Ask and get it.
+33
TiNoSa
.
Lief
Crow J
Destiny
Yukii
Akane Kurohana ~
Levi
Kyouzakii
Yukio
Guima
lantiskyle
Madoxx
Kuro
swann
Fiorenzani
Neku
Pudim
Shinya
Daisuke
Ayaka
Kallen
Rozen
Zero
Suzaku
Voltrotz
Kaz
Triela ♥
Scarlat
Mizuki
Kyo-kun
Kohnny
Kiki
37 participantes
Página 17 de 22
Página 17 de 22 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22
Re: Ask and get it.
Akane Kurohana ~ escreveu:Amo seu cabelo Kiki ♥
Queria ter olhos vermelhos? 8D
Ai, obrigada ;~~~~~;
YESS
Kiki escreveu:kyokun escreveu:E qual versão? O meu é CS4 e até dá, só que só com um formato fuleiro de vídeo que deixa a imagem toda cagada ç_ç
Que formato que tu usa? Eu uso o CS5 e o CS6, nunca tentei com o meu CS4, mas o formato de video tem que ser .MOV, se não o programa não vai ler o negocio Q
o meu é o CS4 QQQ e só dá pra coisar os vídeos que são num formato lá que eu esqueci o nome, mas sempre que converto praquele formato mo vídeo fica todo sofrivel QQQ pelo jeito vo ter que arrumar um PS mais novo ç__ç
kiki que que tu achou daquela confusão lá do block b ca tailandia?
kyokun escreveu:Kiki escreveu:kyokun escreveu:E qual versão? O meu é CS4 e até dá, só que só com um formato fuleiro de vídeo que deixa a imagem toda cagada ç_ç
Que formato que tu usa? Eu uso o CS5 e o CS6, nunca tentei com o meu CS4, mas o formato de video tem que ser .MOV, se não o programa não vai ler o negocio Q
o meu é o CS4 QQQ e só dá pra coisar os vídeos que são num formato lá que eu esqueci o nome, mas sempre que converto praquele formato mo vídeo fica todo sofrivel QQQ pelo jeito vo ter que arrumar um PS mais novo ç__ç
tu usa qual programa pra converter o video?
Bem, eu to achando a coisa mais cu. Primeiro, BLOCK B TODO JÁ SE DESCULPOU, e ainda assim continuam a encher o saco deles, pra queeeeeee? Claro que o que aconteceu foi uma coisa tensa, mas acontece né? Todo mundo erra na vida, e eles já se desculparam, muitas vezes ainda! E o pior disso tudo foi o 2PM e o Dongho se metendo no meio disso tudo; a única pessoa que teria o "direito" de reclamar sobre isso seria o Nichkhun APENAS, e não o GRUPO TODO. E eles se metendo acabou dando guerra entre fandoms, que lindo isso. Ídolos tem que medir suas ações pra não causar esse tipo de coisa.
Signo e tipo sanguíneo?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Kiki escreveu:kyokun escreveu:Kiki escreveu:kyokun escreveu:E qual versão? O meu é CS4 e até dá, só que só com um formato fuleiro de vídeo que deixa a imagem toda cagada ç_ç
Bem, eu to achando a coisa mais cu. Primeiro, BLOCK B TODO JÁ SE DESCULPOU, e ainda assim continuam a encher o saco deles, pra queeeeeee? Claro que o que aconteceu foi uma coisa tensa, mas acontece né? Todo mundo erra na vida, e eles já se desculparam, muitas vezes ainda! E o pior disso tudo foi o 2PM e o Dongho se metendo no meio disso tudo; a única pessoa que teria o "direito" de reclamar sobre isso seria o Nichkhun APENAS, e não o GRUPO TODO. E eles se metendo acabou dando guerra entre fandoms, que lindo isso. Ídolos tem que medir suas ações pra não causar esse tipo de coisa.
eu concordo, achei mó tosqueira os fãs de 2PM na last indo lá barracar na página do block b, até porque tipo.....sinceramente achei nada a ver toda essa revolta, a mídia manipula as coisas completamente, eles não tiveram bom senso em fazer aquelas brincadeiras naquele momento e tal, mas pro povo chegar a dizer que tinha vergonha de ser coreano por causa deles também foi demais. Duas letras resumem o que eu achei
você gostou do AA?
kyokun escreveu:Kiki escreveu:kyokun escreveu:Kiki escreveu:kyokun escreveu:E qual versão? O meu é CS4 e até dá, só que só com um formato fuleiro de vídeo que deixa a imagem toda cagada ç_ç
eu concordo, achei mó tosqueira os fãs de 2PM na last indo lá barracar na página do block b, até porque tipo.....sinceramente achei nada a ver toda essa revolta, a mídia manipula as coisas completamente, eles não tiveram bom senso em fazer aquelas brincadeiras naquele momento e tal, mas pro povo chegar a dizer que tinha vergonha de ser coreano por causa deles também foi demais. Duas letras resumem o que eu achei
você gostou do AA?
pois é, gente lok da cabeça, aff por favor, as vezes que sou obrigada a julgar esse fandom cheio de fdp -ssssss
AA? não muito, tiveram uma música muito fraca pra debut, mas pelo que eu lembro, a outra música deles era melhorzinha
Pisciana Tipo B?
Cê deve ser inconstante pra K7.
Salgado favorito? E doce?
Crow J- Idiot Fiend
-
Crow J escreveu:Pisciana Tipo B?
Aham, sou mesmo QQ
Salgado favorito..... hm, pastel? Qnto a doce, pirulitos? QQ
Destiny q escreveu:Pastel de que? tbm gosto de pastel *-*
Qualquer sabor tá maravilindo, menos de queijo, não gosto. QQ
Qual é seu trauma de infância envolvendo queijo?
Detalhes, se possível.
Detalhes, se possível.
Crow J- Idiot Fiend
-
Crow J escreveu:Qual é seu trauma de infância envolvendo queijo?
Detalhes, se possível.
Nenhum, só no me gusta o gosto de queijo 8(
vou escutar ambos, mas vou sempre favorecer EXOMkyokun escreveu:em 2030, quando o exo debutar, qual você vai escutar, o k ou o m?q
tecnicamente, minha festa (com meus amigos vidalok e tals) já foi dia 22, por motivos Q mas hoje vai ter alguma coisa só com a família, então acho que sim UIHSUIHAISHUISHIAHUSHAkane Kurohana ~ escreveu:Vai ter festa hoje, Kiki ? *-*
Kiki escreveu:vou escutar ambos, mas vou sempre favorecer EXOMkyokun escreveu:em 2030, quando o exo debutar, qual você vai escutar, o k ou o m?q
e por que?Q
decidi isso qndo saiu WHAT IS LOVE; simplesmente pq na versão coreana da música (EXOK), quem cantou 70% da música foi o produtor cu da SMENT e os meninos que eram pra ser apresentados com essa música não tiveram quase merda nenhuma nela. Já na versão de EXOM, os meninos cantaram a música toda, sem o produtor cu se metendo. ODEIO quando a SMENT lança música de um grupo e quando tu vai ouvir, TEM ESSE HOMEM CANTANDO (ver Sorry Sorry Answer e SHINee World).kyokun escreveu:Kiki escreveu:vou escutar ambos, mas vou sempre favorecer EXOMkyokun escreveu:em 2030, quando o exo debutar, qual você vai escutar, o k ou o m?q
e por que?Q
Kiki escreveu:decidi isso qndo saiu WHAT IS LOVE; simplesmente pq na versão coreana da música (EXOK), quem cantou 70% da música foi o produtor cu da SMENT e os meninos que eram pra ser apresentados com essa música não tiveram quase merda nenhuma nela. Já na versão de EXOM, os meninos cantaram a música toda, sem o produtor cu se metendo. ODEIO quando a SMENT lança música de um grupo e quando tu vai ouvir, TEM ESSE HOMEM CANTANDO (ver Sorry Sorry Answer e SHINee World).kyokun escreveu:Kiki escreveu:vou escutar ambos, mas vou sempre favorecer EXOMkyokun escreveu:em 2030, quando o exo debutar, qual você vai escutar, o k ou o m?q
e por que?Q
Nossa, eu não sabia disso o_õ mas tipo, pra que fazem esse treco? E os fãs não reclamam disso não? Tipo, a ponto de quererem parar de fazer isso? Porque é muito wtf gzuz, fazem isso por causa de falta de capacidade vocal do grupo?
kyokun escreveu:Kiki escreveu:decidi isso qndo saiu WHAT IS LOVE; simplesmente pq na versão coreana da música (EXOK), quem cantou 70% da música foi o produtor cu da SMENT e os meninos que eram pra ser apresentados com essa música não tiveram quase merda nenhuma nela. Já na versão de EXOM, os meninos cantaram a música toda, sem o produtor cu se metendo. ODEIO quando a SMENT lança música de um grupo e quando tu vai ouvir, TEM ESSE HOMEM CANTANDO (ver Sorry Sorry Answer e SHINee World).kyokun escreveu:Kiki escreveu:vou escutar ambos, mas vou sempre favorecer EXOMkyokun escreveu:em 2030, quando o exo debutar, qual você vai escutar, o k ou o m?q
e por que?Q
Nossa, eu não sabia disso o_õ mas tipo, pra que fazem esse treco? E os fãs não reclamam disso não? Tipo, a ponto de quererem parar de fazer isso? Porque é muito wtf gzuz, fazem isso por causa de falta de capacidade vocal do grupo?
Eu realmente não sei pq eles fazem isso. Acho que ninguém reclama, pra ter continuado até agora na boa B( Não acho que seja por falta de capacidade vocal dos grupos, acho que é só o cara querendo seus 15 segundos de fama e tals. Ele TEM UMA VOZ BOA, mas véi, debuta ele logo e deixa ele longe das músicas dos outros, pq realmente, não é isso que a gente quer. Ele cantou uma música para as SNSD, Beautiful Girls, procura e escuta também, ele podia simplesmente debutar como solo, ia se dar bem na boa.
Kiki escreveu:kyokun escreveu:Kiki escreveu:decidi isso qndo saiu WHAT IS LOVE; simplesmente pq na versão coreana da música (EXOK), quem cantou 70% da música foi o produtor cu da SMENT e os meninos que eram pra ser apresentados com essa música não tiveram quase merda nenhuma nela. Já na versão de EXOM, os meninos cantaram a música toda, sem o produtor cu se metendo. ODEIO quando a SMENT lança música de um grupo e quando tu vai ouvir, TEM ESSE HOMEM CANTANDO (ver Sorry Sorry Answer e SHINee World).kyokun escreveu:Kiki escreveu:vou escutar ambos, mas vou sempre favorecer EXOMkyokun escreveu:em 2030, quando o exo debutar, qual você vai escutar, o k ou o m?q
e por que?Q
Eu realmente não sei pq eles fazem isso. Acho que ninguém reclama, pra ter continuado até agora na boa B( Não acho que seja por falta de capacidade vocal dos grupos, acho que é só o cara querendo seus 15 segundos de fama e tals. Ele TEM UMA VOZ BOA, mas véi, debuta ele logo e deixa ele longe das músicas dos outros, pq realmente, não é isso que a gente quer. Ele cantou uma música para as SNSD, Beautiful Girls, procura e escuta também, ele podia simplesmente debutar como solo, ia se dar bem na boa.
Nossa, estou ouvindo Beautiful Girls e to reconhecendo a voz agora de Sorry Sorry Answer, me sinto traído!1!1 sempre pensei que fosse a voz de alguém do SuJu mesmo -ama essa música-
Qual foi a música do exo que você mais gostou até agora pelos previews?
kyokun escreveu:Kiki escreveu:kyokun escreveu:Kiki escreveu:decidi isso qndo saiu WHAT IS LOVE; simplesmente pq na versão coreana da música (EXOK), quem cantou 70% da música foi o produtor cu da SMENT e os meninos que eram pra ser apresentados com essa música não tiveram quase merda nenhuma nela. Já na versão de EXOM, os meninos cantaram a música toda, sem o produtor cu se metendo. ODEIO quando a SMENT lança música de um grupo e quando tu vai ouvir, TEM ESSE HOMEM CANTANDO (ver Sorry Sorry Answer e SHINee World).kyokun escreveu:Kiki escreveu:vou escutar ambos, mas vou sempre favorecer EXOMkyokun escreveu:em 2030, quando o exo debutar, qual você vai escutar, o k ou o m?q
e por que?Q
Nossa, estou ouvindo Beautiful Girls e to reconhecendo a voz agora de Sorry Sorry Answer, me sinto traído!1!1 sempre pensei que fosse a voz de alguém do SuJu mesmo -ama essa música-
Qual foi a música do exo que você mais gostou até agora pelos previews?
Pois é, eu comecei a achar estranho essa voz em SSA, porque eu pensei que era o Yesung, só que quando fui ouvir com meus fones, eu percebi que não era ele, fiquei mt lok, e em SHINee World, tem gente que acha que é o Minho cantando, mas coitado, mal tem parte na música. Q
A MUSICA DO CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!1111111!1! My Lady do primeiro teaser Q
husdauhsauhasuhsa e como voce percebeu que era esse cara aí? por beautiful girls?
e com quais membros voce simpatizou mais até agora?
e com quais membros voce simpatizou mais até agora?
Página 17 de 22 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22
Página 17 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza