Tomara...
+9
Ma
Voltrotz
.
Kio'
Miyu
Usagi chan
Subba-kun
Fire-chi
Guima
13 participantes
Página 1 de 1
Tomara...
Eu juro que fiz o máximo que pude pra poder atender ao requisitos de ser o par de uma pessoa tão especial.
Eu juro que pensei em todas as possibilidades. Eu juro que não me arrependo de ter gastado horas fazendo essa homenagem.
Eu juro que tenho medo de não poder corresponder com o esperado por ela...
Eu juro...
Eu juro...!
Tomara que através dessa homenagem eu possa passar todo o sentimento de admiração que eu sinto por essa pessoa.
Tomara que eu seja capaz de de poder fazê-la sorrir enquanto lê esse texto.
Tomara que eu posso fazer dela uma pessoa mais feliz com esse trabalho.
Tomara que o Lantis não se irrite comigo.
Tomara...
Tomara...!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------
♪♪Run - Snow Patrol♪♪
♫I'll sing it one last time for you
Then we really have to go
You've been the only thing that's right
In all I've done
And I can barely look at you
But every single time I do
I know we'll make it anywhere
Away from here
Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I'll be right beside you dear
Louder louder
And we'll run for our lives
I can hardly speak I understand
Why you can't raise your voice to say
To think I might not see those eyes
Makes it so hard not to cry
And as we say our long goodbye
I nearly do
Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I'll be right beside you dear
Louder louder
And we'll run for our lives
I can hardly speak I understand
Why you can't raise your voice to say♪
Vol... Espero que você tenha gostado dessa homenagem. Parabéns por ser essa pessoa incrível. Boa sorte em tudo que você fizer. (Guima)
Última edição por Guima em Ter Set 27, 2011 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Re: Tomara...
owww Guima essa homenagem ficou muito querida.
Deu pra perceber bem o que queria transmitir
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Mermão, tu num tem vergonha di mimitar não?
borali q nois resolve nos fight, chegue!
HEuheuheuhauha foda-se, ficou foda! xDDDDDDD
(bonus pra o coiso da imagem com o poema e as imgs d Utapri, q eu morro e num vou saber fazer uns design foda nesse estilo assim \o\)
de repente fiquei imaginando como seria uma versão do MH feita por usted
Tb achei criativo essa ideia d usar a toda a vibe da musica no seu texto introdutório (os 'tomara's) x]~
Enfim, me gusta o/
(bonus pra o coiso da imagem com o poema e as imgs d Utapri, q eu morro e num vou saber fazer uns design foda nesse estilo assim \o\)
Tb achei criativo essa ideia d usar a toda a vibe da musica no seu texto introdutório (os 'tomara's) x]~
Enfim, me gusta o/
KYYYAAAAAAAAAAA!!!!!! FICOU TÃO KAWAIIIII!!!!!
eu ameiii o Vol merece!!!!! ela vai adorar....tenho que admiti que eu não esperava ver Uta pri aqui, e pense que foda que ficou....PARABENS!!!!!!!!
eu ameiii o Vol merece!!!!! ela vai adorar....tenho que admiti que eu não esperava ver Uta pri aqui, e pense que foda que ficou....PARABENS!!!!!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Guima meu filho tu manja demais nessas coisas u.u , ainda bota uma música do Snow Patrol que tem tudo haver , Melhor banda Ever <333333 .
Amei a homenagem , com certeza ela irá amar .
- Spoiler:
- Não irá criar um tópico se eu te der um ponto de reputação não né ?
Convidad- Convidado
Geeeeeeente, essas homenagens tão humilhando a minha, to ficando triste -nn
Sério, Guima! Ficou lindo demais! Parabéns!
Ótimo Guima. A música combinou, com o que você queria fazer.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Ah! Valeu Ice!*ice-chi* escreveu:owww Guima essa homenagem ficou muito querida.
Ahhh cara!! Foi mal! Se passou impressão de ficar parecido com o seu, me perdoa mesmo!Subba-kun escreveu:Mermão, tu num tem vergonha di mimitar não?
Enfim, me gusta o/
Mas valeu pelo Me Gusta!
Kyaaaaaaaaaa!!! Valeu Usagiii!! KKKKK!Usagi chan escreveu:KYYYAAAAAAAAAAA!!!!!! FICOU TÃO KAWAIIIII!!!!!
Ela merece sim!
KKKKK!!! Quando eu tava procurando a música e axei essa do Snow Patrol eu logo lembrei que vc iria comentar!George escreveu:Guima meu filho tu manja demais nessas coisas u.u , ainda bota uma música do Snow Patrol que tem tudo haver , Melhor banda Ever <333333 .
- Spoiler:
Não irá criar um tópico se eu te der um ponto de reputação não né ?
- Spoiler:
- Não, não criarei um tópico dando piruetas!
Nada haver! Todo mundo fez trabalhos incríveis! Eu gosto muito dos seus!Miyu escreveu:Geeeeeeente, essas homenagens tão humilhando a minha, to ficando triste -nn
Valeu, man!Kiory_ escreveu:Ótimo Guima. A música combinou, com o que você queria fazer.
Ficou ótimo, Guima!
E bem, compartilho de cada palavra e sentimento. A Vol é uma excelente pessoa mesmo. ^^
E bem, compartilho de cada palavra e sentimento. A Vol é uma excelente pessoa mesmo. ^^
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
OMG OMG OMG OMG!
*joga tudo que fez fora e começa dnovo*
QUE COISA MAIS PERFEITA GUIMA!
Eu nem me importo mais em ganhar o concurso, pra mim só ter ganho essa homenagem ja valeu todo os prêmios que qualquer pessoa poderia me dar.
EU estava bem tristinha, me sentindo alone no fórum e ver isso me deixou mais viva em perceber que são por pessoas como vc que eu sou tão feliz aqui..
MUITO OBRIGADA MEU LINDO!
Ahhh to emo leza babando aki *-*
*joga tudo que fez fora e começa dnovo*
QUE COISA MAIS PERFEITA GUIMA!
Eu nem me importo mais em ganhar o concurso, pra mim só ter ganho essa homenagem ja valeu todo os prêmios que qualquer pessoa poderia me dar.
EU estava bem tristinha, me sentindo alone no fórum e ver isso me deixou mais viva em perceber que são por pessoas como vc que eu sou tão feliz aqui..
MUITO OBRIGADA MEU LINDO!
Ahhh to emo leza babando aki *-*
Pensei que já tivesse vindo aqui. Isso tá muito perfeito. Foi muito tocante ler esse poema e imaginar o quanto ele é sincero e o fato de você ter o escolhido pra Vol.
Demorei, mas vim comentar ><
Nossa, que homenagem linda. A imagem ficou perfeita, o poema e a dedicatória também, e a música só ajudou a deixar tudo ainda mais incrível. Eu amei, parabéns pelo ótimo trabalho <3 (e por ter deixado a Vol feliz)
Nossa, que homenagem linda. A imagem ficou perfeita, o poema e a dedicatória também, e a música só ajudou a deixar tudo ainda mais incrível. Eu amei, parabéns pelo ótimo trabalho <3 (e por ter deixado a Vol feliz)
Eu ri huahauhauuhahuauhhauaahuahuahTomara que o Lantis não se irrite comigo.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Nossa, uau, que lindo *-*
Amei a ideia da imagem do rapaz loiro também, como se esperasse a amada, assim como o próprio poema expressa.
Parabéns, ótimo trabalho ^~^
Amei a ideia da imagem do rapaz loiro também, como se esperasse a amada, assim como o próprio poema expressa.
Parabéns, ótimo trabalho ^~^
Miyahe- Autist Bastard
-
Ka$h : 1018
GUIMA SOU SEU FÃ!! *_______*
Que lindo que ficou isso, nossa *-* amo demais seus designs, ficou muito bom, caprichado, tudo combinou, adorei o climax, as cores, as imagens (essa segunda da gaiola é maravilhosa). Enfim, meus parabéns <333
Que lindo que ficou isso, nossa *-* amo demais seus designs, ficou muito bom, caprichado, tudo combinou, adorei o climax, as cores, as imagens (essa segunda da gaiola é maravilhosa). Enfim, meus parabéns <333
Nossa Guima! Você me surpreendeu agora ...
Ultimamente todas as coisas que estão me emocionando e me deixando muito feliz, me fazem ficar sem palavras. Esta homenagem foi uma delas! Que me deixou sem palavras. Desculpe-me , mas por enquanto você só irá ver o meu mais sincero Parabéns!
Ultimamente todas as coisas que estão me emocionando e me deixando muito feliz, me fazem ficar sem palavras. Esta homenagem foi uma delas! Que me deixou sem palavras. Desculpe-me , mas por enquanto você só irá ver o meu mais sincero Parabéns!
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Galera (não vo Quotear todo mundo), Mesmo a Vol não podendo fazer a homenagem dela por causa do pouco tempo dela e tudo mais que eu compreendo, eu gostei muito de ter feito a minha e ela ter gostado. Nem me preocupo mais com concurso.
Valeu por todos os comentários. I You!
Guima escreveu:Galera (não vo Quotear todo mundo), Mesmo a Vol não podendo fazer a homenagem dela por causa do pouco tempo dela e tudo mais que eu compreendo, eu gostei muito de ter feito a minha e ela ter gostado. Nem me preocupo mais com concurso.
Nhaaai seu fofo, era isso que eu tava pensando, mesmo que vc não ganhe o concurso, vc para mim ja é o vencedor, vc conseguiu me dxar com os olhos cheios de lágrimas de felicidade. Obrigada meu lindo!
(e mesmo q dê algum apocalipse e eu não consiga fazer seu presente a tempo do concurso, irei fazer para VC!)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza