magi Madoka Magica divulgou quais serão os títulos dos dois primeiros longas baseados na obra de Gen Urobuchi. O primeiro vai se chama “Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica (Zenpen) -Hajimari no Monogatari” (Puella Magi Madoka Magica o filme (Parte 1) – O início da história), e o segundo “Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica (Kouhen) -Eien no Monogatari” (Puella Magi Madoka Magica o filme (Parte 2) – A história da eternidade).

A escolha de títulos pouco chamativos tem um bom motivo: ambos vão recontar a história da série de TV. Já o terceiro filme, ainda sem título, vai apresentar uma história inédita. Com direção de Shinbo Akiyuki (Negima!, Sayonara Zetsubō Sensei), a primeira parte da trilogia de Madoka Magica estreia nos cinemas durante o outono japonês.

FONTE
: http://www.anmtv.xpg.com.br/filmes-de-puella-magi-madoka-magica-ganham-titulos/#ixzz1qpJoHoLT
Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 893
Ka$h : 5091
Likes : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de Puella Magi Madoka Magica ganham títulos  Empty Re: Filmes de Puella Magi Madoka Magica ganham títulos

Mensagem por Abstract Madness Dom Abr 01, 2012 7:10 pm

Interresante...Não estou nem um pouco interresada nos dois primeiros, mas já quero ver o terceiro. É possível saber se esse terceiro vai ser derivado do final da série da TV? Bem, estou perguntando pois já vi animes assim contando histórias antes da série.
Abstract Madness
Abstract Madness
Demented Stranger
Demented Stranger

Bromithia Feminino
Mensagens : 99
Ka$h : 345
Likes : 0
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos