Ask and get it.
+33
TiNoSa
.
Lief
Crow J
Destiny
Yukii
Akane Kurohana ~
Levi
Kyouzakii
Yukio
Guima
lantiskyle
Madoxx
Kuro
swann
Fiorenzani
Neku
Pudim
Shinya
Daisuke
Ayaka
Kallen
Rozen
Zero
Suzaku
Voltrotz
Kaz
Triela ♥
Scarlat
Mizuki
Kyo-kun
Kohnny
Kiki
37 participantes
Página 20 de 22
Página 20 de 22 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22
Re: Ask and get it.
Se voce pudesse nascer como 1 animal, qual você seria?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kiki escreveu:1 gatoKohnny escreveu:Se voce pudesse nascer como 1 animal, qual você seria?
Mas gata você já é rsrsrsrsrsrsrsrsrs
E se você fosse 1 objeto, e porque?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
pfvr se joga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKohnny escreveu:Kiki escreveu:1 gatoKohnny escreveu:Se voce pudesse nascer como 1 animal, qual você seria?
Mas gata você já é rsrsrsrsrsrsrsrsrs
E se você fosse 1 objeto, e porque?
..............um foguete? q
que curso vc está fazendo?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Kiki escreveu:Relações InternacionaisRozen escreveu:que curso vc está fazendo?
E ESSE POVO TEM PRECONCEITO COM A CULTURA ALHEIA PLMDS
gostando?
-
EXATO q n_______nRozen escreveu:Kiki escreveu:Relações InternacionaisRozen escreveu:que curso vc está fazendo?
gostando?
Olha, o curso, pra mim ao menos, é legal, tá sendo interessante e tals, porém, ainda me sinto fora da água num contexto geral, não sei se é isso que eu quero pra minha vida SOS e na verdade, não sei o que eu quero q
Oi! Como se chama? De onde é? *preguiça de olhar as 33 páginas*
Sua foto no facebook me lembrou uma personagem de um jogo que eu esqueci o nome. o.O
Se inspirou em algo pra fazer seu cabelo?
Sua foto no facebook me lembrou uma personagem de um jogo que eu esqueci o nome. o.O
Fa~- Autist Bastard
-
Ka$h : 248
Kiki escreveu:EXATO q n_______nRozen escreveu:Kiki escreveu:Relações InternacionaisRozen escreveu:que curso vc está fazendo?
gostando?
Olha, o curso, pra mim ao menos, é legal, tá sendo interessante e tals, porém, ainda me sinto fora da água num contexto geral, não sei se é isso que eu quero pra minha vida SOS e na verdade, não sei o que eu quero q
velho vc tá certa lá aqueles caras que são um bando de tortos sem futuro que acham apenas que trabalharam com pessoas Made in EUA
https://www.youtube.com/watch?v=i9LCHgpzfxQ dá uma dessas dai eles calam a boca s2
se você pode-se escolher uma banda pra conhecer qual seria?
-
Fa~ escreveu:Oi! Como se chama? De onde é? *preguiça de olhar as 33 páginas*
Cristiane, sou do RS q
Depende de qual estilo de cabelo que tu se refere, o corte ou a cor? q
NOSSA, morri ali com o video, good idea -sssRozen escreveu:Kiki escreveu:EXATO q n_______nRozen escreveu:Kiki escreveu:Relações InternacionaisRozen escreveu:que curso vc está fazendo?
gostando?
velho vc tá certa lá aqueles caras que são um bando de tortos sem futuro que acham apenas que trabalharam com pessoas Made in EUA
https://www.youtube.com/watch?v=i9LCHgpzfxQ dá uma dessas dai eles calam a boca s2
se você pode-se escolher uma banda pra conhecer qual seria?
pois é, esse povinho que só ve EUA/Europa, ai pfvr
uma banda, olha tem tantas, mas acho que D'espairsRay ;u;
Kiki, seu pai tem mesmo uma banda!?!?!?!?!?!?
É de que? Ele toca o que?! Tiétes?!
Sim, ele tem QGuima escreveu:Kiki, seu pai tem mesmo uma banda!?!?!?!?!?!?
A banda dele toca basicamente rock, se tiver curiosidade sobre as músicas, acho que tem alguma coisa no facebook da banda :3
Não sou muito fã das músicas deles, porque sei lá zZZZzzZz Q
kkkkkkkkkkk! ok! Santo de casa não faz milagre mesmo! XDKiki escreveu:Sim, ele tem QGuima escreveu:Kiki, seu pai tem mesmo uma banda!?!?!?!?!?!?
A banda dele toca basicamente rock, se tiver curiosidade sobre as músicas, acho que tem alguma coisa no facebook da banda :3
Como anda as coisas na faculdade?! Party hard?!
HUAIHSIHAUIS pois é, pois é!Guima escreveu:kkkkkkkkkkk! ok! Santo de casa não faz milagre mesmo! XDKiki escreveu:Sim, ele tem QGuima escreveu:Kiki, seu pai tem mesmo uma banda!?!?!?!?!?!?
Como anda as coisas na faculdade?! Party hard?!
Bem, eu to tentando achar forças em mim pra continuar nesse curso. Desmotivação e chateação total com esse curso, pensando seriamente em largar tudo de vez, apesar de não ter ideia do que fazer, caso isso aconteça. O curso é muito chato, não me chama atenção e não sei nem pq eu escolhi o curso em primeiro lugar.
Resumindo: PARTY HARD!11
Kiki escreveu:Não sou muito fã das músicas deles, porque sei lá zZZZzzZz Q
iujsaisuhasuhsauhsauhsauhsauhsaauhas
Kiki, se fosse pra fazer uma sub-unit do suju com 3 membros, quais você escolheria?Q
hm, acho que o heechul, eunhyuk e o kyuhyunkyokun escreveu:Kiki escreveu:Não sou muito fã das músicas deles, porque sei lá zZZZzzZz Q
Kiki, se fosse pra fazer uma sub-unit do suju com 3 membros, quais você escolheria?Q
Kiki escreveu:hm, acho que o heechul, eunhyuk e o kyuhyunkyokun escreveu:Kiki escreveu:Não sou muito fã das músicas deles, porque sei lá zZZZzzZz Q
O que te atrai no eunhyuk?
ele é engraçado, dança bem e dependendo dos dias, ele é lindo d+, mas tem dias que ele parece um bicho, entãokyokun escreveu:Kiki escreveu:hm, acho que o heechul, eunhyuk e o kyuhyunkyokun escreveu:Kiki escreveu:Não sou muito fã das músicas deles, porque sei lá zZZZzzZz Q
Kiki escreveu:ele é engraçado, dança bem e dependendo dos dias, ele é lindo d+, mas tem dias que ele parece um bicho, entãokyokun escreveu:Kiki escreveu:hm, acho que o heechul, eunhyuk e o kyuhyunkyokun escreveu:Kiki escreveu:Não sou muito fã das músicas deles, porque sei lá zZZZzzZz Q
UHSAIJASIJASIJASIJSASAHUSA concordo. Qual dos grupos novos desse ano que ce gostou mais?
ah, sei lá, EXO foi legal, de girlgroup posso dizer GLAM, que eu já tava esperando debutar fazem anos :/kyokun escreveu:Kiki escreveu:ele é engraçado, dança bem e dependendo dos dias, ele é lindo d+, mas tem dias que ele parece um bicho, entãokyokun escreveu:Kiki escreveu:hm, acho que o heechul, eunhyuk e o kyuhyunkyokun escreveu:Kiki escreveu:Não sou muito fã das músicas deles, porque sei lá zZZZzzZz Q
UHSAIJASIJASIJASIJSASAHUSA concordo. Qual dos grupos novos desse ano que ce gostou mais?
Acho que nunca perguntei aqui...
Você costuma madrugar no computador todos os dias? Ou só de vez em quando? (Se não me engano, já te vi umas vezes nas atualizações do Facebook bem de madrugada...)
Você costuma madrugar no computador todos os dias? Ou só de vez em quando? (Se não me engano, já te vi umas vezes nas atualizações do Facebook bem de madrugada...)
Kiki escreveu:ah, sei lá, EXO foi legal, de girlgroup posso dizer GLAM, que eu já tava esperando debutar fazem anos :/kyokun escreveu:Kiki escreveu:ele é engraçado, dança bem e dependendo dos dias, ele é lindo d+, mas tem dias que ele parece um bicho, entãokyokun escreveu:Kiki escreveu:hm, acho que o heechul, eunhyuk e o kyuhyunkyokun escreveu:Kiki escreveu:Não sou muito fã das músicas deles, porque sei lá zZZZzzZz Q
Sério? Mas como assim? Elas tinham sido anunciadas antes e cancelaram ou algo do tipo?
Página 20 de 22 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22
Página 20 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza