Assédio. -q
5 participantes
Página 1 de 1
Assédio. -q
HDUHDUSA ok, não foi assédio assediado muito grave -Q Mas vale a pena comentar bgs.
PS: NÃO tem nada a ver com ele dessa vez -Q
Bom, como eu fui uma má menina e fiquei matando hora de estudo, eu peguei matemática. Pela primeira vez na minha vida, acho que vocês já sabiam que eu tava ruim nos estudos UHDJSAHU Mas enfim. Aí né, eu ia pra recuperação toda terça e toda quarta. Se fosse na hora do ballet, eu não ia MESMO. -q
Já no fimzinho né, eu fui feliz terça-feira pra acabar com as dúvidas porque a prova era na quarta. Aí eu vou na mesa da professora e me aparece uma criatura extranha da classe do Celo que canta TODAS as meninas do mundo com aquelas cantadas que se você procura no google '' piores cantadas do mundo '' você acha as dele UHDJKSADUHJIKSA O menino ficou enchendo o saco tipo me chamando bem assim: '' querida, amor, amiga, querida '' e afins. Ele faz isso com todo mundo UHDJKSAUHDJA Aí eu nem olhei pra cara do muleque e quando eu olhei foi bem assim: Ô_ó' -NNNNN E eu tirei minhas dúvidas e fui embora.
Depois, eu voltei pra falar com a professora de novo né, porque a aula tem 50 minutos dor\\\\\\\\\\\\\\\\\ E a professora tava fazendo a chamada do C {minha sala -oi} e aí esse menine alok me chamou e perguntou se eu sabia que eu tava no grupo de espanhol dele e tals. Aí eu respondi que sim com a expressão mega neutra, eu não quero MESMO me envolver com essa gente UYHDJASKUHDJSA E ele perguntou dos comentários que a professora tinha feito dele na minha sala {a professora comenta aluno por aluno, MORRI}. Eu falei que não mas era mentira -oi. Mas aí ele me vira e pergunta bem assim: '' ela falou que eu era metade calabresa metade mussarela ? '' Y7HGUDJKSAYHDUJASDYHUJSA WTFFFF. Aí eu me controlei pra não infertar e pra não rir e falei que não. Aí ele falou tipo '' ah '' e virou. Depois de uns 2 segundos de paz ele vira tipo '' tudo bem ? '' KKKKKKKK ~ Ou seja, o menino se acha o Don Juan de Marco e ainda é bipoler, tomorrend -QQQQ
Antes de continuar, eu vou explicar dos grupos de espanhol. Os professores inventam de fazer trabalho em grupo misturando as 4 classes. SERIA LIIINDO, se não fosse por uma coisa: meu grupo { a Re, eu e o Luis} não conseguiu muita gente que era nosso amigo das outras sala porque a Teka roubou eles antes UHDJSKADHUJSA Quando a gente tava em um grupo razoavelmente bom, umescroto FDP loser resolve excomungar a gente -Q Aí a gente ficou tipo WTF e quando a gente viu nosso grupo era assim: Do A, um menino que se acha o DOn Juan de Marco, um menino que leva ANIMAIS MORTOS pra escola UDJHSKADHUA e um amigo que eu ODEIO e que me ODEIA do Celo. biquin1. Do B, 4 meninas inteligentes que são até legais. Do C, a gente né -Q E do D, um menino que me enche o saco na perua pra ir na frente, um menino que eu nunca vi na vida e um menino que eu já tive muitos problemas que é amigo do Celo, alias. FAIL. -QQQQQQQQQ -S
Continuando, no fim da aula o menino alok senta atraz de mim na outra cadeira {eu tava sentada de lado pra conversar rere ~} e da três cantadas absurdamente HORRÍVEIS DHUJSADUHJSA '' rola um cine, garota radical ? '' , '' eu perdi meu celular, me da o seu ? '' & '' sabe porque eu não posso ser poeta ? porque poeta pensa em tudo e eu só penso em você ''. FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIL. Foi quase no meu ouvido, eu quase morri de rir alí e ele só veio encher o saco de novo porque eu não dei uma resposta mal educada nem disse nada. EU MEREÇO -Q
E teve um outro assédio -Q Quando eu tava descendo a escada feliiiiz na quinta pra ir embora me arrumar pra ver Disney on Ice com a Re no aniversário dela, um menino que eu nunca vi na vida antes me cutuca na cintura e faz um barulho tipo '' PIIH '' DHUJSKADUHSJA tenso. torimd. -QQQ Eu ainda morro com a minha escola, por essas e outras que eu tenho medo de la -NNNNNNN -QQQQQQQ
PS: NÃO tem nada a ver com ele dessa vez -Q
Bom, como eu fui uma má menina e fiquei matando hora de estudo, eu peguei matemática. Pela primeira vez na minha vida, acho que vocês já sabiam que eu tava ruim nos estudos UHDJSAHU Mas enfim. Aí né, eu ia pra recuperação toda terça e toda quarta.
Já no fimzinho né, eu fui feliz terça-feira pra acabar com as dúvidas porque a prova era na quarta. Aí eu vou na mesa da professora e me aparece uma criatura extranha da classe do Celo que canta TODAS as meninas do mundo com aquelas cantadas que se você procura no google '' piores cantadas do mundo '' você acha as dele UHDJKSADUHJIKSA O menino ficou enchendo o saco tipo me chamando bem assim: '' querida, amor, amiga, querida '' e afins. Ele faz isso com todo mundo UHDJKSAUHDJA Aí eu nem olhei pra cara do muleque e quando eu olhei foi bem assim: Ô_ó' -NNNNN E eu tirei minhas dúvidas e fui embora.
Depois, eu voltei pra falar com a professora de novo né, porque a aula tem 50 minutos dor\\\\\\\\\\\\\\\\\ E a professora tava fazendo a chamada do C {minha sala -oi} e aí esse menine alok me chamou e perguntou se eu sabia que eu tava no grupo de espanhol dele e tals. Aí eu respondi que sim com a expressão mega neutra, eu não quero MESMO me envolver com essa gente UYHDJASKUHDJSA E ele perguntou dos comentários que a professora tinha feito dele na minha sala {a professora comenta aluno por aluno, MORRI}. Eu falei que não mas era mentira -oi. Mas aí ele me vira e pergunta bem assim: '' ela falou que eu era metade calabresa metade mussarela ? '' Y7HGUDJKSAYHDUJASDYHUJSA WTFFFF. Aí eu me controlei pra não infertar e pra não rir e falei que não. Aí ele falou tipo '' ah '' e virou. Depois de uns 2 segundos de paz ele vira tipo '' tudo bem ? '' KKKKKKKK ~ Ou seja, o menino se acha o Don Juan de Marco e ainda é bipoler, tomorrend -QQQQ
Antes de continuar, eu vou explicar dos grupos de espanhol. Os professores inventam de fazer trabalho em grupo misturando as 4 classes. SERIA LIIINDO, se não fosse por uma coisa: meu grupo { a Re, eu e o Luis} não conseguiu muita gente que era nosso amigo das outras sala porque a Teka roubou eles antes UHDJSKADHUJSA Quando a gente tava em um grupo razoavelmente bom, um
Continuando, no fim da aula o menino alok senta atraz de mim na outra cadeira {eu tava sentada de lado pra conversar rere ~} e da três cantadas absurdamente HORRÍVEIS DHUJSADUHJSA '' rola um cine, garota radical ? '' , '' eu perdi meu celular, me da o seu ? '' & '' sabe porque eu não posso ser poeta ? porque poeta pensa em tudo e eu só penso em você ''. FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIL. Foi quase no meu ouvido, eu quase morri de rir alí e ele só veio encher o saco de novo porque eu não dei uma resposta mal educada nem disse nada. EU MEREÇO -Q
E teve um outro assédio -Q Quando eu tava descendo a escada feliiiiz na quinta pra ir embora me arrumar pra ver Disney on Ice com a Re no aniversário dela, um menino que eu nunca vi na vida antes me cutuca na cintura e faz um barulho tipo '' PIIH '' DHUJSKADUHSJA tenso. torimd. -QQQ Eu ainda morro com a minha escola, por essas e outras que eu tenho medo de la -NNNNNNN -QQQQQQQ
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: Assédio. -q
KIkosa,isso nem é assedio biquin1 q, isso é no minimo idiotice desses losers #fato, liga nao faz a diva e nao da osadia a esses idiotas que se axam. AGora assedio seria se vc estivesse no banheiro se olhando e arrumando o cabelo quando um ser sai de dentro do banheiro e diz eawe, como vai ser vai chupar ou vai lamber? nossa nao deixei por menos axou que eu ia ficar constrangido sai andando e respondi ah sei la resolve ae e depois me fala e sai diva1. Tipo vc tem que jogar na mesma linha FIKDIK
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
HUDJISADUHJKSAUHDJSA MORRI. É assédio sim, assédio linguistico {?}. -Q Eu não vou fazer nada se essa gente não me incomodar, eu não quero é mais encrenca DHSAUDASU mas sério, euri litros. -Q
Kiky- Obsessive Prince
-
Kiky escreveu:HUDJISADUHJKSAUHDJSA MORRI. É assédio sim, assédio linguistico {?}. -Q Eu não vou fazer nada se essa gente não me incomodar, eu não quero é mais encrenca DHSAUDASU mas sério, euri litros. -Q
simsim/ eu contei essa historia pro Good ele morreu de rir tb
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
essa do poeta é digna, fala sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rimuito desse menino, ele deve ser hilário, quero conhece-lo Q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Tower escreveu:Kiky escreveu:HUDJISADUHJKSAUHDJSA MORRI. É assédio sim, assédio linguistico {?}. -Q Eu não vou fazer nada se essa gente não me incomodar, eu não quero é mais encrenca DHSAUDASU mas sério, euri litros. -Q
simsim/ eu contei essa historia pro Good ele morreu de rir tb
DHJSAHDUJSA AEAE
Kohnny escreveu:essa do poeta é digna, fala sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HDUJSAHUDJSA é tenso, isso sim -Q E o pior é que ele disse essa do poeta DUAS VEZES no mesmo dia pra mim, tomorend -Q
Ah, claro. Super hilário. DUHAJSDHUJSA tenso. Da uma passada na minha escola e boa sorte, -Q -N
Kiky- Obsessive Prince
-
uahduhsudhaudasusah qualquer dia apareço ai -n UHASiudhkwenwqjewq
mas sério, deve ser muito hilário KKK, voce devia ser amiga dele, ficar rindo dele torimd
mas sério, deve ser muito hilário KKK, voce devia ser amiga dele, ficar rindo dele torimd
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Huhauhaauhauhauha
Putz, eu sei como é. Vez ou outra a molecada do fundão resolve zoar comigo fazendo essas cantadas idiotas, mas esse cara aí tá se achando... Ria na cara dele pra mostrar que o que ele faz é ridículo e pronto LOL
Putz, eu sei como é. Vez ou outra a molecada do fundão resolve zoar comigo fazendo essas cantadas idiotas, mas esse cara aí tá se achando... Ria na cara dele pra mostrar que o que ele faz é ridículo e pronto LOL
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Kohnny escreveu:uahduhsudhaudasusah qualquer dia apareço ai -n UHASiudhkwenwqjewq
HDUJASDUHJAS é um pouco sim, na verdade -Q Quem sabe né, ele tá no meu grupo de espanhol UDHJSIAHUSA Eu sempre caio com gente fumada, é incrível -N
Mizuki escreveu:Huhauhaauhauhauha
Y7HDUASHUDJSA ele se acha mesmo, até a professora de espanhol disse -Q Eu não vou rir não, eu vou é ignorar sem dó nem piedade -Q -S
Kiky- Obsessive Prince
-
OMGGGGGGGGGGG <3333333333
Adoro esse garoto, nem conheço, mas ele deve ser bem legal hahahaha
deve ser heeeeeeeeppy demais (R)
Kiky, você must dar mole pra ele e ficar trocando cantadinha (L)
kyokun escreveu:OMGGGGGGGGGGG <3333333333
DUHJSAKHDUJAS VSF, eu não dou mole pra ninguém. Minha frase de efeito até é '' não me toque ''. -NNNNN
Ele é um escroto, isso sim -QQ Legal nada u_u
Kiky- Obsessive Prince
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza