Ask and get it.
+33
TiNoSa
.
Lief
Crow J
Destiny
Yukii
Akane Kurohana ~
Levi
Kyouzakii
Yukio
Guima
lantiskyle
Madoxx
Kuro
swann
Fiorenzani
Neku
Pudim
Shinya
Daisuke
Ayaka
Kallen
Rozen
Zero
Suzaku
Voltrotz
Kaz
Triela ♥
Scarlat
Mizuki
Kyo-kun
Kohnny
Kiki
37 participantes
Página 16 de 22
Página 16 de 22 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22
Re: Ask and get it.
Vc mora a onde? curte que tipo de animes?
Fiorenzani- Suicidal Singer
-
Ka$h : 645
Fiorenzani escreveu:Vc mora a onde? curte que tipo de animes?
Moro numa casa. Gosto de animes que sejam interessantes e bons? Não sei, meu gosto é muito ridículo pra eu conseguir explicar q
Voce eh tsundere???? como define sua personalidade????
-
Generalizando, sou tsundere+dandere. Como dá pra notar muito bem aqui pelo MH, não costumo ser amigável com quem eu não conheça e muito menos com pessoas que eu ~não vou com a cara e se fazem de amiguinhos~. Se quer conversar comigo, conversa, vira amigo meu, e aí pode falar de um jeito mais ~amigável~ comigo, e vice-versa.Fiorenzani escreveu:Voce eh tsundere???? como define sua personalidade????
Não, nunca tive chance de jogar. Admiro os gráficos e fanarts. ))))))))):Sugar Pain ~ escreveu:Hino Matsuri <3
Já jogou Touhou? :3
Krin, de todos os comeback/debut desse ano do mundo do kpop q, (tirando os que já foram) qual que está te deixando mais ansiosa?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Comeback de ZE:A com certeza, aí temos o de Infinite em Março ou Maio, nem sei mais q e pra debut, bem, eu podia falar de EXO, mas eles nunca vão debutar, entãoKohnny escreveu:Krin, de todos os comeback/debut desse ano do mundo do kpop q, (tirando os que já foram) qual que está te deixando mais ansiosa?
voce nao acha que com 17 anos vc deveria ter uma mentalidade mais madura? Ter um minimo de educacao? Afinal, o Formspring eh uma area a aberta para perguntas e respostas com bom senso e respeito.
-
Tenho vários grupos favoritos, dentre eles temos Super Junior, Block B, T-ARA e Infinite QAkane Kurohana ~ escreveu:Tem algum grupo favorito de K-Pop?
QQQQFiorenzani escreveu:voce nao acha que com 17 anos vc deveria ter uma mentalidade mais madura? Ter um minimo de educacao? Afinal, o Formspring eh uma area a aberta para perguntas e respostas com bom senso e respeito.
Krin voce gosta de fazer gifs? Ou só faz por pressão?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:Krin voce gosta de fazer gifs? Ou só faz por pressão?
Gosto e faço por pressão. Pressão minha mesmo, sei lá, curto isso [???]
kyokun escreveu:husauhashus com que programa você faz os gif, kiki?q
Só uso o photoshop mesmo. Primeiro eu cheguei a aprender a fazer com o ImageReady + Photoshop, mas aí eu fiquei tensa em ter que usar os dois programas, e acabei descobrindo que as versões mais novas do PS tinham a opção de animação, e depois disso, comecei a usar só o PS mesmo. Q
E qual versão? O meu é CS4 e até dá, só que só com um formato fuleiro de vídeo que deixa a imagem toda cagada ç_ç
kyokun escreveu:E qual versão? O meu é CS4 e até dá, só que só com um formato fuleiro de vídeo que deixa a imagem toda cagada ç_ç
Que formato que tu usa? Eu uso o CS5 e o CS6, nunca tentei com o meu CS4, mas o formato de video tem que ser .MOV, se não o programa não vai ler o negocio Q
Yukii escreveu:Krin, vamos barraquear? :c -nnnn
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK YUKIIN <3 olha, barraquear tá no sangue da nossa família, quem sabe, hm -oq
Destiny q escreveu:Porque te chamam de Krin? não é Kiki q
Krin = Kiki + pirin [???????????]. O pirin foi uma coisa que Michiya-sama inventou ounão, quando nós começamos a criar fakes no AS, quando deu o famoso barraco do kyo lá, que deu origem ao VI/MH. Q Michiya-sama fez avatar e sign usando pirin, e todos nós usávamos pirin~ º-º no nick ou no fim de alguma frase no msn, coisa de amigos s2 s2 s2 vid4lok4. JSIAUHYHSAOIUDBISHAOS Aí um dia, qndo eu e o Michiya + vários seres estávamos no msn, travou o msn e acabou saindo KRIN, no lugar de Kiki, pirin~, ou algo assim, e desde então, meus amigos próximos como o Bruno, Yukiin, Michiya, Bellin etc me chamam de Krin. Acho que foi +/- isso a origem do meu apelido fofin. Q
Akane Kurohana ~ escreveu:Kiki, seja sincera, o que acha de mim até agora? @_@
Você parece ser uma pessoa legal e comunicativa, já que te vejo pelo fórum conversando sobre várias coisas, sendo metade o tipo de pessoa que é bom de se ter por perto, e metade o tipo de pessoa que eu prefiro não me envolver muito pq eu tenho muita preguiça de manter conversas por aqui Q. Pode perguntar isso pro Kohnny, ele sabe como é Q
Nossa, obrigada Kiki *----------------------*
Agora uma coisa que sempre quis perguntar > Você é loira natural?
bom que vc não levou o que eu falei pra um lado ruim QQQAkane Kurohana ~ escreveu:Nossa, obrigada Kiki *----------------------*
bem, naturalmente eu sou loira, mas não esse loiro super claro quase branco, meu loiro natural é mais escuro :<
Página 16 de 22 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22
Página 16 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza