Eu to aqui num what atrás do outro
3 participantes
Página 1 de 1
Eu to aqui num what atrás do outro
COMO ASSIM HIRO MASHIMA? TÁ APRENDENDO A TROLLAR IGUAL AO KUBO TITE? PQ NÉ. TÁ FODA ISSO. - leia o capítulo 253 de FT e vocês irão entender, ou melhor, não vão entender nada o_o
Re: Eu to aqui num what atrás do outro
Madson escreveu:COMO ASSIM HIRO MASHIMA? TÁ APRENDENDO A TROLLAR IGUAL AO KUBO TITE? PQ NÉ. TÁ FODA ISSO. - leia o capítulo 253 de FT e vocês irão entender, ou melhor, não vão entender nada o_o
Eu te entendo! te entendo muito bem! Tomara que não seja um nosso "Mugetsu"!!
Irei da uma lida , eu tenho quase certeza do que aconteceu , como disse o próximo capítulo quem faria seria ele , no caso esse .
Convidad- Convidado
/\ Né? Isso é sacanagem @_@
- Spoiler:
- Aquele menino do final aprece uma mistura do zeref e do natsu, já pensou se o povo reencarnou? Ou sei lá, o quê? E aquele menine que pareceu lá do nada mano? o_o Parecendo um anjo, sei lá, muito wtf o_o
Madson escreveu:/\ Né? Isso é sacanagem @_@
- Spoiler:
Aquele menino do final aprece uma mistura do zeref e do natsu, já pensou se o povo reencarnou? Ou sei lá, o quê? E aquele menine que pareceu lá do nada mano? o_o Parecendo um anjo, sei lá, muito wtf o_o
- Spoiler:
- Aquele menino parece com o filho do Macao. Deve ser a nova geração da Fairy Tail ou algo assim.
Terminei de ler , o capítulo todo foi meio Wtf [?] muito corrido , e no final para coroar o capítulo ruim 7 anos se passam sem nenhuma explicação , bom irei evitar fazer comparações mais na boa , Hiro não faz uma saga boa faz tempo .
"como disse o próximo capítulo quem faria seria ele , no caso esse ." < WHAT? Como assim, George o_o?
"como disse o próximo capítulo quem faria seria ele , no caso esse ." < WHAT? Como assim, George o_o?
- Spoiler:
- Foi uma pequena brincadeira madson , como quando o Ace morreu todos falaram que Kubo seria o que faria o próximo capítulo , como nos conhecemos bem o kubo , Ace iria reviver e matar todos =D
Convidad- Convidado
Guima escreveu:Madson escreveu:/\ Né? Isso é sacanagem @_@
- Spoiler:
Aquele menino do final aprece uma mistura do zeref e do natsu, já pensou se o povo reencarnou? Ou sei lá, o quê? E aquele menine que pareceu lá do nada mano? o_o Parecendo um anjo, sei lá, muito wtf o_o
- Spoiler:
Aquele menino parece com o filho do Macao. Deve ser a nova geração da Fairy Tail ou algo assim.
- Spoiler:
- Ah, é mesmo. Esqueci desse guri @_@ e do povo da Guild que sobrou -sssss
Mas sei lá,a visão da charlie ainda não aconteceu né o_o, mas não tem condições deles terem morrido ç_ç Nesse momento tem muitas teorias passando pela minha cabeça, aTÉ mesmo que o Gerard de Edoras podem ter salvado eles, sei lá, muitas teorias, pode ser que eles tenham sido salvos pela aquela menine, ou foram transportados pra outra dimensão. SEI LÁ, ESSE HIRO PUTO, TÁ QUERENDO TROLLAR A GENTE QUE NEM O KUBO ¬¬
Edit: AH TÁ GEORGE. Viu como tá confuso DD:
Achei o post onde o george disse q a vena tava xingando MT, o mashima
APOIADISSIMMO ESSA SESSÃO DE XINGAMENTO, MASQUEPORRAFOIAQUELECAPÍTULO!?
APOIADISSIMMO ESSA SESSÃO DE XINGAMENTO, MASQUEPORRAFOIAQUELECAPÍTULO!?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991