Ask and get it.
+33
TiNoSa
.
Lief
Crow J
Destiny
Yukii
Akane Kurohana ~
Levi
Kyouzakii
Yukio
Guima
lantiskyle
Madoxx
Kuro
swann
Fiorenzani
Neku
Pudim
Shinya
Daisuke
Ayaka
Kallen
Rozen
Zero
Suzaku
Voltrotz
Kaz
Triela ♥
Scarlat
Mizuki
Kyo-kun
Kohnny
Kiki
37 participantes
Página 19 de 22
Página 19 de 22 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22
Re: Ask and get it.
Na chuva dançar. Amo quando chove, refresca o ar e acho que é uma das melhores coisas que a natureza nos oferece.Crow J escreveu:Na chuva dançar, na piscina nadar ou na praia bronzear?
Por quê?
masculina seria a do Kyuhyun; feminina, hm, acho que a da Park Jiyoonkyokun escreveu:e qual sua voz favorita do kpop, quiqui?
Pretende tentar Instituto Rio Branco? Se não, por que escolheu RI?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Sumiyoshi escreveu:Pretende tentar Instituto Rio Branco? Se não, por que escolheu RI?
Pretendo :3 No início eu não pretendia seguir o caminho diplomático, ia ficar só em empresas e etc, mas logo percebi que indo pro lado da diplomacia iria ser melhor e mais a minha cara.
Krin saudade ;-; quando que voce vai botar crédito no seu celular?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Sua maior aventura de infância. Com detalhes.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
eu to com créditos desde o inicio de fevereiro, bruno '-'Kohnny escreveu:Krin saudade ;-; quando que voce vai botar crédito no seu celular?
CristianeTiNoSa escreveu:Qual o seu nome? :3
Vejamos... Hm, tinha um restaurante perto da minha antiga casa, e nesse restaurante, que se chama Casa do Morro, tem uma das casas mais antigas da cidade, bem junto (antigamente o restaurante funcionava nela, agora ele tá na parte nova). E todos dizem que o lugar é assombrado e tals, e como crianças obedientes que eu e meus amigos eramos, tentamos entrar na casa. E conseguimos, bem, quase todo mundo, eu não consegui entrar por falta de tempo *fail* Mas logo que um amigo meu entrou, ele voltou correndo e com medo, obviamente, todos nós saímos correndo e nem olhamos pra trás. Q Alguns dias depois, tentamos entrar por trás da casa, onde tinha um portão gigante, mas que estava aberto, e encontramos uma janela quebrada, e fomos olhar o interior (isso era dia ainda) mas tivemos que sair correndo porque o pessoal do restaurante tava por perto. )8 Mas teve um momento em que o dono, que é pai de uma amiga nossa, abriu a casa pra gente dar uma olhada, é bem legal lá dentro e tals, mas mesmo sendo dia, dá um baita medo só de entrar no primeiro cômodo daquele lugar.Crow J escreveu:Sua maior aventura de infância. Com detalhes.
me manda um oi ;-; q
esqueci da pergunta, como vai a vida? q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:me manda um oi ;-; q
OOOI BRUNSSSS S2
a vida vai indo, sei lá, to chegando todo dia atrasada na faculdade, morrendo de frio com o ar ligado e nunca levando um casaco junto \explod meus nervos estão no limite e hoje tem aula no bloco 5, tenho que subir 398629 escadas mimimi )8
hahahahaa boa sorte com tantos degraus!!!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Sou fã de tudo relacionado com supercell, e como estou assistindo GC, logo de cara já amei aquela música *-* Adoro esse tipo de música sentimental/calma e épica ao mesmo tempo QAkane Kurohana ~ escreveu:Kiki, porquê cantou Egoist?
Nossa. Bem Goosebumps, essa história. Bons tempos.
3 filmes de terror que já assistiu e te deixaram morrendo de medo, e as respectivas razões.
3 filmes de terror que já assistiu e te deixaram morrendo de medo, e as respectivas razões.
Crow J- Idiot Fiend
-
Realmente, bons tempos ;___;Crow J escreveu:Nossa. Bem Goosebumps, essa história. Bons tempos.
3 filmes, aí me complica, não tenho memória muito boa pra isso, mas vejamos...
O Exorcista: bem, foi um dos primeiros filmes de terror que assisti na minha vida, eu era bem pequena ainda quando o assisti pela primeira vez, então '-' O que mais me assustou nele foi quando a menina lá desce as escadas deitada[?]. Q
A Bruxa de Blair: também um dos filmes que me fizeram olhar quando era bem novinha; não tenho muito o que falar sobre ele, mas ainda tenho um certo trauma com esse filme OTL
........olha, acho que nenhum outro filme me marcou o suficiente '-' tipo, sou daquelas pessoas que gostam de olhar filmes de terror mas tem preguiça de ir baixar/alugar/ir no cinema... por exemplo, nunca assisti O Grito \explod então )8
Sim, os dois filmesTiNoSa escreveu:Lendo a resposta acima, O Chamado você assistiu?
E não ficou com medo da Sadako?!?!?!? (morro de medo de filme japonês)
Tem algo que você morra de medo?!
Não, sei lá, não achei forte [?] qGuima escreveu:E não ficou com medo da Sadako?!?!?!? (morro de medo de filme japonês)
Bem, primeiro defina o tipo de medo 8(
Kiki escreveu:Não, sei lá, não achei forte [?] qGuima escreveu:E não ficou com medo da Sadako?!?!?!? (morro de medo de filme japonês)
huum... definir medo é meio estranho, mas digamos algo que te deixa paralisada ou algo do tipo. Ou talvez algo que te impeça de fazer ou ir a certos lugares.
E um ponto de interrogação (?) pra não falarem que é flood! ^^
Guima escreveu:Kiki escreveu:Não, sei lá, não achei forte [?] qGuima escreveu:E não ficou com medo da Sadako?!?!?!? (morro de medo de filme japonês)
huum... definir medo é meio estranho, mas digamos algo que te deixa paralisada ou algo do tipo. Ou talvez algo que te impeça de fazer ou ir a certos lugares.
E um ponto de interrogação (?) pra não falarem que é flood! ^^
Hm, algo que me paralisa, bem acho que seria o medo de ser sociável com pessoas novas. Nunca fui do tipo que sai na rua e conversa com qualquer um, sou mais do tipo silencioso e que observa; tenho medo de me expor ao público, etc... Sempre demoro pra fazer amigos, pelo menos desde a 6ª série, antes eu não lembro muito como era a minha relação para com os outros, se era assim ou se eu era mais 'aberta' com as pessoas. Resumindo, tenho medo de outras pessoas. Q
/\ Eu era assim, até começar a trabalhar e lidar com várias pessoas por dia. Com o tempo, fui perdendo isso.
E medo de algo sobrenatural, você tem?
É, meu curso de RI tá ai exatamente pra isso, vou ter que aprender a lidar com isso todos os dias s2 OTL OTLTiNoSa escreveu:/\ Eu era assim, até começar a trabalhar e lidar com várias pessoas por dia. Com o tempo, fui perdendo isso.
E não, minha mãe e eu 'lidamos' com o sobrenatural, já que ela é Espirita e eu desde pequena frequentei Centros Espiritas e tals, e sendo assim, já estou acostumada com essas coisas, e eu mesma tenho uma conexão e tals (sonho com coisas que vão acontecer etc), então, não, sem medo.
Interessante. Conheço pessoas como você e sua mãe.
Me conta alguns dos sonhos premonitórios que cê já teve, Ki.
Crow J- Idiot Fiend
-
Bem, já sonhei que estava indo pra um lugar diferente, faz uns anos já, e ano passado acabei indo pra esse lugar QCrow J escreveu:Interessante. Conheço pessoas como você e sua mãe.
Já sonhei com provas minhas, eu escrevendo a resposta etc, mas na hora eu nunca lembrava das respostas OTL mas lembrada da prova e como era em sua essência [?]
Página 19 de 22 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22
Página 19 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza