Ask and get it.
+33
TiNoSa
.
Lief
Crow J
Destiny
Yukii
Akane Kurohana ~
Levi
Kyouzakii
Yukio
Guima
lantiskyle
Madoxx
Kuro
swann
Fiorenzani
Neku
Pudim
Shinya
Daisuke
Ayaka
Kallen
Rozen
Zero
Suzaku
Voltrotz
Kaz
Triela ♥
Scarlat
Mizuki
Kyo-kun
Kohnny
Kiki
37 participantes
Página 21 de 22
Página 21 de 22 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22
Re: Ask and get it.
é, +/- todos os dias, tenho aula de noite e acabo indo dormir tarde, durmo até depois do meio dia e tals, é um ciclo tens0 qTiNoSa escreveu:Acho que nunca perguntei aqui...
Você costuma madrugar no computador todos os dias? Ou só de vez em quando? (Se não me engano, já te vi umas vezes nas atualizações do Facebook bem de madrugada...)
É que as meninas do grupo tão em vários albums do 2AM e tals, e uma delas é a seiyuu da Seeu, a vocaloid coreana (mas isso é fato recente então zzz), mas com essas várias features que elas tiveram nas músicas deles, eu comecei a gostar e a procurar coisas sobre elas, coisa que nunca tinha :/ aí quando anunciaram que o grupo ia finalmente debutar esse ano, tive um ataque QQkyokun escreveu:Kiki escreveu:ah, sei lá, EXO foi legal, de girlgroup posso dizer GLAM, que eu já tava esperando debutar fazem anos :/kyokun escreveu:Kiki escreveu:ele é engraçado, dança bem e dependendo dos dias, ele é lindo d+, mas tem dias que ele parece um bicho, entãokyokun escreveu:Kiki escreveu:hm, acho que o heechul, eunhyuk e o kyuhyunkyokun escreveu:Kiki escreveu:Não sou muito fã das músicas deles, porque sei lá zZZZzzZz Q
iujsaisuhasuhsauhsauhsauhsauhsaauhas
Kiki, se fosse pra fazer uma sub-unit do suju com 3 membros, quais você escolheria?Q
O que te atrai no eunhyuk?
UHSAIJASIJASIJASIJSASAHUSA concordo. Qual dos grupos novos desse ano que ce gostou mais?
Sério? Mas como assim? Elas tinham sido anunciadas antes e cancelaram ou algo do tipo?
gosto mais de 2AM, pq eles são mais amáveis, e pq 2PM tem mt treta rolando dentro do grupo e 90% das músicas são ruinskyokun escreveu:nossa, não sabia disso, que cool <3 você gosta mais de 2PM ou 2AM e pq?
rolo com o jay park, o relacionamento dos membros não é aquilo que a gente ve, eles amiguin 4ever é 97% tudo marketingkyokun escreveu:nossa, que tretas são essas?
que tenso já deu alguma treta aí deles brigarem entre si e isso cair na mídia?
outra coisa, quem é seu bias no Infinite?
na mídia não que eu lembre agora, mas tem fotos e vários relatos de fãs que seguiram o grupo e tals :/kyokun escreveu:que tenso já deu alguma treta aí deles brigarem entre si e isso cair na mídia?
meu bias seria o myungsoo, mas nunca se tem mt certeza, ter bias no infinite é complicado OTL
uhsauhauhsas complicado por que?
E esse jogo Ib é como, quiqui? achei o garry lindes ~procurando as imagens pro set~ <3
E esse jogo Ib é como, quiqui? achei o garry lindes ~procurando as imagens pro set~ <3
Ah, as imagens são meio ~fantásticas~ pq tipo, o jogo é assim:kyokun escreveu:uhsauhauhsas complicado por que?
- Spoiler:
Wow que avatar perfeito!!!! *random* qual seu perfume preferido?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
husauhsuhsa noas, me lembra rpg maker *nostalgia de montar joguinhos assim*
kiki e seu tipo de pessoa favorito qual é?(plagio de pergunta ftw rçrçrç)
torturei o kyo via fb pra ele fazer pra mim <3 /nnnKohnny escreveu:Wow que avatar perfeito!!!! *random* qual seu perfume preferido?
perfume... eu tenho um Café Beach, um rosa assim, AMO DEMAIS aquele negócio, é doce e suave <3
kkkkkkkk sim sim, o bruno falou que era ~vintage~, acho daora esses joguinhos e também adorei a história toda por trás dos personagens e jogo *-*kyokun escreveu:husauhsuhsa noas, me lembra rpg maker *nostalgia de montar joguinhos assim*
Meu tipo de pessoa favorito é aquele ser que nem tu descreveu, que eu possa confiar e que me entenda sem muitas complicações (pq eu tenho dificuldade em me expressar etc) pessoas 'amigas'. Eu não sei definir um tipo exato pq eu gosto de tantas pessoas que têm tantos traços diferentes, então eu diria que pessoas que mentem e escondem coisas de mim e ficam de mimimi são um definitivo NÃO.
Já devem ter te perguntado isso. ^^ Mas qual o significado do que está em seu rank?
significa nuvemSummer escreveu:Já devem ter te perguntado isso. ^^ Mas qual o significado do que está em seu rank?
Kiki escreveu:significa nuvemSummer escreveu:Já devem ter te perguntado isso. ^^ Mas qual o significado do que está em seu rank?
MINTIRA! Eu pensei assim: - Deve ser nuvem...
E era nuvem mesmo!
Tá, eu nunca iria imaginar que isso era nuvem. O.o kkk
E por que essa escolha? Tem algum significado especial?
LOL tá qqqSummer escreveu:Kiki escreveu:significa nuvemSummer escreveu:Já devem ter te perguntado isso. ^^ Mas qual o significado do que está em seu rank?
E era nuvem mesmo!
Na época que eu pedi esse rank tinha saído uma música de uma artisca ucraniana que eu gosto, e o nome é esse aí do rank. Eu gostei da letra da música e resolvi usar o título pra rank, apesar das imagens alí não terem muito a ver com o nome.
Kiki escreveu:LOL tá qqqSummer escreveu:Kiki escreveu:significa nuvemSummer escreveu:Já devem ter te perguntado isso. ^^ Mas qual o significado do que está em seu rank?
E era nuvem mesmo!
Na época que eu pedi esse rank tinha saído uma música de uma artisca ucraniana que eu gosto, e o nome é esse aí do rank. Eu gostei da letra da música e resolvi usar o título pra rank, apesar das imagens alí não terem muito a ver com o nome.
Aaah... Legal, é uma boa ideia para nomes de ranks. ^^
E esse set, foi você quem fez?
os nomes dos meus ranks são totalmente aleatórios qSummer escreveu:Kiki escreveu:LOL tá qqqSummer escreveu:Kiki escreveu:significa nuvemSummer escreveu:Já devem ter te perguntado isso. ^^ Mas qual o significado do que está em seu rank?
E era nuvem mesmo!
e não, foi o kyo quem fez
Kiki escreveu:os nomes dos meus ranks são totalmente aleatórios qSummer escreveu:Kiki escreveu:LOL tá qqqSummer escreveu:Kiki escreveu:significa nuvemSummer escreveu:Já devem ter te perguntado isso. ^^ Mas qual o significado do que está em seu rank?
E era nuvem mesmo!
Quem pode, pode...quem não pode se sacode. *sacudindo*
Ficou bem legal. ^^ Já teve outros sets feitos pelo Kyo?
acho que sim, não me lembro quantos mas não foram muitos não, não chegam a passar de 5Summer escreveu:Kiki escreveu:os nomes dos meus ranks são totalmente aleatórios qSummer escreveu:Kiki escreveu:LOL tá qqqSummer escreveu:Kiki escreveu:significa nuvemSummer escreveu:Já devem ter te perguntado isso. ^^ Mas qual o significado do que está em seu rank?
E era nuvem mesmo!
Quem pode, pode...quem não pode se sacode. *sacudindo*
Ficou bem legal. ^^ Já teve outros sets feitos pelo Kyo?
não sei se foram 5, mas eu pedi alguns, mas não passam de 5Summer escreveu: 5 sets feitos pelo Kyo?! kkk
A sua localização tem algum significado especial?
e não, ela tá ali e é o que tá alí escrito
filmesSummer escreveu:kkkkk Ok. ^^
O que prefere entre novelas, filmes e séries?
o garryAkane Kurohana ~ escreveu:Kiki, quem é o menine gatão da tua sign? ♥♥
Página 21 de 22 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22
Página 21 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza